E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: E a bolha tá começando a estourar
Balões decorados, personalizados e afins!!!Baeta escreveu:Mal que lhe pergunte, vc trabalha com o q? Se não quiser responder, tudo bem.
-
n3cr0n
é o ano passado abria de segunda a segunda
mais vc viu a loja fechada as motos zero ficam todas la dentro na frente da botique que nao da pra ver de fora
mais vc viu a loja fechada as motos zero ficam todas la dentro na frente da botique que nao da pra ver de fora
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Pode abrir então, e garçon, traz um amendoinzinho.Andrei escreveu:pode deixar a segunda garrafa por minha conta... e segue o baile...Murilo_Gomes escreveu:Hahaha ja peguei meu banco e meu copo.
Abraços
Murilo Gomes![]()
![]()
Abraços
Murilo Gomes
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
E sera que tem um choro ainda?bandido escreveu:
esse é a parte que interessa do email
Abraços
Murilo gomes
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Só tem um erro no anúncio...
A B650 S está na foto como sendo S, se algum clienten "encrenquinha" bater o pé ele leva a S com a semi-carenagem pelo preço da N.
Fora isso os preços estão bons pro que a gente tem visto desde então. Só falta eu ficar um pouquinho rico que abraco um F nova. hehehe
A B650 S está na foto como sendo S, se algum clienten "encrenquinha" bater o pé ele leva a S com a semi-carenagem pelo preço da N.
Fora isso os preços estão bons pro que a gente tem visto desde então. Só falta eu ficar um pouquinho rico que abraco um F nova. hehehe
Não entendi Felipe, como alguém levaria a S pelo preço da N? O cara vai dizer que N é S? Pois não há S anunciada pelo preço de N e sim o contrário.
[ ]'s
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 06 Jan 2008, 18:29, em um total de 1 vez.

- Adriano D2
- Roda Presa
Ainda deve ter o choro sim, pois geralmente anuncios com preços amostra sempre podem ter o desconto para o cliente que "chora" um pouco mais.
Sem falar que é a linha 2007. A 2008 já está por chegar e possíveis compradores querem sempre a moto do ano atual, então pra venderem vão ter que ser bastante flexiveis.
Os preços estão tentadores.
De boa!!
Sem falar que é a linha 2007. A 2008 já está por chegar e possíveis compradores querem sempre a moto do ano atual, então pra venderem vão ter que ser bastante flexiveis.
Os preços estão tentadores.
De boa!!
NO MSM
- Tartaruga
- Dinossauro
Suzuki-DL 1000 V-Strom-2007-Preta-R$ 35.800,00 - Vitória - ES
Esse está vendendo a tempos, deu uma abaixadinha no preço, mas ainda via ficar com o mamute encalhado.
Esse está vendendo a tempos, deu uma abaixadinha no preço, mas ainda via ficar com o mamute encalhado.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- cabeça
- Roda Presa
bah, essa 650 azul ta num preço legal hein.....
se alguem de cwb for la e confirmar... posta aqui..
se alguem de cwb for la e confirmar... posta aqui..
Em 06/07 essa aqui estava a venda por 50k. Agora ja caiu para 45k.
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... o=Z%201000
E esse anuncio e suspeito. A primeira vez que vi essa moto estava sem placa e com as setas trocadas. Depois de algum tempo voltou com a seta original. Em dezembro ele estava na comemoracao da loja, sem placa. Um tiozao montou nela e foi fazer um test drive. Motivo viajem o c@#$&
http://www.moto.com.br/detalhe_busca.as ... o=Z%201000
E esse anuncio e suspeito. A primeira vez que vi essa moto estava sem placa e com as setas trocadas. Depois de algum tempo voltou com a seta original. Em dezembro ele estava na comemoracao da loja, sem placa. Um tiozao montou nela e foi fazer um test drive. Motivo viajem o c@#$&
E eu preso em goiás até abril...essa era de aproveitar....
Alguém compra pra mim, depois eu pago?
T+
Alguém compra pra mim, depois eu pago?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Desculpa esfarrapada SÔNERO escreveu:E eu preso em goiás até abril...essa era de aproveitar....
Alguém compra pra mim, depois eu pago?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
T+
Eu comprei a B12 em Assis sem sair de Belzonte. Pode comprar daí mesmo. Aí é só pedir para alguem retirar a moto para vc
b0fh escreveu:hehehe... ainda bem que não dá pra fazer seguro dessa porra aqui em SP senão eu abraçava uma 650N dessas ai.
tem q se desdobrar, jogar bonus do carro pra moto, ver se o pai não quer fazer seguro
preciso pensar em comprar moradia, mas sem muié pra fazer a cabeça da gente e esses 25K estão me coçando ainda mais q falta apenas alguns meses pra quitar o carro
Preços bons esses da Rigon, será que ainda cai mais? E a injeção na Bandit, será que vem no preço bom?
Coalhada
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
Honda PCX 23
Yamaha Tracer 900 GT 23
- cabeça
- Roda Presa
Eu compro, busco em curita e seguro ela aqui, mantenho ela em dia sem problemas cara... Só a conta que eu mando ali pra cima.... fechado?NERO escreveu:Alguém compra pra mim, depois eu pago?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
T+
B12S por 30k?
E eu sem grana. :(
Puta que o pariu...
E eu sem grana. :(
Puta que o pariu...
é, mas sempre pode dar um revertério depois e pular pra 5 mil e ai tu tem que 'queimar' o bem e perder uma bela grana no processo. Já tive essa experiência com o Troller T4, quando peguei o seguro era 1800, depois 1900, depois 2200, depois tive que botar uma merda de ituran pra poder fazer por 2500, e no ano seguinte a porto seguro não fazia mais, e a melhor cotação que tive foi 5.500 paus, e ai me fodi, peguei 39.000 na venda apressada (valia uns 44...zulay escreveu:b0fh escreveu:hehehe... ainda bem que não dá pra fazer seguro dessa porra aqui em SP senão eu abraçava uma 650N dessas ai.
tem q se desdobrar, jogar bonus do carro pra moto, ver se o pai não quer fazer seguroe tals hehehe, o 1º ano sempre é + barato. já ouvi boatos de nego q conseguiu seguro 2k
![]()
preciso pensar em comprar moradia, mas sem muié pra fazer a cabeça da gente e esses 25K estão me coçando ainda mais q falta apenas alguns meses pra quitar o carro
sem falar que mesmo com seguro, bandit aqui em sampa é foda, não tou afim de arma apontada pra minha cabeça nao... minha jaca véia ladrão nem olha duas vezes.
[]x
é nesse ponto vc tem razão :( :(b0fh escreveu:
sem falar que mesmo com seguro, bandit aqui em sampa é foda, não tou afim de arma apontada pra minha cabeça nao... minha jaca véia ladrão nem olha duas vezes.
[]x
-
Bira
Pessoal,
sobre a bolha.
Agora com o início do ano, a bolha da XTE está voltando a inflar, perceberam?
Coisa de uns três quatro meses atrás consegui uma XTE 03/04, 14mkm , impecável, por 12500, mas estava sem dinheiro e perdi a oferta (outro veio e comprou antes). Hoje não acho XTE 2004 a menos de 14000 aqui em Brasília (detalhe: essa única de 14000 é aqui do fórum, tá nos classificados), e não raro o preço das XTE 03 e 04 está em 15000, 15500. :(
O jeito vai ser pegar uma Falcon mesmo, mesmo com o índice de furtos dela tendo crescido um bocado aqui no DF.
A propósito, quanto vale uma Falcon 02/03 em bom estado (não é excelente, é apenas "boa") e com aproximadamente 30m km? Isto é: qual o preço justo para pagar, supondo que esteja boa de mecânica (lógico que vou pedir pra um mecânico de confiança avaliar)?
sobre a bolha.
Agora com o início do ano, a bolha da XTE está voltando a inflar, perceberam?
Coisa de uns três quatro meses atrás consegui uma XTE 03/04, 14mkm , impecável, por 12500, mas estava sem dinheiro e perdi a oferta (outro veio e comprou antes). Hoje não acho XTE 2004 a menos de 14000 aqui em Brasília (detalhe: essa única de 14000 é aqui do fórum, tá nos classificados), e não raro o preço das XTE 03 e 04 está em 15000, 15500. :(
O jeito vai ser pegar uma Falcon mesmo, mesmo com o índice de furtos dela tendo crescido um bocado aqui no DF.
A propósito, quanto vale uma Falcon 02/03 em bom estado (não é excelente, é apenas "boa") e com aproximadamente 30m km? Isto é: qual o preço justo para pagar, supondo que esteja boa de mecânica (lógico que vou pedir pra um mecânico de confiança avaliar)?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Acabei de ir lá na rigon.
A 750f usada era 07/07 e saiu por 29,5...
Fico apenas 2 dias na loja. Foi o tempo de limpar a moto e o tempo de aprovação de cadastro do cara!!!
Tem apenas duas bandits 650 semicarenadas. Ambas é de saldo de fabrica. Portanto 06/06 e 06/07. Por 26,800. Vai chegar essa semana.
O mesmo perante a 750f saldo 06/07 por 30 e pouco!!!
Deu dó, ter perdido a f por 29 Moto de coxinha mesmo sem um risco!!!
A 750f usada era 07/07 e saiu por 29,5...
Tem apenas duas bandits 650 semicarenadas. Ambas é de saldo de fabrica. Portanto 06/06 e 06/07. Por 26,800. Vai chegar essa semana.
O mesmo perante a 750f saldo 06/07 por 30 e pouco!!!
Deu dó, ter perdido a f por 29 Moto de coxinha mesmo sem um risco!!!