Amigo Motociclista Precisando de Ajuda (Italo Barazzutti)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Amigo Motociclista Precisando de Ajuda (Italo Barazzutti)

Mensagem por Smoker »

Marcio-Bsb escreveu:
Smoker escreveu:Valeu pelo relato, Márcio. ;-)
Não foi apenas um relato smoker... foi realidade, quando lembro desta história eu encho os olhos de lágrimas pela solidariedade do cara, eu fui um felizardo! ;-)

;-) ;-) ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

Eu ajudei.

Espero nunca precisar.

Mas se precisar espero encontrar gente como vocês (NOT WHEELS).

Abraço
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Triste hein?

Dmas é foda mesmo, diaria num hospital la nos EUA é 3mil dolares

Wheels escreveu:Me ajude alequerino,
deposita a pequena quantia na minha conta de 5 reais, até hj gasto com rifocina, comprimidos para dor, vou pro trabalho sofrendo muito poi o músculo cortado da minha perna ainda dói...

5 reais apenas, peça para seus amigos também ajudar a amenizar meu sofrimento...:emo78:
dpvat nao paga?
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

Valdicreidison Letisgô escreveu:Triste hein?
Wheels escreveu:Me ajude alequerino,
deposita a pequena quantia na minha conta de 5 reais, até hj gasto com rifocina, comprimidos para dor, vou pro trabalho sofrendo muito poi o músculo cortado da minha perna ainda dói...

5 reais apenas, peça para seus amigos também ajudar a amenizar meu sofrimento...:emo78:
dpvat nao paga?
Paga sim.
Estou brincando com o pessoal.

Marcio-Bsb escreveu:
Wheels escreveu:Um sujeito qualquer sai em busca de aventura por conta própria, sem nenhuma causa nobre a não ser realização pessoal, faz um seguro para coisa besta, se fode e agora querem que os outros custeiem isso?
Essa foi foda... todas as viagens que faço de moto é em busca de aventura, são evidentemente com meus recursos, e como são para diversão e lazer não vejo nenhuma nobreza nestas viagens!

Em uma destas viagens sobrei em uma curva, isso porque entrei errado e não consegui consertar meu grande erro... Fiquei caido próximo ao acostamento, a moto tinha empenado as duas bengalas e não tinha condições de prosseguir, muito menos eu porque meu joelho estava fudido!

Muitos carros passaram e sem se importar com o motociclista caido na estrada, enfim passou um motociclista dirigindo uma S10, parou colocou minha moto na caçamba, eu nunca tinha visto o cara na vida, ele pegou e me levou para um hospital em minha cidade, estávamos a uns 100 km para eu chegar, ele pegou meu celular e discou para o dele para que o telefone ficasse gravado... depois foi embora com minha moto. No dia seguinte ele me ligou dizendo que minha moto estava com ele e me perguntou onde eu queria que ele entregasse, na minha casa ou em uma oficina. Pedi para que deixasse em minha casa, quando ele chegou tentei remunerá-lo pelos serviços e favor, ele não aceitou disse que no dia que eu visse um motociclista com necessidades na estrada que eu socorresse da mesma forma e que o favor estaria pago.

Ainda bem que o cara não pensava como o Wheels! ;-) ;-) ;-)
Situação normal.

Eu também faço viagens de moto por conta da aventura, mas se eu me fodo não espero que me custeiem não.
Se não tenho dinheiro, simplismente não faço.
Como no seu caso, acho normal, agora um cara se acidentar e sairem distribuindo ítens pelo mundo para custear o acidente eu não confio nem com a porra, como falei antes, pelo menos diz o que falta para ajudar com as coisas mais urgentes e com dados atualizados.

Chegar contar uma história triste e pedir ajuda é fácil demais, utilizando do acidente para vender ítens é pra se foder.

Quem quiser confiar nesse sistema cego de ajuda va lá e ajude, ainda tem o mesmo direito de ignorar meus comentários. :fuck:

O único besta aqui sou eu. :roll:
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

Predator escreveu:
PriesT escreveu:wheels, voce é um babaca!!!
X2
Bom que estamos quites.
Quem saber tocar violão pras menininhas não me torne menos babaca e chupar pau de japonês e postar figurinhas coloridas na internet também não me faça mais decente.
ItaloFais
Roda Presa

Mensagem por ItaloFais »

Não foi de moto, mas em outubro de 2008 minha mãe capotou um ford explorer na marginal pinheiros, comigo do lado de passageiro, e assim como o relato do márcio, logo após o acidente (o carro ficou parado de lado, com a porta do motorista no chão), eu abri a porta do passageiro (que estava 'pro ar') e pulei fora do carro, três segundos depois um homem entrou dentro do carro e tirou minha mãe, eu nem tinha entendido ainda o que tinha acontecido.

Eu concordo que temos que ajudar sempre que necessário, e que pincipalmente hoje em dia estamos 'carentes' de ações humanitárias.

Todavia concordo com wheels também, o cara simplesmente conta uma história e espera ser ajudado, sem dados, sem valores, sem nada... um baita marketing.

Porque nao montar algo organizado falando quanto falta, pelo menos algo mais concreto....

Quando capotamos o carro, ele estava a venda e minha mae nao tiha renovado o seguro, portanto perdemos o carro( PT mesmo, vendemos como sucata), e nao é por isso que eu estou me lamentando.

Ao fazer uma viagem do porte dessas que o meu xará Italo estava fazendo pelo Alasca, o mínimo esperado é um seguro beeeem 'folgado'.

:)
Fabiobiker
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Fabiobiker »

Motociclista tem que ser assim mesmo, lembro-me quando comprei minha primeira motoca, fazia o trajeto Guaruhos/Congonhas/Guaruhos pra trabalhar, era por volta de 04:50 da matina quando minha gasolina acabou um pouco depois do Ibira, nunca me esqueço da hora que o cara parou uma cgzinha, pegou um troço improvisado na mochila, drenou uma gasosa e me cedeu....eu tava indo trabalhar, aquilo foi um socorro enorme apesar da pequena atitude...desde aquele momento entendi o que era ser motociclista...um ajuda o outro.
Parabéns pela iniciativa.
Abraços.
Fabio.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Maggiolo »

Fabio, por aí a gente vê como uma pequena atitude muda o mundo. Isso marcou você pro resto da vida. GRANDE RELATO.
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
tu-barao
Roda Presa

Re: Amigo Motociclista Precisando de Ajuda (Italo Barazzutti

Mensagem por tu-barao »

Recebi um email de agradecimento, endereçado diretamente ao meu email.

Buongiorno Fabio, sono Italo Barazzutti!

Ringraziando Dio sto molto meglio anche se i problemi non sono finiti…

Comunque non ti voglio angustiare tutt’altro, in questi giorni ho ricevuto il bonifico con la lista completa di quelli che hanno risposto all’HELP ITALO, e di ciò ti voglio enormemente ringraziare.

Un lampeggio virtuale quindi, ed un arrivederci… magari sulla strada…
Italo Barazzutti
www.navigatorediterra.it

Espero que já esteja tudo certo
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Wheels escreveu:...blá-blá-blá também não me faça mais decente.
Um pouquinho de bom senso já é o suficiente. ;-)
Imagem
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Isso a muito tempo atrás, eu estava em viagem no Paraná nas estradas de Ivaiporã e Campo Mourão, tinha terminado a festa e vindo pela estrada que era, não sei se ainda é, cheia de rotatórias eis que vejo uma cena digna de filme de terror: Dois jovens ensanguentados pedindo socorro, um sentado levandando a mão e outro em uma perna só pedindo pra parar.
Parei e fui ver o que tinha acontecido, eles se acidentaram com uma DT180 que estava encravada no barranco, eu sozinho tirei a moto, deitei os bancos do meu Fiat 147, coloquei a moto dentro, enfiei meus dois filhos, minha filha ainda de colo e meu filho de 5 anos no colo da minha esposa no banco do carona e os dois rapazes bem machucados junto com a moto no porta-malas ampliado, corri para um hospital mais próximo e lá os deixei e a moto toda retorcida na calçada do pronto socorro. Interessante é que quando lá chegamos, algumas pessoas que estavam no hospital reconheceram os rapazes e ligaram para os pais deles e lá se resolveram.
Eu voltei para o caminho de volta para Ivaiporã e no outro dia fui limpar o carro sujo de sangue misturado com gasolina e óleo 2T.
Não me senti nenhum herói, apenas me coloquei na pele deles. Dias depois do acidente fui informado que eles haviam sido atropelados por um veículo mais rápido que eles e que outros carros já haviam passado por eles sem prestar socorro.
Faço votos que Italo se recupere.
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

Predator escreveu:
Wheels escreveu:...blá-blá-blá também não me faça mais decente.
Um pouquinho de bom senso já é o suficiente. ;-)
Não adianta. È só olhar o avatar do cara.

O ídolo dele é o Anton Chigurn , do filme "Onde os fracos não tem vez".

Procura a história quen você vai ver o tipo.

Abs
KTM Duke 390
Responder