Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Stuka
Motoqueiro

Re: Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.

Mensagem por Stuka »

Fecha o tópico, o forum e, depois disso, vamos todos vender as motos e andar de carro...
É mais seguro...
Fabio "Stuka"
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

Tartaruga escreveu:Não sei porque esse horror todo com o fato de empinar.

Empinar faz parte da técnica de condução da moto, pois ela oferece essa opção, em determinadas situações pode tirar-nos de enrascadas, sair de buracos, e até evitar acidentes e quedas.
putz falando nisso, noutro dia tava vendo Matrix2, adorei a cena de Neil (?) na hora que vem o caminhão ele bandeia a moto de lado e passa por baixo.

a técnica de fazer isso, não se ralar, não riscar a pintura da moto, não despentear, é crucial :D

to louco pra aprender a fazer isso }:)

Tarta,, não copiei por causa do comentário ácima não,, é para o seguinte:
num buraco inevitável, grande, abissal, engolidor de motos,,, o certo é ficar em pé na moto e acelerar. nada de empinar. joelho flexionado, mão firme, aceleraaaaaaaaa,

não sei em speed, mais na tenebrosa eu faço assim ;-)
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

[quote="Rad é para o seguinte: num buraco inevitável, grande, abissal, engolidor de motos,,, o certo é ficar em pé na moto e acelerar. nada de empinar. joelho flexionado, mão firme, aceleraaaaaaaaa, não sei em speed, mais na tenebrosa eu faço assim ;-)[/quote]

um bom conselho, pode até alicatar o freio, mas na hora da batida acelera e fica em pé fazendo tudo que o rad escreveu
tenebroso é um buraco grande

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
jenilson
Novato

Mensagem por jenilson »

A maior desigualdade no mundo. O mais mal distribuido no mundo:
É a razão, sempre acho que tenho toda e os outros nada, e vice-versa.

E dá-lhe debate hehehehehe
Jenilson
Joinville - SC
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Rad escreveu:
Tartaruga escreveu:Não sei porque esse horror todo com o fato de empinar.

Empinar faz parte da técnica de condução da moto, pois ela oferece essa opção, em determinadas situações pode tirar-nos de enrascadas, sair de buracos, e até evitar acidentes e quedas.
putz falando nisso, noutro dia tava vendo Matrix2, adorei a cena de Neil (?) na hora que vem o caminhão ele bandeia a moto de lado e passa por baixo.

a técnica de fazer isso, não se ralar, não riscar a pintura da moto, não despentear, é crucial :D

to louco pra aprender a fazer isso }:)

Tarta,, não copiei por causa do comentário ácima não,, é para o seguinte:
num buraco inevitável, grande, abissal, engolidor de motos,,, o certo é ficar em pé na moto e acelerar. nada de empinar. joelho flexionado, mão firme, aceleraaaaaaaaa,

não sei em speed, mais na tenebrosa eu faço assim ;-)
Rad

Nas speed, geralmente acima dos 200 km/h, a cratera passa por debaixo da moto sem que ela tome conhecimento. 8) Falo por experiência própria, e olha que saía todo final de semana na BR356, com panelas horrorosas próximo a BH ( está té nos jornal de hoje :x ). Já passei a 260 km/h várias vezes, sem problemas.

Quanto à técnica de chamar a frente, realmente pode ser mais útil nas SS pela potência farta e peso pena. Mas não pra superar buracos que aparecem mui repentinamente em altíssimas velocidades, porém pra cabritar a mais de 100 km/h! :D É doido! :roll:
Max Plini
Roda Presa

Mensagem por Max Plini »

Gaucho escreveu: Pretti,

ando de motos a 18 anos e nunca caí (corrí em autódromo e participo de TDs c meu carro turbo).....empinei c todas motos q tive e tudo sem capacete ;-) .....de XT 600 Eu brinco :-D

não vou me machucar agora q estou velho e muito + prudente/consciente (filho de 4 meses).
Imagem
H6 LaRaNjA
Imagem
TALIBA
Novato
Contato:

Mensagem por TALIBA »

Gaucho... por nada não cara, mas acho uma boa vc fazer um curso de pilotagem.... vc entra nas curvas de uma maneira muito "estranha" cara. Cuidado meu camarada!!!

[]sss
=]
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

poxa gaucho esperava coisa melhor desse video
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
SNAKE
Roda Presa

Mensagem por SNAKE »

Ooo carai !!pra quê tanta polemica?se o cara gosta de andar em uma roda para economizar a outra é direito dele. :lol: :lol: :lol:
Luciano Viana
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Luciano Viana »

Na minha modesta opinião acho que moto não foi feito pra isto.
Além do mais se quisesse empinar optaría pela compra de um CAVALO.
De qualquer maneira cada um tem seu GOSTO.
Bem Aventuradado o SENHOR que:
GUIA a minha MÃO para a BATALHA e
ORIENTA os meus DEDOS para GUERRA.
Puma

Mensagem por Puma »

[font=Arial Black]Bebo, arroto e peido.[/font]

Sou Motoqueiro.

Viva as [font=Arial Black]Freiras do Convento das Virgens Imaculadas Medianas.[/font]

fui.............
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

pelomenos uma vez vo concordar com o puma
Fernando Gargantini
Roda Presa

Mensagem por Fernando Gargantini »

Fabao escreveu:
Fernando Gargantini escreveu:
Fabao escreveu:
Fabao escreveu:Eu não vi o vídeo e nem vou ver... Acho isso uma baita de uma irresponsabilidade.... :-(

Vc colocar sua vida em risco é problema seu.... Se vc não dá valor a ela, que sou eu pra me importar..... :cool:

Mais, a dos outros eu :no: concordo, procura uma pista onde vc não colocará nenhuma familia inocente em risco...

Outro dia postaram um vídeo de um cara que deu de frente com um caminhão, o cara era ruim de braço, e estava "treinando" numa via pública.... Resultado, a família do cara tá sofrendo muito e ele virou estatística....... :-?

Pensa nisso na próxima vez tá.... !!!!! >:-P
Que fofura! Mais um anjo no fórum! Quer dizer que o cara ruim de braço estava treinando em via pública? O Sr. é um fanfarrão dando lição de moral em barbado...

Imagem

Maravilha Fernando..... ;-)

Depois querem ser chamados de motociclistas, hauheuaheuaueh, tem motoboy q dá de 10 X 0 em gente como vc e seu amigo empinador... ahueaeuaehau

Espero que vc nunca perca alguém por irresponsabilidade dos outros..... ;-)

Eu nunca quis, e nem vou querer ser chamado de motociclista, diferente de muitos "apareceidos", eu efetivamente gosto de andar de moto.
E só para constar, motoboy também é gente como eu sim, pois não sou hipócrita, elitista, abastado e alienado.
Não me auto-intitulo parte de um grupo fechado de virtuosos que nunca pecam ou ferem as leis, moral ou bons custumes deste sacro país.
E já adiantando, a carapuça não tem nome e nem foi feita sob medida, quem quiser experimentar, sinta-se à vontade.

P.S. Eu já perdi sim amigos por irresponsabilidade dos outros, nem por isso virei hipócrita.

P.S. Em momento algum eu fiz julgamento de valores sobre os atos do nosso colega, não tenho filho barbado. Portanto não se atreva a me julgar.
Aiii que meda.... 8)

Calma fiiii.....
Q q tá pegando....???
Vou mandar uma maracujina ai procê ficar calmin calmin.....

Essa é minha opinião, hipócrita ou não, é minha, e vc tem que ler e ficar na sua, no máximo opinar tbém e pronto..... Entendeu ou quer que eu desenhe ???

Eu não tô me atrevendo a nada, aliás, foi vc que começou falando que tinha mais um anjo no fórum :lol: :lol: :lol:,
Engraçado que até então nem sabia que vc existia, e pra te falar a verdade nem faz taaaaaaaaaaaanta diferença assim saber ..... :lol: :lol: :lol:

Vai caça sua turma q se ganha mais..... :lol: :lol: :lol:
Por acaso você tem 15 anos? Realmente é difícil entender, por que o sr. não se decidiu se é para eu ficar na minha ou opinar... Que bela demonstração de lógica e maturidade, não é mesmo?
A minha turma, que eu conheço pessoalmente andando de moto, coisa que você deveria tentar de vez em quando se perder o medo, anda por aqui também.
Mas eu me esqueci, que além de anjo, o sr. é eletista e preconceituoso.
Gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente, por acaso o Sr. é de São Paulo?
Imagem Imagem
Fernando Gargantini
Roda Presa

Puma escreveu:[font=Arial Black]Bebo, arroto e peido.[/font]

Sou Motoqueiro.

Viva as [font=Arial Black]Freiras do Convento das Virgens Imaculadas Medianas.[/font]

fui.............
E com muito orgulho!
Imagem Imagem
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

SNAKE escreveu:Ooo carai !!pra quê tanta polemica?se o cara gosta de andar em uma roda para economizar a outra é direito dele. :lol: :lol: :lol:
Porque se o cara postou é porque ele quer ler as opnioes de todos, sejam elas pro ou contra! ;-)
Imagem
Fabao
Roda Presa

Mensagem por Fabao »

Fabao escreveu:
Fabao escreveu:
Fernando Gargantini escreveu: Que fofura! Mais um anjo no fórum! Quer dizer que o cara ruim de braço estava treinando em via pública? O Sr. é um fanfarrão dando lição de moral em barbado...

Imagem

Depois querem ser chamados de motociclistas, hauheuaheuaueh, tem motoboy q dá de 10 X 0 em gente como vc e seu amigo empinador... ahueaeuaehau

Eu nunca quis, e nem vou querer ser chamado de motociclista, diferente de muitos "apareceidos", eu efetivamente gosto de andar de moto.
E só para constar, motoboy também é gente como eu sim, pois não sou hipócrita, elitista, abastado e alienado.
Não me auto-intitulo parte de um grupo fechado de virtuosos que nunca pecam ou ferem as leis, moral ou bons custumes deste sacro país.
E já adiantando, a carapuça não tem nome e nem foi feita sob medida, quem quiser experimentar, sinta-se à vontade.

P.S. Eu já perdi sim amigos por irresponsabilidade dos outros, nem por isso virei hipócrita.

P.S. Em momento algum eu fiz julgamento de valores sobre os atos do nosso colega, não tenho filho barbado. Portanto não se atreva a me julgar.
Aiii que meda.... 8)

Calma fiiii.....
Q q tá pegando....???

Essa é minha opinião, hipócrita ou não, é minha, e vc tem que ler e ficar na sua, no máximo opinar tbém e pronto..... Entendeu ou quer que eu desenhe ???

Eu não tô me atrevendo a nada, aliás, foi vc que começou falando que tinha mais um anjo no fórum :lol: :lol: :lol:,
Engraçado que até então nem sabia que vc existia, e pra te falar a verdade nem faz taaaaaaaaaaaanta diferença assim saber ..... :lol: :lol: :lol:

Por acaso você tem 15 anos? Realmente é difícil entender, por que o sr. não se decidiu se é para eu ficar na minha ou opinar... Que bela demonstração de lógica e maturidade, não é mesmo?
A minha turma, que eu conheço pessoalmente andando de moto, coisa que você deveria tentar de vez em quando se perder o medo, anda por aqui também.
Não camarada. Eu não sou de São Paulo, sou de Belo Horizonte...
E mesmo se fosse, EU NÃO GOSTARIA DE CONHECÊ-LO, vc parece procurar encrenca, e gente assim quanto mais distante da gente melhor.... É igual merda, quanto mais meche, mais fede....

Abrasss procê.... Tiau.... :cool:
Fernando Gargantini
Roda Presa

Fabao escreveu:
Fabao escreveu:
Fabao escreveu:

Aiii que meda.... 8)

Calma fiiii.....
Q q tá pegando....???

Não camarada. Eu não sou de São Paulo, sou de Belo Horizonte...
E mesmo se fosse, EU NÃO GOSTARIA DE CONHECÊ-LO, vc parece procurar encrenca, e gente assim quanto mais distante da gente melhor.... É igual merda, quanto mais meche, mais fede....

Abrasss procê.... Tiau.... :cool:
Além de anjo, preconceituoso, eletista e imaturo, ainda me chama de merda!?

E depois sou eu que procuro encrenca? Você deveria ler com mais cuidado as coisas que eu escrevo, mesmo porque, escrevo melhor do que desenho.
Imagem Imagem
Fabao
Roda Presa

Mensagem por Fabao »

elEtista ???

Cara, imagino q um desenho seu deve ser um desastre mesmo... :lol: :lol: :lol:
Luiz Almeida
Mito

Mensagem por Luiz Almeida »

A vida é um bem mais precioso do que a vaidade humana...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré

http://www.historiasdemotocicleta.com.br

Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Luiz Almeida escreveu:A vida é um bem mais precioso do que a vaidade humana...
Resumiu tudo Luiz ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder