Motocicletas poderão ter velocidade limitada a 60 km/h!!!
Re: Motocicletas poderão ter velocidade limitada a 60 km/h!!!
b0fh escreveu:porra povo... moto não tem limite de velocidade hoje (radar fixo não pega), imagina que coisa mais prática vai ser fazer valer essa lei
/ignore
Radar fixo pega moto sim...
SO se a camera for frontal que nao pega.
Eu sei bem disso
- evandro_falk
- Motociclista
Aqui em SP está para ser aplicada a proibição de circulação de motos na pista expressa da Marginal Tietê:Ehpena escreveu:Quanta ingenuidade! Alguém aqui realmente acredita que um projeto desse tem chance de virar lei?
Não é questão de ingenuidade... precisamos atacar tudo quanto é ideia estapafúrdia que surge da cabeça de nossos políticos, senão estaremos lascados de vez.Caminhão está proibido na Marginal Pinheiros
* 28 de julho de 2010 |
* 10h21 |
* Tweet este Post
Categoria: Administração, Transporte
O prefeito Gilberto Kassab anunciou nesta quarta-feira (28) que vai proibir a circulação de caminhões nas avenidas Bandeirantes, Roberto Marinho e Marginal Pinheiros. As placas de proibição devem ser instaladas dentro de dias. Com a restrição, caminhoneiros que vão em direção a Santos não terão outra alternativa a não ser utilizar o Rodoanel.
Em evento no Sindicato das Empresas Transportadoras de Carga de São Paulo (Setcesp), Kassab anunciou também o fim do rodízio para os Veículos Urbanos de Carga (VUCs) no centro expandido. Eles poderão circular entre as 10h e 16h. Até agora, os VUCs de placas com final par e ímpar se revezavam, podendo circular em dias alternados nessa região.
Outra medida prometida pelo prefeito é o início da punição com multa para motociclistas que trafegarem na via expressa da Marginal Tietê, o que já havia sido anunciado desde o fim das obras de ampliação, em março.
http://blogs.estadao.com.br/jt-cidades/ ... -pinheiros
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
aonde que te pegaram RALVES? eu passo batido a 120 em radar da castelo, e da marginal e nunca deu nada... só tem que passar pelo meio das faixas porque eh harley né... moto leve acho que nem isso precisa.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- evandro_falk
- Motociclista
O limite da Castelo é 120... se vc passar à 180 no radar do Posto Graal, sentido interior, é bem possível que leve uma multa.b0fh escreveu:aonde que te pegaram RALVES? eu passo batido a 120 em radar da castelo, e da marginal e nunca deu nada... só tem que passar pelo meio das faixas porque eh harley né... moto leve acho que nem isso precisa.
Em Suzano tem radares fixos que fotografam por trás. Junto ao viaduto do centro tem um com painel digital de velocidade que detecta qualquer tipo de moto.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
-
speedtouchbr
- Roda Presa
AUEAUAEUAEU
Cada uma que voce vê neste país!
Eu li aqui no fórum, a respeito de uma Lei que estava em trâmite no Congresso de Ratos da obrigatoriedade de Mata Cachorro em todas as motos!
Imagine as Speed com mata cachorro

Cada uma que voce vê neste país!
Eu li aqui no fórum, a respeito de uma Lei que estava em trâmite no Congresso de Ratos da obrigatoriedade de Mata Cachorro em todas as motos!
Imagine as Speed com mata cachorro
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
castello eh 100... 120 só depois de jandira city.
embaçado isso hein? agora que vi que tu tem uma fazer, radar pega isso agora? quando eu tinha a CB 500 passava chutado em tudo quanto era fixo e nunca deu nada, até o dia em que instalaram um móvel 'pardal' embaixo do fixo e me pegaram a 160 (limite era 60) e ai sentei na graxa bonito
embaçado isso hein? agora que vi que tu tem uma fazer, radar pega isso agora? quando eu tinha a CB 500 passava chutado em tudo quanto era fixo e nunca deu nada, até o dia em que instalaram um móvel 'pardal' embaixo do fixo e me pegaram a 160 (limite era 60) e ai sentei na graxa bonito
-
- evandro_falk
- Motociclista
Não, não... 100 até Barueri, na altura do antigo posto que foi demolido à beira da rodovia. À partir desse ponto, aí sim é 120, inclusive tem uma placa lá com esse limite.b0fh escreveu:castello eh 100... 120 só depois de jandira city.
No sentido capital, aí sim 100 desde Itapevi, e tem um radar fixo no km 34.
Quanto ao radar de Suzano, aquilo lá pega até CG, que é bem mais leve que uma Fazer. Em SP tem que ficar ligeiro com os móveis...
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
- Tio Frei
- Mito
sempre é bom poder xingar um deputado
Eu também, nos últimos 2 meses tomei 3 multas por excesso de velocidade.RAlves escreveu:b0fh escreveu:porra povo... moto não tem limite de velocidade hoje (radar fixo não pega), imagina que coisa mais prática vai ser fazer valer essa lei
/ignore
Eu sei bem disso![]()
![]()
Agora eu fico imaginando se essa lei for aprovada. Eu moro praticamente do lado do Rodoanel, vai ser lindo andar na rodovia dos Bandeirantes a 60 km/h. Ou eu ando no acostamento ou uma carreta passa por cima de mim. E o animal ainda diz que isso é para preservar a vida dos motociclistas...
Vendo desbloqueio de limitador de velocidade para moto.
Hahahah.. se já tem desbloqueio para moto passar dos 299, e carro tbm, para tirar limitador.
Caso algo assim fosse aprovado... que acho dificil. Seria só mais uma coisa para a gente gastar...como tudo aqui no brasilzao..
Controlar.. etc..etc.. daqui a pouco o tal do chip eletronico nos carros e motos, e não duvido esses chips só servirem para ferrarem quem anda direito, ai para roubo de moto não vai ser util...e para esses montes de motomanos que já estao errados vai ser tão dificil controlar tudo que vão deixar para lá..entao bora arrancar de quem anda certo que é mais facil de controlar.
Hahahah.. se já tem desbloqueio para moto passar dos 299, e carro tbm, para tirar limitador.
Caso algo assim fosse aprovado... que acho dificil. Seria só mais uma coisa para a gente gastar...como tudo aqui no brasilzao..
Controlar.. etc..etc.. daqui a pouco o tal do chip eletronico nos carros e motos, e não duvido esses chips só servirem para ferrarem quem anda direito, ai para roubo de moto não vai ser util...e para esses montes de motomanos que já estao errados vai ser tão dificil controlar tudo que vão deixar para lá..entao bora arrancar de quem anda certo que é mais facil de controlar.
Vendo kit de primeiros socorros...kkk
Lembram...
Vendo adesivos de licenciamento para colar no vidro do carro..
E como dis o Boph... vendo meia duzia de bananas...
ténéré...
Lembram...
Vendo adesivos de licenciamento para colar no vidro do carro..
E como dis o Boph... vendo meia duzia de bananas...
ténéré...
De supertenere 750 ano 1997
Isso aí é loby desses que tem jaca, nessa velo dá pra ´´olhar o boi no pasto´´
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Esse deputado deve andar só com motorista, deve ter agua aquecida em casa, deve ir trabalhar 1 vez por semana, e o resto do tempo ele fica num condomínio fechado vivendo sua vidinha.
Não sabe de nada, não vive a realidade, está mais perdido que um rato num labirinto.
O cara não entende como funciona nada...extremamente mobral, tem pensamento pequeno, só pensa no próprio umbigo, não tem espírito de coletividade, acha que é melhor que os outros, é safado, qualquer oportunidade de ganhar dinheiro facil ele ta dentro.
E mesmo depois de tanto fazer de conta que esta estudando, tirar o "diproma", ele continua com um QI menor que o de uma égua.
Bom, essas foram as minhas conclusões sobre ele.
Não sabe de nada, não vive a realidade, está mais perdido que um rato num labirinto.
O cara não entende como funciona nada...extremamente mobral, tem pensamento pequeno, só pensa no próprio umbigo, não tem espírito de coletividade, acha que é melhor que os outros, é safado, qualquer oportunidade de ganhar dinheiro facil ele ta dentro.
E mesmo depois de tanto fazer de conta que esta estudando, tirar o "diproma", ele continua com um QI menor que o de uma égua.
Bom, essas foram as minhas conclusões sobre ele.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
E as motos cantam:
"Querem acabar comigo, nem eu mesmo sei porque..."

"Querem acabar comigo, nem eu mesmo sei porque..."
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Jhony
- Motociclista
uma frase para esse camarada
"melhor seria ele ter ficado calado e as pessoas acharem que ele é um idiota, do que escrever isso e todos terem certeza"
aff
mas como muitos ja falaram, isso nãovinga, e só para colocar lá como algum projeto de lei, pra ninguem dizer q não fez nada.. mas cá entre nos..cada coisa..
"melhor seria ele ter ficado calado e as pessoas acharem que ele é um idiota, do que escrever isso e todos terem certeza"
aff
mas como muitos ja falaram, isso nãovinga, e só para colocar lá como algum projeto de lei, pra ninguem dizer q não fez nada.. mas cá entre nos..cada coisa..
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Ainda bem que acabo de comprar uma bike que na descida consegue 45/50km/h.
Essa lei é só pra aparecer.
O que precisa mudar é a cabeça do motociclista/motorista, a máquina não tem culpa.
Essa lei é só pra aparecer.
O que precisa mudar é a cabeça do motociclista/motorista, a máquina não tem culpa.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
tamo grandão
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
E as restrições às bikes só não começaram porque não tem como andar de bicicleta em São Paulo como em Amsterdam, como é sonho dos cicloativistas por aí.louzada escreveu:Ainda bem que acabo de comprar uma bike que na descida consegue 45/50km/h.![]()
![]()
![]()
Essa lei é só pra aparecer.![]()
Quanto às restrições da Marginal, da 23 (começa segunda) e outras, mais enxugação de gelo do Kassabão apoiado pelo cidadão de bem que tira o carro da garagem até para ir na padaria ...
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Tanto que consegui tomar duas multas por excesso de velocidade com a Web da mulher!RAlves escreveu:b0fh escreveu:porra povo... moto não tem limite de velocidade hoje (radar fixo não pega), imagina que coisa mais prática vai ser fazer valer essa lei
/ignore
Eu sei bem disso![]()
![]()

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"