M@D (BH) - Choops
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: M@D (BH) - Choops
tranquilo... no proximo entao a gente combina com voce tambem...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
- EduLeitão
- Dinossauro
qualquer dia.. qualquer horario...
desde que voce va na xre e ande tranquilo.. jaspion na hornet eu to fudido!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Veja aí... forma o bonde e baixa!Rodrigo Paula escreveu:Fala Rod blz?Rod escreveu:Será que teremos a chance de ver alguém aqui em Brasília?
Baeta tá devendo a tempos.... alguém mais quer entrar na lista?
Moto Capital Brasília
Cara eu animo ir sim já que nessa época do ano e mais fácil para eu sair do serviço .
Vou ver com os demais roias daqui de BH e te falo.
Abraço
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Rod, num vô. Estarei viajando nessa época 
É isso aí... estamos esperando o bonde de BH.Rod escreveu:Veja aí... forma o bonde e baixa!Rodrigo Paula escreveu:Fala Rod blz?Rod escreveu:Será que teremos a chance de ver alguém aqui em Brasília?
Baeta tá devendo a tempos.... alguém mais quer entrar na lista?
Moto Capital Brasília
Cara eu animo ir sim já que nessa época do ano e mais fácil para eu sair do serviço .
Vou ver com os demais roias daqui de BH e te falo.
Abraço
Jota, Dhum e cia.... estejam todos convidados.
Maiores detalhes só clicar no link da minha assinatura.
.
-
fredhurtado
- Roda Presa
- Fernando - BH
- Motoqueiro
fredhurtado escreveu:Chopps ????
Amanhã e de moto nova.......................
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- EduLeitão
- Dinossauro
qual que voce ta fernando? ja vendeu a xt?
que horas voces vao?
que horas voces vao?
EduLeitão escreveu:qualquer dia.. qualquer horario...
Cara vou dar role de qualquer jeito em qualquer lugar este fds. Essa desculpa de "estou de 125cc" nao cola pq eu tb estou de 125. Os caras podem ir de NH6, xre, B12 ou X q ta de boa e nemvai fazer diferença pois todas esssas andam BEM MAIS Q QUALQUER 125...
Vc´s (rodrigo/baeta) nao animam repetir aquele role de demos na ultima vez (sabara/caete/nova lima/bh)???? Talvez ate conseguimos usar o kartodromo dessa vez.
Tornado 300
- EduLeitão
- Dinossauro
voce ainda tem um pouco de vader da epoca da cebolinha.. hehehehe, se nao ligarem de esperar um bocado bom eu, entao ta bom!RMD escreveu:EduLeitão escreveu:qualquer dia.. qualquer horario...
Cara vou dar role de qualquer jeito em qualquer lugar este fds. Essa desculpa de "estou de 125cc" nao cola pq eu tb estou de 125. Os caras podem ir de NH6, xre, B12 ou X q ta de boa e nemvai fazer diferença pois todas esssas andam BEM MAIS Q QUALQUER 125...é so eles esperarem a gente mais na frente.
Vc´s (rodrigo/baeta) nao animam repetir aquele role de demos na ultima vez (sabara/caete/nova lima/bh)???? Talvez ate conseguimos usar o kartodromo dessa vez.
vamos combinar isto rapido.. pra ja ficar acertado!
esse findi para mim não dá. Vou viajar.
EduLeitão escreveu:vamos combinar isto rapido.. pra ja ficar acertado!
hehe... isso nao existe. normalmente decidimos pra onde vamos qnd nos encontramos em um posto logo antes de sair.
E ai paulinha vc esta dentro??? Mais alguem?
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Eu animo demais fazer esse rolé??? Será que sumiram com aquele pastor alemão do kartódromo??? Ele não foi gentil com o Baeta aquela vez.RMD escreveu:
Pois é, esse rolé será no sábado ou no domingo???? Eu animo demais.RMD escreveu: E ai paulinha vc esta dentro??? Mais alguem?
- EduLeitão
- Dinossauro
rodrigo, pelo visto tanto eu como voce nao tem nenhuma restricao quanto ao dia.. tem que ver se o klb vai dar aula no sabado, acho que ele vai acabar decidindo isto! voce vai no chopps hoje?
Cara como sempre os roles mais longos tem q ser no domingo q ai estou liberado pro dia todo. Ja no sabado trabalho ate as 13hs. Mesmo assim se animar fazer algo mais de leve a a tarde to dentro tb.
Por mim andavamos no sabado e domingo.
Por mim andavamos no sabado e domingo.
Tornado 300
- EduLeitão
- Dinossauro
hahaha, a fome do rapaz!! depois de ficar com a xtz encostado acho que nem 2 semanas!! hahaha
klb, tenta arrumar uma trilha pra voce no sabado... se nao arrumar e quiser algo mais leve eu ate animo...
ta vindo um amigo este fds pra bh com 3 carros de competicao pra levar no mega, mas nao to afim de ficar vendo arrancada de carro, tbem to um pouco na fissura pra dar uma boa volta em 2 rodas, hehe
klb, tenta arrumar uma trilha pra voce no sabado... se nao arrumar e quiser algo mais leve eu ate animo...
ta vindo um amigo este fds pra bh com 3 carros de competicao pra levar no mega, mas nao to afim de ficar vendo arrancada de carro, tbem to um pouco na fissura pra dar uma boa volta em 2 rodas, hehe
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Agora a frase está certinha hehehehehehEduLeitão escreveu: tem que verse o klb vai dar aula no sabado se a esposa do KLB vai permitir que ele ande de moto nesse fim de semana.
Rodrigo Paula escreveu:Será que sumiram com aquele pastor alemão do kartódromo??? Ele não foi gentil com o Baeta aquela vez.![]()
![]()
Ele deve ter percebido q baetaa famae estava no cio.
Ah ta!! Foi eu q inventei uma desculpa esfarrapada semana passada q nao acordou na hora por isso nao foi andar de moto ne!!! Pode falar q foi sua mulher q te proibiu de sair de casa.Rodrigo Paula escreveu:EduLeitão escreveu:
tem que verse o klb vai dar aula no sabado se a esposa do KLB vai permitir que ele ande de moto nesse fim de semana.
Agora a frase está certinha hehehehehehAgora a frase está certinha hehehehehehEduLeitão escreveu: tem que verse o klb vai dar aula no sabado se a esposa do KLB vai permitir que ele ande de moto nesse fim de semana.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Foi aniversário da minha avó.RMD escreveu:Ah ta!! Foi eu q inventei uma desculpa esfarrapada semana passada q nao acordou na hora por isso nao foi andar de moto ne!!! Pode falar q foi sua mulher q te proibiu de sair de casa.
Edu, vc verá, nos roles que a galera participa é sempre a mesma coisa. Vai dando o final da tarde, o telefone do KLBiba não para de tocar. Quando ele atende, toma aquele puta esporro da patroa do tipo, que horas vc vem embora???? PQP até agora andando de moto?????? e por aí vai hehehehehehehehehehehehe
Só pra relembrar
Foto do bolo do casamento do KLB.