Bandida pegando fogo e hornet estorando motor
Re: Bandida pegando fogo e hornet estorando motor
Po, se de 125cc neguinho já morre fácil, imagina de 4 canecos!! E ainda tem um agravante, se porrar num carro a uns 180 km/h é capaz de matar quem tá dentro do carro, infelizmente.
Putz, deu pena das motos agora !!! :(
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
é um crime msm....Alessio escreveu:isso ai de ficar acelerando moto parada cortando giro é um crime.
BEM FEITO para esses otários, BEM FEITO mesmo!!!!!!!!
taqueopariu.... cambada de idiotas...
F800GS
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aqui em Natal tem uma Avenida muito conhecida, a Engenheiro Roberto Freire, conhecida como "estrada de ponta negra", em 2001 vi alguns babacas fazendo isso com a moto próximo da praia, estava com minha namorada na praia e vi eles fazendo borrachões, cortando giro... Entrei no carro e no caminho pra minha casa, vi um acidente na Avenida Engenheiro Roberto, um corsa sedan virado com os pneus pra cima, ele subiu o canteiro central e foi parar do outro lado da avenida, o causador do acidente foi um dos babacas das motos, bateu em alta velocidade no corsa, deixando feridos, ele o babaca não sei se morreu, fiquei indignado pois momentos antes vi eles já fazendo besteira, e agora envolveu pessoas totalmente inocentes.Marcus DT escreveu:Po, se de 125cc neguinho já morre fácil, imagina de 4 canecos!! E ainda tem um agravante, se porrar num carro a uns 180 km/h é capaz de matar quem tá dentro do carro, infelizmente.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Robson
se fuderam.
bem feito.
bem feito.
- Vinicius Horta
- Novato
Que idiota!!! Esses vacilões que acabam com a imagem dos verdadeiros motociclistas...
XJ6N - 2011/2012 "branquinha"
Fazer YS250 LE - 2008 "pretinha"
Fazer YS250 LE - 2008 "pretinha"
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
pior é q é verdade, tem muito piá de bosta motomano mesmo pagando de gatao com h6 .. é lamentável..zulay escreveu:nem é lance de proporção não, aqui tem muita bandit e hornet rodando pelas ruas, mas é vendo pelo perfil mesmo, as bandit é sempre tiozinho na faixa de 30~40~50anos e sempre bem equipado, e hornet é sempre os monomanos na idade desse ai do video de capacete ebf7 e chinelos havaianasalan-sc escreveu: levando em conta tb a proporção de vendas q sao quase 10 motos h6 ou nh6 pra 1 bandit, realmente é muito mais facil comprar uma h6 bichada..
kkkkkkkk
![]()
![]()
isso nas Old H6 as New ainda não chegaram na mão dos "manos" pelo menos por aqui.
pq vc acha que de cada 10hornet 11 são roubadas??? tornando-se a Nº1 no ranking de + roubadas?? justamente pra sustentar esses meliantes ai que male má tem dinheiro pra pagar o carnê.
é uma moto mais acessivel, e é honda, ai tem saida pra caralho entre os "mano"
mas vamo combinar, é engraçado a cara dos individuos dps q dá merda, eu me racho de rir..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tomara q aconteça isso parado falhando mesmo, ai fica uns meses de molho e vai pensar 2x em fazer isso denovo..
émelhor do que esses locos querendo andando no transito se achando jaspion...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Agora é só quem tem Hornet e Bandit parecidas com essas ai tomar cuidado com os roubos!
TDMotard 225
Pior que o cérebro desses figura é muito pequeno, eu ja conheci um cara que fundiu o motor de uma CB 500 quando tava cortando giro em um encontro de motos e saiu contando pra todo mundo como se fosse vantagem: -Minha CB ta la na oficina fazendo motor! kkk
E no outro dia que tinha feito o motor já tava moendo a moto de novo. Não tem nada que aguente mais de 2 meses na mão de um mala desses.
E no outro dia que tinha feito o motor já tava moendo a moto de novo. Não tem nada que aguente mais de 2 meses na mão de um mala desses.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Faz um bom tempo que não sei o que é encontro de motociclistas. Coisas de tempos que não voltam mais.
Caramba o forum tem novato pra caramba...
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Pena que o cara da Hornet nao perdeu o joelho nessa. Imagina um joelho voando com um pedaço do motor. Joelho de porco. O gordão da Bandit ia ser porco queimado.
Nego que nunca passou necessidade não dá valor ao dinheiro.
Nego que nunca passou necessidade não dá valor ao dinheiro.
Ser gordo é uma coisa.
Ser burro é outra.
Como dizia o pessoal do Mundo Canibal.
Ser burro é outra.
Como dizia o pessoal do Mundo Canibal.
- SPEED RACER
- Mito
7mil + qtas parcelas de qto?zulay escreveu:olha ai o que eu digo.
H6 por 7mil.
http://altoparana.olx.com.br/moto-horne ... d-15155955
B-King Of The Urban Jungle