E a nova Motosama é... (fotos e coments - p.4)
- evandro_falk
- Motociclista
Re: E a nova Motosama é...
Sem fotos próprias, sem parabéns!!!
Ae, Bin Laden... bacana, mas deixando bem claro que não sou fã de jacas, tipo, eu aqui e elas lá looonge!
Quanto ao seu Aedes aegypti rubeus, bela escolha!!! Já dei vários rolês longos com esta moto e ela é perfeita para nossas vias urbanas esburacadas. Muito confortável!
Ae, Bin Laden... bacana, mas deixando bem claro que não sou fã de jacas, tipo, eu aqui e elas lá looonge!
Quanto ao seu Aedes aegypti rubeus, bela escolha!!! Já dei vários rolês longos com esta moto e ela é perfeita para nossas vias urbanas esburacadas. Muito confortável!
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Osama realmente loko, comet shadow e pernilongo uahauaha
parabens osama felicidades com novo motor
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Buddy-Revell
- Novato
Mesmo sem fotos tá de Parabéns!!!!!
.
.
.
.
..
.
.
A minha hoje foi pra cc pra tirar o vazamento no motor. Também... andei muito: 400 km
Boa sorte com a sua. Vai precisar.
.
.
.
.
..
.
.
A minha hoje foi pra cc pra tirar o vazamento no motor. Também... andei muito: 400 km
- Osama B Laden
- Dinossauro
Cara, já passei por isso... tomara que comigo não dê chabu. ValeuBuddy-Revell escreveu:Mesmo sem fotos tá de Parabéns!!!!!
.
.
.
.
..
.
.
- Osama B Laden
- Dinossauro
gusmano escreveu:Acho que desde que entrei no forum o Osama trocou de moto 3 vezes!!!! Vamos ver quanto essa vai durar! rs rs
Parabéns!
Abs
Valeu !!
Vai durar 6 meses ou umas 4 idas até CWB, o que vencer primeiro
Isso aí. Viva a infedelidade motociclistica.
Fez boa compra, mas acho que vai te faltar motor. 5 meses pra ela aparecer aqui: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewforum.php?f=11
Ab, Allende
E parabéns pela moto. ABS?
Fez boa compra, mas acho que vai te faltar motor. 5 meses pra ela aparecer aqui: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewforum.php?f=11
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Osama B Laden
- Dinossauro
Valeu Fábio !!!Fabio Ninja escreveu:Osama realmente loko, comet shadow e pernilongo uahauaha
Seu tratante, mora aqui do lado e nunca chamou pruns rolezitos
- Osama B Laden
- Dinossauro
Allende escreveu:Isso aí. Viva a infedelidade motociclistica.
Ab, Allende
Allende, sem querer malhar a Shadow, mas as 750cc dela servem para torque, manter 130km nela era tormento, posição muito exposta ao vento, que te empurrava contra o banco, fazendo doer as partes mais púdicas, rsrsrs (bundão mesmo).
Uma vez colei 180km do velocímetro dela, mas era nítida a bosta... se passar em um buraco a 100km é decolagem certa, além de ser um pouso sobre as bolas...
Já tive Lander e fiz várias vezes Campinas até CWB, sendo uma de madrugada.
Estas 250cc são feras e aguentam uma BR 116 a seus 120-130 na boa, com fôlego para umas esticadinhas esporádicas nos 140km-h (embora a XRE seja 300cc, tem a disposição de uma 250cc - fato). Não foi uma aquisição tão às cegas, já tive, além da Lander, a Fazer 250.
Só espero que ela lembre que o óleo deve ficar dentro e não fora do motor.
Abração.
Edit: Sem ABS, ainda gosto de estar no comando, rsrsrs.
BLZ! Isso aí! vlw a experiência da shadow. eu ei de ter uma um dia.
Então, se divirta com a xre!
Ab, Allende
Então, se divirta com a xre!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Osama B Laden
- Dinossauro
Feito, valeu ! 
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, mas quero fotos da XRE.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Osama B Laden
- Dinossauro
Assim que a pegar a danada.
Aliás, vou tirar as fotos no sítio, para vcs entenderem um pouco melhor o que era ter uma moto diferente de uma dual...
Moro em prédio, mas o sítio fica a 8 kms daqui, ou seja, no quintal, então não tem como não ir lá todo santo dia....
Abraços.
Aliás, vou tirar as fotos no sítio, para vcs entenderem um pouco melhor o que era ter uma moto diferente de uma dual...
Moro em prédio, mas o sítio fica a 8 kms daqui, ou seja, no quintal, então não tem como não ir lá todo santo dia....
Abraços.
- Marcos Agnez
- Motociclista
Isso q é o mais importante!!!Estou vendo q o fred esta passando com a dele!!Osama B Laden escreveu:[
Só espero que ela lembre que o óleo deve ficar dentro e não fora do motor.
Abração.
No mais,felicidades com a motoca!!!Parabéns!!
Abraço
COMETAAA!!!
"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

"Quando a Vida lhe Der as Costas,Passe a Mão na Bunda Dela!!!"

- Osama B Laden
- Dinossauro
Marcos, foi a primeira coisa que eu perguntei e me falaram que ela vinha com uns "parafusos meio curto" que não seguravam a compressão da parte de cima do motor, isso nos lotes 2009 e alguns 2010.
A minha, segundo falaram, é outro lote, já com a coisa resolvida, mas não acredito nestes caras não, neste ponto sou sincero.
Ser chabu vou me foder, sei disso, mas dou um troco legal, sem pressa e no Judiciário.
Ou era este negócio, que ficou bom, até pq a moto é zero km, ou apostar em vender a Shadowsama no dia de Sei Lá Quando.
A minha, segundo falaram, é outro lote, já com a coisa resolvida, mas não acredito nestes caras não, neste ponto sou sincero.
Ser chabu vou me foder, sei disso, mas dou um troco legal, sem pressa e no Judiciário.
Ou era este negócio, que ficou bom, até pq a moto é zero km, ou apostar em vender a Shadowsama no dia de Sei Lá Quando.
Po, ai, eu achando que era essa aqui
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=21147
Parabens osama e boa sorte!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Hehe, gostei desta parte !RAlves escreveu:Po, ai, eu achando que era essa aqui
As duas últimas que tive, me faltou sorte... a primeira nem vou falar, a segunda foi diferença de gênio mesmo, no começo tava legal, depois descurti.
Viva a infidelidade... e toca o barco.
Parabéns com a nova moto!
Muita sorte! (vai precisar)
Também gostei dessa moto, mas o que li lá no XREONLINE me desanimou.
Vamos ver se nessas mais recentes (no caso a sua) a Honda já sanou os problemas.
Vamos acompanhar o desenrolar da XRE.
VC vai pegar a vermelha? Eu gostei mais da preta, mas gosto. . .
Depois posta aí as primeiras impressões da motoca!
Muita sorte! (vai precisar)
Também gostei dessa moto, mas o que li lá no XREONLINE me desanimou.
Vamos ver se nessas mais recentes (no caso a sua) a Honda já sanou os problemas.
Vamos acompanhar o desenrolar da XRE.
VC vai pegar a vermelha? Eu gostei mais da preta, mas gosto. . .
Depois posta aí as primeiras impressões da motoca!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Fender meu bom amigo, desde os idos de 2005 do FOL...
Vermeia sim, a maior parte dos meus equipamentos têm detalhes em vermeio.
Penso em pintar o pára lamas superior de vermelho e a carenagem do painel de cinza, igual a lateral... Penso, mas depois bate uma pregui, tipo essa aqui, às 2:12am... rsrs, abraço.
Vermeia sim, a maior parte dos meus equipamentos têm detalhes em vermeio.
Penso em pintar o pára lamas superior de vermelho e a carenagem do painel de cinza, igual a lateral... Penso, mas depois bate uma pregui, tipo essa aqui, às 2:12am... rsrs, abraço.
Boa idéia essa pintura do para lamas (bico) e da carenagem do painel, acho que vai deixar a moto mais bonita.
Como eu já disse, essa moto me atenderia bem, eu só ando na cidade (esburacada) e qdo pego estrada são pequenos percursos.
Ela é interessante pq já vem com bagageiro, o banco em 2 níveis. . . o visual me agrada, alguns odeiam. . .
Vou aguardar mais um pouco para ver se a Honda soluciona esses problemas de vez, enquanto isso vou andando na velha Fazer.
Um abraço!
Como eu já disse, essa moto me atenderia bem, eu só ando na cidade (esburacada) e qdo pego estrada são pequenos percursos.
Ela é interessante pq já vem com bagageiro, o banco em 2 níveis. . . o visual me agrada, alguns odeiam. . .
Vou aguardar mais um pouco para ver se a Honda soluciona esses problemas de vez, enquanto isso vou andando na velha Fazer.
Um abraço!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Os vendedores falaram que o problema está resolvido. Embora papo de vendedor seja tão confiável quanto uma nota de R$ 3,00
Na espreita de não ter problema.... se tiver... tive
.
Na espreita de não ter problema.... se tiver... tive