Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.
-
kbidão
Re: Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.
Eita, olhem as Freiras do Convento M@D

-
Gaucho
Pretti,pretti escreveu:
Gaúcho
Experiência sem aprimoramento técnico na mesma medida vai lhe render um chão daqui a há pouco.
ando de motos a 18 anos e nunca caí (corrí em autódromo e participo de TDs c meu carro turbo).....empinei c todas motos q tive e tudo sem capacete
não vou me machucar agora q estou velho e muito + prudente/consciente (filho de 4 meses).
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Gaucho te aconselho a treinar bastante. Depois de ter a manhã total sobre a busa. Vá em frente a uma faculdade particular a noite.
Dá um grau bonito. Volte e entregue senha pra mulherada. É TIRO E QUEDA!!!
Mais saiba que se cair... Mude de cidade!!!
PS: Me divirto com esses TOPICOS. Sempre tem um que quer dar lição no outro como se fosse santo!!!
Eu so motoqueiro. Minha moto esta com pneu careca, pisca traseiro queimado a dois anos. Moto toda errada.
Detalhe pro cara que diz que é só no brasil que tem isso de elogiar cagada dos outros. Procure no youtube: las vegas extreme, judguement day. Tem até equipes que fica apavorando no transito e depois vende DVD!!! E pelo que parece ganha muito bem fazendo essas merdas!!! Visto ghost rider!!!
Dá um grau bonito. Volte e entregue senha pra mulherada. É TIRO E QUEDA!!!
Mais saiba que se cair... Mude de cidade!!!
PS: Me divirto com esses TOPICOS. Sempre tem um que quer dar lição no outro como se fosse santo!!!
Eu so motoqueiro. Minha moto esta com pneu careca, pisca traseiro queimado a dois anos. Moto toda errada.
Detalhe pro cara que diz que é só no brasil que tem isso de elogiar cagada dos outros. Procure no youtube: las vegas extreme, judguement day. Tem até equipes que fica apavorando no transito e depois vende DVD!!! E pelo que parece ganha muito bem fazendo essas merdas!!! Visto ghost rider!!!
-
Gaucho
o melhor jogador de Futsal do mundo não conseguiu nem ser reserva do São Paulo no campo

isso prova q vc é + velho q EuFabao escreveu:
PILOTAR moto, é igual jogar futebol,
Gaúcho, eu tenho só 21 anos de habilitação pra moto
- Adelson_AL
- Roda Presa
kbidão escreveu:Eita, olhem as Freiras do Convento M@D![]()
![]()
Gaucho escreveu:Pretti,pretti escreveu:
Gaúcho
Experiência sem aprimoramento técnico na mesma medida vai lhe render um chão daqui a há pouco.
ando de motos a 18 anos e nunca caí (corrí em autódromo e participo de TDs c meu carro turbo).....empinei c todas motos q tive e tudo sem capacete.....de XT 600 Eu brinco
![]()
não vou me machucar agora q estou velho e muito + prudente/consciente (filho de 4 meses).
Putz, inacréditavel!!!
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
-
Gaucho
2Carlos_GS500 escreveu:Eu so motoqueiro.
Tiro e queda: um monte de gente me chamando de freira e de santo. Ok, sem problemas. Gaúcho, caso você não saiba, infeliz é uma expressão usada casualmente aqui em Brasília, não tem (bem, não deveria) ter nenhum sentido mais ofensivo, não precisa se rebaixar e partir para as ofensas pessoais.
No mais, continua nisso aí, é bom saber que você cresceu (mesmo me xingando à toa), agora é responsável e está empinando responsavelmente sua moto em vias públicas enquanto ultrapassa responsavelmente todo mundo, numa distância responsavelmente pequena das motos dos outros.
Continue assim que está abalando.
No mais, continua nisso aí, é bom saber que você cresceu (mesmo me xingando à toa), agora é responsável e está empinando responsavelmente sua moto em vias públicas enquanto ultrapassa responsavelmente todo mundo, numa distância responsavelmente pequena das motos dos outros.
Continue assim que está abalando.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Pois é Stuka, mas andar de moto pode ser muito perigoso, vai que o cara cai e acaba justificando aquele seguro obrigatório dele?Stuka escreveu:Num autódromo "controlado" a ambulância é requisitada de algum hospital, normalmente particular, que, note, trabalha com algum tipo de convênio médico.Juca escreveu:Não, Lanza. Me recuso a aceitar como normal essa cultura de malandro. Brasileiro é sempre assim, um infeliz desse cai fazendo uma graça dessas e o custo do resgate, bombeiros e demais funcionários sai do NOSSO bolso, não só do dele. Se estivesse num autódromo ou outro ambiente controlado, tudo bem.
E, Robson, estou calmo, eu sou calmo, mas isso não quer dizer que tenho que concordar com essas ignorâncias.
Até onde sei, essa ambulância, e a galera profissionalizada que faz parte do pacote, é retirada também das outras que fazem esse tipo serviço.
Você não paga por isso, mas quem precisa das ambulâncias e pagam por um atendimento melhor, podem ficar sem.
Uia! Sabia que essas ambulâncias, de repente, são do SUS ou das prefeituras também? Mesmo estando em hospitais particulares?
Todos saem perdendo.
Mas na rua e estradas as coisas são complicadas mesmo.
Mas como te disse, relaxa. Você não precisa compactuar com nada disso.
Eu já deixei de brigar por causa de capacete fechado, ...mas era só isso.
Vá andar de moto.
Curtir.
Relaxar.
Não leia mais tópicos do tipo: 300 km/h no retão, fulano empinando, inclinação de 20 graus nas curvas. Isso costuma criar algumas palavras de baixo calão no vocabulário da galera...
Saudades do tempo em que só falar peitão era proibido...
Mais fácil é dar lição de moral para barbado... Como se alguém estivesse fazendo apologia à algo por aqui, não é mesmo?
Somos todos malandros, afinal de contas...
Que medo de subversão deste povo, tá loco viu, o cara mistura até a opção sexual dele com andar de moto!

Não, o cara do vídeo é ainda mais consciente, estava empinando (tentandoMarcio-Bsb escreveu:Parabens!
Voce é um SER muito superior a este ai:
No seu video voce nao caiu, sua moto é muito mais cara, muito melhor, a unica coisa em que voces se assemelham é na atitude! Mas isso é besteira!
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Fabao escreveu:Fernando Gargantini escreveu:Que fofura! Mais um anjo no fórum! Quer dizer que o cara ruim de braço estava treinando em via pública? O Sr. é um fanfarrão dando lição de moral em barbado...Fabao escreveu:Eu não vi o vídeo e nem vou ver... Acho isso uma baita de uma irresponsabilidade....![]()
Vc colocar sua vida em risco é problema seu.... Se vc não dá valor a ela, que sou eu pra me importar.....![]()
Mais, a dos outros euconcordo, procura uma pista onde vc não colocará nenhuma familia inocente em risco...
Outro dia postaram um vídeo de um cara que deu de frente com um caminhão, o cara era ruim de braço, e estava "treinando" numa via pública.... Resultado, a família do cara tá sofrendo muito e ele virou estatística.......![]()
Pensa nisso na próxima vez tá.... !!!!!
Maravilha Fernando.....![]()
Depois querem ser chamados de motociclistas, hauheuaheuaueh, tem motoboy q dá de 10 X 0 em gente como vc e seu amigo empinador... ahueaeuaehau
Espero que vc nunca perca alguém por irresponsabilidade dos outros.....
Eu nunca quis, e nem vou querer ser chamado de motociclista, diferente de muitos "apareceidos", eu efetivamente gosto de andar de moto.
E só para constar, motoboy também é gente como eu sim, pois não sou hipócrita, elitista, abastado e alienado.
Não me auto-intitulo parte de um grupo fechado de virtuosos que nunca pecam ou ferem as leis, moral ou bons custumes deste sacro país.
E já adiantando, a carapuça não tem nome e nem foi feita sob medida, quem quiser experimentar, sinta-se à vontade.
P.S. Eu já perdi sim amigos por irresponsabilidade dos outros, nem por isso virei hipócrita.
P.S. Em momento algum eu fiz julgamento de valores sobre os atos do nosso colega, não tenho filho barbado. Portanto não se atreva a me julgar.
Editado pela última vez por Fernando Gargantini em 19 Mai 2008, 18:13, em um total de 1 vez.

-
Gaucho
Juca escreveu:ultrapassa responsavelmente todo mundo, numa distância responsavelmente pequena das motos dos outros.
a 1ª coisa q aprendí, veículo lento é OBRIGATÓRIO andar na direita (via de pista dupla)............se tá c moto fraca ou quer andar devagar, q ande na direita.
todas minhas ultrapassagens foram pela esquerda..........e só fui p direita p q algum LERDO não saiu da frente .
e as empinadas XOXAS, não vinham carros nenhum atrás.
Acontece que empinar num lugar assim, sem ninguém, não dá audiência para massagear o ego...Birita escreveu:Não, o cara do vídeo é ainda mais consciente, estava empinando (tentandoMarcio-Bsb escreveu:Parabens!
Voce é um SER muito superior a este ai:
No seu video voce nao caiu, sua moto é muito mais cara, muito melhor, a unica coisa em que voces se assemelham é na atitude! Mas isso é besteira!) em um lugar sem movimento.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Gaucho
Mestre dos BAULETOS,Spidi XX escreveu:
Acontece que empinar num lugar assim, sem ninguém, não dá audiência para massagear o ego...
É o 2ª tópico q abro, e vc entra c essa assunto de ego.
vira o disco ou vai dar aulas de BAÚ em outro tópico..........vc já postou q não gostou, não precisa postar 2 vezes
Aiii que meda.... 8)Fernando Gargantini escreveu:Fabao escreveu:Fernando Gargantini escreveu:Que fofura! Mais um anjo no fórum! Quer dizer que o cara ruim de braço estava treinando em via pública? O Sr. é um fanfarrão dando lição de moral em barbado...Fabao escreveu:Eu não vi o vídeo e nem vou ver... Acho isso uma baita de uma irresponsabilidade....![]()
Vc colocar sua vida em risco é problema seu.... Se vc não dá valor a ela, que sou eu pra me importar.....![]()
Mais, a dos outros euconcordo, procura uma pista onde vc não colocará nenhuma familia inocente em risco...
Outro dia postaram um vídeo de um cara que deu de frente com um caminhão, o cara era ruim de braço, e estava "treinando" numa via pública.... Resultado, a família do cara tá sofrendo muito e ele virou estatística.......![]()
Pensa nisso na próxima vez tá.... !!!!!
Maravilha Fernando.....![]()
Depois querem ser chamados de motociclistas, hauheuaheuaueh, tem motoboy q dá de 10 X 0 em gente como vc e seu amigo empinador... ahueaeuaehau
Espero que vc nunca perca alguém por irresponsabilidade dos outros.....
Eu nunca quis, e nem vou querer ser chamado de motociclista, diferente de muitos "apareceidos", eu efetivamente gosto de andar de moto.
E só para constar, motoboy também é gente como eu sim, pois não sou hipócrita, elitista, abastado e alienado.
Não me auto-intitulo parte de um grupo fechado de virtuosos que nunca pecam ou ferem as leis, moral ou bons custumes deste sacro país.
E já adiantando, a carapuça não tem nome e nem foi feita sob medida, quem quiser experimentar, sinta-se à vontade.
P.S. Eu já perdi sim amigos por irresponsabilidade dos outros, nem por isso virei hipócrita.
P.S. Em momento algum eu fiz julgamento de valores sobre os atos do nosso colega, não tenho filho barbado. Portanto não se atreva a me julgar.
Calma fiiii.....
Q q tá pegando....???
Vou mandar uma maracujina ai procê ficar calmin calmin.....
Essa é minha opinião, hipócrita ou não, é minha, e vc tem que ler e ficar na sua, no máximo opinar tbém e pronto..... Entendeu ou quer que eu desenhe ???
Eu não tô me atrevendo a nada, aliás, foi vc que começou falando que tinha mais um anjo no fórum
Engraçado que até então nem sabia que vc existia, e pra te falar a verdade nem faz taaaaaaaaaaaanta diferença assim saber .....
Vai caça sua turma q se ganha mais.....
"
Me permitan discordar, primeiro que empinar seja uma técnica de faz parte da condução da moto, isto é meio verdade só, faz parte como andar em corda bamba faz parte da técnica de andar. Justamente porque tem muito mais chance de "colocar" numa situação de perigo do que tirar dela, o simples aprendizado desta técnica só se dá, reconhecidamente com algumas comras de terreno.pretti escreveu:TartaTartaruga escreveu:Não sei porque esse horror todo com o fato de empinar.
Lógico que não é legal onde coloque em risco a vida de 3ºs, por querer se mostrar simplesmente, mas é uma manobra que todos deveriam saber.
Empinar faz parte da técnica de condução da moto, pois ela oferece essa opção, em determinadas situações pode tirar-nos de enrascadas, sair de buracos, e até evitar acidentes e quedas.
Empinar, saber fazer derrapadas controladas, usar os freios corretamente, são muito mais importantes do que simplesmente acelerar.
Sempre falo, que moto não é somente acelerar como muitos pensam, mas sim frear e reduzir.
Queria eu que metade dos motociclistas quisesse de fato aprender essas variações na condução de uma moto, mas, na prática, como isso depende de pagar por um curso como o que eu havia montado ano passado, não há interesse que o sustente. A ponto de eu me perguntar se a maioria é apenas "poser", ou quer passear desinteressadamente. Por que paixão não há.
Depois que eu sou apaixonado por moto sim, mesmo sem ser capaz de empinar trocando marcha e dando show. Mas tenho esse vício de ter outras e várias paixões também, confesso.
abs
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
aham, ahm, cof cof cof, argh, cof !Gaucho escreveu:Pretti,pretti escreveu:
Gaúcho
ando de motos a 18 anos e nunca caí (corrí em autódromo e participo de TDs c meu carro turbo).....empinei c todas motos q tive e tudo sem capacete.....de XT 600 Eu brinco
![]()
Essa é uma das ultimas frases mais frequentes: "já fiz isso um milhão de vezes", inclusive metade dos motoboys que morrem no brasil todo dia tiveram isso como último pensamento.
Quiando você se sente mais seguro é quando você vai direto pro chão ...
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
-
Robson
ahahahahahahahahahaGaucho escreveu:
Gaucho, mestre da velocidade e das manobras radicais...
O asfalto não respeita currículo meu caro... 8)
No forum 35 tinhamos um amigo, o Henrique, que tb adorava empinar, fuçava as motos que tinha, corria em arrancada... o moleque tinha tb uma experiência boa em duas rodas, especialmente em wheeling.
Morreu melancolicamente depois de um tombo sem capacete empinando sua moto atual, uma CG125....
Não faz 2 meses isso...
Que seu filho tenha mais sorte que a família do Henrique.
Abraços
-
julio batatais
Robson, pior que ele tava até de capacete.....Robson escreveu:ahahahahahahahahahaGaucho escreveu:
Gaucho, mestre da velocidade e das manobras radicais...![]()
O asfalto não respeita currículo meu caro... 8)
No forum 35 tinhamos um amigo, o Henrique, que tb adorava empinar, fuçava as motos que tinha, corria em arrancada... o moleque tinha tb uma experiência boa em duas rodas, especialmente em wheeling.
Morreu melancolicamente depois de um tombo sem capacete empinando sua moto atual, uma CG125....![]()
Não faz 2 meses isso...
Que seu filho tenha mais sorte que a família do Henrique.
Abraços