Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.
-
Gaucho
Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.
Passeio de moto até Itaipava........amigo de CBR 600RR q filmou.
ele quase caiu na serra no minuto 3:15
minhas empinadas "XOXAS" estão no 6:40......comecei a melhorar e até conseguí trocar de marchas (2ª p 3ª) mas estão na outra fita
foda é acertar a rotação p soltar a embreagem........pouco giro ela não sobe, e muito gira ela canta pneu e fica perigoso a traseira passar a frente
ele quase caiu na serra no minuto 3:15
minhas empinadas "XOXAS" estão no 6:40......comecei a melhorar e até conseguí trocar de marchas (2ª p 3ª) mas estão na outra fita
foda é acertar a rotação p soltar a embreagem........pouco giro ela não sobe, e muito gira ela canta pneu e fica perigoso a traseira passar a frente
Re: Minhas primeiras "empinadas" c a Busa.
Parabéns, tá mostrando que não deve em nada para os inconseqüentes que vivem caindo por aí. Só não se esqueça de, depois de se esfolar todo, abrir um tópico aqui reclamando do trânsito ou falando para as pessoas terem mais consciência do que fazem.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Parabens!
Voce é um SER muito superior a este ai:
No seu video voce nao caiu, sua moto é muito mais cara, muito melhor, a unica coisa em que voces se assemelham é na atitude! Mas isso é besteira!
Voce é um SER muito superior a este ai:
No seu video voce nao caiu, sua moto é muito mais cara, muito melhor, a unica coisa em que voces se assemelham é na atitude! Mas isso é besteira!

- Felipe Mark
- Motociclista
Caraca hein...se perder naquela curvinha ali e foda hein.
Foi querer acelerar para ultrapassar e quando chegou na curva quase se perdeu....heheh
E ta bacana as subidas, na segunda tentativa se ja levou ela bem mais.
Foi querer acelerar para ultrapassar e quando chegou na curva quase se perdeu....heheh
E ta bacana as subidas, na segunda tentativa se ja levou ela bem mais.
Juca escreveu:Parabéns, tá mostrando que não deve em nada para os inconseqüentes que vivem caindo por aí. Só não se esqueça de, depois de se esfolar todo, abrir um tópico aqui reclamando do trânsito ou falando para as pessoas terem mais consciência do que fazem.

Fabio "Stuka"
- wardini
- Roda Presa
Achei legal.
Queria ter coragem pra tentar isso hahaha.
Achei tambem que voce foi consciente, subiu a moto devagar e no lado direito da pista, nao apresentou risco para ninguem.
Concelho:
Fica no maximo com essas empinadas que ja ta bom hahaha.
Queria ter coragem pra tentar isso hahaha.
Achei tambem que voce foi consciente, subiu a moto devagar e no lado direito da pista, nao apresentou risco para ninguem.
Concelho:

Isso foi para mim, Stuka? Pois essa imagem serve muito melhor para o caboclo que abriu o tópico do que para mim.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Pronto...Juca escreveu:Isso foi para mim, Stuka? Pois essa imagem serve muito melhor para o caboclo que abriu o tópico do que para mim.
agora começou a sessão: "vamos chutar cachorro morto"
Porra...o cara quer empinar...deixa ele empinar caramba!
1-A moto é dele
2-O corpo é dele
3-a consciencia (ou falta de...) também é dele.
e se depois cair e vir abrir um tópico aqui sobre o acidente, continua sendo problema dele. O que compete a voce é responder ou não ao tópico dele.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Tchê, infelizmente não consigo ver o vídeo aqui..... uma das maravilhas do motociclismo pra mim é "chamar na roda".....mas veja bem parceiro, se vai empinar, pelamordeDeus faça isso num lugar apropriado, não faça isso em avenidas, ruas públicas, BR's, só isso....
Eu me achava o cara empinando até cair com uma xt600 em 2000, numa rua simples, sobre o pé de uma velhinha.....graças a Deus os filhos dela não me lincharam(havia um policial e outro era marombado), ela me perdoou e eu aprendi a lição, game over!!
Eu me achava o cara empinando até cair com uma xt600 em 2000, numa rua simples, sobre o pé de uma velhinha.....graças a Deus os filhos dela não me lincharam(havia um policial e outro era marombado), ela me perdoou e eu aprendi a lição, game over!!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
HAUahuahaUhauahaUh
esse video do marcio foi foda
esse video do marcio foi foda
-
Gaucho
vc q tem nome de CABOCLO.........né garoto JUCA .......famoso "BALA JUQUINHA"Juca escreveu: Pois essa imagem serve muito melhor para o caboclo que abriu o tópico do que para mim.
e se não gostou, não precisa postar 2 vezes, já entendí seu recado
PC, se ele não quisesse que ninguém comentasse, ele não colocava aqui no fórum. Como ele está aberto a comentários, estou aqui criticando a ação dele. Não é tão difícil de entender isso, é?
legal para carai!
-
Gaucho
minha última moto a TDM 900 , eu trocava todas as marchas, cheguei a abaixá-la a 180wardini escreveu:Achei legal.
Concelho:
continuarei tentando pois a busa só é difícil de levantar, depois é + fácil p q tem motor de sobra.
Caraca Gaucho! Essa empinada aí até os 180km/h na TDM não dá pra rolar um desconto não? Eu tenho carteirinha de estudante! rsrsrsrsrsrsrsrs
-
Gaucho
140 vou de XT........paga pra ver ?Gelous escreveu:Caraca Gaucho! Essa empinada aí até os 180km/h na TDM não dá pra rolar um desconto não? Eu tenho carteirinha de estudante! rsrsrsrsrsrsrsrs
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Que fofo e politicamente correto! Aposto que você sabe até votar e nunca tirou nota vermelha!Juca escreveu:Parabéns, tá mostrando que não deve em nada para os inconseqüentes que vivem caindo por aí. Só não se esqueça de, depois de se esfolar todo, abrir um tópico aqui reclamando do trânsito ou falando para as pessoas terem mais consciência do que fazem.

Gaucho tu tens as manhas mesmoGaucho escreveu:140 vou de XT........paga pra ver ?Gelous escreveu:Caraca Gaucho! Essa empinada aí até os 180km/h na TDM não dá pra rolar um desconto não? Eu tenho carteirinha de estudante! rsrsrsrsrsrsrsrs
-
Gaucho
no vídeo to empinando de 2ª a uns 60 a 80 km/h.......dá p começar de 3ª tbSNAKE escreveu:Gaucho tu tens as manhas mesmoGaucho escreveu:140 vou de XT........paga pra ver ?Gelous escreveu:Caraca Gaucho! Essa empinada aí até os 180km/h na TDM não dá pra rolar um desconto não? Eu tenho carteirinha de estudante! rsrsrsrsrsrsrsrs. Quanto vc acha que dá pra chegar empinando com essa espetacular Busa?
a 2ª da Busa vai até 170 fácil
deixa Eu pegar a manha dela, q postarei o vídeo aqui filmando o painel.
- tu-barao
- Roda Presa
Hhauhauhauahua..Fernando Gargantini escreveu:Que fofo e politicamente correto! Aposto que você sabe até votar e nunca tirou nota vermelha!Juca escreveu:Parabéns, tá mostrando que não deve em nada para os inconseqüentes que vivem caindo por aí. Só não se esqueça de, depois de se esfolar todo, abrir um tópico aqui reclamando do trânsito ou falando para as pessoas terem mais consciência do que fazem.
Acho que você ficou foi com inveja....vê se aprende a empinar tb e posta um vídeo aqui pra gente...
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc