Como pode uma maquina dessa custar menos de US$ 8K lá?????

Grupo de discussão geral sobre motos.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Re: Como pode uma maquina dessa custar menos de US$ 8K lá?????

Mensagem por Lelo »

Mesmo assim não troco o Brasil por outro país...as mesmas pessoas que reclamam da atual situação por aqui estariam reclamando se estivessem na europa, nos staites, até na lua.
E é bem como o Gaúcho falou, aqui é difícil o peão se sujeitar a ser pedreiro, jardineiro etc... vão pra outro país pra fazerem exatamente isso, trabalham igual cavalos, daí dizem que é melhor que aqui.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Deslumbrados é que acham que a vida é fácil fora do Brasil hehehe, tem gente que não saiu nem do quintal de casa, mas daí viu outro falar uma bobagem e sai repetindo como um papagaio.
Já vi conhecidos, trabalharem que nem cavalo fora do Brasil, limpar latrinas e quarto de hotéis, nada contra, mas a vida deles é morar num quartinho 2x2 e o divertimento é ir domingo de tarde na praça, juntam um troco, claro, se fizer isso no Brasil também junta uai.

Trosso mais sem noção é idiotas reclamando do país por causa de preço de merdas de motos, vão ver quanto é o custo de vida nas orópia, quero ver a hora que tiver que pagar casa, escola de crianças, saúde, comida, água, luz, não vão pensar que saúde pública é uma fantasia, tem que ter particular também

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Joao Neis
Motociclista

Mensagem por Joao Neis »

Bagé escreveu:Deslumbrados é que acham que a vida é fácil fora do Brasil hehehe, tem gente que não saiu nem do quintal de casa, mas daí viu outro falar uma bobagem e sai repetindo como um papagaio.
Já vi conhecidos, trabalharem que nem cavalo fora do Brasil, limpar latrinas e quarto de hotéis, nada contra, mas a vida deles é morar num quartinho 2x2 e o divertimento é ir domingo de tarde na praça, juntam um troco, claro, se fizer isso no Brasil também junta uai.

Trosso mais sem noção é idiotas reclamando do país por causa de preço de merdas de motos, vão ver quanto é o custo de vida nas orópia, quero ver a hora que tiver que pagar casa, escola de crianças, saúde, comida, água, luz, não vão pensar que saúde pública é uma fantasia, tem que ter particular também

.
Fácil a vida aqui não é, mas posso te assegurar que não é mais difícil que ai. ;-) Mas tu tem razão qdo acha ruim o mimimi do povo que fala mal do Brasil, pois o pessoal fica falando de corrupção, baixos salários de professores, mas não sabem (ou não querem saber) que aqui a corrupção tbém existe (não é pouca) e que professores aqui tbém ganham mal e o que vejo realmente diferente é que as pessoas aqui acreditam mais em suas instituições e isso é o que faz falta no Brasil. Acho que não preciso explicar o que isso significa.
O povo aqui trabalha muito, mas eu trabalhava muito ai tbém...então...não foi isso que mudou na minha vida, pois continuo trabalhando bem mais do que as 40h semanais. Mas essa de viver em quartinho 2x2 pode até ser para quem não quer trabalhar e viver da ajuda de governo (seguro desemprego etc) ou trabalhar muito e querer gastar de farra. Porém falo da minha experiência, pois moro em um ap (70m2) em um bairro bom e pago 850 euros e isso que vivo em uma cidade em que os aluguéis são um absurdo. Mas em Florianópolis um ap de 2 quartos de obra nova (proporcionalmente) sai bem carinho tbém. Sobre o preço dos colégios não tenhom idéia, saúde aqui é gratuíta e muito boa, comida é tranquilo, água e condomínio esta incluído no aluguel e é isso.
Mas vc vive dizendo que o custo de vida aqui é caro, mas é caro para quem ganha em reais, pois para quem trabalha aqui e ganha em euros não é não. Eu particularmente com o que ganho aqui vivo tranquilo. Aqui um porteiro pode viver bem e bem melhor que um professor no Brasil.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Nao e so ter a moto mais barata, e poder sair nela SEM ficar preocupado de chegar um par de malacos com .38tao...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Optimus Leo escreveu:Nao e so ter a moto mais barata, e poder sair nela SEM ficar preocupado de chegar um par de malacos com .38tao...
isso sim é que faz toda a diferença.

banânia == far west. aliás, pior, no faroeste os mocinhos pelo menos podiam andar com uma ou duas .44 na cinta.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Optimus Leo
Mito

b0fh escreveu: isso sim é que faz toda a diferença.

banânia == far west. aliás, pior, no faroeste os mocinhos pelo menos podiam andar com uma ou duas .44 na cinta.

fui
E os bandidos voce podia identificar de longe pelo pano cobrindo o rostro :lol:

Por isso e que eu quero ir embora da America Latrina.

Saber o que e poder andar de carro com janela abaixo nos sinais, sem ter que tirar o relogio da mao, sem ter que esconder celular, andar com duas carteiras (a verdadeira e uma "falsa"), poder ficar parado numa moto sem me preocupar, poder atender o meu celular sem ficar com medo de tirar no bolso em publico, poder sair de noite sussegado, etc, etc, etc...

Se nao fosse a bandidagem, ate que eu levava de boa a vida na America Latrina. Quero e viver sossegado.
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d »

negocio é separar o sul do brasil do resto do brasil e criar um estado independente onde os impostos e o caramba fiquem so no sul, no sul pagamos altas taxas de impostos que nem sempre venha a ser usado no sul, ou é desviado ou vai pro sudeste/nordeste.

povo brasileiro é amançado, nao reage igual faziam antigamente e ate no maximo os caras pintadas em 90 e tantos... tinhamos que fazer um movimento ou algo assim, começando indo em brasilia no senado e intimar todos os deputados e senadores, prestar contas, e se mesmo assim houver provas que certo sujeito esteja participando de malacutaias, depredar patrimonio dele, tacar fogo nos seus mercedes 2010 e dar uma surra de fio de luz pra eles aprender.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

o pior é o honda CITY que fábrica aqui no brasil e vende pra gente por 60mil e exporta pro méxico por 28mil.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Optimus Leo escreveu:Nao e so ter a moto mais barata, e poder sair nela SEM ficar preocupado de chegar um par de malacos com .38tao...
Mas eu saio despreocupado uai....Não tenho seguro de moto, nem de carro

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Optimus Leo
Mito

Bagé escreveu:Mas eu saio despreocupado uai....Não tenho seguro de moto, nem de carro

.
Cidadezinha de 100 mil habitantes no fim do mundo nao conta.... :lol:

Tu nao vive no "Brasil, brasileiro". Vai pro RJ, SP ou alguma outra grande cidade e depois me conta o relato :lol:

Eu tambem nao tenho seguro nem de carro nem de moto...mais e porque ja ficaram IMPAGAVEIS :-(
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Optimus Leo escreveu:
Bagé escreveu:Mas eu saio despreocupado uai....Não tenho seguro de moto, nem de carro

.
Cidadezinha de 100 mil habitantes no fim do mundo nao conta.... :lol:

Tu nao vive no "Brasil, brasileiro". Vai pro RJ, SP ou alguma outra grande cidade e depois me conta o relato :lol:

Eu tambem nao tenho seguro nem de carro nem de moto...mais e porque ja ficaram IMPAGAVEIS :-(
Concordo, só coloquei pq vocês generalizam tudo....Assim, tirando Rio e SP que realmente tá foda, principalmente no sul do Brasil, é igual a qualquer cidade média pra grande da américa, que tá cheia de bandido, e não pense que nas orópia também não tem, a última vez que tive nos alemon, motos na rua tudo amarrada com cadeadão, ou seja, TEM LADRÃO, se nos alemon tão assim, imagina o resto das orópia
Problema é o complexo de vira latas que acha que só aqui que tem problemas

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

Bagé escreveu:nada contra, mas a vida deles é morar num quartinho 2x2 e o divertimento é ir domingo de tarde na praça, juntam um troco, claro, se fizer isso no Brasil também junta uai.

Junta sim

A diferença é q la eles juntam em 3 anos o q no Brasil levaria 20 anos no minimo :( :( :(
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Optimus Leo
Mito

Bagé escreveu: Concordo, só coloquei pq vocês generalizam tudo....Assim, tirando Rio e SP que realmente tá foda, principalmente no sul do Brasil, é igual a qualquer cidade média pra grande da américa, que tá cheia de bandido, e não pense que nas orópia também não tem, a última vez que tive nos alemon, motos na rua tudo amarrada com cadeadão, ou seja, TEM LADRÃO, se nos alemon tão assim, imagina o resto das orópia

.
Ladrao tem em tudo que e lugar. So que em outros paises "civilizados", um seguro de moto e PAGAVEL...e se roubarem, levam quando voce nem esta olhando...nao com um .38 apontado na tua cabeca, e mesmo que tenha seguro, pode levar porrada ou um tiro de gratis :-(

Pagar 1/4 do valor do bem no seguro e O PIOR ROUBO na minha opiniao. :-(

Putz eu ja tive encrenca la nos USA com ladroes de carro, roubando pecas, motores e tals...mais adivinha que? Surpresa! Os malacos (conseguimos pegar eles) eram latinos :lol:

EDIT: Bagé, se tu me consegue um trabalho de engenheiro mecánico ou relacionado la na tua cidade, eu me mudo pra lá :-D
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Optimus Leo escreveu:
Bagé escreveu: Concordo, só coloquei pq vocês generalizam tudo....Assim, tirando Rio e SP que realmente tá foda, principalmente no sul do Brasil, é igual a qualquer cidade média pra grande da américa, que tá cheia de bandido, e não pense que nas orópia também não tem, a última vez que tive nos alemon, motos na rua tudo amarrada com cadeadão, ou seja, TEM LADRÃO, se nos alemon tão assim, imagina o resto das orópia

.
Ladrao tem em tudo que e lugar. So que em outros paises "civilizados", um seguro de moto e PAGAVEL...e se roubarem, levam quando voce nem esta olhando...nao com um .38 apontado na tua cabeca, e mesmo que tenha seguro, pode levar porrada ou um tiro de gratis :-(

Pagar 1/4 do valor do bem no seguro e O PIOR ROUBO na minha opiniao. :-(

Putz eu ja tive encrenca la nos USA com ladroes de carro, roubando pecas, motores e tals...mais adivinha que? Surpresa! Os malacos (conseguimos pegar eles) eram latinos :lol:

EDIT: Bagé, se tu me consegue um trabalho de engenheiro mecánico ou relacionado la na tua cidade, eu me mudo pra lá :-D
Se tu entender de extrusoras, laminadoras, ráfia, te arrumo na Índia :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Napalm_Death
Roda Presa

Mensagem por Napalm_Death »

Moro no Sul em uma cidade de 300.000 habitantes, a única coisa que me preocupa é um "navalha" bater em mim, de resto

Imagem

:lol:

Abraços.
Fabiobiker
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Fabiobiker »

O unico problema do gaucho (povo do sul no geral) é que normalmente eles só olham pro próprio humbigo, e só existe o lugar que ele mora na cabeça dele, e só ali é o melhor lugar, la é a europa, lá é Nova Yorke e lá é o Brasil, é impressionante.... Cada um cada um, quer adorar essa merda ai fique a vontade, mas eu contemplei com meus olhos um destes doentes fanáticos que estiveram num curso comigo em São Paulo a poucos dias, pra ele Brasil era Porto Alegre... peguei um carro e sai com o fanático, mostrei os pontos turisticos e os milhares de lugares bacana que temos aqui, ele mudou da água pro vinho..não quer nem saber mais de sul. Mas é isso, infelizmente todo lugar tem corrupção, concordo com voce gaucho, mas o Brasil é conhecido pela corrupção, e isto é diferente ok. Grande parte destes impostos que pagamos, taxa de todo lado, é para pagar o buraco da corrupção, não estou dizendo que o Brasil não prsta, mas poderia ser melhor, e 100% melhor.
Abraços.
Fabio.
Quando se perde dinheiro, nada se perdeu
Quando se perde saude, algo se perdeu
Quando se perde caráter, então tudo se perdeu
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Napalm_Death escreveu:Moro no Sul em uma cidade de 300.000 habitantes, a única coisa que me preocupa é um "navalha" bater em mim, de resto

Imagem

:lol:

Abraços.
:rof: Ou seja, tamo muito preocupado com vagabundos de SP, RJ, NW e orópia, vamo tomando o chopinho :bnn: e os deslumbrados que vão pras orópia, é um favor

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Fabiobiker escreveu:O unico problema do gaucho (povo do sul no geral) é que normalmente eles só olham pro próprio humbigo, e só existe o lugar que ele mora na cabeça dele, e só ali é o melhor lugar, la é a europa, lá é Nova Yorke e lá é o Brasil, é impressionante.... Cada um cada um, quer adorar essa merda ai fique a vontade, mas eu contemplei com meus olhos um destes doentes fanáticos que estiveram num curso comigo em São Paulo a poucos dias, pra ele Brasil era Porto Alegre... peguei um carro e sai com o fanático, mostrei os pontos turisticos e os milhares de lugares bacana que temos aqui, ele mudou da água pro vinho..não quer nem saber mais de sul. Mas é isso, infelizmente todo lugar tem corrupção, concordo com voce gaucho, mas o Brasil é conhecido pela corrupção, e isto é diferente ok. Grande parte destes impostos que pagamos, taxa de todo lado, é para pagar o buraco da corrupção, não estou dizendo que o Brasil não prsta, mas poderia ser melhor, e 100% melhor.
Abraços.
Fabio.
Corrupção?? Pois tô pra te dizer que estamos engatinhando perto de safados da américa, europeus que assassinam pessoas para lhes roubar petróleo, me aponta no mundo ocidental um político influente preso....
E tu tá enganado, eu conheço o Brasil de cabo a rabo, e boa parte dessa merda de mundão, já fui deslumbrado como um bando que tem aqui, o que não dá pra tolerar é idiotas com complexos de vira latas falando mal do país por causa do preço de uma merda de moto

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Fabiobiker
Roda Presa
Contato:

Ah, só uma observação... ja morei ai, no Parana, SC, e em outros estados como SP capital, MG capital, PA, BA, o unico estado do Brasl que não conheço ainda é ES, o resto ja trabalhei por meses, e morei em alguns outros..sei do que estou falando.
Abraços.
Fabio.
Fabiobiker
Roda Presa
Contato:

Bagé escreveu:
Fabiobiker escreveu:O unico problema do gaucho (povo do sul no geral) é que normalmente eles só olham pro próprio humbigo, e só existe o lugar que ele mora na cabeça dele, e só ali é o melhor lugar, la é a europa, lá é Nova Yorke e lá é o Brasil, é impressionante.... Cada um cada um, quer adorar essa merda ai fique a vontade, mas eu contemplei com meus olhos um destes doentes fanáticos que estiveram num curso comigo em São Paulo a poucos dias, pra ele Brasil era Porto Alegre... peguei um carro e sai com o fanático, mostrei os pontos turisticos e os milhares de lugares bacana que temos aqui, ele mudou da água pro vinho..não quer nem saber mais de sul. Mas é isso, infelizmente todo lugar tem corrupção, concordo com voce gaucho, mas o Brasil é conhecido pela corrupção, e isto é diferente ok. Grande parte destes impostos que pagamos, taxa de todo lado, é para pagar o buraco da corrupção, não estou dizendo que o Brasil não prsta, mas poderia ser melhor, e 100% melhor.
Abraços.
Fabio.
Corrupção?? Pois tô pra te dizer que estamos engatinhando perto de safados da américa, europeus que assassinam pessoas para lhes roubar petróleo, me aponta no mundo ocidental um político influente preso....
E tu tá enganado, eu conheço o Brasil de cabo a rabo, e boa parte dessa merda de mundão, já fui deslumbrado como um bando que tem aqui, o que não dá pra tolerar é idiotas com complexos de vira latas falando mal do país por causa do preço de uma merda de moto

.
O Chimarrão está te fazendo mal amigo, largue esta porcaria...voce não conhece um palmo a frente do nariz... só em escrever voce se denuncia... ;-)
Abraços.
Fabio.
Responder