Como pode uma maquina dessa custar menos de US$ 8K lá?????
- Optimus Leo
- Mito
Re: Como pode uma maquina dessa custar menos de US$ 8K lá?????
Po, tenha cuidado...esses gansos sao melhores cao de guarda que os propios cachorros kkkkkkkkkk
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Caramba, gansos canadenses são tão perigosos assim?
Vou largar o francês amanhã rapaz.
O Canadá já tava engatilhado na minha mira daqui a 2 anos.
Merda, em que mundo nós vivemos é o fim.

Vou largar o francês amanhã rapaz.
O Canadá já tava engatilhado na minha mira daqui a 2 anos.
Merda, em que mundo nós vivemos é o fim.
- Metal Command
- Motociclista
Num parque perigosissimo que tem numa area de altissimo risco perto da minha casa (segundo o Bage') eu dava pao de forma no bico deles. Nao sao tao perigosos assim desde que nao se sintam ameacados ou protegendo femeas/filhotes.
- williampk3d
- Roda Presa
se eu nao pego ninguem problema é meu, e não assisto televisão pra vc ficar ciente.
Luiz Gustavo,Luiz Gustavo - LG escreveu:Lee escreveu:Merece uma denúncia na Delegacias de Crimes VirtuaisJoao Neis escreveu:Um infeliz desse não merece resposta.![]()
A maioria dos crimes ocorridos na Internet são de meio, ou seja, a rede é um meio para a prática do delito. Caso a conduta configure um tipo previsto no Código Penal, os crimes virtuais podem ser punidos da mesma maneira quando ocorridos no "mundo real".
Por meio das Delegacias Especializadas é possível fazer um boletim de ocorrência de delitos ocorridos na Internet, sendo os mais comuns os crimes de calúnia, difamação, injúria, estelionato, racismo, dano e violação de direitos autorais.
Lee, no direito, racismo é outra coisa. Seria de um modo simples, impedir que a pessoa tenha acesso a direitos iguais. Isso que ele fez foi difamação, se eu ainda me lembro algo do direito.
Difamação não é! ;) Difamar é imputar FATO ofensivo à honra da pessoa. Se eu disser que vc usa drogas, por exemplo, é difamação.
O que há semelhanças é entre RACISMO e INJÚRIA RACIAL.
Injúria é atribuir a alguém uma qualidade negativa ofensiva à sua dignidade.
Chamar alguém de viado, corno, filho da puta, é injúria.
Injúria racial é quando esta injúria é "qualificada" por questões relacionadas à cor, raça, credo, origem, etc. Falar "ô preto vagabundo", "seu crente burro", "aquele paraíba preguiçoso". O que diferencia a injúria racial do racismo é que, na injúria racial, as ofensas são dirigidas a pessoa ou pessoas determinadas, enquanto no racismo as ofensas são dirigidas a um número indeterminado de pessoas.
Dizer que alguém ele é "um preto vagabundo" é injúria racista. Dizer que todo preto é vagabundo é racismo.
O que o prego aí falou é racismo com certeza absoluta!
Racismo na alta mesmo, e concordo que mais do que gancho merece uma denúncia. FDP!o que acontece é que no nordeste o pessoal é muito vagabundo, nao quer saber de trabalhar.E eles estao muito contentes ganhando 65 reais por filho do BOSTA FAMILIA e fazem 30 filhos marginais so pra nao ter que precisar trabalhar.
...
Eu moro em SC e de tempos pra ca começaram a migrar paraibas em busca de vida melhor, sou contra isso, bando de marginais , que so vem pra fazer bagunça , violencia e o pior ,FAZER FILHOS com Nossas mulheres que "ainda" são em maioria descendentes europeia (Alemãs, italianas, polonesas, francesas, ) e nao "pardas" como existe nos estados acimas.
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Caraca Gelous..deu uma aula...
Abraços.
Fabio.
Abraços.
Fabio.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
- Fabio Ninja
- Dinossauro
aqui vc vai no hospital do sus e enganam que vc foi curado , qdo nao esquecem nada dentro de vcGaucho escreveu:Motos, carros, roupas são baratos
Gastos c médico, Compra de casas, aluguéis e faculdades caríssimas
faculdades enganam que ensinam so pra vc ter um diploma
casas? nem na casa do chapéu é barato.
ao menos para maioria da população, lógico que quem ganha a mais nem muda muita coisa
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Metal, como faço pra trabalhar nos EUA? No jp consegui porque sou sansei, mas nos EUA precisa do green card, certo? Que aliás parece que é muuuuuuuuuuuuuuuito dificil de conseguir...
E a crise aí, tá braba ainda?
No japão ainda tá ruim, muitos brasa desempregados, vivendo do seguro desemprego e muitos voltaram pro brasil.
E a crise aí, tá braba ainda?
No japão ainda tá ruim, muitos brasa desempregados, vivendo do seguro desemprego e muitos voltaram pro brasil.
Fazer 09/10 Preta.
Moto é tudibão!
Moto é tudibão!
Eh, a crise ainda ta braba nos |EUA
http://www.bbc.co.uk/blogs/portuguese/e ... leir.shtml
e fora isso tem a nova lei contra imigrantes
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... izona.jhtm
http://www.bbc.co.uk/blogs/portuguese/e ... leir.shtml
e fora isso tem a nova lei contra imigrantes
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noti ... izona.jhtm
Fazer 09/10 Preta.
Moto é tudibão!
Moto é tudibão!
Uffa menos mal.Metal Command escreveu:Num parque perigosissimo que tem numa area de altissimo risco perto da minha casa (segundo o Bage') eu dava pao de forma no bico deles. Nao sao tao perigosos assim desde que nao se sintam ameacados ou protegendo femeas/filhotes.
Mesmo assim achei perigoso, devido aos relatos do Bagé e agora sua experiência relatada.
Quem essses gringos pensam que são para fazer o Brasil de chacota?
Eles tbm possuem violência, veja ai os gansos canadenses.
CANAbis X BANÂnia.
Tudo igual, no norte rico tbm tem violência em qualquer esquina vc mesmo relatou e além do mais eles estão quebrados.
Vou fazer que nem o Bagé disse e ficar por aqui que é melhor...
Tá louco, tou doido não
- Optimus Leo
- Mito
Olha, la no USA tem que andar esperto...vi um relato de que num sinal, roubaram uma Desmosedici a mao armada...
Po, no Brasil roubam e CGzinha velha, la mesmo e que os ladroes sao profissa.
- evandro_falk
- Motociclista
Optimus Leo escreveu:Olha, la no USA tem que andar esperto...vi um relato de que num sinal, roubaram uma Desmosedici a mao armada...
Aqui só não roubam Shineray.
Ladrão quando vê uma dando sopa, chuta essa bagaça e deixa R$ 2 de doação com um bilhete mandando o dono comprar algo que preste!
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Metal Command
- Motociclista
Uma vez eu fui na Iron Pony em Columbus. Para quem nunca ouviu falar dessa loja, a Iron Pony pegou o predio de um Wal Mart SuperCenter e transformou em loja de acessorios de moto. Nunca fui atras da informacao, mas ja ouvi mais de uma vez que aquela e' a maior loja de acessorios de moto do mundo, entao da para ter uma ideia do tamanho e de quantas pessoas vao la, especialmente nos finais de semana.
Como nao tenho cadeado ou nada pra prender o capacete, pendurei o amarelinho no guidao mesmo (um Arai Profile, naquela epoca novinho). Como passa muita gente la fiquei meio ressabiado, mas como vi um monte de gente fazendo o mesmo, fui pra loja. Na saida tem um seguranca que fica vigiando as cameras de seguranca. Ai eu perguntei pra ele se tinha muito roubo de capacete la. Ele disse que ate hoje so haviam reportado um unico roubo. Digo novamente: tem problemas? Tem, mas nao se compara.
Sobre trabalhar nos EUA, eu acho que a situacao ainda nao esta muito boa. O mercado ainda esta crescendo muito devagar e acho que vai uns 2 anos para voltar ao nivel que estava.
Como eu fui transferido dentro da propria empresa que trabalho, eles tomaram conta de tudo. Quando meu visto L1 nao podia ser mais renovado, eles contrataram uma empresa para cuidar do meu Green Card. Eu peguei a residencia em 2 anos, o que foi relativamente rapido, mas na verdade nesse prazo inclui-se uma cagada da moca que cuidava da minha papelada, que perdeu a data para enviar os documentos e teve que reiniciar tudo, o que custou o emprego dela, e mais dois meses que tive que esperar minha esposa voltar para fazermos o biometrico. Apos isso o cartao saiu em menos de duas semanas, entao eu calculo que se tudo tivesse saido de forma correta teria dado menos de um ano e meio, o que e' extremamente rapido. Ja faz mais de 4 anos que eu tenho, entao nao sei agora se conseguiria pegar com a mesma facilidade.
Agora para ir para o Canada vc precisa mesmo e' falar ingles. Pelo que os caras do Canada me falaram, frances so' se fala na regiao de Quebec, que tem um povinho arrogante e barulhento e acabam dando a ideia que se fala frances no Canada, o que nao e' verdade. Speak English or Die!
Como nao tenho cadeado ou nada pra prender o capacete, pendurei o amarelinho no guidao mesmo (um Arai Profile, naquela epoca novinho). Como passa muita gente la fiquei meio ressabiado, mas como vi um monte de gente fazendo o mesmo, fui pra loja. Na saida tem um seguranca que fica vigiando as cameras de seguranca. Ai eu perguntei pra ele se tinha muito roubo de capacete la. Ele disse que ate hoje so haviam reportado um unico roubo. Digo novamente: tem problemas? Tem, mas nao se compara.
Sobre trabalhar nos EUA, eu acho que a situacao ainda nao esta muito boa. O mercado ainda esta crescendo muito devagar e acho que vai uns 2 anos para voltar ao nivel que estava.
Como eu fui transferido dentro da propria empresa que trabalho, eles tomaram conta de tudo. Quando meu visto L1 nao podia ser mais renovado, eles contrataram uma empresa para cuidar do meu Green Card. Eu peguei a residencia em 2 anos, o que foi relativamente rapido, mas na verdade nesse prazo inclui-se uma cagada da moca que cuidava da minha papelada, que perdeu a data para enviar os documentos e teve que reiniciar tudo, o que custou o emprego dela, e mais dois meses que tive que esperar minha esposa voltar para fazermos o biometrico. Apos isso o cartao saiu em menos de duas semanas, entao eu calculo que se tudo tivesse saido de forma correta teria dado menos de um ano e meio, o que e' extremamente rapido. Ja faz mais de 4 anos que eu tenho, entao nao sei agora se conseguiria pegar com a mesma facilidade.
Agora para ir para o Canada vc precisa mesmo e' falar ingles. Pelo que os caras do Canada me falaram, frances so' se fala na regiao de Quebec, que tem um povinho arrogante e barulhento e acabam dando a ideia que se fala frances no Canada, o que nao e' verdade. Speak English or Die!
Exatamente Metal.Metal Command escreveu:Uma vez eu fui na Iron Pony em Columbus. Para quem nunca ouviu falar dessa loja, a Iron Pony pegou o predio de um Wal Mart SuperCenter e transformou em loja de acessorios de moto. Nunca fui atras da informacao, mas ja ouvi mais de uma vez que aquela e' a maior loja de acessorios de moto do mundo, entao da para ter uma ideia do tamanho e de quantas pessoas vao la, especialmente nos finais de semana.
Estou indo para a província do Quebec, essa mesmo que tem a história de luta pela independência e adota o francês como "língua oficial". hehheh
- Metal Command
- Motociclista
Entao vai ter que fazer biquinho mesmo! 
- Optimus Leo
- Mito
IhhhhhhhhhhhhhhhhhhWheels escreveu:Estou indo para a província do Quebec
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha esquecido da história do Quebec daqui, me fodi, nem tem como disfarçar agora
.
Vou ter que fazer biquinho , mas se ele me der melhor qualidade de vida não me importo nem um pouco.

Tinha esquecido da história do Quebec daqui, me fodi, nem tem como disfarçar agora
Vou ter que fazer biquinho , mas se ele me der melhor qualidade de vida não me importo nem um pouco.
- Metal Command
- Motociclista
Que melhor qualidade de vida nada! La e' uma porcaria. Pede pro Bage' puxar a ficha pra vc ver que merda que e' la!
Nao esqueca que no Canada existe a tendencia de ter mais gansos canadenses!!
Editado pela última vez por Metal Command em 22 Jul 2010, 01:08, em um total de 1 vez.
O pior que a mão tá coçando pra enviar MP pra ele
Esses gansos canadenses são um perigo rapaz, estou seriamente pensando em desistir por causa deles.
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Metal Command escreveu:Que melhor qualidade de vida nada! La e' uma porcaria. Pede pro Bage' puxar a ficha pra vc ver que merda que e' la!![]()
Abraços.
Fabio.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu