"Manezisse" minha

Grupo de discussão geral sobre motos.
Perottoni
Novato

"Manezisse" minha

Mensagem por Perottoni »

Pois é pessoas, consegui fazer minha primeira besteira com a RF.

Pois bem, sábado fui visitar meus avós em Alto Feliz (perto de Bom Princípio e Feliz) e na volta, colocando as luvas, moto parada e desligada...isso mesmo...desligada, eis que de repente sinto uns 200kg (mais ou menos) a mais na minha perna esquerda :( Colocando as luvas, distraído, perdi o equilíbrio e a moto foi despencando para o lado.

Como não ia conseguir segurar, apenas tentei apoiar na minha perna para não estragar. E a minha sorte é que foi na grama, com a minha perna embaixo :cry:

Depois de muita força para levantar a bichinha o saldo: retrovisor quebrado e joelho roxo. De resto tudo inteiro sem nenhum arranhão (e viva a grama)

Pelo menos agora aprendi que só se deve subir na moto na hora de andar, pelo menos no meu caso, visto que não sou muito avantajado em relação a altura (1,68m). Fico com as pontas dos pés para segurar a RF.

Era isso, só para compartilhar a minha manezisse com a turma do MAD.

Abraços
Perottoni
RF 900
Guerreiro-BA
Roda Presa

Re: "Manezisse" minha

Mensagem por Guerreiro-BA »

Não fique triste pois isto acontece nos melhores motogrupos!!!! :)
----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--
Imagem
Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

haha... ( nao estou rindo de vc e sim de mim). Isso me fez lembrar uma vez q parei a CB e qnd eu fui inclinar ela pra colocar no pezinho eu percebi q ela estava tombando d+!!! Felizmente eu consegui voltar ela antes de cair (tenho 1,78 pode ter facilitado)
Tornado 300
dubikas
Novato

Mensagem por dubikas »

Quase quebrei meu braço semana passada. Parei na garagem e saiu da xt, soltei ela no descanço mais não tinha abaixado ele. Minha sorte foi q tava segurando o guidon ainda, porem ela ficou apoiada em cima do meu braço preso na pilastra... não aconteceu nada com a moto mais meu braço ficou doendo e roxo uns dias.
gastao
Roda Presa

Mensagem por gastao »

ja aconteceu comigo e com minha RF tbm... hehe
No Detran fazendo vistoria, paguei maior mico, fui empurrar a moto para emplacar, e ela deu uma tombada, quando passou de um certo nivel, nao da pra levantar nem pra segurar, resultado, foi ao chão levemente... so entortou o pedal de cambio.
MSM
Perottoni
Novato

Mensagem por Perottoni »

Valeu pela força.

Isso parece ser mais comum do que eu imaginava.
Perottoni
RF 900
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerads:

Acontece nas melhores famílias. A uns 6 ou 7 anos atrás eu também fiz uma cabacice dessas, eheheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

a cilada é o pézinho
que por vezes abaixa e volta
cuidado se parar em descida
e essas quedas só acontecem com um público grande

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

eu fiz pior hoje de manhã... fiquei 1 semana fora, ai fui ligar a moto pra vir pro trampo, pegou normal, mas logo depois morreu e não quis pegar mais nem a pau, tirei vela, limpei, nada, troquei as velas, nada... meia hora depois lembrei que tava na reserva e a torneirinha tava pra baixo... virei pra cima, bateu, pegou... kkkkkkk. idade é foda.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Adelson_AL
Roda Presa

Mensagem por Adelson_AL »

ltadeu escreveu:a cilada é o pézinho
que por vezes abaixa e volta
cuidado se parar em descida
e essas quedas só acontecem com um público grande
Agora imagine a "praga" do pezinho voltando num momento de pânico total, ou seja, chegando em casa com uma puta dor de barriga com o Barro já fermentando na porta pra ganhar o mundo!!! :lol: :lol: :lol:

Isso sim é desespero!!! É de melar a cueca ou não é??? :-D :-D :-D
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Imagem
gastao
Roda Presa

Mensagem por gastao »

b0fh escreveu:eu fiz pior hoje de manhã... fiquei 1 semana fora, ai fui ligar a moto pra vir pro trampo, pegou normal, mas logo depois morreu e não quis pegar mais nem a pau, tirei vela, limpei, nada, troquei as velas, nada... meia hora depois lembrei que tava na reserva e a torneirinha tava pra baixo... virei pra cima, bateu, pegou... kkkkkkk. idade é foda.
Pior foi o que aconteceu comigo...... tentnado ligar a moto e tal.... e nada dela pegar..... nem sinal..... eu pensei, puts... bateria...
fiquei empurrando ela na subidinha do portao do meu trabalho.... umas 5 vezes.... quando fui ver o botao "Mata", tava desligado! rssrs

Tinha uma XR 200 na epoca....
vulcanico
Roda Presa

Mensagem por vulcanico »

Isso já aconteceu com um colega lá no SDU e ficaram uns 3 empurrando a Shadow 600 até descobrirem que alguem tinha desligado no botão vermelho de emengência .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!

Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

outro dia, estava chovendo, e eu de capa de chuva fui descer da motoca, baixei o pezinho e puxei a perna, tava com uma das pernas passando por cima da moto quando sinto ela deitando pro mesmo lado que eu

o pezinho enroscou na capa e subiu conforme eu puxei o pé

segurei na marra, quase me mijei inteiro, pois tava no limite superior do nível
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Fred GS500
Roda Presa

Mensagem por Fred GS500 »

Normal. Mês passado deitei a minha num posto de gasolina, hehehe.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

QUE PHODA HEIM...!!!

Também já paguei comédia...há vinte anos atrás (eu tinha 23...eheheheh...), tava saindo da garagem de um amigo meu...uma rampinha sem vergonha...tava chovendo...e a moto saiu patinando...desceu com tudo...acelerei...e ela saiu de baixo de mim...foi uma comédia que nunca mais esqueci...um verdadeiro vexame...com direito a torcida e tudo...coloquei a galera chorando de rir...nunca consegui esquecer.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
edu.fernandes
Roda Presa

Mensagem por edu.fernandes »

Cumpadi, toupeirce por toupeirice, uma vez fui descer duma Yes (cara, verdade...), e esqueci de baixar o pezinho. A moto foi indo, indo, e acabou fondo (eu e ela pro chão). Um monte de gente vendo, não sabendo se ria, ou se me ajudava.
Vergonha total :oops:
Faz parte do jogo. Acho que isso dá um bom tópico - "Manezices, toupeirices e outras trapalhadas dos M@Ds"
Fica aí pros moderadores!
[]s.! ;-)
Imagem
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

Fiz destas alguns anos atrás, e pior moto emprestada :-( :-( :-( Alguém aí teve RDZ125? A naba tinha que recolher a pedaleira direita para poder dar a partida no pedal. Eu CGzeiro antigo, fui dar um rolé na RDZ de um amigo, na frente da festa, cheio de estilo :roll: :roll: :roll: :roll: Abrí a "catraca" e dálhe perna... o pedal bateu na pedaleira quebrou, abriu uma buça na minha perna e fomos pro chão eu e a moto... :cry: :cry: :cry: e a torcida... :kkk: :beer: :drum: :emo22:
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

EU já fiz pelo menus 2 bem engraçadas.
1° eu tinha acabado de lavar a moto, piso da garagem liso que nem quiabo "piso de pedra fria" sai pra dar uma voltinha pra tirar o grosso da agua pra poder secar a moto e na hora de colocar a moto dnovo no lugar, como é uma subidinha eu acelerei + que devia a moto me xicoto a 1km/h, cai com ela em cima da perna.
2° esse é basico acho que quase todo mundo já fez, esqueci a trava de disco, como era uma subidinha eu acelerei um pouco + que de costume e pronto, quando eu percebi estava com a moto em cima de mim e isso em frente a um ponto de onibus, cheio de gente. King Kong basico
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
tty666
Roda Presa
Contato:

Mensagem por tty666 »

E acho que estes tombos de bobeira são os mais indignantes... porque uma coisa é tu cair fazendo alguma merda, ou sei lá, com um motivo aparente... outro é cair do nada, e ficar pensando "Puta merda, porque eu cai?" :roll:
Veni, vidi, vici!

UP! Proud GS500E owner!

Imagem
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Todos que tem o ja tiveram uma moto pesada já passou por isso :-)

O pior foi eu que alem de tombar a moto, tive queimadura de segundo grau no braço, sim, no braço, a um palmo do suvaco, pois ao tentar levantar minha CB 450, escorreguei na gasolina que saiu do carbura e cai nela, com o braço pousando bem na volta do escape. kkk. Deveriam ter gravado... Deve ter sido muito comédia.
Gung Ho!
Responder