Como pode uma maquina dessa custar menos de US$ 8K lá?????
Re: Como pode uma maquina dessa custar menos de US$ 8K lá?????
Pelo jeito tu é um desses que falei, faz o seguinte, pegue o boné, o país é livre, vá pro aeroporto e limpe latrinas na américa ou vá ser jardineiro na europa, depois posta no forum que tu vive muito bem fora do Brasil
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Napalm_Death
- Roda Presa
Caramba, não conseguir comprar uma motinho boa deixa o cara nervoso desse jeito 
Abraços.
Abraços.
Editado pela última vez por Napalm_Death em 17 Jul 2010, 18:49, em um total de 1 vez.
-
Gaucho
é a PURA REALIDADEBagé escreveu: limpe latrinas na américa ou vá ser jardineiro na europa, depois posta no forum que tu vive muito bem fora do Brasil
Eu só saio do Brasil p passear e fazer compras
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Dois, assim me livro dos impostos abusivos o quanto posso...Gaucho escreveu:é a PURA REALIDADEBagé escreveu: limpe latrinas na américa ou vá ser jardineiro na europa, depois posta no forum que tu vive muito bem fora do Brasil
Abraços.
Fabio.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
Eu também, vou a RIVERA e o PARAGUAIGaucho escreveu:é a PURA REALIDADEBagé escreveu: limpe latrinas na américa ou vá ser jardineiro na europa, depois posta no forum que tu vive muito bem fora do Brasil
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
- Metal Command
- Motociclista
Vc esta generalizando. Brasileiro nao sai dai so' para fazer esse tipo de servico. Tem muito brasileiro trabalhando como profissional de area, ganhando descentemente e vivendo descentemente como qualquer outro nativo poderia. Dizer que brasileiro sai do pais para lavar latrina e' depreciar o povo do pais que vc supostamente esta defendendo.Bagé escreveu:Pelo jeito tu é um desses que falei, faz o seguinte, pegue o boné, o país é livre, vá pro aeroporto e limpe latrinas na américa ou vá ser jardineiro na europa, depois posta no forum que tu vive muito bem fora do Brasil
.
- Napalm_Death
- Roda Presa
Minha opinião: Impostos não são o problema, a carga tributária do Brasil é menor que alguns países europeus como a Alemanha e Itália, o problema é a gestão do dinheiro público !Fabiobiker escreveu:Dois, assim me livro dos impostos abusivos o quanto posso...Gaucho escreveu:é a PURA REALIDADEBagé escreveu: limpe latrinas na américa ou vá ser jardineiro na europa, depois posta no forum que tu vive muito bem fora do Brasil
Abraços.
Fabio.
Abraços.
Tu tá certo, desculpe a generalização, só peguei o costume do forumMetal Command escreveu:Vc esta generalizando. Brasileiro nao sai dai so' para fazer esse tipo de servico. Tem muito brasileiro trabalhando como profissional de area, ganhando descentemente e vivendo descentemente como qualquer outro nativo poderia. Dizer que brasileiro sai do pais para lavar latrina e' depreciar o povo do pais que vc supostamente esta defendendo.Bagé escreveu:Pelo jeito tu é um desses que falei, faz o seguinte, pegue o boné, o país é livre, vá pro aeroporto e limpe latrinas na américa ou vá ser jardineiro na europa, depois posta no forum que tu vive muito bem fora do Brasil
.
Só um detalhe, assim como vc falou, aqui se vive muito bem obrigado também, aliás te digo que até melhor, meus colegas de empresa multinacional na mesma posição que eu aqui, não estavam melhor do que eu lá nos alemon
.

Bagé@tchê.rs
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Eu nem falo mais nada com ele Metal...ele conhece o mundo todo... e a America pra ele é referencia, meu sonho é Japão, China, Holanda... Suiça.. e por ai vai..ele falando de américa..mas como é o dono do conhecimento...vou deixar ele se expor ao ridiculo... eu tenho amigos trabalhando em ótimas áreas..mas o mercado exige gente formada, eu falo 2 linguas além do portugues e arranho uma terceira..agora, se for pra fora falando só gauches, voce vai realmente limpar jardim...Metal Command escreveu:Vc esta generalizando. Brasileiro nao sai dai so' para fazer esse tipo de servico. Tem muito brasileiro trabalhando como profissional de area, ganhando descentemente e vivendo descentemente como qualquer outro nativo poderia. Dizer que brasileiro sai do pais para lavar latrina e' depreciar o povo do pais que vc supostamente esta defendendo.Bagé escreveu:Pelo jeito tu é um desses que falei, faz o seguinte, pegue o boné, o país é livre, vá pro aeroporto e limpe latrinas na américa ou vá ser jardineiro na europa, depois posta no forum que tu vive muito bem fora do Brasil
.
Abraços.
Fabio.
isso isso, vivla la republiqueta de las bananas, estamos grandão!!!!
só rindo
só rindo
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Gaucho
Fábio ,Fabiobiker escreveu: meu sonho é Japão, China, Holanda... Suiça.. e por ai vai.. eu tenho amigos trabalhando em ótimas áreas..mas o mercado exige gente formada, eu falo 2 linguas além do portugues e arranho uma terceira..
Fabio.
qual sua área de atuação no mercado de trabalho ?
- Napalm_Death
- Roda Presa
Enquanto uns sonham eu vou vivendo, e bem obrigado 
Abraços.
Abraços.
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Técnico em Manutenção de Aeronaves, e estudante de engenharia.Gaucho escreveu:Fábio ,Fabiobiker escreveu: meu sonho é Japão, China, Holanda... Suiça.. e por ai vai.. eu tenho amigos trabalhando em ótimas áreas..mas o mercado exige gente formada, eu falo 2 linguas além do portugues e arranho uma terceira..
Fabio.
qual sua área de atuação no mercado de trabalho ?
Abraços.
Fabio.
Então vai embora duma vez rapaisss...Sabe o que parece, que tu é incompetente, pois se tem todo esse curriculo aí que tá falando, tu só pode ser incompetente, pra tá reclamando daqui, que tá faltando e muito mão de obra especializadaFabiobiker escreveu: Eu nem falo mais nada com ele Metal...ele conhece o mundo todo... e a America pra ele é referencia, meu sonho é Japão, China, Holanda... Suiça
Sabe, eu se tivesse tão descontente assim, e fosse sonho como é pra ti, já teria largado, conheço gente com muito menos condições do que tu(ao menos aparente), gente frentista de posto de gasolina, juntaram um troco e se mandaram, mas nenhum deles ficava choramingando em forum de internet, isso é coisa de incompetente
.

Bagé@tchê.rs
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Hehehe isso aqui tá parecendo um chat... ficou com inveja né... eu também vivo feliz paranaense, mas com objetivo, não sou um bobo alegre...Fica tranquilo gaucho macho! Tudo tem o momento certo... eu não esquento minha cabeça com pouca bosta não...acalma ae tche!!! Bicho estressado...rsrsrsrs
Abraços.
Fabio.
Abraços.
Fabio.
- Optimus Leo
- Mito
Po Bage, se voce diz que faz falta mao de obra especializada me arruma um trampinho la num lugar sussegado do Eurosil...porque aqui na Chavezlandia e puro desemprego
Eu quero e ganhar mais experiencia, seja na area da engenharia que for.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Gaucho
tenho 1 amigo q acabou de pegar numa empresa e tá trabalhando em Macaé-RJ fazendo manutenção de helicópterosFabiobiker escreveu: Técnico em Manutenção de Aeronaves,
entrou como ajudante e tá ganhando 2.500.......passará a mecânico num ano e poderá + tarde ser encarregado de turno e chegar a 8K mensais
acho 1 bom salário a nível de 2ªgrau
a empresa paga tudo..........hospedagem , plano de saúde ,alimentação nos 15 dias q ele fica lá direto
Tu não sabe como eu tô com invejaFabiobiker escreveu:Hehehe isso aqui tá parecendo um chat... ficou com inveja né... eu também vivo feliz paranaense, mas com objetivo, não sou um bobo alegre...Fica tranquilo gaucho macho! Tudo tem o momento certo... eu não esquento minha cabeça com pouca bosta não...acalma ae tche!!! Bicho estressado...rsrsrsrs
Abraços.
Fabio.
.

Bagé@tchê.rs
- Fabiobiker
- Roda Presa
- Contato:
Exatamente! A empresa que trabalho tem tudo isso, e o tecnico iniciante começa com 2200 fora os beneficios e adicionais.Gaucho escreveu:tenho 1 amigo q acabou de pegar numa empresa e tá trabalhando em Macaé-RJ fazendo manutenção de helicópterosFabiobiker escreveu: Técnico em Manutenção de Aeronaves,
entrou como ajudante e tá ganhando 2.500.......passará a mecânico num ano e poderá + tarde ser encarregado de turno e chegar a 8K mensais
acho 1 bom salário a nível de 2ªgrau![]()
a empresa paga tudo..........hospedagem , plano de saúde ,alimentação nos 15 dias q ele fica lá direto
Abraços.
Fabio.
Se tu fosse da minha área, provavelmente te arrumava...Qual tua área, de repente sai alguma coisaOptimus Leo escreveu:Po Bage, se voce diz que faz falta mao de obra especializada me arruma um trampinho la num lugar sussegado do Eurosil...porque aqui na Chavezlandia e puro desemprego![]()
.
Editado pela última vez por Bagé em 17 Jul 2010, 19:16, em um total de 1 vez.

Bagé@tchê.rs