Naked's... XJ6 N, ER-6N, B 650 N e afins... E agora?
Re: Naked's... XJ6 N, ER-6N, B 650 N e afins... E agora?
que coisa, não? Parece até que algo já está traçado no seu caminho...
Preta, carenada e com 4 canecos...

Preta, carenada e com 4 canecos...
Tem alguém de Bsb com uma tetra de 600cc (sem ser SS) querendo fazer um comparativo com uma ER-6
?
Tá cansando esse fight de teclado, quero ver ação ehehe!!! Já arrumei uma ER-6 disposta a alinhar hein, só falta a tetra
!!!
Tá cansando esse fight de teclado, quero ver ação ehehe!!! Já arrumei uma ER-6 disposta a alinhar hein, só falta a tetra
Se for a FZ6 vai ter que ser na pista de reta infinita. Em baixa o motor RONCA
que é uma beleza.
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Cara vc nao sabe o que moto , a B125 eh uma maquina , meu amigo Barrachi tem uma anda a 285 km da pau em Galo ! E outra a Suzuki tem em todo lugar , pecas de reposicao .... se ligaJanu escreveu:Se for escolher a B65 para uso diário, saiba que é bem pesada e tem pouca desenvoltura no trânsito. A 1250 é equivalente a um caminhão.
-
nina
Zeidan escreveu:que coisa, não? Parece até que algo já está traçado no seu caminho...
Preta, carenada e com 4 canecos...![]()
![]()
x 2 . É mais um que lê muita ficha técnica, Murilo.Murilo_Gomes escreveu:Cara vc nao sabe o que moto , a B125 eh uma maquina , meu amigo Barrachi tem uma anda a 285 km da pau em Galo ! E outra a Suzuki tem em todo lugar , pecas de reposicao .... se ligaJanu escreveu:Se for escolher a B65 para uso diário, saiba que é bem pesada e tem pouca desenvoltura no trânsito. A 1250 é equivalente a um caminhão.
Como pode uma máquina com curva de torque mais plana, como ficou a B65 depois de redesenhado seu motor, ter pouca desenvoltura no trânsito?? Ou ainda um maquinão como a B12, que arranca de 3ª em sinal, ser chamado de caminhão por ter mais de 200kg? Affeee!!
E pensar que eu ia ao Forum de Justiça, de terno e gravata, com um caminhão RF900R (uns 200 kg) e ia trabalhar de Hayabusa (essa, uma carreta de uns 215 kg
não é melhor achar uma CB500 pra fazer esse comparativo?? ER6 arrancar com uma tetra é covardia a naba que leva a não ser que a arrancada seja tipo 0-60km/hMarcus DT escreveu:Tem alguém de Bsb com uma tetra de 600cc (sem ser SS) querendo fazer um comparativo com uma ER-6?
Tá cansando esse fight de teclado, quero ver ação ehehe!!! Já arrumei uma ER-6 disposta a alinhar hein, só falta a tetra!!!
Ih, meu amigo é xiita igual ao Janu (brincadeira)zulay escreveu:não é melhor achar uma CB500 pra fazer esse comparativo?? ER6 arrancar com uma tetra é covardia a naba que leva a não ser que a arrancada seja tipo 0-60km/hMarcus DT escreveu:Tem alguém de Bsb com uma tetra de 600cc (sem ser SS) querendo fazer um comparativo com uma ER-6?
Tá cansando esse fight de teclado, quero ver ação ehehe!!! Já arrumei uma ER-6 disposta a alinhar hein, só falta a tetra!!!
Tá falando que até 120 km/h ele leva mole FZ6, que dirá Bandit. E que até 160 km/h, acha que também leva!!!
Algum M@D-DF disposto a fazer o comparativo lá no Moto Capital? Dessa vez, sem Red
Bão, além de desinformado e preconceituoso sou bração bagarai, entao vou ficar devendo essa.
.
.
Sim, a B125 é um maquinão, ultrapassado diga-se de passagem, mas é. Porém, com um peso seco de 215Kg (cheia de líquidos chega fácil a 240Kg), não deixa de ser caminhão( ou Boi deitado, caso prefirapretti escreveu:x 2 . É mais um que lê muita ficha técnica, Murilo.Murilo_Gomes escreveu:Cara vc nao sabe o que moto , a B125 eh uma maquina , meu amigo Barrachi tem uma anda a 285 km da pau em Galo ! E outra a Suzuki tem em todo lugar , pecas de reposicao .... se ligaJanu escreveu:Se for escolher a B65 para uso diário, saiba que é bem pesada e tem pouca desenvoltura no trânsito. A 1250 é equivalente a um caminhão.
Como pode uma máquina com curva de torque mais plana, como ficou a B65 depois de redesenhado seu motor, ter pouca desenvoltura no trânsito?? Ou ainda um maquinão como a B12, que arranca de 3ª em sinal, ser chamado de caminhão por ter mais de 200kg? Affeee!!
E pensar que eu ia ao Forum de Justiça, de terno e gravata, com um caminhão RF900R (uns 200 kg) e ia trabalhar de Hayabusa (essa, uma carreta de uns 215 kg) pelo trânsito de uma cidade pouco moderna como BH.
Diante das outras citadas a B65 perde pois as outras são mais leves e de projeto mais moderno, e potência apenas não é sinônimo de desenvoltura, mas todo o conjunto da moto.
RF900 ? Meu mano já teve esse disco voador. Eu achava linda
É mesmo, não dá não. Quanto mais com esse "motorzão" tetra encorpado de 85cv. Se for vermelha então, é quase uma Ferrari...zulay escreveu:não é melhor achar uma CB500 pra fazer esse comparativo?? ER6 arrancar com uma tetra é covardia a naba que leva a não ser que a arrancada seja tipo 0-60km/hMarcus DT escreveu:Tem alguém de Bsb com uma tetra de 600cc (sem ser SS) querendo fazer um comparativo com uma ER-6?
Seu desejo foi atendidozulay escreveu:não é melhor achar uma CB500 pra fazer esse comparativo?? ER6 arrancar com uma tetra é covardia a naba que leva a não ser que a arrancada seja tipo 0-60km/h
Adoro esse vídeo. O ronco de fundo da Bandit é lindo.
Após o vídeo, marque a sua opção de mimimi
a) O piloto não sabe acelerar. ( )
b) Se fosse comigo ele ia ver. ( )
c) o Piloto dormiu e perdeu a largada ( )
d) O piloto da Bandit perdeu de propósito ( )
e) todas as alternativas acima e mais algumas. ( )
EDITADO!!! opção "F"-> O combinado foi deixar o cara sair 10 segundos na frente, pra não ficar muito feio! ( )
Obs.: Esta última opção é um oferecimento do nosso colega de fórum, Parada (direitos autorais registrados
Editado pela última vez por Janu em 22 Jul 2010, 14:39, em um total de 3 vezes.
acho que ta faltando a alternativa F:
f) o combinado foi deixar o cara sair 10 segundos na frente, pra não ficar muito feio!
hehehe
Abs
f) o combinado foi deixar o cara sair 10 segundos na frente, pra não ficar muito feio!
hehehe
Abs
c) dormiu
Responsável pelo bom humor do MAD
eu fico com a opção mimimi. e não sou piloto de teclado, já tive o prazer de acelerar com uma ER6 e o tive que ficar esperando o cara pra ele não desistir logo de cara então eu acelerava e aliviava pra ele achar q estava andando perto e pra ver qual seria o final que a ER6 conseguiria atingir, e a moto dele não conseguiu passar de 200km/h . respondido?
agora XJ6 essa ainda não pude ter o prazer de acelerar ainda, mas lógico que os chiitas tb dizem que anda mais que minha Balsa.
agora XJ6 essa ainda não pude ter o prazer de acelerar ainda, mas lógico que os chiitas tb dizem que anda mais que minha Balsa.
tudo bla bla bla. Aposto que se encontrarem não vão acelerar. Vide churrastiba 2008. Todo mundo falando do mamute (B12) tomava coco de h6 e cbr 600, na arrancada. Daí falei que no churrastiba a gente tirava a prova. Pergunta se alguem se quer comentou algo comigo 
huahuashhuashuhashuaBaeta escreveu:tudo bla bla bla. Aposto que se encontrarem não vão acelerar. Vide churrastiba 2008. Todo mundo falando do mamute (B12) tomava coco de h6 e cbr 600, na arrancada. Daí falei que no churrastiba a gente tirava a prova. Pergunta se alguem se quer comentou algo comigo
Acho uma grande besteira isso de medir velocidade( não passo de 160Kmp/h
Se eu quisesse uma 4 canecos, teria comprado uma pois o preço é praticamente o mesmo, entre 27 e 29k, caso das "zero", bandits e XJ6.
A verdade é que se alguém compra uma moto, é porque gosta dela, e ela será a melhor, e ponto final.
Vou editar o post e colocar a opção F
O problema é o velho e bem conhecido e se chama a pecinha sobre o banco e não o número de cilindros. Pois, se você (assim como 90% dos proprietários) não usam, senão eventualmente, as 4 canecos acima dos 200 ou dos 11.000 giros não há mesmo porque ficar cobiçando e falando pelos quatro cantos delas, a não ser, por uma vaidade pessoal - compreensível, pois as motos são nossos brinquedos íntimos e a realização dos nossos sonhos. Gostamos de "viajar a 300 km/h" mesmo que nossa máquina não esteja sendo levada a esses limites; basta a mera sugestão que os 4 cilindros e o ronco fazem supor.Janu escreveu:huahuashhuashuhashuaBaeta escreveu:tudo bla bla bla. Aposto que se encontrarem não vão acelerar. Vide churrastiba 2008. Todo mundo falando do mamute (B12) tomava coco de h6 e cbr 600, na arrancada. Daí falei que no churrastiba a gente tirava a prova. Pergunta se alguem se quer comentou algo comigoé a mais pura verdade.
Acho uma grande besteira isso de medir velocidade( não passo de 160Kmp/h). Também me divirto muito com o xiitismo dos donos de 4 canecos e sua suposta superioridade sobre os demais (minha próxima será uma 4 canecos, isto se não aparecer outra de dois ou três canecos que me interesse mais, caso da ER6, só para procurar onde estão esses itens tão "fantásticos"
, pois sempre andei nelas (de meu mano) e não ví nada demais.
Portanto, isso não quer dizer que a 4 canecos perca suas qualidades já conhecidas e reconhecidas por não serem utlizadas em seu extremo.
Da mesma forma, os três cilindros (de uma Triumph, por exemplo) são fantásticos pela linearidade, força e potência.
É verdade, mas se compro uma B1250s nesse momento (como de fato estou fazendo), isso não significa reconhecer que seja a melhor moto do mundo. Há várias outras que eu colocaria em minha garagem no altar da admiração, como a GSXR 750, por exemplo.Janu escreveu:A verdade é que se alguém compra uma moto, é porque gosta dela, e ela será a melhor, e ponto final.
A minha moto é a melhor moto para mim, nesse momento (o que, no fundo, faz com que tenha razão...)
Eu já tive B12, acho incrível que alguém ainda compre aquele
monstro desatualizado e que só presta para andar
Em reta e gastar gasolina!!!! Nem pelo preço de hoje
eu cogitaria. Uma moto que tem seu centro de
massa extremamente alto e ainda com
aquele escape que alem de horroroso
Deve pesar uns 15 kg. Deve ser ótimo para tornar
A moto mais instável do que já e. Tem gente
Que compra b12 achando que vai ter SS. , vocês
Acham que este preço de agora e porque?
Para pegar os dessvisados com uma moto
antiga, desatualizada e de ciclistica ruim
Seja inteligente, junte mais uma grana e
vai de kawaZ750
monstro desatualizado e que só presta para andar
Em reta e gastar gasolina!!!! Nem pelo preço de hoje
eu cogitaria. Uma moto que tem seu centro de
massa extremamente alto e ainda com
aquele escape que alem de horroroso
Deve pesar uns 15 kg. Deve ser ótimo para tornar
A moto mais instável do que já e. Tem gente
Que compra b12 achando que vai ter SS. , vocês
Acham que este preço de agora e porque?
Para pegar os dessvisados com uma moto
antiga, desatualizada e de ciclistica ruim
Seja inteligente, junte mais uma grana e
vai de kawaZ750
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Pedro, será que essa mesma impressão negativa que você tem sobre a B12, pode ser justamente o que muitos adoram? EU não posso falar nada, pois nunca andei em nenhuma Bandit, mas acredito que muitas pessoas gostem do torque, da posição de pilotagem, do conforto, da robustez e durabilidade do motor, enfim, o que não serve pra você pode ser muito bem vindo para outros. Mas respeito sua opinião, e acho válida sim.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017