Sindicato dos Motoboys de SP apoia restrição na Marginal
Sindicato dos Motoboys de SP apoia restrição na Marginal
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... ginal.html
Sindicato dos Motoboys de SP apoia restrição de circulação na Marginal
No Sindicato dos Motoboys de São Paulo, a notícia da restrição da circulação de motociclistas na pista expressa da Marginal Tietê, anunciada pelo prefeito Gilberto Kassab na manhã desta quarta-feira (28), repercutiu bem. Pelo menos é o que diz o presidente da entidade, Gilberto Almeida dos Santos. “A medida é favorável para salvar vidas. O direito de ir e vir do motoboy está assegurado porque poderemos trafegar pelas faixas do centro para a direita”, afirmou.
De acordo com Kassab, as restrições começam a vale a partir da próxima segunda-feira (2). “É uma medida positiva. Tem que ter proibição (nas faixas à esquerda) sim para evitar a carnificina que vemos todos os dias”, defendeu Santos, ao comentar o alto número de mortes de motociclistas por dia.
saiba mais
* Prefeitura restringe circulação de caminhões em vias da capital paulista
As ações restritivas da Prefeitura também atingem caminhões, que não poderão mais circular das 5h às 21h pela Marginal Pinheiros e pelas avenidas dos Bandeirantes e Roberto Marinho, na Zona Sul, de segunda à sexta-feira. As vias dão acessos a estradas que levam para o litoral sul, onde fica o Porto de Santos, e para algumas cidades do interior.
Por meio da assessoria de imprensa, o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região (SETCESP) informou que é contra qualquer tipo de proibição quanto à circulação de caminhões na cidade. A entidade alega que esses veículos prestam um serviço essencial ao abastecer São Paulo.
O rodízio de Veículos Urbanos de Carga (VUCs) – que acontece entre 10h e 17h - será suspenso, e eles poderão circular pelas vias respeitando apenas o rodízio de veículos, entre 7h e 10h e das 17h às 20h. Antes, os VUCs podiam circular na área de restrição, das 10h às 17h, de acordo com o final da placa: pares tinham permissão nos dias pares e ímpares, em dias ímpares. São considerados VUCs os caminhões com até 6,3 metros de comprimento.
Sindicato dos Motoboys de SP apoia restrição de circulação na Marginal
No Sindicato dos Motoboys de São Paulo, a notícia da restrição da circulação de motociclistas na pista expressa da Marginal Tietê, anunciada pelo prefeito Gilberto Kassab na manhã desta quarta-feira (28), repercutiu bem. Pelo menos é o que diz o presidente da entidade, Gilberto Almeida dos Santos. “A medida é favorável para salvar vidas. O direito de ir e vir do motoboy está assegurado porque poderemos trafegar pelas faixas do centro para a direita”, afirmou.
De acordo com Kassab, as restrições começam a vale a partir da próxima segunda-feira (2). “É uma medida positiva. Tem que ter proibição (nas faixas à esquerda) sim para evitar a carnificina que vemos todos os dias”, defendeu Santos, ao comentar o alto número de mortes de motociclistas por dia.
saiba mais
* Prefeitura restringe circulação de caminhões em vias da capital paulista
As ações restritivas da Prefeitura também atingem caminhões, que não poderão mais circular das 5h às 21h pela Marginal Pinheiros e pelas avenidas dos Bandeirantes e Roberto Marinho, na Zona Sul, de segunda à sexta-feira. As vias dão acessos a estradas que levam para o litoral sul, onde fica o Porto de Santos, e para algumas cidades do interior.
Por meio da assessoria de imprensa, o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região (SETCESP) informou que é contra qualquer tipo de proibição quanto à circulação de caminhões na cidade. A entidade alega que esses veículos prestam um serviço essencial ao abastecer São Paulo.
O rodízio de Veículos Urbanos de Carga (VUCs) – que acontece entre 10h e 17h - será suspenso, e eles poderão circular pelas vias respeitando apenas o rodízio de veículos, entre 7h e 10h e das 17h às 20h. Antes, os VUCs podiam circular na área de restrição, das 10h às 17h, de acordo com o final da placa: pares tinham permissão nos dias pares e ímpares, em dias ímpares. São considerados VUCs os caminhões com até 6,3 metros de comprimento.
Re: Sindicato dos Motoboys de SP apoia restrição na Marginal
"As ações restritivas da Prefeitura também atingem caminhões, que não poderão mais circular das 5h às 21h pela Marginal Pinheiros e pelas avenidas dos Bandeirantes e Roberto Marinho, na Zona Sul, de segunda à sexta-feira. As vias dão acessos a estradas que levam para o litoral sul, onde fica o Porto de Santos, e para algumas cidades do interior."
aleluia senhor! faz 10 ANOS que tou esperando por isso... valeu bibassab
aleluia senhor! faz 10 ANOS que tou esperando por isso... valeu bibassab
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
ah, e mortoboy não tem porra nenhuma que andar na expressona da marginal tietê mesmo. na pinheiros tem que tolerar porque é uma faixa só.
-
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Pago meu impostos, portanto ando em qualquer via de rolamento!
os politicos e suas leis vergonhosas!

Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Entao Bofh.. vc acha que o certo e chutar as motos la pro cantinho da direita onde tem um monte de buraco e oleo?
não eh isso rubens... o que eles proibiram eh a pista expressa, moto só pode rodar pela marginalzinha (realmente, um LIXO de pista) ou pela intermediária (que tá boa).
eu prefiro ir pela expressa, mas fazer o que... bando de moto-xarope tombado + lobby dos carroceiros = essa proibição.
outra que eu acho SHOW eh a 'proibição' de motos na expressa da castello, poucos sabem que tem um 'gato' no pedágio sentido SP que permite passar de moto, agora só vou por ali em vez de me enroscar com motolixo e caminhão saindo pro rodoanel ali na faixa da direita da marginal - aquilo é um PUTA perigo. pena que no sentido interior não tem.
[]x
eu prefiro ir pela expressa, mas fazer o que... bando de moto-xarope tombado + lobby dos carroceiros = essa proibição.
outra que eu acho SHOW eh a 'proibição' de motos na expressa da castello, poucos sabem que tem um 'gato' no pedágio sentido SP que permite passar de moto, agora só vou por ali em vez de me enroscar com motolixo e caminhão saindo pro rodoanel ali na faixa da direita da marginal - aquilo é um PUTA perigo. pena que no sentido interior não tem.
[]x
-
Seria a favor se proibisse o resto de ir pra direita.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Bom, eu achei que a restrição já estivesse valendo desde o mês passado.
então voltei pela pista central.
aquilo ali é uma zona.
tem hora que ela te joga ou pra local ou pra expressa, e nem sempre vc tem como ir pra local.
para piorar, nesse meio do caminho, encontrei uma CBR só esperando alguém passar à 70km/h, no limite, e roubaram minha hornet.
vai ficar bem mais fácil pra roubar moto agora...
então voltei pela pista central.
aquilo ali é uma zona.
tem hora que ela te joga ou pra local ou pra expressa, e nem sempre vc tem como ir pra local.
para piorar, nesse meio do caminho, encontrei uma CBR só esperando alguém passar à 70km/h, no limite, e roubaram minha hornet.
vai ficar bem mais fácil pra roubar moto agora...

ah bicho, mete a moto na central e foda-se, se alguém te parar fala que não sabia... duvido que encham o saco se vc tiver de motão... rs
-
uma beleza....
aquilo vai é matar mais ainda.....
a pista central ta cheio de gente cruzando as faixas de um lado para o outro.... a maioria perdida , pq é uma zona aquilo !!!!!!
logico que não vao mais divulgar essa contabilidade.....
aquilo vai é matar mais ainda.....
a pista central ta cheio de gente cruzando as faixas de um lado para o outro.... a maioria perdida , pq é uma zona aquilo !!!!!!
logico que não vao mais divulgar essa contabilidade.....
Atual - bandit 1200 S 07/08 preta
gs 500 2000 vermelha
sahara 1999 roxa
http://www.cerol.com.br
http://www.campanhabasta.esp.br/
gs 500 2000 vermelha
sahara 1999 roxa
http://www.cerol.com.br
http://www.campanhabasta.esp.br/
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Pelo pouco que conheço da cidade, os amigos caminhoneiros vao passar a utilizar a marginal do Tiete ate a Salim Maluf, em direçao a Anchieta/Imigrantes, para nao pagar o pedagio do rodoanel, ai teremos a seguinte situaçao; Mais carretas na Tiete, em todas as faixas, e a restriçao de uso da faixa expressa para motos, ou seja vao empurrar a gente pra cima de mais caminhoes e carretas que ficam na direita ou cruzando da expressa para intermediaria e local. Muito bem, vamos retribuir as gentilezas na eleiçao.
cacete amigo, o bichassab foi o primeiro prefeito dessa cidade de merda de vocês que eu vi se mexer pra se livrar do maior CANCER da cidade que são os caminhões e seus gentis condutores... e nego reclama...Ulisses Barros escreveu:Pelo pouco que conheço da cidade, os amigos caminhoneiros vao passar a utilizar a marginal do Tiete ate a Salim Maluf, em direçao a Anchieta/Imigrantes, para nao pagar o pedagio do rodoanel, ai teremos a seguinte situaçao; Mais carretas na Tiete, em todas as faixas, e a restriçao de uso da faixa expressa para motos, ou seja vao empurrar a gente pra cima de mais caminhoes e carretas que ficam na direita ou cruzando da expressa para intermediaria e local. Muito bem, vamos retribuir as gentilezas na eleiçao.
duvido que vá ser opção pegar a salim farah maluf, se a pinheiros tá proibida ali também tá. VAZEM, LIXÕES DOS INFERNOS. caminhoneiro bom eh caminhoneiro morto.
vai continuar passando caminhão na tietê só porque não acabam essa merda de rodoanel... banânia né.
fui
-
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
A pinheiros esta proibida porque tem o rodoanel trecho sul, mas quem passa nas zonas N e L, nao tem rodoanel, entao nao tem como proibir os caminhoes na Tiete. Todo dia eu vejo carretas, alem de onibus, nas faixas da esquerda da Tiete e Pinheiros, o que e proibido tambem, mas os genios da engenharia de transito nao fazem merda nenhuma, o pior e que os caminhoes e carretas que passam pelas marginais so destroem o asfalto, causam acidentes que fecham as pistas por vezes o dia todo, e nao pagam um centavo sequer de imposto em SP, ja os motociclistas em geral, ou trabalham ou vao trabalhar em suas motos, gerando renda e por consequencia impostos para a cidade, alem de pagar IPVA, entre outros impostos para o municipio e estado. A 23 e a proxima, ja que existe agora a modernissima moto faixa, que e outra merda.
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
so sou contra a proibição da 23. Pelo seguinte motivo. Eles criaram aquele 100 metros de moto faixa como desculpa... outro dia fui pegar a moto faixa para aprender o caminho antes da proibição, e fiquei abismado como aquilo foi um remendo porco e perigoso, primeiro saindo da 23 e pegando a sena madureira não tem moto faixa nenhuma, dai na vergueiro tem ums poucos metros que depois vc precisa cruzar as outras 3 faixas para entrar na liberdade que te leva diretamente a boca do lixo... aquele remendo foi inviável... por que o bibassab não deu uma reformada na 23 retirando os canceiros cetrais / laterias e fez uma faixa exclusiva na própria 23?? jamais vou andar naquela moto faixa, e muito mais perigoso tanto para acidente quanto para assaltos, pois moro no centro e indo pela moto faixa tenho que passar em alguns lugares sinistros para chegar em casa. vou procurar caminhos alternativos agora... mas que essa moto faixa foi um remendo ridículo foi viu... quer tirar o pessoal da 23 que tire.. mas ofereça uma opção decente ou naun ofereça nada.. mas aquilo ficou feio d+!!!!
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Ficaria mais facil e barato reservar uma das faixa da 23 para motos do Anhagabau ate o Ibira ou Congonhas, e pronto, era so pintar uma faixa nova.
a moto faixa da sumaré eu acho legal, essa da vergueiro não andei mas pelo que falam eh lixo.
ULISSES, tem que ter paciência véio... faz 10 anos que eu tou esperando alguém proibir caminhão em sampa, e o primeiro corno que eu vi se mexer nesse sentido foi o gayssab. ponto pra ele.
caminhão/transportadora eh coisa do DEMO, os filhos da puta tem um lobby nervoso, imagina o quanto não espernearam por ter que pagar pedágio no rodoanel em vez de vir aterrorizar todo mundo na marginal? deve ter sido TENSO.
essa proibição começa a valer o mês que vem certo? maravilha
nunca mais vou passar perrengue com caminhobosta vindo pro trampo. tenha fé que a vez da tietê vai chegar também, a não ser que vocês metam um petralha frouxo de prefeito né.
[]x
ULISSES, tem que ter paciência véio... faz 10 anos que eu tou esperando alguém proibir caminhão em sampa, e o primeiro corno que eu vi se mexer nesse sentido foi o gayssab. ponto pra ele.
caminhão/transportadora eh coisa do DEMO, os filhos da puta tem um lobby nervoso, imagina o quanto não espernearam por ter que pagar pedágio no rodoanel em vez de vir aterrorizar todo mundo na marginal? deve ter sido TENSO.
essa proibição começa a valer o mês que vem certo? maravilha
[]x
-
- evandro_falk
- Motociclista
Quanto à esta merda de sindicato que apoia as medidas contra motociclistas do Gayssab, quero mais que se fodam, bando de pelegos FDP. Pronto, falei!
Não tem outro caminho mais prático fora a Marginal Tietê para eu me deslocar de Mogi à Itapevi e vice-versa. Agora vou ser obrigado à conviver com um monte de caminhões fedorentos que fazem buracos e lançam óleo na pista enquanto me desloco de um canto p/ outro. VTNC!
Não tem outro caminho mais prático fora a Marginal Tietê para eu me deslocar de Mogi à Itapevi e vice-versa. Agora vou ser obrigado à conviver com um monte de caminhões fedorentos que fazem buracos e lançam óleo na pista enquanto me desloco de um canto p/ outro. VTNC!
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
E andando a 70 por hora, mesmo com pista livre.evandro_falk escreveu:Quanto à esta merda de sindicato que apoia as medidas contra motociclistas do Gayssab, quero mais que se fodam, bando de pelegos FDP. Pronto, falei!
A marginal vai virar um abatedouro de motociclistas.
PQP....Prá andar de moto em SP vai ter que estar com um GPS indicando onde pode ou não pode...
O sujeito vai ter a obrigação de saber os trechos permitidos, os não permitidos....
VSF, Kassab...
O cara tá proibindo tudo que tem direito e mais um pouco...
Se já não bastasse ter proibido as "casas das primas"...
E disseram aí que se for parado é para dar desculpa que não sabia. O problema é que hoje em dia raramente te param. As inúmeras câmeras espalhadas em pontos estratégicos (indústria da multa) já te "denunciam" e multam...Pelo menos se usassem esses recursos para tentar melhorar o trânsito...Mas os caras estão preocupados é com a arrecadação (como se fosse grande novidade)...
O sujeito vai ter a obrigação de saber os trechos permitidos, os não permitidos....
VSF, Kassab...
O cara tá proibindo tudo que tem direito e mais um pouco...
Se já não bastasse ter proibido as "casas das primas"...
E disseram aí que se for parado é para dar desculpa que não sabia. O problema é que hoje em dia raramente te param. As inúmeras câmeras espalhadas em pontos estratégicos (indústria da multa) já te "denunciam" e multam...Pelo menos se usassem esses recursos para tentar melhorar o trânsito...Mas os caras estão preocupados é com a arrecadação (como se fosse grande novidade)...