M@D (BH) - Choops
-
fredhurtado
- Roda Presa
Re: M@D (BH) - Choops
Rodrigo Paula escreveu:ficou com ciúme surtado?????? Conversa com o jota, quem sabe ele não te chama pra passar o final de semana junto??????fredhurtado escreveu:Depois vc vem falar que eu que fico com bichisse , o cara vai se hospedar em você e ta doidinho pra contar os detalhes...... Isso sim que é viadagem!Fernando escreveu:
Estarei hospedado no Jota, depois conto os detalhes....![]()
[]s
![]()
![]()
![]()
Eu to achando que vc ta defendendo dimais o Jota , vcs tao tendo um caso??????
Fica na tua que nao falei com ce nao sei viado , e pq nao me ligou no domingo pro role ???? (apesar de que nem iria da preu ir ) eheheh
aquui pras duas
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
- EduLeitão
- Dinossauro
quinta voces ficam ate que horas geralmente no chops?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
fredhurtado
- Roda Presa
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Lamas, qualquer dia desses levo outra daquelas.
Surtado, meia noite saem os que vao pra casa tomar leite e ficar debaixo das cobertas.
Surtado, meia noite saem os que vao pra casa tomar leite e ficar debaixo das cobertas.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Luiz Gustavo - LG escreveu:Lamas, qualquer dia desses levo outra daquelas.
Quinta agora ???????
Eu vou as 23:00 Hs casado, pai de familia e cansado de ralar na AV.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Surtado, rodei sozinho mesmo no sábado. Fiz um bate e volta BH - Perdões (Fernão Dias). Domingo não rodei, por isso não te telefonei. Mas no próximo fim de semana vamos marcar. Valeufredhurtado escreveu:
............... e pq nao me ligou no domingo pro role ???? (apesar de que nem iria da preu ir ) eheheh
- EduLeitão
- Dinossauro
onde que fica este lugar mesmo?
eu tenho aula ate umas 22:35 mas to querendo ver se consigo aparecer ai um dia pra conhecer a galera
(soh nao vou acompanhar na cerveja porque nao iria combinar com minha 1 semana de experiencia com moto, hehe)
eu tenho aula ate umas 22:35 mas to querendo ver se consigo aparecer ai um dia pra conhecer a galera
(soh nao vou acompanhar na cerveja porque nao iria combinar com minha 1 semana de experiencia com moto, hehe)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Av. do Contorno em frente ao Hospital Militar bairro Santa Efigenia, mesa na calçada...............EduLeitão escreveu:onde que fica este lugar mesmo?
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Vontade de andar de B12..........................Gustavo escreveu:vai ter TD?
eu tambémFernando - BH escreveu:Vontade de andar de B12..........................Gustavo escreveu:vai ter TD?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Baeta escreveu:eu tambémFernando - BH escreveu:Vontade de andar de B12..........................Gustavo escreveu:vai ter TD?
Ainda no estaleiro ????
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Jota, libera o TD pro povo. Marra não.
ainda. Consertei o meu alternador. Ficou zero. Quando tinha tirado ela do Walace, estava patinando a embreagem. Daí antes de desmontar, já comprei um jogo de disco sinterizado. Quando desmontei a embreagem, vi que os sinterizados estavam novos, e os de aço (separadores) é que estava queimados. Dei um jato de areia neles. Parou de patinar, mas a embreagem ficou "enforcada".Desmontei de novo e vi que os separadores estavam empenados. Comprei eles e os diafragmas no ebay. Saiu por 220 pilas. Só os discos aqui sairia por 350 reias e tudo com prazo de 10 dias.Fernando - BH escreveu:Baeta escreveu:eu tambémFernando - BH escreveu:Vontade de andar de B12..........................Gustavo escreveu:vai ter TD?
Ainda no estaleiro ????
isso significa que vai pra cwb?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
isso mesmo... libera!Luiz Gustavo - LG escreveu:Jota, libera o TD pro povo. Marra não.
Desde ja agradeço.

Lamas... achou o botão?
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Fernando - BH
- Motoqueiro
rod escreveu:Lamas... achou o botão?
PS. VENDO IXON FIGHTER TAMANHO M
-
Jota
Fernando, pq não compra a minha por míseros 200?
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Acho que o Lamas perdeu o botão.
HAahahaaha
HAahahaaha