Pós-venda GIVI - nota 10!
Pós-venda GIVI - nota 10!
Ao lavar a motoca depois da última viagem, percebi o sumiço de um dos 4 parafusos que prendem o monorack da GIVI no chassis (culpa minha, fazia meses que não checava o torque deles). Detalhes do que aconteceu a seguir:
--------------------
De: Givi [mailto:givi@givi.it]
Enviada em: quinta-feira, 22 de julho de 2010 11:23
Para: moto@givi.com.br
Assunto: Contattaci
GIVI Srl Unipersonale / http://www.givi.com.br
Ricevuta richiesta di contatto
Dati inviati dal sito:
Nome: mamm2
Email: xxx
Nazione: Brazil
Motivo: Altro
Messaggio:
"Hi. In my last road trip I lost one of the screws (M8 45mm) that fastens my Givi monorack to my Yamaha MT-03. How/where can I buy a replacement here in Brazil? Thanks in advance!"
IP: xxx
data/ora: 22/07/2010 16:23:07
© GIVI SRL 2010 - P.IVA 01384670178
--------------------
De: Givi do Brasil [mailto:moto@givi.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 22 de julho de 2010 12:04
Para: vendas@givi.com.br
Assunto: ENC: Contattaci
--------------------
De: vendas@givi.com.br
Enviada em: sexta-feira, 23 de julho de 2010 12:17
Para: mamm2
Assunto: RES: Contattaci
Boa tarde mamm2,
Primeiramente gostaria de agradecer o seu contato e preferência na aquisição de nossos produtos.
Por favor, nos passe o seu endereço para envio dos parafusos solicitados como cortesia.
Atenciosamente,
xxx
--------------------
Acabou de chegar um envelope com 4 parafusos e mais alguns brindes.
para a GIVI!
--------------------
De: Givi [mailto:givi@givi.it]
Enviada em: quinta-feira, 22 de julho de 2010 11:23
Para: moto@givi.com.br
Assunto: Contattaci
GIVI Srl Unipersonale / http://www.givi.com.br
Ricevuta richiesta di contatto
Dati inviati dal sito:
Nome: mamm2
Email: xxx
Nazione: Brazil
Motivo: Altro
Messaggio:
"Hi. In my last road trip I lost one of the screws (M8 45mm) that fastens my Givi monorack to my Yamaha MT-03. How/where can I buy a replacement here in Brazil? Thanks in advance!"
IP: xxx
data/ora: 22/07/2010 16:23:07
© GIVI SRL 2010 - P.IVA 01384670178
--------------------
De: Givi do Brasil [mailto:moto@givi.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 22 de julho de 2010 12:04
Para: vendas@givi.com.br
Assunto: ENC: Contattaci
--------------------
De: vendas@givi.com.br
Enviada em: sexta-feira, 23 de julho de 2010 12:17
Para: mamm2
Assunto: RES: Contattaci
Boa tarde mamm2,
Primeiramente gostaria de agradecer o seu contato e preferência na aquisição de nossos produtos.
Por favor, nos passe o seu endereço para envio dos parafusos solicitados como cortesia.
Atenciosamente,
xxx
--------------------
Acabou de chegar um envelope com 4 parafusos e mais alguns brindes.
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Re: Pós-venda GIVI - nota 10!
Eh verdade no brasil até estranhamos quando temos um bom atendimento no pós-venda. sendo que isso deveria ser padrao e sim ficarmos supreendido com os pós-vendas ruim... engraçado né?? ou seria triste né?
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
Normal... recebi por várias vezes as borrachinhas da base, cortesia.
Bauleto é Givi e moto é Honda...
Bauleto é Givi e moto é Honda...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Essa frase tem que estar escrita na tua lápide.Spidi RT escreveu:Bauleto é Givi e moto é Honda...
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
x2resopi escreveu:Eh verdade no brasil até estranhamos quando temos um bom atendimento no pós-venda. sendo que isso deveria ser padrao e sim ficarmos supreendido com os pós-vendas ruim... engraçado né?? ou seria triste né?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Uma maneira de mudar isto é só comprar de quem presta pós-venda de qualidade, e divulgar o trabalho destas empresas quando possível.resopi escreveu:Eh verdade no brasil até estranhamos quando temos um bom atendimento no pós-venda. sendo que isso deveria ser padrao e sim ficarmos supreendido com os pós-vendas ruim... engraçado né?? ou seria triste né?
E amigo Spidi, não quero mudar o rumo do tóxico aqui (este é pra falar positivamente de um fornecedor eheh), mas a Honda infelizmente está deixando o grupo de "bons prestadores de pós-venda" no Brasil - vide o perrengue enfrentado pelo Fredericow e outros tantos relatados aqui: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 0&start=80
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Que bom! Ponto pra Givi. Espero contato também. No meu caso, quebrou o braço direito do monorack da TDM. Deixei semana passada na loja onde comprei e estou aguardando contato:

Antes que perguntem, não estava carregando peso exessivo. Tinha só uma corda que amarro minha filhota em minhas costas como mochila pro caso de ela dormir.

Antes que perguntem, não estava carregando peso exessivo. Tinha só uma corda que amarro minha filhota em minhas costas como mochila pro caso de ela dormir.

DEUS abeçoe a todos
CARLOS-BSB escreveu:Tinha só uma corda que amarro minha filhota em minhas costas como mochila pro caso de ela dormir.

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
dbsmsx escreveu:CARLOS-BSB escreveu:Tinha só uma corda que amarro minha filhota em minhas costas como mochila pro caso de ela dormir.

A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Beleza pra demonstrar meus sentimentos somente iniciando a série WTF:

E pra encerrar:

E pra encerrar:

- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
CARLOS-BSB escreveu:
Não Entendi nada nessa...kkkkkk
_______________________________________Saraiva...BA...

Ta, falando sério agora.
Então compra uma cadeirinha de escalda pra ela.
Essa deve ser barata, sem regulagens só de fitas:

Mais algumas fitas, uns mosquetões e tu faz um sistema seguro e rápido de plugar/desplugar. Pede pra te ajudarem com os nós na loja, não da qualquer nó.

Deve gastar no máximo uns R$ 150,00.
Abraço e muito cuidado quando tiver com a filhota...

Mais algumas fitas, uns mosquetões e tu faz um sistema seguro e rápido de plugar/desplugar. Pede pra te ajudarem com os nós na loja, não da qualquer nó.

Abraço e muito cuidado quando tiver com a filhota...
Mano... você realmente gosta de andar de moto viu... balls of steelCARLOS-BSB escreveu:Antes que perguntem, não estava carregando peso exessivo. Tinha só uma corda que amarro minha filhota em minhas costas como mochila pro caso de ela dormir.
Traxx Star 50tinha - "Lixo" - Hodometro quebrado. Boa sorte ao novo proprietário.
Honda Bros - "Lixa" - 12kkm. Pegando no batente.
Honda Bros - "Lixa" - 12kkm. Pegando no batente.
Pois olha que achei a idéia do Carlos interessante ("amarrar" a garupa, ainda mais sendo criança)! Taí uma coisa que eu me cago de medo: a garupa dormir e inclinar demais pra um dos lados... Quando a patroa começa a relaxar o grip em mim ou na motoca, já sei que ela tá indo para os braços de morfeu e já dou umas cutucadas nela.
Carlos, sugiro não esperar a movimentação da loja e envolver a Givi na pendenga, a solução será bem mais rápida - usa o form de contato do site!
Carlos, sugiro não esperar a movimentação da loja e envolver a Givi na pendenga, a solução será bem mais rápida - usa o form de contato do site!
Seba, o cara é bombeiro, deve entender tudo de cadeirinhas, mosquetões, nós, etc... ehehSeba escreveu:Ta, falando sério agora.
Blz Carlos é isso ae!! , qdo tiver uma flha hhehe, ctz andará de moto com o pai! e se até nossas patroas quase pegam no sono em viagens, imaginem uma criança! eu tbm colocaria um aparato de segurança para rodar mais tranquilo, como vc fez só por precaução mesmo.
Imaginem se acontcesse algo desta natureza, nunca iríamos nos perdoar.
Boas aventuras com a filhota Carlos, ela ctz nunca irá esquecer o paizão que a levava de moto para pasear qdo cça.

Em tempo, nota 10 para a GIVI! blz em Mamm2.
Imaginem se acontcesse algo desta natureza, nunca iríamos nos perdoar.
Boas aventuras com a filhota Carlos, ela ctz nunca irá esquecer o paizão que a levava de moto para pasear qdo cça.
Em tempo, nota 10 para a GIVI! blz em Mamm2.
Z900RS
Desculpe a pergunta, mas e em caso de queda? (que Deus o livre)
Com a corda não há o perigo de vc vair em cima dela?
TDMotard 225
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Há perigo sim.tuty escreveu:Desculpe a pergunta, mas e em caso de queda? (que Deus o livre)
DEUS abeçoe a todos
- Chico Sepulveda
- Novato
Pessoal, quero confirmar aqui o ótimo pós-venda da Givi.
Enviei um e-mail ao setor de vendas Givi (vendas@givi.com.br) no dia 29 de Julho solicitando a compra dos coxins da base do baú 45L, fui muito bem atendido pelo Rodrigo Hipolito que de pronto me enviou sem custos os mesmos (já que eu não havia encontrado para compra avulso).
Parabéns a Givi. Recomendo a todos do forum a compra dos produtos Givi, com certeza é garantia de qualidade.
Enviei um e-mail ao setor de vendas Givi (vendas@givi.com.br) no dia 29 de Julho solicitando a compra dos coxins da base do baú 45L, fui muito bem atendido pelo Rodrigo Hipolito que de pronto me enviou sem custos os mesmos (já que eu não havia encontrado para compra avulso).
Parabéns a Givi. Recomendo a todos do forum a compra dos produtos Givi, com certeza é garantia de qualidade.
Cagiva Ducati Elefant 900
Suzuki Bandit 1200N
Suzuki Bandit 1200N