Como pode uma maquina dessa custar menos de US$ 8K lá?????

Grupo de discussão geral sobre motos.
Optimus Leo
Mito

Re: Como pode uma maquina dessa custar menos de US$ 8K lá?????

Mensagem por Optimus Leo »

Olha ai o fanfarrao...putz, ate o Cap. Nascimento pensa duas vezes...so repara nesse olhar, maquina feita para matar a sangue frio! E a atitude dele assim como "Vem aqui me trata de pegar seu FDP eu vou te cortar o pescoco e te fuder pela ferida!"

Imagem

Aqui, olha os companheiros...puro pessoal gente fina.

Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

só faltou o cara dizer: Os paraibas vem pra cá torar nossas inocentes mulheres!!!

Engraçado. Q o povo do sul se gaba de ser trabalhador. Mas em qualquer obra que exigi disposição pra trabalho. Vão tudo recorrer a mão de obra nordestina.

E não vem com esse papo de mão de obra barata não.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Mcnasty
Roda Presa

Mensagem por Mcnasty »

Carlos_GS500 escreveu:só faltou o cara dizer: Os paraibas vem pra cá torar nossas inocentes mulheres!!!

Engraçado. Q o povo do sul se gaba de ser trabalhador. Mas em qualquer obra que exigi disposição pra trabalho. Vão tudo recorrer a mão de obra nordestina.

E não vem com esse papo de mão de obra barata não.

Falou e disse. Morei no MT, em Barra do Bugres, onde tem uma usina de álcool. Imagina se o pessoal de lá vai cortar cana debaixo de sol e fumaça? só dá Alagoano ali! e o salário não é ruim, pra quem não tem frescura.
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Fizemos obra aq em casa em 05. Obra dificil de fazer. 3 andares carregando material por escada.

A construtora trouxe pessoal de SP. Nordestino.

Faço evento pras construtoras de ctba. Condominios de luxo. AS vezes tomo no rabo. Pq é marcado pra chegar lá as 7 da manhã e o responsavel pra permitir a entrada chega 7:40, 7:50.

Com isso acabo entrando nas obras. Já ganhei varios materias de obra nisso.

Por incrivel que pareça não vejo ninguém do sul nessas obras. Só nordestino. Se vc for em qualquer obra grande e até mesmo não tão grande no sul. Só vai encontrar nordestino.

E repito não é por ser mão de obra barata não. E sim pq eles começam e só vão parar quando o serviço esta feito.

Porém o povo do sul vive reclamndo que sustenta vagabundo. EU JÁ MOREI EM 3 ESTADOS. E vejo muito mais vagabundo no sul que nos outros estados que morei.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Os gansos canadenses fariam esses nordestinos comer merda.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

GS, não é por ai. o que mais tem nessa terra eh vagabundo, de todas as raças/cores/etnias/religiões e o caralho a 4.

já peguei peão de obra que nem precisava falar com o cara, ralava pra caraio, fazia tudo direito e não enchia o saco. mas também já peguei muito traste que só sabia ficar enrolando, pedindo 'adiantamento' e gastando em pinga e jogatina e fazendo cagada. muito mais comum o segundo tipo pra falar a verdade, com meio termo, claro.

o melhor cara que eu peguei por um acaso era branquinho, do interior do paraná... rs
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Fabiobiker
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Fabiobiker »

Cada um tem seus valores e suas virtudes no nosso pais. No sul, a grande maioria é rico, inteligente, exclusivo, bonito (todos são loiros), pra eles São Paulo e Rio só tem bandido e o resto do país é caipira e nordestino, e ainda por cima sabem de tudo, é insuportavel sustentar uma conversa por mais de 10 mnutos, só contam vantagens, mas tudo isso na cabeça de cada indivíduo, o vizinho não olha pro outro pra não descobrir que o outro pode mais, e não ver a realidade...ja vi isso, e muito, de gente pobre, classe média baixa, é impressionante como isso funciona. Acrescento, toda regra tem sua exceção, exemplo do que o colega citou acima, existem pessoas excelentes, mas uma parcela de 5% chutando alto..
Abraços.
Fabio.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
tuty
Motociclista

Mensagem por tuty »

2 casos de racismo em 2 dias! Lamentável!
TDMotard 225
TUI
Roda Presa

Mensagem por TUI »

tuty escreveu:2 casos de racismo em 2 dias! Lamentável!

Demais!
K1300GT
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

TUI escreveu:

Demais!
Desculpe pessoal. Nao queria que criassem essa antipatia pelo ganso canadense...
Fabiobiker
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Fabiobiker »

Metal Command escreveu:
TUI escreveu:

Demais!
Desculpe pessoal. Nao queria que criassem essa antipatia pelo ganso canadense...
:-D ;-)
Abraços.
Fabio.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

:rof: :rof: :rof:
Rickson Gracie
Roda Presa

Mensagem por Rickson Gracie »

Gaucho escreveu:
Fui no bairro de concentração brasileira em NY e todos "se acham" q estão bem .........não achei nada disso.
Qual bairro?
Sundown Max SED 2005
Yamaha XTZ XE 2009
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Rickson Gracie escreveu:
Gaucho escreveu:
Fui no bairro de concentração brasileira em NY e todos "se acham" q estão bem .........não achei nada disso.
Qual bairro?
Astória
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Gaucho escreveu:
Rickson Gracie escreveu:
Gaucho escreveu:
Qual bairro?
Astória
Gaúcho, ai depende de como eles vivam no Brasil. ;-)
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Joao Neis escreveu:
Gaucho escreveu:
Rickson Gracie escreveu:
Gaucho escreveu:
Qual bairro?
Astória
sim ;-) ..............e vc acha q quem vive bem no Brasil vai p os USA ser pedreiro, cozinheiro ou coveiro ?

o caso do Metal é diferente

mas 99% dos q saem daquí vão cair no subemprego lá :-( ....só saíram daquí pois estavam insatisfeitos, sem emprego ou ganhando pouco.

americano só aceita ESTRANGEIRO trabalhando em serviços q eles não querem fazer

se for p concorrer/disputar c eles, denunciam na hora e a imigração te prende e manda de volta. :-(

Americano só dá emprego a brasileiro pois Explora ao máximo e vc não pode reclamar de nada e em lugar nenhum (Delegacia, justiça, papa etc)

normalmente, os brasileiros q são antigos lá, é q dão empregos aos brasileiros novos.........+ EXPLORAÇÃO AINDA :-(
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Pessoal so um frase..

Todo o extremismo de opinião contém injustica e mentiras !...

Tem vagabundo em qualquer lugar do mundo e em qualquer estado. Trabalhei em empresa da Bahia e posso afirmar que nunca vi um povo mais trabalhador, não ei como os caras aguentavam trabalhar como trabalhavam e ainda fazer festa todos os dias...

ténéré..
De supertenere 750 ano 1997
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Gaucho escreveu:
Joao Neis escreveu:
Gaucho escreveu:
Rickson Gracie escreveu:
Gaucho escreveu:
Qual bairro?
Astória
sim ;-) ..............e vc acha q quem vive bem no Brasil vai p os USA ser pedreiro, cozinheiro ou coveiro ?

o caso do Metal é diferente

mas 99% dos q saem daquí vão cair no subemprego lá :-( ....só saíram daquí pois estavam insatisfeitos, sem emprego ou ganhando pouco.

americano só aceita ESTRANGEIRO trabalhando em serviços q eles não querem fazer

se for p concorrer/disputar c eles, denunciam na hora e a imigração te prende e manda de volta. :-(

Americano só dá emprego a brasileiro pois Explora ao máximo e vc não pode reclamar de nada e em lugar nenhum (Delegacia, justiça, papa etc)

normalmente, os brasileiros q são antigos lá, é q dão empregos aos brasileiros novos.........+ EXPLORAÇÃO AINDA :-(
Gaúcho, conheço bem a vida de imigrante. Mas ai vc esta falando de imigrantes ilegais e daí a história é diferente mesmo.
Eu tenho amigos (imigrantes legais) nos EUA e não estão nesse perfíl que vc descreveu.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

vc está certíssimo João

Eu tenho familiares q pediram visto de imigrantes e conseguiram........mas isto foi em 1960 e hj moram em Glendale CA e estão muito bem...........meus tios se aposentaram lá, 1 dos filhos é Xerife numa cidadezinha do interior, o outro é gerente de uma empresa q tem navios de viagens turísticas..........o + velho voltou p o Brasil , casou c uma pedagoga e montou 2 colégios em Camboriú.

mas 99% dos brasileiros q se aventuram aos USA são ilegais, pois vão c visto de turista e turista não pode trabalhar (é o caso discutido/debatido neste tópico todo) ;-)
Responder