Floripa 2009 + impressões HAYABUSA
Re: Floripa 2009 + impressões HAYABUSA
Hummm show de bola a motoca hein... eu tive uma 2001... bebia mais que eu afffff... nunca fez mais que 14km/l... os pneus que eu usava era o Diablo Corsa III... usei 1 dianteiro e 3 traseiros... os traseiros Duravam cerca de 3.500 a 4.000km... ficava no osso... a Motocicleta essa é um caso à parte, espetáculo... tive que vender, pro cara ter uma Haya ou ele tem que ter medo ou tem que ter juizo... eu não tenho nenhum dos dois... rsrsrs ai já viu né, ia acabar dando merda. Mais é uma exelente motocicleta!
Belo relato da viagem!
Belo relato da viagem!
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
-
GoGoBoy
- Mito
evandro escreveu:Até ter que trocar o alforge por uma cadeira de bebê.
pra isso existe a vasectomia
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Rehbein
- Motoqueiro
Também gosto de acampar mas a patroa gosta de conforto... então é só hotel mesmo.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- Dídi Belém
- Roda Presa
Edu cara, show de bola d+++...
O melhor de tudo é chegar em casa com a cabeça vazia. Satisfação pessoal e zero estresse não tem preço...
Parabéns pela viagem!
O melhor de tudo é chegar em casa com a cabeça vazia. Satisfação pessoal e zero estresse não tem preço...
Parabéns pela viagem!
NH6 - ABS 09 Dourada
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
Ex - CB 500 (7 dias de alegria)
Ex - GSX 750 F
EX - Yes 125
Ex - XTZ 250 X (motard)
"Audaces Fortunate Juvate"
- Fabio Ninja
- Dinossauro
idem , vendi carro e outra moto pra pegar a motinho tb, moto da pra ser um veiculo do dia a dia, com seguro melhor aindaRMD escreveu:EDU escreveu:bom pra quem quer uma esportiva, uma touring, e uma moto pra passear tai uma otima opção HAYABUSA. na cidade pra quem nao tem preça ela é boa mas nao é moto pra ficar andando em corredor nao, eu uso so ela pois so tenho ela nem carro nem moto menor, é meu unico veiculo heheh entao ela tem que fazer faler oq paguei por ela rssss.
esse é dos meus!!! é isso ai cara! temos moto pra usar. Nao é pra ficar parada na garagem nao!!
PARABENS PELA LINDA MAQUINA!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Rcoelho escreveu:Amigo parabens pelo relato e iniciativas como esta nos dão incentivo para fazermos o mesmo rsrsrs. eu sou motociclista desde os 14 anos de idade e ja viajei muito, tive varias motos, CBR 900, CBR 1000, ZX 9, ZX 12, 2 CBR 1100XX. estou pensando em comprar uma Hayabusa 2010 e colocar esse suporte e alforges para viajar com a patroa, gostaria se saber sobre o consumo em viajens e se sua regiao é de subidas ou decidas ou so de retas? onde compro esse rack para colocar os bauletos? abraços e fique com Deus.
aqui é uma região meio plana, quase nao tem serra nao sei c vc ja viajou pelo parana ou mt do sul mas é lisão rsss, sobre consumo de gasolina ela me impressiona a cada dia nas estradas e na cidade tbm, esse dias viajando um pouco mais forte com 3 amigos eu haya mais uma bandit 650 hornet 2008 cb 500, na faixa de 140-200, sem garupa os consumos ficaram
hornet 12
bandit 17
cb 500 17
haya 16,5
outra viajem que fiz para o paraguay porem so eu mais garupa bau e alforje tocada entre 140/160
20km/l
floripa 140/160 19,5 km/l
hj com 11mil km ta la linda perfeita porem com sapatos gastos
oq ela economiza de gas ela gasta em pneu ja
o original tras b015 durou 5,5k ae o arame (nao foi proposital)
coloquei um maxxis pq na bandit ele durou no dianteiro 40k nao da pra acreditar neh mas durou entao resolvi por ele atras da haya pra ver c fazia uns 15 porem
esta com 5k e ja ta no fim deve chegar nuns 7 no maximo
o dianteir b015 acabou agora com 10k coloquei um pr2 e vou por outro pr2 atraz pra ver c dura uns 10k pq na bandit durou 18k
a haya é isso, moto maravilhosa consumo de gas baixo e penu alto, pod ser que com os road isso melhore ai ela vai estar perfeita.
ja qo fomos para o paraguay
com garupa mais bau e alforjes na haya e nas outras sem bagagem
duas H600 2008
uma h6 fez 12
outra 15
facom 16
bandit 18
haya 17 lembrando que eu trouxe todas as bagagens de todo mundo veio carregada e as outras nao
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
EDU escreveu:sem garupa os consumos ficaram
hornet 12
Em que tocada foi isso ?????
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
140/200 porem ele queria me acompanhar nas retomadas entao reduzia e centava o aço nela eheheh, e quem conhece sabe q a retomada da hayabusa em 6ª não é pra quelquer moto nao
-
Gaucho
Vc já pensou q a culpa pode ser sua ?EDU escreveu:
oq ela economiza de gas ela gasta em pneu ja
se vc só arrancar forte, ela come o pneu todo
MANUSEIE o acelerador c + calma
já ví pneu trraseiro gastar c 20k kms e outros c 3k kms
Fechei 4.500 km com os PR2. Na frente tá novo e o pneu traseiro bem mais de meia vida, deve durar uns 8.000.
Consumo a 120 km/h 18 km/l com gasolina comum e 16 km/l com aditivada.
A 140 km/h 16 km/l aditiva e 15 km/l na comum.
Essa Haya nova é milagrosa no consumo... ou o Edu é mentiroso.
Consumo a 120 km/h 18 km/l com gasolina comum e 16 km/l com aditivada.
A 140 km/h 16 km/l aditiva e 15 km/l na comum.
Essa Haya nova é milagrosa no consumo... ou o Edu é mentiroso.
EDU escreveu:140/200 porem ele queria me acompanhar nas retomadas entao reduzia e centava o aço nela eheheh, e quem conhece sabe q a retomada da hayabusa em 6ª não é pra quelquer moto nao
Mantendo 120 km/h minha H6 tá fazendo 20 por litro.
160 km/h uns 16
A H6 injetada ficou mais gastona que a carburada (como a black, cbr, etc), ainda mais querendo acompanhar hayabusa.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Rmurari escreveu:EDU escreveu:140/200 porem ele queria me acompanhar nas retomadas entao reduzia e centava o aço nela eheheh, e quem conhece sabe q a retomada da hayabusa em 6ª não é pra quelquer moto nao
Mantendo 120 km/h minha H6 tá fazendo 20 por litro.
160 km/h uns 16
A H6 injetada ficou mais gastona que a carburada (como a black, cbr, etc), ainda mais querendo acompanhar hayabusa.
creio q a h6 é mais gastona nao pela injeção mas sim pela relação que aumentou 1000rpm em relação a antiga, ela fica nos 6,300 a 120km/h ja a antiga 5,400-5,5
entao gaucho mas eu toco meio tiozão ve pelo consumo, to achando que o primero pneu gastou rapido por ser mole, e o segundo por ser duro d+ e acabou esfarelando, por isso vou apostar no pr2 é a ultima alterenativa hehehe
evandro eu acho ela milagrosa mesmo, pq nao to fazedno propaganda nao, na cidade ela bebe bem 13-14 no maximo, mas na estrada entro nos postos com 250km entra 13 14L mas tem situaçãoes q chego num posto com 200 e entra 14 tbm creio q essa economia é que estou dando sorte no transito e coloco 140 e vou sem ter q reduzir ou parar atraz de caminhao, pois na vinda do paragua tava meio chato o transito ai ela fez 16, porem vindo da praia de floripa até ponta grossa +ou-400 km de pista dulpa sem transito so mantendo a vel. ai q mora a economia.
evandro eu acho ela milagrosa mesmo, pq nao to fazedno propaganda nao, na cidade ela bebe bem 13-14 no maximo, mas na estrada entro nos postos com 250km entra 13 14L mas tem situaçãoes q chego num posto com 200 e entra 14 tbm creio q essa economia é que estou dando sorte no transito e coloco 140 e vou sem ter q reduzir ou parar atraz de caminhao, pois na vinda do paragua tava meio chato o transito ai ela fez 16, porem vindo da praia de floripa até ponta grossa +ou-400 km de pista dulpa sem transito so mantendo a vel. ai q mora a economia.
belo passeio
o defeito dessa sport touring é esse mesmo
acaba com borracha preta e cara que não dura nada
o defeito dessa sport touring é esse mesmo
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Gaucho
não existe nada melhor por esse preço (já tem várias p 50K reais Zero km)ltadeu escreveu: o defeito dessa sport touring é esse mesmo
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/m ... 79822.html
gastar pneu numa moto forte dessas é normal...............INFELIZMENTE
meu amigo instalou 1 pneu Michelim de carro na Shadow dele (já trocou 2 dianteiros e o traseiro ainda tá novo)............vai passar de 100k kms fácil
ja pensei nisso kkkkkkkkkkkkkkkkk mas nao faz curva nem a pau neh, creio q ainda nem precise de pesinho kkkkkkkkkkkkk
-
Gaucho
tb achava isso.............depois q andei na moto percebí q faz simEDU escreveu:ja pensei nisso kkkkkkkkkkkkkkkkk mas nao faz curva nem a pau neh, creio q ainda nem precise de pesinho kkkkkkkkkkkkk
é só andar c ele bem cheio (entre 40 a 50 PSI)
- AlvaroMoto
- Novato
Edu
gostei do relato e me diverti muito, tanto pela aventura e prazer de viajar de Hayabusa (isso eu também ADORO!!!), ainda mais devidamente acompanhado, como pelas suas aventuras bem-humoradas em colocar a moto na barraca (hahahaha), na sua assinatura (HAYABUSA - mais moto que piloto), na idéia de ir pisando no slider e a namorada na sua pedaleira feito uma chopper, mas a melhor foi essa frase:
"mas sempre acabo gastando menos pq uma vez nao toma cafe pq durmiu ate tarde outra vez nao jata pq comeu um pastel e assim vamos viajando." hahahaha
muito minucioso e legal seu relato.
pra mim que tb tenho Hayabusa vc resumiu tudo nessa frase: "pra quem quer uma esportiva, uma touring, e uma moto pra passear tai uma otima opção HAYABUSA".
Eu tb uso ela pra tudo no dia-a-dia, trabalho, ir no banco, no curso, dar aula, na academia, etc... é o melhor anti-stress andar de moto!
daqui 2 meses vou sair de Goiânia e vou até floripa de Hayabusa. Vou pernoitar em Ponta Grossa, acho que é perto de Maringá... dai vou até Bom Jardim da Serra em SC. Depois vou descer a serra do rio do rastro até Floripa. Espero me divertir tanto como vc...
abração amigo
Álvaro
gostei do relato e me diverti muito, tanto pela aventura e prazer de viajar de Hayabusa (isso eu também ADORO!!!), ainda mais devidamente acompanhado, como pelas suas aventuras bem-humoradas em colocar a moto na barraca (hahahaha), na sua assinatura (HAYABUSA - mais moto que piloto), na idéia de ir pisando no slider e a namorada na sua pedaleira feito uma chopper, mas a melhor foi essa frase:
"mas sempre acabo gastando menos pq uma vez nao toma cafe pq durmiu ate tarde outra vez nao jata pq comeu um pastel e assim vamos viajando." hahahaha
pra mim que tb tenho Hayabusa vc resumiu tudo nessa frase: "pra quem quer uma esportiva, uma touring, e uma moto pra passear tai uma otima opção HAYABUSA".
Eu tb uso ela pra tudo no dia-a-dia, trabalho, ir no banco, no curso, dar aula, na academia, etc... é o melhor anti-stress andar de moto!
daqui 2 meses vou sair de Goiânia e vou até floripa de Hayabusa. Vou pernoitar em Ponta Grossa, acho que é perto de Maringá... dai vou até Bom Jardim da Serra em SC. Depois vou descer a serra do rio do rastro até Floripa. Espero me divertir tanto como vc...
abração amigo
Álvaro
AlvaroMoto escreveu:Edu
abração amigo
Álvaro
o legal que gostou, mas é isso mesmo andar de moto relaxa o cerebro, nao esqeuce de guardar ela dentro da barraca ok. haaaa resolvido o problema da BORRACHA PRETA, chama PILOT ROAD 2CT ja esta com 10mil e ainda creio que rode uns 4-5mil, pneu otimo dura e em um grip otimo pra minha tocada claro.