Bandida pegando fogo e hornet estorando motor
-
fredhurtado
- Roda Presa
Re: Bandida pegando fogo e hornet estorando motor
O mais legal é um truta joganu uma especie de Vodka ou Cachaça pra apagar o fogo da bandida .... aehueahueahueahueaheauhea
Só fudeu mais a parada kkkkkkkkkkkkkk
Só fudeu mais a parada kkkkkkkkkkkkkk
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
Moto usada só compro de quem conheço, imagina pegar uma lenha dessas.........qdo falo em vender minhas motos sempre tem alguém já de olho, tenho um cuidado absurdo com elas, minha NH6 está zeroooo, se colocar um par de pneus novos fica identica a uma 0 km. Eu ando, subo o giro até 12 mil, mas com a moto na estrada recebendo a devida refrigeração.........isso ai de ficar acelerando moto parada cortando giro é um crime.
BEM FEITO para esses otários, BEM FEITO mesmo!!!!!!!!
BEM FEITO para esses otários, BEM FEITO mesmo!!!!!!!!
Aff.... acho tão patético este tipo de coisa... Coisa muito comum em sp, só que a maioria é bandido...ai até entendo...afinal se o cara é escroto a ponto de meter o cano em alguem é escroto tb para fazer algo parecido...pondo a vida dele e as dos outros idiotas em risco.
E tem gente que acha normal!
abs
E tem gente que acha normal!
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Para mim, tudo um bando de babaca, não deviam sequer encontostar numa moto, ainda mais, ser comparado com motociclista. Motociclista verdadeiro, cuida de sua companheira, ao contrario desses babacas, o da bandit (bucho de capacete) e otario da hornet.
cb 1300cc
- EduLeitão
- Dinossauro
ta ai uma coisa que nao consigo entender...
mas fazer o que....
(nao tenho grana pra moto zero e sei que por um bom tempo nao vou ter, espero nao comprar uma moto de um cara destes, espero mesmo!!)
mas fazer o que....
(nao tenho grana pra moto zero e sei que por um bom tempo nao vou ter, espero nao comprar uma moto de um cara destes, espero mesmo!!)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- SPEED RACER
- Mito
Por isso que paguei um pouco mais caro na minha moto, peguei com pedigree.
B-King Of The Urban Jungle
a probabilidade de ser esmerilhada em h6 é muito maior que em bandit que é moto + de tiozinho heheh mas existe as excessões como essa com motor Fire. heheh
- DirtAction
- Motociclista
que bando de imbecil...
Muleque novo + falta de boa educação + não dá valor as coisas que tem = tem aos montes por aí. Não que eu respeite - tenho pena (dos pais) - mas desse tipo tem aos montes, por isso o "eu até entendo" que existam vários assim e nem me surpreendo mais.Bagé escreveu:??????????????Marcus DT escreveu:PQP, ver uns retardados de 16, 17, 18 anos com uma Biz toda fudida querendo aparecer eu até entendo, pois o cidadão deve ser desprovido de educação, valores,
É amigos, é questão de educação, berço, que poucos tem, pode ir atraz que a maioria ai são pessoas sem estudo/formação. Ai, só dar nisso mesmo, vandalismo, pois, pegar uma moto e expor outras pessoas a um risco denecessario, é sem sombra de uma ação de marginal.
cb 1300cc
Pois é, dá pra tirar duas lições desses vídeos, primeira: pesquise muito bem antes de comprar um moto usada, segundo: sai de perto quando ver um babaca fazendo tal atitude!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

Bando de otários.
Aprendi quee quando for comprar moto/carro, vai ser zero km.
Ter dinheiro é outra coisa... que xique.Leandro escreveu:Bando de otários.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi RT escreveu:Ter dinheiro é outra coisa... que xique.Leandro escreveu:Bando de otários.

1-cb 500 98---só alegria
2-bandit 650n 10---um sonho
3-vai demorar bastante!!!!!!!
---chega de multas
http://www.maparadar.com/
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
levando em conta tb a proporção de vendas q sao quase 10 motos h6 ou nh6 pra 1 bandit, realmente é muito mais facil comprar uma h6 bichada..zulay escreveu:a probabilidade de ser esmerilhada em h6 é muito maior que em bandit que é moto + de tiozinho heheh mas existe as excessões como essa com motor Fire. heheh
o problema nao é o modelo da moto e sim a falta de instrução dos individuos, praticamente vamos chutar, mais de 90% dos baderneiros nao participaram de forum, nao tao nem aí, ou tem dinhero pra gastar se a moto fuder, ou pagam pose de gatão e nao tem nem o cú pra troco, entao ai fazem essa arruaça aí e dps azar do bolso deles, decha eles os ome ser feliz, desde que nao seja perto de mim pode fazer oque quiser.. é até bonito de ver a cara dos tiozinho depois q dá merda.. hehehehe
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Nunca vi graça nisso, mas é frebre nesses encontros de motos. ppqAlessio escreveu:isso ai de ficar acelerando moto parada cortando giro é um crime.
Forum não é certificado de nada.alan-sc escreveu:levando em conta tb a proporção de vendas q sao quase 10 motos h6 ou nh6 pra 1 bandit, realmente é muito mais facil comprar uma h6 bichada..zulay escreveu:a probabilidade de ser esmerilhada em h6 é muito maior que em bandit que é moto + de tiozinho heheh mas existe as excessões como essa com motor Fire. heheh
kkkkkkkk
o problema nao é o modelo da moto e sim a falta de instrução dos individuos, praticamente vamos chutar, mais de 90% dos baderneiros nao participaram de forum, nao tao nem aí, ou tem dinhero pra gastar se a moto fuder, ou pagam pose de gatão e nao tem nem o cú pra troco, entao ai fazem essa arruaça aí e dps azar do bolso deles, decha eles os ome ser feliz, desde que nao seja perto de mim pode fazer oque quiser.. é até bonito de ver a cara dos tiozinho depois q dá merda.. hehehehe
O que não falta a minha sofrida visão, são babacas pagando de gatão.
Depois ainda querem que moto saia a preço de banana no Brasil.
nem é lance de proporção não, aqui tem muita bandit e hornet rodando pelas ruas, mas é vendo pelo perfil mesmo, as bandit é sempre tiozinho na faixa de 30~40~50anos e sempre bem equipado, e hornet é sempre os monomanos na idade desse ai do video de capacete ebf7 e chinelos havaianasalan-sc escreveu: levando em conta tb a proporção de vendas q sao quase 10 motos h6 ou nh6 pra 1 bandit, realmente é muito mais facil comprar uma h6 bichada..
kkkkkkkk
pq vc acha que de cada 10hornet 11 são roubadas??? tornando-se a Nº1 no ranking de + roubadas?? justamente pra sustentar esses meliantes ai que male má tem dinheiro pra pagar o carnê.
O que vai dar de neguin e branquin também hehehe, morrendo daqui uns anos, quando essas motos atingirem um preço de 8,9 mil....
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
já vi anuncios de H6 nesse valor "NP" é só procurar no ML da vida.Bagé escreveu:O que vai dar de neguin e branquin também hehehe, morrendo daqui uns anos, quando essas motos atingirem um preço de 8,9 mil....
.