Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pretti
Dinossauro

Re: Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.

Mensagem por Pretti »

Gaúcho, sou metade mineiro e metade fluminense. Essa serra de Petrópolis e depois a Rio-Juiz de Fora são "minha casa".

É preciso conhecer todo o traçado da serra pra não fazer o que o seu imperito colega quase fez... :-(
Os problemas ali não são as curvas de noventa graus com penhasco por trás, mas as curvas com ângulo negativo as junções entre as placas de concreto. Minha ZX 9 pulava muito ali. Já a RF900R subia e descia a serra que era uma beleza!

Pena não ter no vídeo outros trechos da Rio-Juiz de Fora mais travados pra nosso desfrute.

Eu recomendo que treine as empinadas na Busa com outro "uniforme" pra não voltar pra casa com a barriga esfolada... }:)
ale.piva
Novato
Contato:

Mensagem por ale.piva »

A única empinada que dei com a CBR foi uma vez que arranquei forte queimando a embreagem sem querer...
Nunca vi um azul do céu tão bonito durante alguns metros...depois desse susto aprendi a só acelerar forte depois que soltar totalmente a embreagem... :lol: :lol: :lol:
-------
n3cr0n

Mensagem por n3cr0n »

tipo so nao filme empinando nem dando rl pq o dia que eu filmar vo cair :D
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Caraca velho, teu amigo deve ter passado numa poça de óleo nos 3:10 mais ou menos, ou é bração huahuaa
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

pretti escreveu:Gaúcho,
É preciso conhecer todo o traçado da serra pra não fazer o que o seu imperito colega quase fez... :-(
Os problemas ali não são as curvas de noventa graus com penhasco por trás, mas as curvas com ângulo negativo as junções entre as placas de concreto. Minha ZX 9 pulava muito ali. Já a RF900R subia e descia a serra que era uma beleza!

Pena não ter no vídeo outros trechos da Rio-Juiz de Fora mais travados pra nosso desfrute.
sentí muito cansaço subindo a serra (moto pesada tem q puxar no braço) foda são as junções de concreto/cimento...........mas de Petrópolis até Itaipava foi só alegria nas curvas de alta ;-) (acelerei com todos q cruzei e não achei oponente...o pneu comeu até o final e não arrastou a pedaleira :no: )

tive q andar devagar p q a 600 não acompanhava e assim não sairia na filmagem :-(

ele q editou sem a minha presença (tem + de 1 hora de filmagens).....o coro nas curvas q dei nele....deletou :-(

e + 1 detalhe.............a RR bebeu + q a Busa :-D
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

Não sei quem filmo + puta cara bração da porra.
Aproveitas e vão os 2 fazer um curso de pilotagem, SS é uma arma que pode se virar contra vcs.

O lugar da filmagem parece legal a musica é boazinha então solvo o filme, pelo menus num teve uma video cassetada
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
Fabao
Roda Presa

Mensagem por Fabao »

Eu não vi o vídeo e nem vou ver... Acho isso uma baita de uma irresponsabilidade.... :-(

Vc colocar sua vida em risco é problema seu.... Se vc não dá valor a ela, que sou eu pra me importar..... :cool:

Mais, a dos outros eu :no: concordo, procura uma pista onde vc não colocará nenhuma familia inocente em risco...

Outro dia postaram um vídeo de um cara que deu de frente com um caminhão, o cara era ruim de braço, e estava "treinando" numa via pública.... Resultado, a família do cara tá sofrendo muito e ele virou estatística....... :-?

Pensa nisso na próxima vez tá.... !!!!! >:-P
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

aff:::

pros comentarios contra. Até parece que todo mundo aq em via de 40 km/h anda a 39 km/h!!!

O mesmo em relação a empinar!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Fernando Gargantini
Roda Presa

Mensagem por Fernando Gargantini »

Fabao escreveu:Eu não vi o vídeo e nem vou ver... Acho isso uma baita de uma irresponsabilidade.... :-(

Vc colocar sua vida em risco é problema seu.... Se vc não dá valor a ela, que sou eu pra me importar..... :cool:

Mais, a dos outros eu :no: concordo, procura uma pista onde vc não colocará nenhuma familia inocente em risco...

Outro dia postaram um vídeo de um cara que deu de frente com um caminhão, o cara era ruim de braço, e estava "treinando" numa via pública.... Resultado, a família do cara tá sofrendo muito e ele virou estatística....... :-?

Que fofura! Mais um anjo no fórum! Quer dizer que o cara ruim de braço estava treinando em via pública? O Sr. é um fanfarrão dando lição de moral em barbado...

Imagem
wardini
Roda Presa

Mensagem por wardini »

Muito boa essa figura sua hahahaha
:kkk:

Imagem
Imagem
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

saudade dessa serra, mas só em dia de sol, na chuva é um sabão e muito ondulado.

Melhor mesmo é a pista mais a frente, aí é só curvão com até 4/5 faixas, dá pra andar bem.
Fabao
Roda Presa

Mensagem por Fabao »

Fernando Gargantini escreveu:
Fabao escreveu:Eu não vi o vídeo e nem vou ver... Acho isso uma baita de uma irresponsabilidade.... :-(

Que fofura! Mais um anjo no fórum! Quer dizer que o cara ruim de braço estava treinando em via pública? O Sr. é um fanfarrão dando lição de moral em barbado...

Imagem

Maravilha Fernando..... ;-)

Depois querem ser chamados de motociclistas, hauheuaheuaueh, tem motoboy q dá de 10 X 0 em gente como vc e seu amigo empinador... ahueaeuaehau

Espero que vc nunca perca alguém por irresponsabilidade dos outros..... ;-)
whitedeath
Motociclista

Mensagem por whitedeath »

"wardini" repara na foto que vc coloco, parece que o anjinho tá cagando uma coxinha hauhauhauh
"Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira morte; os valentes provam a morte só uma vez."
SNAKE
Roda Presa

Mensagem por SNAKE »

Liga não , empinar é arte!!
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

SNAKE escreveu:Liga não , empinar é arte!!
e cair faz parte
}:)
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Puts, tinha esquecido que estamos no Brasil, onde quem faz merda é aplaudido como audacioso e quem tem a ousadia de questionar é taxado de bobão, babaca, freita e demais adjetivos.

Então você está de parabéns mesmo, Gaucho, os que têm que mudar são seus defensores aqui do forum: esses têm que empinar mais, andar mais rápido, inclusive, espero que nunca andem abaixo de 2x a velocidade máxima da pista, afinal, quem quer ser chamado de certinho, né? A, vocês podem aproveitar também e irem tomar no cu. Só nessa bosta de país mesmo para aplaudir o irresponsável...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Lanza
Motociclista

Mensagem por Lanza »

Juca escreveu:Puts, tinha esquecido que estamos no Brasil, onde quem faz merda é aplaudido como audacioso e quem tem a ousadia de questionar é taxado de bobão, babaca, freita e demais adjetivos.

Então você está de parabéns mesmo, Gaucho, os que têm que mudar são seus defensores aqui do forum: esses têm que empinar mais, andar mais rápido, inclusive, espero que nunca andem abaixo de 2x a velocidade máxima da pista, afinal, quem quer ser chamado de certinho, né? A, vocês podem aproveitar também e irem tomar no cu. Só nessa bosta de país mesmo para aplaudir o irresponsável...
Meu caro, vc tem que perceber quando um post quer somente aplauso e ignorar! ;-)
wardini
Roda Presa

Mensagem por wardini »

whitedeath escreveu:"wardini" repara na foto que vc coloco, parece que o anjinho tá cagando uma coxinha hauhauhauh
Hahaha...nem tinha reparado.
Melhor que isso so os seus peitoes (com todo respeito...e que peitos) hahahaha.
:roll: :roll: :roll:
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Juca escreveu:A, vocês podem aproveitar também e irem tomar no cu..
Eitcha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:box: :box: :box:

Calma Juca....

Isso é só um fórum...

Te acalme aí ombre...

Não concordo com as empinadas em vias públicas.... mas como diria o nosso saudoso amigo Gibi, apelou perdeu !
Stuka
Motoqueiro

Mensagem por Stuka »

Grande Juca
Beleza?
Cara, relaxa!
Isso é falta de andar de motoca.
Não precisa ficar bravo, não. Isso causa sérios problemas estomacais e cerebrais. Muito estresse pode te fazer mal.
Quem me conhece sabe que estou de zoeira, (ok, um pouco de cinismo porque ninguém é de ferro, kkkkkkkkkkk).
Mas me lembrou minha mãe quando vou andar de moto.
É como foi dito, o couro é do Gaúcho. Se ele se ferrar, problema dele.
A gente nunca quer isso para ninguém, mas não adianta a gente bater de frente.
E os outros que escreveram, alguns também conheço e sabem bem o que é cair e se ralar todo. Mas não adianta, a gente gosta... }:)
Fabio "Stuka"
Responder