Roupas, looks, vestimentas para quem anda de moto
- diegonunes
- Dinossauro
Re: Roupas, looks, vestimentas para quem anda de moto
É verdade mov, tem Dainese sim, R$ 1.400,00. Agora, usar elas no dia-a-dia não rola.mov escreveu:a moto exige calçado apropriado que proteja o pé e as canelas.
não me parece que muitas botas aí, cumpram estas condições.
não tem Dainese no Brasil?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- diegonunes
- Dinossauro
Nem é pelo preço, é pelo trabolho que émov escreveu:percebi! :(
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Aí Seba, fui a loja e experimentei o modelo anterior ao X-Pro, com mudanças ligeiras no visual.
A bota é muuuuito boa ocmparada às outras que tive (Timberland, Guartelá, TCX e Alpinestars)!
Estou na pequena área pra comprá-la, mas vou olhar as concorrentes ainda.
A bota é muuuuito boa ocmparada às outras que tive (Timberland, Guartelá, TCX e Alpinestars)!
Estou na pequena área pra comprá-la, mas vou olhar as concorrentes ainda.
A bota é a Azimut Pro com as mesmas características da X-PRo, porém mais bonita.
Destquei o que gostei muito nesse modelo:
- Cabedal: Laminado polímero bicomposto de alta resistência;
- 100% Impermeável (waterproof);
- Membrana impermeável e respirável: Climatex;
- Com selagem de costuras;
- Solado: Amazonas Segall Carbon Grip;
- Excelente aderência;
- Palmilha estrutural estabilizadora: com diferentes zonas de flexão e espessura e alma de alo temperado;
- Palmilha interna: exclusiva palmilha anti-impacto super confortável Nômade;
- Cadarço: Poliéster com trama fina para não desfiar e ajustar com maior facilidade;
- Peso: 1,100 Kg (o par).

Destquei o que gostei muito nesse modelo:
- Cabedal: Laminado polímero bicomposto de alta resistência;
- 100% Impermeável (waterproof);
- Membrana impermeável e respirável: Climatex;
- Com selagem de costuras;
- Solado: Amazonas Segall Carbon Grip;
- Excelente aderência;
- Palmilha estrutural estabilizadora: com diferentes zonas de flexão e espessura e alma de alo temperado;
- Palmilha interna: exclusiva palmilha anti-impacto super confortável Nômade;
- Cadarço: Poliéster com trama fina para não desfiar e ajustar com maior facilidade;
- Peso: 1,100 Kg (o par).

- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Seba, vou ver se acho uma dessas Nômades por aqui.
Minha West Coast igual a essa

Só que preta, tá caindo a sola, colei com super bonder pra poder sair hj.

Só que preta, tá caindo a sola, colei com super bonder pra poder sair hj.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Mas essas botas sem proteção pro passador acabam ficando com o couro danificado nessa área, não?Paga escreveu:Seba, vou ver se acho uma dessas Nômades por aqui.
Só que preta, tá caindo a sola, colei com super bonder pra poder sair hj.![]()
Tenho uma Bull Terrier Tibet Moto como a da foto abaixo. Como pode ver, ela vem com proteção para o passador de marcha em cima do peito do pé, sendo que a minha já está bem marcada de tanto usar (já rodei uns 12 mil Km com ela de moto). Se fosse direto no couro tinha detonado a bota já...

.
West Coast é bem fraquinha - tipo C.
Só por motivo de economia mesmo.
A Bull Terrier era uma p*rcaria do tipo bonita mas ordinária. Vistam uma Bull e uma Nômade, a diferença salta aos olhos! Fora as inifinitas aplicações da última (trekking, aventura, forças armadas...).
Experimentei uma de 299,00 da Bull que como de hábito, eram bonita feito o demônio, mas as qualidades de uma bota legítima adventure são muito maiores.
Esse lance do passador de marchas nunca foi um problema em meus calçados, mas vou conferir...
Só por motivo de economia mesmo.
A Bull Terrier era uma p*rcaria do tipo bonita mas ordinária. Vistam uma Bull e uma Nômade, a diferença salta aos olhos! Fora as inifinitas aplicações da última (trekking, aventura, forças armadas...).
Experimentei uma de 299,00 da Bull que como de hábito, eram bonita feito o demônio, mas as qualidades de uma bota legítima adventure são muito maiores.
Esse lance do passador de marchas nunca foi um problema em meus calçados, mas vou conferir...
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Tem Dainese, Alpinestars, Sidi, etc, o que não tem é Euro. Caso vc possa resolver esse pequeno contratempo, posso te enviar meu numero de conta no banco do Brasil,mov escreveu:a moto exige calçado apropriado que proteja o pé e as canelas.
não me parece que muitas botas aí, cumpram estas condições.
não tem Dainese no Brasil?
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Sim, mas bem pouca coisa.Zeidan escreveu:Mas essas botas sem proteção pro passador acabam ficando com o couro danificado nessa área, não?.
Na época pagay 170 nessa bota, durou 2 anos só
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Sim, sim... a minha descola a lateral (borracha-couro) e mais a de uns 2 por aqui andou soltando o solado.Paga escreveu:Sim, mas bem pouca coisa.Zeidan escreveu:Mas essas botas sem proteção pro passador acabam ficando com o couro danificado nessa área, não?.
Na época pagay 170 nessa bota, durou 2 anos só
Bela merda.
.
Zeidan escreveu:Mas essas botas sem proteção pro passador acabam ficando com o couro danificado nessa área, não?Paga escreveu:Seba, vou ver se acho uma dessas Nômades por aqui.
Só que preta, tá caindo a sola, colei com super bonder pra poder sair hj.![]()
Tenho uma Bull Terrier Tibet Moto como a da foto abaixo. Como pode ver, ela vem com proteção para o passador de marcha em cima do peito do pé, sendo que a minha já está bem marcada de tanto usar (já rodei uns 12 mil Km com ela de moto). Se fosse direto no couro tinha detonado a bota já...
.
A minha é igual a essa, porem nao é a versão "moto" ela é marron claro, e não tem o protetor de alavanca de cambio, nessa região ela ja ficou preta, isso que uso o protetor de cambio na minha moto que pelo visto não adianta muita coisa hehe

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Acho que essas botas pecam por essa "falta" de qualidade que mencionei.
A bull Terrier de minha esposa, depois de muito insistir, resolvemos doar pra terceiros.
A Azimut Pro da Nômade está na minha mira porque parece robusta o suficiente pra receber tortura diária em viagens e ainda proporcionar conforto de um tênis. Aliás, tal qual adiantou o Seba, estou pra conhecer bota mais confortável em seu interior, e de quebra você tem ainda a membrana impermeável e transpirante Climatex (alemã) - variação de um Goretex - e paga menos de 300 reais.

A Azimut Pro da Nômade está na minha mira porque parece robusta o suficiente pra receber tortura diária em viagens e ainda proporcionar conforto de um tênis. Aliás, tal qual adiantou o Seba, estou pra conhecer bota mais confortável em seu interior, e de quebra você tem ainda a membrana impermeável e transpirante Climatex (alemã) - variação de um Goretex - e paga menos de 300 reais.
Bonita, mas explica duas coisas aí: chega a ser impermeável com tudo isso que você falou? E nessa lona aí em cima do peito do pé, não vai acabar abrindo um buraco por causa do passador?pretti escreveu:Acho que essas botas pecam por essa "falta" de qualidade que mencionei.A bull Terrier de minha esposa, depois de muito insistir, resolvemos doar pra terceiros.
.
Alguém tem alguma dica de um calçado que possa ser usado para andar de moto E usar um terno?
Pelo menos uma vez por semana eu preciso usar um terno ou smoking e não queria usar meu sapato normal. Tem alguma bota que possa substituir o sapato e ninguém perceber?
Pelo menos uma vez por semana eu preciso usar um terno ou smoking e não queria usar meu sapato normal. Tem alguma bota que possa substituir o sapato e ninguém perceber?
Bem, o cara dono da loja é representante dessa marca e outras; vende para milico das Forças Armadas em BH e motoqueiro; pareceu extremamente convincente na conversa que tivemos. Nessa foto não dá pra ver, mas ela tem essa "lona" e uma tira de couro; pelo que em foi passado essa bota não deixa na mão levada ao extremo, ao contrário da Timberland depois de nacionalizada e outras marcas que ele mencionou.
Eu uso terno uma parte da semana. Ainda estou decidindo se vou de bota e me troco no escritório ou se vou de sapato social mesmo.
Eu uso terno uma parte da semana. Ainda estou decidindo se vou de bota e me troco no escritório ou se vou de sapato social mesmo.
Fagote,
Tive esse problema durante um bom tempo. Eu usava botas de Cawboy de bico fino. São resistentes protegem até bem acima do tornozelo e tem sola de couro. As botas que tem sola de borracha tem solas grossas e cheias de ressaltos que ficam muito aparentes.
Eu tinha uma preta, uma marron, uma de couro cru e uma cor de vinho. Não faziam feio com terno.
E até combinam com a tua jaca nova.
Tive esse problema durante um bom tempo. Eu usava botas de Cawboy de bico fino. São resistentes protegem até bem acima do tornozelo e tem sola de couro. As botas que tem sola de borracha tem solas grossas e cheias de ressaltos que ficam muito aparentes.
Eu tinha uma preta, uma marron, uma de couro cru e uma cor de vinho. Não faziam feio com terno.
E até combinam com a tua jaca nova.
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
pretti,
Onde achou essas botas Nômade em Belo Horizonte?
Onde achou essas botas Nômade em Belo Horizonte?
Aqui: http://www.botasnomade.com.br/
Clique em "Onde Encontrar" e depois clique em no mapa de Minas Gerais. Tem duas lojas de BH lá.
.
Clique em "Onde Encontrar" e depois clique em no mapa de Minas Gerais. Tem duas lojas de BH lá.
.
Uma que eu tenho e recomendo é a macboot, ela bem barata por se nacional, muito resistente e impermeavel paguei cerca de R$ 150,00
Essa aqui:
.
Jaqueta estou tenho essa, uma spyke impermeavel, mas acho que vou ter que trocar ela pois esta meio que "pescando siri".

Preciso comprar luvas e uma calça, infelizmente não achei nenhuma jeans pra comprara aqui no rio!!
Essa aqui:
.Jaqueta estou tenho essa, uma spyke impermeavel, mas acho que vou ter que trocar ela pois esta meio que "pescando siri".

Preciso comprar luvas e uma calça, infelizmente não achei nenhuma jeans pra comprara aqui no rio!!
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA