RJ tá brabo. Olha o que roubaram dessa vez:
-
Bira
RJ tá brabo. Olha o que roubaram dessa vez:
Veio na lista de discussão do modelo em questão:
Acho difícil ter alguma informação, em todo caso o e-mail dele é: sergio.rosin@ig.com.br
Rio tá brabo.
não duvido nada que apareça em alguma daquelas operações em favela, onde vc vê de tudo recuperado em caminhão, até moto que você nem imaginava que existia ou seria roubada.Boa noite.
Sou associado há bastante tempo e moro no RJ.
Como trabalho em Belo Horizonte, tenho lido algumas mensagens e não
tenho participado das discussões.
Estou divulgando este roubo, porque eu não imaginava que alguém fosse
se interessar em roubar uma Burgman, pois entendia que não há mercado
para peças roubadas e muito menos para o veículo inteiro roubado.
Já registrei a ocorrência no CNVR. Espero não encontrar a moto
completamente depenada.
O estranho é que o alarme pósitron duoblock nem se incomodou em
disparar e cortar a alimentação, devido ao afastamento do controle, que
não permaneceu no veículo.
Fui interceptado a 1/2 quadra da minha residência em botafogo, por 2
homens bem vestidos, dirigindo uma Ecosport, sendo que o carona me
mostrou o revólver, mandou que eu encostasse para não levar um tiro e
levou o veículo (porque eles não vêm sós e de mãos limpas fazer isso,
néné?). O pior é que junto foram todos os documentos.
Bom se alguém tiver informações, o que não acho provável, entre em
contato comigo.
Abraços,
Sérgio
Dados da Moto:
Suzuki, Burgman 400, ano 2007 (JUN)
chassi 9CDAU111J7M000882, placa KQF 1663 RJ
Acho difícil ter alguma informação, em todo caso o e-mail dele é: sergio.rosin@ig.com.br
Rio tá brabo.
- Fred GS500
- Roda Presa
Re: RJ tá brabo. Olha o que roubaram dessa vez:
Não só Rio. Tudo tá brabo. Até aqui em Maceió que era uma tranquilidade, tá começando a ficar complicado.
Boa sorte ao colega. Que ele consiga recuperar a moto.
Boa sorte ao colega. Que ele consiga recuperar a moto.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Nesse tipo de roubo de motos sem comercio e pouca demanda. Basta rodar todas as mecanicas e procurar por uma burgman batida!!! Com certeza as peças vão aparecer por lá!!!
A uns 2 anos uma zx10 foi roubada aq em ctba!!! O cara ofereceu 5 ou 10k pela moto. Ela voltou sem a carenagem lateral pisca e escape e retrovissor!!! Com certeza pra cobrir um tombo de algum imbecil!!!
A uns 2 anos uma zx10 foi roubada aq em ctba!!! O cara ofereceu 5 ou 10k pela moto. Ela voltou sem a carenagem lateral pisca e escape e retrovissor!!! Com certeza pra cobrir um tombo de algum imbecil!!!
não existe isso de mais ou menos visada
parece que o grupo esta entre as que não e as que vão ser roubadas
tem encomenda tem roubo
mané achou bonita, leva para dar um role
e nisso tudo ainda suspiramos aliviados quando não saimos machucados
insegurança total
parece que o grupo esta entre as que não e as que vão ser roubadas
tem encomenda tem roubo
mané achou bonita, leva para dar um role
e nisso tudo ainda suspiramos aliviados quando não saimos machucados
insegurança total
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
São Paulo e Rio ta foda, mesmo com seguro acho que ninguem anda tranquilo, pq o seguro é so da moto, nada impede que um maluco meta uma bala na sua cara, as vezes os caras estão drogados, ou mesmo muito tensos no momento, qualquer movimento seu que ele julgue perigoso, vc pode levar um bala na cara de "graça"....

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
E olha que Botafogo é bairro nobre, logo tem mais segurança que os da zona norte.
Já que os safados pareciam ser classe média-alta e acima de suspeita, vou chutar: filhinhos-de-papai, viciados que roubaram a scooter pra trocar por pó.
O RJ tá numa fase caótica, nuvem negra pairando sobre.
Só pra complementar, meu enteado foi assaltado no ônibus, na Pres. Vargas.
Levaram a mochila, dinheiro e celular, pelo menos ele já havia passado a roleta.
Isso foi sexta-feira passada (dia 9).
Já que os safados pareciam ser classe média-alta e acima de suspeita, vou chutar: filhinhos-de-papai, viciados que roubaram a scooter pra trocar por pó.
Levaram a mochila, dinheiro e celular, pelo menos ele já havia passado a roleta.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
não é o rio, não.
é o Brasil inteiro!!!
estamos vivendo na era das trevas, com o governo mais irresponsável, mentiroso e corruPTo de todos os tempos.
o exemplo vem de cima...
é o Brasil inteiro!!!
estamos vivendo na era das trevas, com o governo mais irresponsável, mentiroso e corruPTo de todos os tempos.
o exemplo vem de cima...
Marcio Fonseca
- Roda Presa
Marcão Mini-R1 escreveu:não é o rio, não.
é o Brasil inteiro!!!
o exemplo vem de cima...
Concordo!!!!
VALEU

DEITE, NÃO ROLE!
-
Patrícia Rodrigues
Cara sinto muito pela sua moto, mas ainda bem que você ta vivo!!!
Mas que revolta, revolta !
Só um comentário ... ninguém me contou eu vi:
Um cara de moto parado no centro do RJ, Av Presidente Vargas, um cara roubou uma mulher e foi atravessar a pista na hora em que o sinal abriu, o motoqueiro que estava carregando um capacete no braço, arrancou com a moto e desceu uma capacetada em cheio no marginalzinho...
Esse motoqueiro é o meu ídolo... rsrsrsrs
Mas que revolta, revolta !
Só um comentário ... ninguém me contou eu vi:
Um cara de moto parado no centro do RJ, Av Presidente Vargas, um cara roubou uma mulher e foi atravessar a pista na hora em que o sinal abriu, o motoqueiro que estava carregando um capacete no braço, arrancou com a moto e desceu uma capacetada em cheio no marginalzinho...
Esse motoqueiro é o meu ídolo... rsrsrsrs
era justamente isso q me veio a cabeça qnd li o ocorrido.cortacerol escreveu:E olha que Botafogo é bairro nobre, logo tem mais segurança que os da zona norte.
e outra os caras nem devem ter olhado q moto estavam roubando. Podia ser burgman, CG, biz, R1, busa, etc.... Os caras queriam grana pra comprar drogas.
Tornado 300
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Massa mesmo... esse é o Ghost rider tupiniquim.
-
Robson
Tá com cara de moto encomendada.... 
ja que e encomenda , la vai
e pra voces ficarem espertos
e viva o brasil e o funk , esse som que traz cultura e orgulho ao nosso povo
fonte de inspiracao dos novos assaltantes que tirarao nossas vidas amanha para desfilar com nossas motos na tal da comunidade
e quem sabe faturar uma gatinha
fonte de inspiracao dos novos assaltantes que tirarao nossas vidas amanha para desfilar com nossas motos na tal da comunidade
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Bando de vagabundos FDP! Isso aí só serve pra uma coisa: fazer sabão.razael escreveu:e viva o brasil e o funk , esse som que traz cultura e orgulho ao nosso povo
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
bem, nunca vi negozinho falando que ia roubar Hunter... hahahahaha.
Enquanto um marginal puder sair armado por ai e ficar numa boa, o melhor mercado será o de coletes a prova de bala!!!!
Não, esses são os injustiçados do Brasil, tudo para eles, não fizeram nada de mais, a elite conspira contra eles, por isso não prosperam... bla bla bla.MAD escreveu:Bando de vagabundos FDP! Isso aí só serve pra uma coisa: fazer sabão.
Enquanto um marginal puder sair armado por ai e ficar numa boa, o melhor mercado será o de coletes a prova de bala!!!!
orgulho de ser CGzeiro!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Caminhamos na contra-mão. Deveriam liberar o porte de arma...e a população tinha que meter chumbo nesses caras na hora de um assalto. Acabava na hora essa pouca vergonha.
Há mais ou menos um mês fui assaltado num sinal de trânsito. Eu estava com o meu filho de 6 anos e o bandido apontou um 38 velho pra cabeça dele. Acho que o meu filho vai levar essa cena nas suas lembrabnças pro resto da vida dele. Eu tremi...com meu filho em risco me senti o cara mais vulnerável do mundo...muita covardia. Enfim...o cara levou o meu relógio que eu tinha há mais de 10 anos...um Rolex Sbmariner...que era o meu xodó...e que eu nunca mais vou ter outro...pois era um sonho de consumo de infância (sempre gostei muito de relógio). Eu comprei esse relógio na época das vacas gordas...quando era solteiro e ganhava muito bem. Juntei anos pra poder comprar...só eu sei o sacrifício que foi...e o cara levou em 10 segundos.
Agradeço a Deus por não ter acontecido nada de poir com o meu filho. Passei duas semanas fazendo ronda pela Av. das Américas, armado, caçando o safado...mas nunca mais o vi.
Quem vive no Rio está entregue à sorte do destino. Dei três voltas de carro atrás de uma viatura policial, do Downtown até o Barra Shopping e não encontrei um policial sequer.
O pior é que estou cheio de dívidas e se eu vendesse esse relógio seria um alívio...conseguiria pagar muita coisa...entre elas o meu IPTU, que está 2 anos atrasado. Esse poder público me deixa entregue aos marginais...mas sabe me cobrar os impostos...é phoda...revoltante...
Imagino o que esse cara deve estar sentido...
Há mais ou menos um mês fui assaltado num sinal de trânsito. Eu estava com o meu filho de 6 anos e o bandido apontou um 38 velho pra cabeça dele. Acho que o meu filho vai levar essa cena nas suas lembrabnças pro resto da vida dele. Eu tremi...com meu filho em risco me senti o cara mais vulnerável do mundo...muita covardia. Enfim...o cara levou o meu relógio que eu tinha há mais de 10 anos...um Rolex Sbmariner...que era o meu xodó...e que eu nunca mais vou ter outro...pois era um sonho de consumo de infância (sempre gostei muito de relógio). Eu comprei esse relógio na época das vacas gordas...quando era solteiro e ganhava muito bem. Juntei anos pra poder comprar...só eu sei o sacrifício que foi...e o cara levou em 10 segundos.
Agradeço a Deus por não ter acontecido nada de poir com o meu filho. Passei duas semanas fazendo ronda pela Av. das Américas, armado, caçando o safado...mas nunca mais o vi.
Quem vive no Rio está entregue à sorte do destino. Dei três voltas de carro atrás de uma viatura policial, do Downtown até o Barra Shopping e não encontrei um policial sequer.
O pior é que estou cheio de dívidas e se eu vendesse esse relógio seria um alívio...conseguiria pagar muita coisa...entre elas o meu IPTU, que está 2 anos atrasado. Esse poder público me deixa entregue aos marginais...mas sabe me cobrar os impostos...é phoda...revoltante...
Imagino o que esse cara deve estar sentido...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- cortacerol
- Roda Presa
Eu acho que nem compra é feita e sim um escambo nefasto onde é feita a troca direta de "produto" por "produto".RMD escreveu:e outra os caras nem devem ter olhado q moto estavam roubando. Podia ser burgman, CG, biz, R1, busa, etc.... Os caras queriam grana pra comprar drogas.
Fiquei enojado com os fanques desses vagabundos à toa e denunciei no utube.
Obs: nada contra o movimento cultural.
E outra, se a gente atravessa a carne esses malandrinhos, iremos responder a processo judicial, além de nos mancharmos de sangue.
Fiquei cabreiro com o fanque, valeu.

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
- cortacerol
- Roda Presa
Haja coração...Maggiolo escreveu:Acho que o meu filho vai levar essa cena nas suas lembrabnças pro resto da vida dele. Eu tremi...com meu filho em risco me senti o cara mais vulnerável do mundo...
O "vítima-da-sociedade" ainda aponta a cabeça de um inocente e ainda tem o DH ao seu favor.
Aqui tinha que rolar uma bastilha.

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
K - RA - LHO!!!!!!razael escreveu:ja que e encomenda , la vai
Escancarou geral...
Esse é o Brasil...
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP