Alguém me ajuda a achar um capacete?? :)
- Junin
- Motociclista
Alguém me ajuda a achar um capacete?? :)
Bom dia M@dianos, é o seguinte, já tem quase 1 mês que estou à procura de um capacete ZEUS 508 PRETO FOSCO n° 60.
Mas nada de encontrar, todos os sites estão em falta e eu preciso comprar logo pois em 1 semana começa a festa aqui da minha cidade, se eu nao gastar essa minha reserva de dinheiro vai tudo na festa... hehe
Vocês conhecem algum site que tenha ?
Obrigado
Mas nada de encontrar, todos os sites estão em falta e eu preciso comprar logo pois em 1 semana começa a festa aqui da minha cidade, se eu nao gastar essa minha reserva de dinheiro vai tudo na festa... hehe
Obrigado
Re: Alguém me ajuda a achar um capacete?? :)
controlado!!???!!Junin escreveu:se eu nao gastar essa minha reserva de dinheiro vai tudo na festa... hehe
Obrigado
tentou um site de busca de preços tipo buscapé???
pega os telefones das lojas nos sites que você procurou e liga, as vezes o site está desatualizado ou os caras aceitam encomenda.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Junin
- Motociclista
Heheheheh..demo escreveu:controlado!!???!!Junin escreveu:se eu nao gastar essa minha reserva de dinheiro vai tudo na festa... hehe
Obrigado![]()
![]()
![]()
![]()
tentou um site de busca de preços tipo buscapé???
pega os telefones das lojas nos sites que você procurou e liga, as vezes o site está desatualizado ou os caras aceitam encomenda.
Foram várias tentações...
Eu não liguei pra nenhuma loja, mas mandei emails e foram todos retornados constatando a indisponibiliadade.
- Junin
- Motociclista
Ae Marcelo , obrigado pelas indicações..Marcelo Soares Calçada escreveu:Segue dois endereços de confiança. Espero que ajude
Abraços
http://www.capacetecia.com.br/produtos_ ... oduto=1506
http://www.toleman.com.br/produto.aspx?idProduto=1034
Esse 1° endereço na verdade é o único que achei preto fosco n°60, mas achei salgado o preço tendo em vista os outros sites.
Ele tá 420 quando os outros sites ficam em torno de 320 à 350 reais... Achei estranho esse preço.
O 2° site já enviei um email perguntando se tem o preto fosco. Obrigado pelas indicações..
Se tiverem mais..
Postem ai.
Comprei um Zeus 508, rodei 250 km com ele e no outro dia coloquei a venda...faz muito BARULHO...SINCERAMENTE É UMA PORCARIA.Junin escreveu:Bom dia M@dianos, é o seguinte, já tem quase 1 mês que estou à procura de um capacete ZEUS 508 PRETO FOSCO n° 60.
Obrigado
Abraços!!!
Rubão
CB1300
Varadero

Rubão
CB1300
Varadero

- Junin
- Motociclista
Ae Rubão, pra mim acho que vai ser bom, pois so uso na cidade, minha moto não passa de 100km/h e ainda não pego estrada...Por isso estou comprando..
- Junin
- Motociclista
O GOOGLE já é chegadoo...Esses dias fui até a pagina 20..Lucas_BH escreveu:tente o google!
Mas vocês não entenderam, tem que ser o PRETO FOSCO...
O preto metálico eu já achei , é o fosco que tá dando problema...heheh..
E lembrando o número 60, pois 58 também já achei..
Também , quem mandou ser cabeçudo....heheheh
-
Carlos_Mogi
- Novato
Cara, eu tenho um Zeus 508 preto fosco (parece meio emborrachado) o meu é este aquí:

Uso tamanho XL (61cm):

Tenho esse capacete há mais de 1 ano e uso ele quase todo dia. Como sou cabeçudo, ele foi um dos poucos que serviu na minha cabeça. É um bom capacete pelo preço que paguei (acho que foi uns 350), mas como já disseram, ele é um pouco pesado e barulhento acima dos 100 Km/h. O forro laceou um pouco também. Já derrubei o capacete que foi rolando rua abaixo e mesmo arranhando a pintura, ainda não descascou, ao contrário de outros que me disseram que ele descascava após arranhado. Viseiras tenho duas, comprei uma fumê clarinha e uma cristal (que já é a segunda, foi fácil encontrar, paguei uns R$ 60). A viseira é boa, não risca tão fácil assim, só acho que embaça um pouco.
O capacete vem numa caixa, dentro de uma sacola de tecido com um saquinho com um par de parafusos e arruela de alumínio sobressalente e várias etiquetas.
Olha, o capacete não é nenhuma maravilha, mas eu estou satisfeito com ele pois serviu como uma luva na minha cabeça, tirando os meus "acidentes" com ela, externamente ainda está boa, o forro laceou um pouco mas está perfeito, a alça e a tiras também estão perfeitos e ainda não precisei dos parafusos sobressalentes apesar de trocar toda hora de viseira.
A loja onde comprei foi a Savana Motos de Suzano, eu não recomendaria comprar lá sem antes ir lá e experimentar o capacete, nem sei como é o atendimento deles por telefone ou se enviam por correio ou ainda se possuem este modelo de capacete. O endereço deles é:
SAVANA MOTOS
Av Antonio Marques Figueira, 943 - Suzano - São Paulo
Telefone : (11) 4748-6115, 4742-8757, 4742-9460
É isso aí. Até mais.
OBS: Já ia esquecendo, o forro dela não sai, só os da bochecha e da nuca, por isso eu sempre uso com balaclava de algodão que me serve como uma "cueca da cabeça" que absorve todo suor.

Uso tamanho XL (61cm):

Tenho esse capacete há mais de 1 ano e uso ele quase todo dia. Como sou cabeçudo, ele foi um dos poucos que serviu na minha cabeça. É um bom capacete pelo preço que paguei (acho que foi uns 350), mas como já disseram, ele é um pouco pesado e barulhento acima dos 100 Km/h. O forro laceou um pouco também. Já derrubei o capacete que foi rolando rua abaixo e mesmo arranhando a pintura, ainda não descascou, ao contrário de outros que me disseram que ele descascava após arranhado. Viseiras tenho duas, comprei uma fumê clarinha e uma cristal (que já é a segunda, foi fácil encontrar, paguei uns R$ 60). A viseira é boa, não risca tão fácil assim, só acho que embaça um pouco.
O capacete vem numa caixa, dentro de uma sacola de tecido com um saquinho com um par de parafusos e arruela de alumínio sobressalente e várias etiquetas.
Olha, o capacete não é nenhuma maravilha, mas eu estou satisfeito com ele pois serviu como uma luva na minha cabeça, tirando os meus "acidentes" com ela, externamente ainda está boa, o forro laceou um pouco mas está perfeito, a alça e a tiras também estão perfeitos e ainda não precisei dos parafusos sobressalentes apesar de trocar toda hora de viseira.
A loja onde comprei foi a Savana Motos de Suzano, eu não recomendaria comprar lá sem antes ir lá e experimentar o capacete, nem sei como é o atendimento deles por telefone ou se enviam por correio ou ainda se possuem este modelo de capacete. O endereço deles é:
SAVANA MOTOS
Av Antonio Marques Figueira, 943 - Suzano - São Paulo
Telefone : (11) 4748-6115, 4742-8757, 4742-9460
É isso aí. Até mais.
OBS: Já ia esquecendo, o forro dela não sai, só os da bochecha e da nuca, por isso eu sempre uso com balaclava de algodão que me serve como uma "cueca da cabeça" que absorve todo suor.