Shineray????
Re: Shineray????
KleberGT escreveu:Gostaria de receber as informações de como a galera compra mesmo isto.
Aqui em Salvador tb vende em supermercado tipo Extra, GBarbosa... Somente a 50cc claro. E tem de monte, principalmente nos suburbios e regiao metropolitana.Allende escreveu:Shineray aqui vende nas lojas colombo magazine, junto com batedeira, liquidificador e barbeador. Acho que não conseguiram representação por aqui?
E eu ja vi de perto uma 200cc, acho que o nome eh "Indianápollys", como aqui moramos dentro da praia a bixa tava toda enferrujada, apesar de ser nova.
Traxx Star 50tinha - "Lixo" - Hodometro quebrado. Boa sorte ao novo proprietário.
Honda Bros - "Lixa" - 12kkm. Pegando no batente.
Honda Bros - "Lixa" - 12kkm. Pegando no batente.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Olha as comunidades da Chixineray no Orkut e verá que o mais correto é correr desta marca.
Tem uma foto hilária de um cara que de tando levar a moto para o conserto, colou um monte de sulfite nela relatando as zicas e deixou ela parada na frente da concessionária.
Isso ai queima até água benta, quanto mais sua imagem. Corre !!!!
Porém, se for encarar, o Saddam disse bem. Abre outra oficina, com outro cnpj e tente, ao menos não te queima a cara quando a casa cair (ninguém vai aguentar levar a moto 3x por mês para o conserto e vão achar que o ruim é vc)
Tem uma foto hilária de um cara que de tando levar a moto para o conserto, colou um monte de sulfite nela relatando as zicas e deixou ela parada na frente da concessionária.
Isso ai queima até água benta, quanto mais sua imagem. Corre !!!!
Porém, se for encarar, o Saddam disse bem. Abre outra oficina, com outro cnpj e tente, ao menos não te queima a cara quando a casa cair (ninguém vai aguentar levar a moto 3x por mês para o conserto e vão achar que o ruim é vc)
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Em Osasco aconteceu a mesma coisa (Bandeira Sundown que virou Dafra... ...passei em frente hoje e o que vi foi bandeira de Igreja Evangélica no endereço, TENSO).victorinox escreveu:
Vou fazer apenas uma observação: Depois de 1 ano e meio da minha compra a loja mudou de bandeira, passou a representar a Dafra...
Kleber, você tá acabando de abrir teu negócio novamente, construa ele em bases sólidas.
http://www.bicodocorvo.com.br/transporte/moto/shineray
http://www.reclameaqui.com.br/231590/sh ... de-fabric/
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Não sei como é o mercado ai na cidade, mas no interiorzão essas shineray e a traxx tá vendendo um monte, no sudoeste goiano essas cinquentinhas vendem horrores, e pra tudo que é lado que você vai você encontra delas.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- Osama B Laden
- Dinossauro
Coitados... vende pq o preço é abaixo da barriga da cobra e a qualidade é potencialmente inferior.bkm_br escreveu:Não sei como é o mercado ai na cidade, mas no interiorzão essas shineray e a traxx tá vendendo um monte, no sudoeste goiano essas cinquentinhas vendem horrores, e pra tudo que é lado que você vai você encontra delas.
Eu fico indignado com a inércia do Ministério Público e do Procon... corrompidos...
- kbça
- Dinossauro
"Não, mas o perigoso é o carro rebaixado com insulfilm"...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Faz um contrato curto e testa.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Quem compra uma moto dessas sabe que não está comprando uma moto que vai ficar por 30 anos usando. Essas motos são descartáveis da mesma forma que as Fan também são descartáveis, só que a Fan demora mais de tempo para serem descartadas. Igual as CGs mais antigas, olha quantas CG bolinhas foram produzidas e quantas ainda estão rodando até hoje.Osama B Laden escreveu:Coitados... vende pq o preço é abaixo da barriga da cobra e a qualidade é potencialmente inferior.bkm_br escreveu:Não sei como é o mercado ai na cidade, mas no interiorzão essas shineray e a traxx tá vendendo um monte, no sudoeste goiano essas cinquentinhas vendem horrores, e pra tudo que é lado que você vai você encontra delas.
Eu fico indignado com a inércia do Ministério Público e do Procon... corrompidos...
O argumento de venda dessas motos não é qualidade mas sim o fato que essas 50cc podem ser dirigidas sem carteira por isso que vendem tanto, se tem quem compre não tem nada errado em ter quem venda. O problema que vocês querem comprar uma moto que é um Rolls Royce a preço de Fiat Mille, isso não tem como acontecer. Quem compra uma 200cc a preço de Fan não pode esperar um esmero e qualidade de fabricação de una CBR fireblade, e quem compra sem pensar nisso é estúpido e não tem nada a fazer quanto a isso. Agora quem deveria se preocupar mais com isso, que é quem compra essas motos, não se preocupa então porque quem nem sequer tem essas motos deveria se preocupar? Vocês ficam tão dedicados a achar os defeitos de outras marcas que não olham para os defeitos da marca que tanto gostam, seja na Honda com seus quadros que quebram, a Suzuki com o atendimento que não vale um real, Yamaha com seus Recall pra trocar metade da suspensão traseira da Fazer e por ai vai. Como negócio vender Shineray pode ser uma boa se as margens de lucro forem boas, e fazendo o seu trabalho como se deve não se tem problema nenhum vender elas. O problema é querer montar uma concessionária de uma marca que já não é uma BMW e contratar um mecânico de bicicletaria para ser mecânico chefe de oficina de concessionária como muita gente faz, ai você tá aumentando as chances de fazer mais merda.

cilada bino!!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 28&start=0
talvez fosse o caso vc só revender mesmo mas não dar garantia já que são tudo descartável essas motos.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 28&start=0
talvez fosse o caso vc só revender mesmo mas não dar garantia já que são tudo descartável essas motos.
por falar em itens de supermercado bizarro esses dias eu vi Xenon e aqueles sensores de ré vendendo em supermercado de bairro.Lúcio escreveu:KleberGT escreveu:Gostaria de receber as informações de como a galera compra mesmo isto.Aqui em Salvador tb vende em supermercado tipo Extra, GBarbosa... Somente a 50cc claro. E tem de monte, principalmente nos suburbios e regiao metropolitana.Allende escreveu:Shineray aqui vende nas lojas colombo magazine, junto com batedeira, liquidificador e barbeador. Acho que não conseguiram representação por aqui?
E eu ja vi de perto uma 200cc, acho que o nome eh "Indianápollys", como aqui moramos dentro da praia a bixa tava toda enferrujada, apesar de ser nova.
Muitas.bkm_br escreveu:Quem compra uma moto dessas sabe que não está comprando uma moto que vai ficar por 30 anos usando. Essas motos são descartáveis da mesma forma que as Fan também são descartáveis, só que a Fan demora mais de tempo para serem descartadas. Igual as CGs mais antigas, olha quantas CG bolinhas foram produzidas e quantas ainda estão rodando até hoje.
Pega uma Shineray da vida e dispense a ela o "tratamento" que o dono típico de FAN dispensa a coitada. Veja qual é a descartável.
Onde isso "passa" é falha de fiscalização, tolerância mesmo. No CTB é claro, tem que ter CNH sim.bkm_br escreveu:O argumento de venda dessas motos não é qualidade mas sim o fato que essas 50cc podem ser dirigidas sem carteira por isso que vendem tanto
Mas entendo teu ponto de vista... na prática, não pedem habilitação.
Sim, mas o juíz discorda, e vai ferrar nosso amigo KleberGT quando ele não der assistência. A Shineray aguenta, o KleberGT talvez não.bkm_br escreveu:se tem quem compre não tem nada errado em ter quem venda. O problema que vocês querem comprar uma moto que é um Rolls Royce a preço de Fiat Mille, isso não tem como acontecer.
Existem outros elementos de qualidade diferentes do tamanho do motor e/ou tecnologia dos componentes. A moto pode ser uma cinquentinha carburada com freio a tambor e ter componentes de qualidade.bkm_br escreveu:Quem compra uma 200cc a preço de Fan não pode esperar um esmero e qualidade de fabricação de una CBR fireblade, e quem compra sem pensar nisso é estúpido e não tem nada a fazer quanto a isso.
Você fala como se as pessoas soubessem que é porcaria. Muitas não sabem.bkm_br escreveu:Agora quem deveria se preocupar mais com isso, que é quem compra essas motos, não se preocupa então porque quem nem sequer tem essas motos deveria se preocupar?
Concordo em parte. Sim, defeitos não são exclusivos da Shineray ou da Sundown ou da Dafra, mas acontecem nestas marcas com uma frequência MUITO maior. Não esconde o fato de que ocorre com Honda/Yamaha/Suzuki, não esconde que muitas vezes essas marcas também são negligentes na resolução dos problemas. Mas ainda assim não dá pra comparar.bkm_br escreveu:Vocês ficam tão dedicados a achar os defeitos de outras marcas que não olham para os defeitos da marca que tanto gostam, seja na Honda com seus quadros que quebram, a Suzuki com o atendimento que não vale um real, Yamaha com seus Recall pra trocar metade da suspensão traseira da Fazer e por ai vai.
Se fosse pra vender sem garantia, talvez. Mas por 1 ano é responsabilidade tua resolver os problemas. E quando o problema é de qualidade, você vai resolver muitos problemas.bkm_br escreveu:Como negócio vender Shineray pode ser uma boa se as margens de lucro forem boas, e fazendo o seu trabalho como se deve não se tem problema nenhum vender elas.
E não, o cara que pagou barato numa motoquinha frágil NÃO vai entender isso. E nem deve. É inadmissível que a moto fique quebrada. Claro, o vendedor sempre poder tocar o f)$@-se, mas não imagino que o KleberGT seja desse tipo.
Sim, mas quando os problemas são "de fábrica", ai você pode montar a oficina dos sonhos que não resolve. Consertar c@g@da é mais trabalhoso (e caro!) do que simplesmente não fazê-la.bkm_br escreveu:O problema é querer montar uma concessionária de uma marca que já não é uma BMW e contratar um mecânico de bicicletaria para ser mecânico chefe de oficina de concessionária como muita gente faz, ai você tá aumentando as chances de fazer mais merda.
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Quanto a carteira, que conhece o interior do Brasil sabe que a polícia faz vista grossa pra essas 50cc mesmo. Quem aqui já andou no interiorzão do Brasil e não viu uma dessas 50cc? É comum ver até mesmo menino de 15 anos andando com essas cinquentinhas pra cima e pra baixo em Goiás (Rio Verde, Jataí, Morrinhos) e Mato Grosso (Rondonópolis). Pra piorar em muitas cidades virou moda pegar essas 50cc e aumentar pra 100/110cc com kit de camisa e pistão.
Se a Shineray fosse tão picareta assim como vocês pintam a caveira, ela já teriam sido fechada, mas não, ela tem quase 5 anos que está vendendo motos no Brasil. Por mais que não seja um produto de uma qualidade maravilhosa, o que pensar de uma empresa que vende moto zera de 3 mil reais? Agora falar que o cara não sabe que é uma porcaria é ingenuidade? Se o cara não faz questão nem de se informar do que está comprando porque deveriam ter pena dele? Azar o dele, é isso que eu acho, até porque a grande maioria das pessoas que compram essas motos sabem o que estão fazendo (que é uma moto chinesa barata que compram só porque não vão emplacar), mas depois se acontece algum problema falam que não sabiam para se passar de coitadas. Uma coisa é o direito do consumidor, outra coisa é se martirizar para pousar de coitado.
Se o problema for mesmo da moto, o KleberGT não vai se sujar, quem suja é a Shineray não a concessionária, a não ser que a concessionária faça deliberadamente um mal serviço. Eu continuo achando que vocês estão falando essas coisas de preconceito. As chinesas em 5 anos melhoraram muito mais do que a Honda melhorou em 5 anos (isso considerando que ela melhorou, o que é uma afirmação questionável) e tenho certeza que vão continuar a melhorar, se ele não pegar essa representação com certeza vão arrumar gente para representar eles, e quando a Shineray tiver vendendo uma moto com qualidade semelhante a da Suzuki, Honda e Yamaha (o que não deve demorar) quem fizer essa aposta vai ganhar muito dinheiro, da mesma forma que quem investiu em montar concessionárias da Hyundai hoje está rindo de orelha a orelha.
Se a Shineray fosse tão picareta assim como vocês pintam a caveira, ela já teriam sido fechada, mas não, ela tem quase 5 anos que está vendendo motos no Brasil. Por mais que não seja um produto de uma qualidade maravilhosa, o que pensar de uma empresa que vende moto zera de 3 mil reais? Agora falar que o cara não sabe que é uma porcaria é ingenuidade? Se o cara não faz questão nem de se informar do que está comprando porque deveriam ter pena dele? Azar o dele, é isso que eu acho, até porque a grande maioria das pessoas que compram essas motos sabem o que estão fazendo (que é uma moto chinesa barata que compram só porque não vão emplacar), mas depois se acontece algum problema falam que não sabiam para se passar de coitadas. Uma coisa é o direito do consumidor, outra coisa é se martirizar para pousar de coitado.
Se o problema for mesmo da moto, o KleberGT não vai se sujar, quem suja é a Shineray não a concessionária, a não ser que a concessionária faça deliberadamente um mal serviço. Eu continuo achando que vocês estão falando essas coisas de preconceito. As chinesas em 5 anos melhoraram muito mais do que a Honda melhorou em 5 anos (isso considerando que ela melhorou, o que é uma afirmação questionável) e tenho certeza que vão continuar a melhorar, se ele não pegar essa representação com certeza vão arrumar gente para representar eles, e quando a Shineray tiver vendendo uma moto com qualidade semelhante a da Suzuki, Honda e Yamaha (o que não deve demorar) quem fizer essa aposta vai ganhar muito dinheiro, da mesma forma que quem investiu em montar concessionárias da Hyundai hoje está rindo de orelha a orelha.

Sim. Por isso mesmo concordei contigo, apesar de ir contra o CTB é a realidade.bkm_br escreveu:Quanto a carteira, que conhece o interior do Brasil sabe que a polícia faz vista grossa pra essas 50cc mesmo. Quem aqui já andou no interiorzão do Brasil e não viu uma dessas 50cc? É comum ver até mesmo menino de 15 anos andando com essas cinquentinhas pra cima e pra baixo em Goiás (Rio Verde, Jataí, Morrinhos) e Mato Grosso (Rondonópolis). Pra piorar em muitas cidades virou moda pegar essas 50cc e aumentar pra 100/110cc com kit de camisa e pistão.
Eu tenho um terreno pra te vender...bkm_br escreveu:Se a Shineray fosse tão picareta assim como vocês pintam a caveira, ela já teriam sido fechada, mas não, ela tem quase 5 anos que está vendendo motos no Brasil.
Já compraste uma chinesa? Eu já.bkm_br escreveu:Por mais que não seja um produto de uma qualidade maravilhosa, o que pensar de uma empresa que vende moto zera de 3 mil reais?
O que eu penso? Tá caro. Dá pra ser bem menos que isso.
Porque é ilegal. E o cara não tem a quem recorrer, mesmo sendo ilegal.bkm_br escreveu:Agora falar que o cara não sabe que é uma porcaria é ingenuidade? Se o cara não faz questão nem de se informar do que está comprando porque deveriam ter pena dele?
Isso não te deixa irritado?
No que isso justifica a falta de assistência técnica, prática ILEGAL?bkm_br escreveu:Azar o dele, é isso que eu acho, até porque a grande maioria das pessoas que compram essas motos sabem o que estão fazendo (que é uma moto chinesa barata que compram só porque não vão emplacar), mas depois se acontece algum problema falam que não sabiam para se passar de coitadas.
Quer que ele sorria? Ache bom?
Eu repito: já compraste uma chinesa?bkm_br escreveu:Uma coisa é o direito do consumidor, outra coisa é se martirizar para pousar de coitado.
Explica isso pro comprador. E pro juíz... nosso amigo KleberGT vai estar lá nas ações também.bkm_br escreveu:Se o problema for mesmo da moto, o KleberGT não vai se sujar, quem suja é a Shineray não a concessionária, a não ser que a concessionária faça deliberadamente um mal serviço.
Preconceito? Tens uma chinesa, xing-ling?bkm_br escreveu:Eu continuo achando que vocês estão falando essas coisas de preconceito. As chinesas em 5 anos melhoraram muito mais do que a Honda melhorou em 5 anos (isso considerando que ela melhorou, o que é uma afirmação questionável)
A Honda - e todas as outras marcas reconhecidamente de qualidade - é o padrão que as chinesas perseguem. Eu quero mais é que cheguem lá. Atualmente vendem motos CARAS sem nenhuma assistência técnica. Seria justo, mas existe a promessa da tal garantia, o que torna tudo isso injusto e ilegal.
Assim espero. Concorrência nunca é ruim.bkm_br escreveu:e tenho certeza que vão continuar a melhorar
Com certeza. Tem muita gente disposta a se sujar por dinheiro.bkm_br escreveu:se ele não pegar essa representação com certeza vão arrumar gente para representar eles
Não deixa de ser uma aposta. Você está comparando a Hyundai, que fabrica produtos de qualidade reconhecida, com a Shineray, que até o momento não fez absolutamente nada para melhorar a qualidade de seus produtos. Isso não é "chororô", nem "preconceito", "xiitismo", não. São os fatos. Me diz quem não quer encher a boca pra dizer que fez a barganha do século comprando uma moto barata e boa? Quem vai falar mal da moto que tem sabendo que assim vai ter dificuldade em vender depois?bkm_br escreveu:e quando a Shineray tiver vendendo uma moto com qualidade semelhante a da Suzuki, Honda e Yamaha quem fizer essa aposta vai ganhar muito dinheiro, da mesma forma que quem investiu em montar concessionárias da Hyundai hoje está rindo de orelha a orelha.
Eu te explico... a maioria dessas pessoas está sendo ENGANADA. Se você acha que é assim mesmo que tem que ser... bah meu, abra uma revenda Shineray! Vais ganhar muito dinheiro, te asseguro. E nada melhor para acabar com a culpa do que justificar o "sucesso" e as práticas "corretas" da Shineray com os mesmos argumentos que você utiliza para declarar seus consumidores uns chorões.
orgulho de ser CGzeiro!
alguém leu o link do "reclame aqui" ??
kkkkkkkkkk
Velocimetro não marca em Kilômetros por hora e sim em Shinelômetros por Hora.
Conta giros conta tudo menos o Giro.
Ele fica vagando para cima e para baixo sempre que estou
a mais de 100 SH/h (Shinelômetros por Hora) o que deve dar em torno de uns 80KM/h
HAHUAhUAhauhuAhA
coitado
saudações
kkkkkkkkkk
Velocimetro não marca em Kilômetros por hora e sim em Shinelômetros por Hora.
Conta giros conta tudo menos o Giro.
Ele fica vagando para cima e para baixo sempre que estou
a mais de 100 SH/h (Shinelômetros por Hora) o que deve dar em torno de uns 80KM/h
HAHUAhUAhauhuAhA
coitado
saudações
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
eu não compraria por ser ser copia chinesa de um projeto de outra montadora.
2 , peças , você confia sua vida em peças chinesas?
2 , peças , você confia sua vida em peças chinesas?
البحث عن السلام
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Mas ele não está falando em comprar, estar falando em vender. Se tem gente que compra merda é porque alguém está vendendo essa merda, e tá ganhando pra isso, e se tem quem compra paciência.

Certo. Vamos falar de drogas, tem um monte de gente que compra, então tem um monte de gente vendendo e ganhando MUITO pra vender (imagino que a margem de lucro deve ser altíssima). Vc venderia drogas?bkm_br escreveu:Mas ele não está falando em comprar, estar falando em vender. Se tem gente que compra merda é porque alguém está vendendo essa merda, e tá ganhando pra isso, e se tem quem compra paciência.
Não sei qual a sua experiência com comércio, mas trabalhar com um produto que vc tem que enganar o cliente para que ele compre é foda. Ou vc acha que não tem um monte de desavisados que compra Shineray? Aí chega lá na loja do Kleber um office-boy, que ganha 500 pilas por mês e tá afim de sair da vida dura de pegar ônibus... e ele pergunta "E aí Seu Kleber, essa moto é boa mesmo? Guenta o batidão? Porque to querendo comprar financiada em 60 meses"! E aí? Se o Kleber tiver coragem de responder "é ótima, vai que é sua Tafarel", então ele tá pronto pra ser dono de loja Shineray.
E vc BKM-BR? Pensaria só no lucro?
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Sim, se vender drogas não fossem ilegal eu venderia. Cigarro, álcool e até mesmo energéticos são tão ruins para a saúde quanto algumas drogas, e são autorizadas, qual o problema então? Comparar as motos com drogas é besteira, as motos não são vendidas de maneira ilegal, muito pelo contrário, elas foram aprovadas pelos órgãos governamentais.
Vocês estão exagerando, não é necessário enganar o Cliente para comprarem uma Shineray até porque para certas pessoas dela cumprem o que eles precisam. Nem todo mundo precisa de uma moto 150cc pra andar a 150 km/h brincando de valentino rossi como os motoboy. Pra milhares de pessoas as 50cc cumprem muito bem o papel a que elas se prestam, mas obviamente pra outras não, e se essas pessoas mesmo não sabe o que precisam é complicado, motoboy não vai saber se uma moto serve ou não pra ele? Difícil de acreditar. Pra quem usa as motos pra deslocar de casa pro trabalho e pra faculdade e nao anda a 120 km/h em 90% do tempo as motos shineray pode ser apropriadas sim. Basta ser feita a manutenção correta. Se não fizer manutenção adequada até mesmo Fan abre o bico cedo ou tarde.
Eu teria uma concessionária da Shineray, faria minha parte da maneira mais correta possível, tem coisas que não vou poder resolver mas agindo com honestidade sei que não vou levar prejuízo.
Vocês estão exagerando, não é necessário enganar o Cliente para comprarem uma Shineray até porque para certas pessoas dela cumprem o que eles precisam. Nem todo mundo precisa de uma moto 150cc pra andar a 150 km/h brincando de valentino rossi como os motoboy. Pra milhares de pessoas as 50cc cumprem muito bem o papel a que elas se prestam, mas obviamente pra outras não, e se essas pessoas mesmo não sabe o que precisam é complicado, motoboy não vai saber se uma moto serve ou não pra ele? Difícil de acreditar. Pra quem usa as motos pra deslocar de casa pro trabalho e pra faculdade e nao anda a 120 km/h em 90% do tempo as motos shineray pode ser apropriadas sim. Basta ser feita a manutenção correta. Se não fizer manutenção adequada até mesmo Fan abre o bico cedo ou tarde.
Eu teria uma concessionária da Shineray, faria minha parte da maneira mais correta possível, tem coisas que não vou poder resolver mas agindo com honestidade sei que não vou levar prejuízo.

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Sexta passei na garagem da empresa que rocolhe lixo em curitiba.
Pro meu espanto. Tinha uma mesa redonda de plastico com um guarda sol. Ao lado 3 motos dessa marca.
Na mesa 5 ou 6 funcionarios da empresa.
Um cara entregando planfleto na entreda só pra quem chegava a pé no trabalho.
Pro meu espanto. Tinha uma mesa redonda de plastico com um guarda sol. Ao lado 3 motos dessa marca.
Na mesa 5 ou 6 funcionarios da empresa.
Um cara entregando planfleto na entreda só pra quem chegava a pé no trabalho.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
bkm.
O problema dessas motos aí, é que mesmo o camarada andando abaixo do limite de velocidade, a moto VAI DAR PROBLEMA.
No país onde essas motos são fabricadas, a moto quebra, simplesmente "joga-se a moto fora" e compra outra, são baratas!
Se o Kleber tá falando que a moto será vendida com ótima margem de lucro, pensa em todo o tramite pra essa moto sair dos confins da China, chegar até aqui e ainda ser possível ótima margem de lucro por parte de quem vende, quanto não deve custar uma moto dessas (e o que de pesquisa e desenvolvimento deve vir embarcado nelas)?!?
Abraços.
O problema dessas motos aí, é que mesmo o camarada andando abaixo do limite de velocidade, a moto VAI DAR PROBLEMA.
No país onde essas motos são fabricadas, a moto quebra, simplesmente "joga-se a moto fora" e compra outra, são baratas!
Se o Kleber tá falando que a moto será vendida com ótima margem de lucro, pensa em todo o tramite pra essa moto sair dos confins da China, chegar até aqui e ainda ser possível ótima margem de lucro por parte de quem vende, quanto não deve custar uma moto dessas (e o que de pesquisa e desenvolvimento deve vir embarcado nelas)?!?
Abraços.
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)