Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.
Re: Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.
Gaúcho, sou metade mineiro e metade fluminense. Essa serra de Petrópolis e depois a Rio-Juiz de Fora são "minha casa".
É preciso conhecer todo o traçado da serra pra não fazer o que o seu imperito colega quase fez...
Os problemas ali não são as curvas de noventa graus com penhasco por trás, mas as curvas com ângulo negativo as junções entre as placas de concreto. Minha ZX 9 pulava muito ali. Já a RF900R subia e descia a serra que era uma beleza!
Pena não ter no vídeo outros trechos da Rio-Juiz de Fora mais travados pra nosso desfrute.
Eu recomendo que treine as empinadas na Busa com outro "uniforme" pra não voltar pra casa com a barriga esfolada...
É preciso conhecer todo o traçado da serra pra não fazer o que o seu imperito colega quase fez...
Os problemas ali não são as curvas de noventa graus com penhasco por trás, mas as curvas com ângulo negativo as junções entre as placas de concreto. Minha ZX 9 pulava muito ali. Já a RF900R subia e descia a serra que era uma beleza!
Pena não ter no vídeo outros trechos da Rio-Juiz de Fora mais travados pra nosso desfrute.
Eu recomendo que treine as empinadas na Busa com outro "uniforme" pra não voltar pra casa com a barriga esfolada...
- ale.piva
- Novato
- Contato:
A única empinada que dei com a CBR foi uma vez que arranquei forte queimando a embreagem sem querer...
Nunca vi um azul do céu tão bonito durante alguns metros...depois desse susto aprendi a só acelerar forte depois que soltar totalmente a embreagem...

Nunca vi um azul do céu tão bonito durante alguns metros...depois desse susto aprendi a só acelerar forte depois que soltar totalmente a embreagem...
-------
-
n3cr0n
tipo so nao filme empinando nem dando rl pq o dia que eu filmar vo cair 
Caraca velho, teu amigo deve ter passado numa poça de óleo nos 3:10 mais ou menos, ou é bração huahuaa
-
Gaucho
sentí muito cansaço subindo a serra (moto pesada tem q puxar no braço) foda são as junções de concreto/cimento...........mas de Petrópolis até Itaipava foi só alegria nas curvas de altapretti escreveu:Gaúcho,
É preciso conhecer todo o traçado da serra pra não fazer o que o seu imperito colega quase fez...![]()
tive q andar devagar p q a 600 não acompanhava e assim não sairia na filmagem
ele q editou sem a minha presença (tem + de 1 hora de filmagens).....o coro nas curvas q dei nele....deletou
e + 1 detalhe.............a RR bebeu + q a Busa
- whitedeath
- Motociclista
Não sei quem filmo + puta cara bração da porra.
Aproveitas e vão os 2 fazer um curso de pilotagem, SS é uma arma que pode se virar contra vcs.
O lugar da filmagem parece legal a musica é boazinha então solvo o filme, pelo menus num teve uma video cassetada
Aproveitas e vão os 2 fazer um curso de pilotagem, SS é uma arma que pode se virar contra vcs.
O lugar da filmagem parece legal a musica é boazinha então solvo o filme, pelo menus num teve uma video cassetada
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Eu não vi o vídeo e nem vou ver... Acho isso uma baita de uma irresponsabilidade....
Vc colocar sua vida em risco é problema seu.... Se vc não dá valor a ela, que sou eu pra me importar.....
Mais, a dos outros eu
concordo, procura uma pista onde vc não colocará nenhuma familia inocente em risco...
Outro dia postaram um vídeo de um cara que deu de frente com um caminhão, o cara era ruim de braço, e estava "treinando" numa via pública.... Resultado, a família do cara tá sofrendo muito e ele virou estatística.......
Pensa nisso na próxima vez tá.... !!!!!
Vc colocar sua vida em risco é problema seu.... Se vc não dá valor a ela, que sou eu pra me importar.....
Mais, a dos outros eu
Outro dia postaram um vídeo de um cara que deu de frente com um caminhão, o cara era ruim de braço, e estava "treinando" numa via pública.... Resultado, a família do cara tá sofrendo muito e ele virou estatística.......
- Carlos_GS500
- Dinossauro
aff:::
pros comentarios contra. Até parece que todo mundo aq em via de 40 km/h anda a 39 km/h!!!
O mesmo em relação a empinar!!
pros comentarios contra. Até parece que todo mundo aq em via de 40 km/h anda a 39 km/h!!!
O mesmo em relação a empinar!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Que fofura! Mais um anjo no fórum! Quer dizer que o cara ruim de braço estava treinando em via pública? O Sr. é um fanfarrão dando lição de moral em barbado...Fabao escreveu:Eu não vi o vídeo e nem vou ver... Acho isso uma baita de uma irresponsabilidade....![]()
Vc colocar sua vida em risco é problema seu.... Se vc não dá valor a ela, que sou eu pra me importar.....![]()
Mais, a dos outros euconcordo, procura uma pista onde vc não colocará nenhuma familia inocente em risco...
Outro dia postaram um vídeo de um cara que deu de frente com um caminhão, o cara era ruim de braço, e estava "treinando" numa via pública.... Resultado, a família do cara tá sofrendo muito e ele virou estatística.......![]()

- alexsandro_jean
- Motoqueiro
saudade dessa serra, mas só em dia de sol, na chuva é um sabão e muito ondulado.
Melhor mesmo é a pista mais a frente, aí é só curvão com até 4/5 faixas, dá pra andar bem.
Melhor mesmo é a pista mais a frente, aí é só curvão com até 4/5 faixas, dá pra andar bem.
Fernando Gargantini escreveu:Que fofura! Mais um anjo no fórum! Quer dizer que o cara ruim de braço estava treinando em via pública? O Sr. é um fanfarrão dando lição de moral em barbado...Fabao escreveu:Eu não vi o vídeo e nem vou ver... Acho isso uma baita de uma irresponsabilidade....![]()
Vc colocar sua vida em risco é problema seu.... Se vc não dá valor a ela, que sou eu pra me importar.....![]()
Mais, a dos outros euconcordo, procura uma pista onde vc não colocará nenhuma familia inocente em risco...
Outro dia postaram um vídeo de um cara que deu de frente com um caminhão, o cara era ruim de braço, e estava "treinando" numa via pública.... Resultado, a família do cara tá sofrendo muito e ele virou estatística.......![]()
Maravilha Fernando.....
Depois querem ser chamados de motociclistas, hauheuaheuaueh, tem motoboy q dá de 10 X 0 em gente como vc e seu amigo empinador... ahueaeuaehau
Espero que vc nunca perca alguém por irresponsabilidade dos outros.....
- whitedeath
- Motociclista
"wardini" repara na foto que vc coloco, parece que o anjinho tá cagando uma coxinha hauhauhauh
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Liga não , empinar é arte!!
e cair faz parteSNAKE escreveu:Liga não , empinar é arte!!
Puts, tinha esquecido que estamos no Brasil, onde quem faz merda é aplaudido como audacioso e quem tem a ousadia de questionar é taxado de bobão, babaca, freita e demais adjetivos.
Então você está de parabéns mesmo, Gaucho, os que têm que mudar são seus defensores aqui do forum: esses têm que empinar mais, andar mais rápido, inclusive, espero que nunca andem abaixo de 2x a velocidade máxima da pista, afinal, quem quer ser chamado de certinho, né? A, vocês podem aproveitar também e irem tomar no cu. Só nessa bosta de país mesmo para aplaudir o irresponsável...
Então você está de parabéns mesmo, Gaucho, os que têm que mudar são seus defensores aqui do forum: esses têm que empinar mais, andar mais rápido, inclusive, espero que nunca andem abaixo de 2x a velocidade máxima da pista, afinal, quem quer ser chamado de certinho, né? A, vocês podem aproveitar também e irem tomar no cu. Só nessa bosta de país mesmo para aplaudir o irresponsável...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- Lanza
- Motociclista
Meu caro, vc tem que perceber quando um post quer somente aplauso e ignorar!Juca escreveu:Puts, tinha esquecido que estamos no Brasil, onde quem faz merda é aplaudido como audacioso e quem tem a ousadia de questionar é taxado de bobão, babaca, freita e demais adjetivos.
- wardini
- Roda Presa
Hahaha...nem tinha reparado.whitedeath escreveu:"wardini" repara na foto que vc coloco, parece que o anjinho tá cagando uma coxinha hauhauhauh
Melhor que isso so os seus peitoes (com todo respeito...e que peitos) hahahaha.

-
Robson
Eitcha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Juca escreveu:A, vocês podem aproveitar também e irem tomar no cu..
Calma Juca....
Isso é só um fórum...
Te acalme aí ombre...
Não concordo com as empinadas em vias públicas.... mas como diria o nosso saudoso amigo Gibi, apelou perdeu !
Grande Juca
Beleza?
Cara, relaxa!
Isso é falta de andar de motoca.
Não precisa ficar bravo, não. Isso causa sérios problemas estomacais e cerebrais. Muito estresse pode te fazer mal.
Quem me conhece sabe que estou de zoeira, (ok, um pouco de cinismo porque ninguém é de ferro, kkkkkkkkkkk).
Mas me lembrou minha mãe quando vou andar de moto.
É como foi dito, o couro é do Gaúcho. Se ele se ferrar, problema dele.
A gente nunca quer isso para ninguém, mas não adianta a gente bater de frente.
E os outros que escreveram, alguns também conheço e sabem bem o que é cair e se ralar todo. Mas não adianta, a gente gosta...
Beleza?
Cara, relaxa!
Isso é falta de andar de motoca.
Não precisa ficar bravo, não. Isso causa sérios problemas estomacais e cerebrais. Muito estresse pode te fazer mal.
Quem me conhece sabe que estou de zoeira, (ok, um pouco de cinismo porque ninguém é de ferro, kkkkkkkkkkk).
Mas me lembrou minha mãe quando vou andar de moto.
É como foi dito, o couro é do Gaúcho. Se ele se ferrar, problema dele.
A gente nunca quer isso para ninguém, mas não adianta a gente bater de frente.
E os outros que escreveram, alguns também conheço e sabem bem o que é cair e se ralar todo. Mas não adianta, a gente gosta...
Fabio "Stuka"