A Bandida chegou!!! 2º rolé e mais impressões pág.12
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Re: A Bandida chegou!!! Yeah!
Parabéns sr. Pretti.
Maquinão isso daí ein?! Tenho até medo de subir em cima.
Muitos kms e juizo na cachola!!

Maquinão isso daí ein?! Tenho até medo de subir em cima.
Muitos kms e juizo na cachola!!

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Parabéns pela motoca Pretti!
Muitas alegrias com a negona aí!

Muitas alegrias com a negona aí!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

-
Bira
show, show, show. parabéns kra!
muito obrigado!Medeiros Neto escreveu:Ok, Movimento dos Sem Moto.mov escreveu:alguém me explica, por favor, o que é MSM?
Parabéns !!!!!
Estou tendendo a colocar o WR em fibra de carbono com 27 cm e apontando pra cima!Pedro escreveu:Parabéns pela moto. Poderia colocar um outro escape mais leve quando puder. A moto ficará mais leve no visual, no peso e em manobras no transito.
Fora o som![]()
O som é indescritível!!!

- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns Pretti!! Mas no caso de vc trocar o escape agora, a garantia não encrenca não?
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Como diz o gaúcho, tô nem aí para garantia! Isso é Suzuki, rapaz!
Amaciamento? Meu contas giros não sabe o que é isso desde ontem à noite.
Mas falando sério, acho que cano não tem a ver com garantia... sei lá.
Pretti, show de bola a motoca.
Mas que porra é esta de chegar com a moto seca no posto e botar só 10l de gasosa? Enche o tanque aí, meu filho! eheh...
Mas que porra é esta de chegar com a moto seca no posto e botar só 10l de gasosa? Enche o tanque aí, meu filho! eheh...
- Tartaruga
- Dinossauro
pretti escreveu:
Parabéns Pretti!!! Muitas felicidades e kms rodados com a motoca!!!
Sair do MSM é muito bom!!! Não vejo a hora de isso acontecer comigo.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
É que ela é pesada, vai que eu não consigo costurar entre os carros, mamm...mamm2 escreveu:Pretti, show de bola a motoca.
Show pretti, pow pretti coloca um suporte de camera e manda uns videos ae pra gente. Sempre tive curiosidade de ver seu estilo vader
(sem abusos
)
Emano, meu estilo era meio suicida, ou destemido, como diz o Diniz. Essa semana salvei um vídeo no you tube de um carinha que roda de R1 aí nas redondezas de Sp. Fiquei abismado!Emano escreveu:Show pretti, pow pretti coloca um suporte de camera e manda uns videos ae pra gente. Sempre tive curiosidade de ver seu estilo vader(sem abusos
)
À noite localizo o vídeo e lhe repasso.
pretti escreveu:Emano, meu estilo era meio suicida, ou destemido, como diz o Diniz. Essa semana salvei um vídeo no you tube de um carinha que roda de R1 aí nas redondezas de Sp. Fiquei abismado!Emano escreveu:Show pretti, pow pretti coloca um suporte de camera e manda uns videos ae pra gente. Sempre tive curiosidade de ver seu estilo vader(sem abusos
)
Pela primeira vez assisti um cara desses "Morungabas da vida" que é destemido, fominha, e ataca as curvas em pista simples, tal qual eu fazia nos bons tempos. Hoje sou pai de família...
Acho que eu não encaro.
À noite localizo o vídeo e lhe repasso.
ouvi algo que traduz bem isso ae, pra cada filho um segundo a mais na pista. Não sei se o seu caso é filho, mas outras responsabilidades podem ser enquadradas ae!
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Oi Pretti,
Parabens pela moto.
Quanto ao guidom, porque você não tenta antes de colocar os semi-guidons chegá-los pra frente para você ficar numa posição mais deitada, as vezes isso já resolve o seu problema.
Nunca terei uma SS pois faço questão de ter garupa, dentro deste contexto, acho que a Bandit consegue aliar desempenho e conforto suficientes e, atualmente, a 650 e 1250 têm praticamente o mesmo peso, sendo portanto a 1250 a escolha mais correta a meu ver.
Quanto a consumo, viajei com a GS500 acompanhando uma Bandit 1200 e uma B-King, andando na casa dos 140 a 160 km/h as 3 motos tiveram consumo semelhante. Portanto, pra quem diz que a GS é economica e as Bandits bebem muito é porque deve andar a 100-120 km/h em estradas e bem comportado na cidade, pois a minha nunca fez mais de 20 km/l em qualquer situação.
Abraços, Augusto
Parabens pela moto.
Quanto ao guidom, porque você não tenta antes de colocar os semi-guidons chegá-los pra frente para você ficar numa posição mais deitada, as vezes isso já resolve o seu problema.
Nunca terei uma SS pois faço questão de ter garupa, dentro deste contexto, acho que a Bandit consegue aliar desempenho e conforto suficientes e, atualmente, a 650 e 1250 têm praticamente o mesmo peso, sendo portanto a 1250 a escolha mais correta a meu ver.
Quanto a consumo, viajei com a GS500 acompanhando uma Bandit 1200 e uma B-King, andando na casa dos 140 a 160 km/h as 3 motos tiveram consumo semelhante. Portanto, pra quem diz que a GS é economica e as Bandits bebem muito é porque deve andar a 100-120 km/h em estradas e bem comportado na cidade, pois a minha nunca fez mais de 20 km/l em qualquer situação.
Abraços, Augusto
E praticamente o mesmo preço (o que reforça a conclusão que vem na sequência).Augusto Intruder escreveu:a 650 e 1250 têm praticamente o mesmo peso, sendo portanto a 1250 a escolha mais correta a meu ver.
Pode manda ver no escape!!!hehehe Oque eu não sugiro fazer é trocar o escape "full system"....esse sim pode dar problemas no futuro quanto a garantia....mas, nas C.C eles falam que não é pra mexer em nada...mas é lenda....na minha FZ eu troquei as ponteiras também.....as ponteiras não interferem em nada na moto, nem em desempenho, nem mecanico....apenas estético e mudança sonora....de resto a moto é a mesma...ninguém nunca vai poder falar que a moto estragou por causa de uma "ponteira", a não ser, como disse acima, que vc troque desde as curvas, colocando um dimensionado, e assim vai....no mais, arranca o "botijão de gás" e seja feliz!!!hehehe Parabéns pela máquina!!!pretti escreveu:Como diz o gaúcho, tô nem aí para garantia! Isso é Suzuki, rapaz!![]()
Abs
É isso aí Pretti. Parabéns pela máquina e principalmente por sair do msm.
Boas aventuras com ela.
Boas aventuras com ela.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
É uma marca nacional? Quanto custa?pretti escreveu:Estou tendendo a colocar o WR em fibra de carbono com 27 cm e apontando pra cima!Pedro escreveu:Parabéns pela moto. Poderia colocar um outro escape mais leve quando puder. A moto ficará mais leve no visual, no peso e em manobras no transito.
Fora o som![]()
O som é indescritível!!!![]()
Juliano
É nacional e tive o feed back de um Banditeiro que rodou com esse escape ano e meio em duas bandits.
699,00 com flange, arruelas no Mercado Livre.
É nacional e tive o feed back de um Banditeiro que rodou com esse escape ano e meio em duas bandits.
699,00 com flange, arruelas no Mercado Livre.