Como pode uma maquina dessa custar menos de US$ 8K lá?????

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fabiobiker
Roda Presa
Contato:

Re: Como pode uma maquina dessa custar menos de US$ 8K lá?????

Mensagem por Fabiobiker »

XTman escreveu:Se isso não é motivo pra banimento, não sei mais o que é...
Demorô!
Abraços.
Fabio.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Ia falar minha opinião, mas acho que depois dessa, acabou tudo. O cara "peidou na roda". :-D
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

uahuhauhauha
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
bidu_moraes
Novato

Mensagem por bidu_moraes »

cara!
vc perdeu uma otima oportunidade de ficar quieto!!!!!!!! :pow:
você acha que é esperto?
lagartixa é muito mais,ela sobe na parede,coisa que você não faz!!
Napalm_Death
Roda Presa

Mensagem por Napalm_Death »

O cara esculhambou legal :lol:

Se o tópico for lido desde o começo, vão ver que não foi só ele que foi preconceituoso, se for assim mais gente merece o ban ;-)

Abraços.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Napalm_Death escreveu:O cara esculhambou legal :lol:

Se o tópico for lido desde o começo, vão ver que não foi só ele que foi preconceituoso, se for assim mais gente merece o ban ;-)

Abraços.
Mas bah, preconceito é o que mais tem por aqui.....Gente com complexo de vira latas então nem se fala

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

que mané mimimi de ban seu bando de ppp... vão lá banir neguinho de fórum EMO. aqui é o mad.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Bagé escreveu:

Abraços.
Mas bah, preconceito é o que mais tem por aqui.....Gente com complexo de vira latas então nem se fala

.
começando por vossa senhoria, que tem preconceito contra vira-lata.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

b0fh escreveu:
Bagé escreveu:

Abraços.

.
começando por vossa senhoria, que tem preconceito contra vira-lata.
:rof: Huahauhaua, 1 a 0 pra ti......

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
fanfazer
Roda Presa

Mensagem por fanfazer »

williampk3d escreveu:tambem acontece muito que o imposto que agente paga aqui no sul: Paraná , Santa Catarina e Rio Grande Do Sul, o imposto nem sempre é usado nesses estados, muitas vezes o pessoal embolsa no sudeste ou superfatura no nordeste, por que vc acha que o nordeste é uma pobreza desgraçada?Não venha me dizer que é por causa da seca porque existem muitos paises deserticos que são de primeiro mundo... o que acontece é que no nordeste o pessoal é muito vagabundo, nao quer saber de trabalhar.E eles estao muito contentes ganhando 65 reais por filho do BOSTA FAMILIA e fazem 30 filhos marginais so pra nao ter que precisar trabalhar... BRASIL O PAIS ONDE SE VC NAO KISER NAO PRECISA TRABALHAR E AINDA GANHA POR ISSO.

Eu moro em SC e de tempos pra ca começaram a migrar paraibas em busca de vida melhor, sou contra isso, bando de marginais , que so vem pra fazer bagunça , violencia e o pior ,FAZER FILHOS com Nossas mulheres que "ainda" são em maioria descendentes europeia (Alemãs, italianas, polonesas, francesas, ) e nao "pardas" como existe nos estados acimas.

tava me divertindo pakas lendo esse toxico ate esse sujeito bostar isso...
Yamaha Fazer YS250 08/08 azul

NAO EMPRESTO!!!!
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

putz tem até skinhead no M@D agora >:-P
Z900RS
Napalm_Death
Roda Presa

Mensagem por Napalm_Death »

b0fh escreveu:que mané mimimi de ban seu bando de ppp... vão lá banir neguinho de fórum EMO. aqui é o mad.

fui
Manjou muito :lol: :lol: :lol:

Abraços.
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Lee escreveu:
Joao Neis escreveu:Um infeliz desse não merece resposta. :-XX :cens:
Merece uma denúncia na Delegacias de Crimes Virtuais

A maioria dos crimes ocorridos na Internet são de meio, ou seja, a rede é um meio para a prática do delito. Caso a conduta configure um tipo previsto no Código Penal, os crimes virtuais podem ser punidos da mesma maneira quando ocorridos no "mundo real".
Por meio das Delegacias Especializadas é possível fazer um boletim de ocorrência de delitos ocorridos na Internet, sendo os mais comuns os crimes de calúnia, difamação, injúria, estelionato, racismo, dano e violação de direitos autorais.

Lee, no direito, racismo é outra coisa. Seria de um modo simples, impedir que a pessoa tenha acesso a direitos iguais. Isso que ele fez foi difamação, se eu ainda me lembro algo do direito.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Imagem

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Lee
Roda Presa

Mensagem por Lee »

Luiz Gustavo - LG escreveu:
Lee escreveu:
Joao Neis escreveu:Um infeliz desse não merece resposta. :-XX :cens:
Merece uma denúncia na Delegacias de Crimes Virtuais

A maioria dos crimes ocorridos na Internet são de meio, ou seja, a rede é um meio para a prática do delito. Caso a conduta configure um tipo previsto no Código Penal, os crimes virtuais podem ser punidos da mesma maneira quando ocorridos no "mundo real".
Por meio das Delegacias Especializadas é possível fazer um boletim de ocorrência de delitos ocorridos na Internet, sendo os mais comuns os crimes de calúnia, difamação, injúria, estelionato, racismo, dano e violação de direitos autorais.

Lee, no direito, racismo é outra coisa. Seria de um modo simples, impedir que a pessoa tenha acesso a direitos iguais. Isso que ele fez foi difamação, se eu ainda me lembro algo do direito.
Me baseei nesta frase, Luiz Gustavo :

"...FAZER FILHOS com Nossas mulheres que "ainda" são em maioria descendentes europeia (Alemãs, italianas, polonesas, francesas, ) e nao "pardas"..."

Mas obrigado pela colocação! ;-)
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Fabiobiker escreveu:
XTman escreveu:Se isso não é motivo pra banimento, não sei mais o que é...
Demorô!
Abraços.
Fabio.
Libertinagem dá nisso... bom que não precisa de muita coisa para que o "caráter" de certos indivíduos se manifeste da forma mais crua e nua.
Esse tipo de forista que apareceu aqui, além de indesejável, pode trazer sérios problemas à quem administra o M@D. Banimento pra esse infeliz! [x4] Imagem
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
César
Roda Presa

Mensagem por César »

Interessante esse tópico. exterior é bom por um lado mas ruim por outro. Por exemplo, quando eu morava no japão, ganhava por mês por volta de 2300, 2500 dólares por mes trabalhando na Sony fazendo tv. Eu entrava nas lojas, notebooks, tvs, filmadoras, eu era consumidor, ou seja, podia comprar. De volta aqui no Brasil, (to desde 2007 aqui), só consigo trabalho de 700 reais. Tá certo que não tenho faculdade, to fazendo uma agora pra correr atras do prejuízo, uma à distância, mas tenho ingles e informática, e não consigo nd mais que 700 reais. Quando vou pro shoping numa Fnac fico vendo aquelas tvs de Led aqueles notes vaio top e fico pensando, aqui não sou comsumidor disso, não posso comprar nd disso. Por outro lado. Ganho pouco, mas me diverto. Tenho sábado e domingo livre, pra descansar, relachar. Feriado na quinta, emenda na sexta, funcionário publico tem essas coisas de bom, pego a motoka e caio estrada afora, vou numa praia, me divirto... É lógico, não é uma 1000cc 4 canecos que nem poderia ter no Japão é uma 250 mas me leva e traz.... E mesmo porque no japão eu me perguntava, de que adianta ganhar toda essa grana e não ter tempo pra gastar? Meu único dia de folga, no domingo, tava tão pregado que dormia até o meio dia, acordava, fazia a limpeza no apartamento, comia alguma coisa e só sobrava fim da tarde pra passear, geralmente ia pra alguma loja de departamentos ou praça próxima ou ficava em frente ao apartamento conversando com outros brasileiros e era isso, segunda feira começava tudo de novo, aquela loucura de linha de produção e Tvs passando sem parar... Fora a saudade, sentia muita saudade de meus familiares, amigos, parentes, até do meu cachorro. Sentia saudade de coisas banais e simples que no brasil a gente não dá bola como comer um pastel na rua, no japão não existe pastel, alguns brasileiros abriram lojinhas de produtos brasileiros e fazem pastel mas no país não existe. Enfim, é complicado. Eu fico num dilema, não sei se volto, ou não. Vou terminar minha facul e ver se tenho perspectiva de sair dos 700 conto, se não, penso em voltar, é claro, se tiver melhorado a economia porque agora, o desemprego no Japão, Europa e Eua, tá brabo.
Ah, tive meu apartamento arrombado, à noite, em Nagoya, no japão, e o ladrão, a polícia pego tempos depois, não era brasileiro não, era japonês. Minha moto lá, tinha uma Jog, vivia no cadeadão na roda, como todas as outras motos lá, tudo cadeadão, trava, etc...
Fazer 09/10 Preta.
Moto é tudibão!
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

César escreveu:Interessante esse tópico. exterior é bom por um lado mas ruim por outro. Por exemplo, quando eu morava no japão, ganhava por mês por volta de 2300, 2500 dólares por mes trabalhando na Sony fazendo tv. Eu entrava nas lojas, notebooks, tvs, filmadoras, eu era consumidor, ou seja, podia comprar. De volta aqui no Brasil, (to desde 2007 aqui), só consigo trabalho de 700 reais. Tá certo que não tenho faculdade, to fazendo uma agora pra correr atras do prejuízo, uma à distância, mas tenho ingles e informática, e não consigo nd mais que 700 reais. Quando vou pro shoping numa Fnac fico vendo aquelas tvs de Led aqueles notes vaio top e fico pensando, aqui não sou comsumidor disso, não posso comprar nd disso. Por outro lado. Ganho pouco, mas me diverto. Tenho sábado e domingo livre, pra descansar, relachar. Feriado na quinta, emenda na sexta, funcionário publico tem essas coisas de bom, pego a motoka e caio estrada afora, vou numa praia, me divirto... É lógico, não é uma 1000cc 4 canecos que nem poderia ter no Japão é uma 250 mas me leva e traz.... E mesmo porque no japão eu me perguntava, de que adianta ganhar toda essa grana e não ter tempo pra gastar? Meu único dia de folga, no domingo, tava tão pregado que dormia até o meio dia, acordava, fazia a limpeza no apartamento, comia alguma coisa e só sobrava fim da tarde pra passear, geralmente ia pra alguma loja de departamentos ou praça próxima ou ficava em frente ao apartamento conversando com outros brasileiros e era isso, segunda feira começava tudo de novo, aquela loucura de linha de produção e Tvs passando sem parar... Fora a saudade, sentia muita saudade de meus familiares, amigos, parentes, até do meu cachorro. Sentia saudade de coisas banais e simples que no brasil a gente não dá bola como comer um pastel na rua, no japão não existe pastel, alguns brasileiros abriram lojinhas de produtos brasileiros e fazem pastel mas no país não existe. Enfim, é complicado. Eu fico num dilema, não sei se volto, ou não. Vou terminar minha facul e ver se tenho perspectiva de sair dos 700 conto, se não, penso em voltar, é claro, se tiver melhorado a economia porque agora, o desemprego no Japão, Europa e Eua, tá brabo.
Ah, tive meu apartamento arrombado, à noite, em Nagoya, no japão, e o ladrão, a polícia pego tempos depois, não era brasileiro não, era japonês. Minha moto lá, tinha uma Jog, vivia no cadeadão na roda, como todas as outras motos lá, tudo cadeadão, trava, etc...

Técnico da área metal mecânica.. salário inicial médio de 1200, com experiência em alguma coisa... 2000, com uns 5 anos de experiência em petroquimica e industria de processo, sistemaas de planejamento... 3 a 5 mil... e por ai vai... tudo depende da área... ja vi até pagarem bem mais que isto, para os melhores....

todo mundo quer informática e serviços administrativos... nas areas industriais estão as grandes oportunidades que eu conheço..

Muito bom o relato muito imparcial ... obrigado por compartilhar VALOR...
Ténéré.. ;-)
De supertenere 750 ano 1997
César
Roda Presa

Mensagem por César »

Pois é amigo, por enquanto vou ficando por aqui e a minha esperança é que a facul abra algumas portas. To fazendo Gestão Ambiental. Enfim, vamos ver.
Fazer 09/10 Preta.
Moto é tudibão!
Metal Command
Motociclista

Mensagem por Metal Command »

Mais um relato sobre Japao vs USA. A nossa empresa no TN e' uma joint venture com uma empresa japonesa, entao sempre tem um engenheiro da empresa do Japao ajudando nas operacoes da fabrica do TN. Quando eu morei la o rapaz que estava terminando o assignement dele voltou para o Japao um novo chegou. Cara gente boa, super tecnico, compentente e motoqueiro fanatico. Uma das primeiras coisas que ele fez quando chegou apos comprar papel higienico e pasta de dente foi uma CBR600RR. Com o Tail of the Dragon e as Smoky Mountains logo a poucas milhas de onde a gente morava, aquilo e' o paraiso dos que gostam de curva. Esse rapaz trabalhava todos os dias da semana das 8 as 6 da tarde. Para os padroes americanos ele trabalhava bastante, porque aqui deu o horario o cara larga a caneta no ar e vai embora pra casa assistir baseball. Para ele, estava no paraiso. Trabalhava "so" 10 horas por dia e tinha o final de semana para preparar a moto e ir andar. Ate mesmo durante a semana, quando no verao tem luz ate 9 da noite ele saia pra andar de moto. Ele estava super feliz la. Ingles "japarronico", mas se virava.
Numa conversa ele me contou que o Japones e' muito trabalhador mais muito hipocrita tambem. A sociedade forca vc a trabalhar como um escravo. Quando trabalhava no Japao, chegava as 8 da manha e quando saia "cedo", era entre 9:30-10:00 da noite, todos os dias. O chefe dizia a ele que estava trabalhando muito e que tinha que ir para casa descansar. Se ele diz que concorda e vai embora, fica rotulado como preguicoso. Como sabe como a coisa funciona, diz que nao, que vai trabalhar ate mais tarde, nessa o chefe ja "aproveita" que ele vai ficar mesmo e dava mais um monte de servico pra ele fazer. Mal conseguia ver os filhos, entao curtir a moto era coisa rara. Conclusao - ele nao queria mais voltar para o Japao. Ele adorava morar nos EUA. Ele tinha 3 filhos e queria levar a familia para os EUA para morar. Trouxe a familia inteira para passar duas semanas com ele na esperanca de conseguir convencer a esposa a mudar com ele. O problema e' que a esposa nao falava nada de ingles e alem de super encabulada, achava que nao coseguiria fazer amigos nos EUA. Nao aceitou mudar. O rapaz ficou arrasado. Acabou voltando para o Japao em torno de um ano mais tarde e hoje em dia e' ate diretor da empresa, mas continua escravo do trabalho.
Entao apesar de ter gente que nao acredita, aqui vc consegue uma situacao mais equilibrada para viver com relacao a trabalho, dinheiro e tempo para desfrutar tudo isso.
Agora com relacao a seguranca eu nao falo mais nada, e de certa forma vou ter que dar o braco a torcer. Eu estava correndo sozinho ontem a noite numa vizinhanca extremamente perigosa perto de onde eu moro (segundo o Bage' que conhece tudo aqui), e de repente, nao mais que de repente uns 20 gansos canadenses comecam a cruzar a rua. O ultimo, maior de todos, devia ser o macho dominante ou coisa do tipo, porque ele virou pra mim e fez aquele barulho meio que avisando para nao chegar muito perto senao ele poderia atacar. Eu achei aquilo extremamente inseguro e perigoso! Pensei "que perigo! Como posso me sentir seguro numa terra dessas?". Olha, tive que concordar com o Bage'. Aqui onde eu moro e' perigoso demais. Depois dessa pensei ate' em voltar para a seguranca do Brasil, pois ai nao tem ganso canadense. Vou pensar mais no assunto...
Editado pela última vez por Metal Command em 21 Jul 2010, 02:33, em um total de 1 vez.
Responder