Compro Drafra, Shineray qualquer lixo menos Suzuki
Re: Compro Drafra, Shineray qualquer lixo menos Suzuki
esperto não... assalariado... hehehe
saudações
saudações
Rauber, relação da moto em ingles é "drive chain"? 
A da B12 já está com 37k km. Acho que roda mais uns 10k km, mas já compro e deixo guardado.
A da B12 já está com 37k km. Acho que roda mais uns 10k km, mas já compro e deixo guardado.
chain relation ??Baeta escreveu:Rauber, relação da moto em ingles é "drive chain"?
CHAIN AND SPROCKET KIT
procura no ebay global ou no da Grã-Bretanha: http://www.ebay.co.uk
é oque faço... coisas de consumo certo já trago e vou vendendoBaeta escreveu:A da B12 já está com 37k km. Acho que roda mais uns 10k km, mas já compro e deixo guardado.
saudações
OPA! Como é o lance de FAZER a junta???? Aki a junta do cabeçote da Freewind pediram 176 pilas na cc! Um rasgo nas pregas!
Expliquem melhor o lance, pq com absoluta certeza, vou fazer se precisar!
Expliquem melhor o lance, pq com absoluta certeza, vou fazer se precisar!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
O único motivo pelo qual eu não compro uma Suzuki é a J Toledo.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Muambeiro detected!Rauber escreveu: coisas de consumo certo já trago e vou vendendo![]()
StalloneCobra, concessionárias são uma doença, o ebay é a cura.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos

Paga escreveu: StalloneCobra, concessionárias são uma doença, o ebay é a cura.
Muito boa!
Stallone, tira uma foto aí do que vc tá procurando, ou então escreve certinho que peça é. Uma junta pode ser trocentas coisas.
[ ]'s

Suzuki é um abuso mesmo,
Precisei apenas dos reparos da torneira de combustível.. Saiu 180 reais!
Precisei apenas dos reparos da torneira de combustível.. Saiu 180 reais!
Minha moto é uma Suzuki Intruder 800.
Jogo de junta da minha moto sai quase 500, sem borracha nenhuma. O mesmo para os anéis de pistão.
Os amortecedores eram quase 750 cada um, são dois. Nem pensei muito e coloquei dois de Kawa, ficaram perfeitos e muito melhores que os originais.
Vou precisar também dos retentores de válvula e nem faço idéia de quanto custe.
Importar tudo deve sair mais barato... Ebay rules.
Passou dos 250CC no Brasil é isso. Barato mesmo, 125 pra baixo. Até cb 400 tu paga uma pequena fortuna, se a peça for original. Aqui tu paga pela cilindrada, não pela qualidade ou quantidade da peça.
Mas não compro Dafra, muito menos Shineray.
Jogo de junta da minha moto sai quase 500, sem borracha nenhuma. O mesmo para os anéis de pistão.
Os amortecedores eram quase 750 cada um, são dois. Nem pensei muito e coloquei dois de Kawa, ficaram perfeitos e muito melhores que os originais.
Vou precisar também dos retentores de válvula e nem faço idéia de quanto custe.
Importar tudo deve sair mais barato... Ebay rules.
Passou dos 250CC no Brasil é isso. Barato mesmo, 125 pra baixo. Até cb 400 tu paga uma pequena fortuna, se a peça for original. Aqui tu paga pela cilindrada, não pela qualidade ou quantidade da peça.
Mas não compro Dafra, muito menos Shineray.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
-
systemcracker
- Roda Presa
Meu cunhado precisou trocar o amortecedor traseiro da GS500 dele. Na concessionária daqui pediram a bagatela de R$1200,00 reais. No eBay eu encontrei o amortecedor completo com a mola e o link por 70 doletas. Não era novo mas, a julgar pelo estado de conservação, não tinha nem 5 mil km de uso, exatamente conforme o vendedor informou. Prefiro mil vezes negociar com americanos, europeus e até mesmo chineses no eBay do que negociar com brasileiros no Mercado Livre. Tenho conta lá desde 2004 e nunca tive nenhum problema de calote (ao contrário do ML) ou receber algum item diferente do que foi anunciado. Geralmente o que eles informam no anúncio é o que você vai receber. Se tiver um pouco de paciência para esperar as peças chegarem é a melhor escolha sempre. O lance é ir comprando lá os itens de desgaste mais frequente e fazendo um estoque para futura reposição. Se um dia passar a moto pra frente vc pode vender as peças à parte para o futuro proprietário ou deslanchá-las no Mercado Livre e ainda ter algum lucro.
- StalloneCobra
- Roda Presa
vc não entenderam minha revolta, não são os R$ 100,00 e sim o fato de cobrarem um valor sureal para um produto de merda.
Comprei a paralela mesmo e mandei o mecanico trocar, ele reclamou mas falei que era assim ou ia em outro.
Ano passado sofri um acidente com esta mesma moto, parei no farol e um onibus bateu na minha traseira, que olhava a moto não falava que ia custar R$ 3.000,00 para arrumar, para minha supreso o orçamento saiu R$ 13.000,00, a moto só não deu PT pois foi o seguro do onibus que pagou o concerto, a bosta do escapamento custa R$ 6.000,00 um farol R$ 800,00 Guidon R$ 300,00 e por ai vai
Comprei a paralela mesmo e mandei o mecanico trocar, ele reclamou mas falei que era assim ou ia em outro.
Ano passado sofri um acidente com esta mesma moto, parei no farol e um onibus bateu na minha traseira, que olhava a moto não falava que ia custar R$ 3.000,00 para arrumar, para minha supreso o orçamento saiu R$ 13.000,00, a moto só não deu PT pois foi o seguro do onibus que pagou o concerto, a bosta do escapamento custa R$ 6.000,00 um farol R$ 800,00 Guidon R$ 300,00 e por ai vai
Suzuki V-Strom 2011
A Suzuki daqui fechou as portas mês passado... Já eBay tem em qualquer lugar que tenha lan house. Pára de chorar.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Divirta-se:StalloneCobra escreveu:Tenho uma GS500 e depois de hoje minha proxima moto pode ser de qualquer marca menos Suzuki, os malditos tem a falta de vergonha na cara de querer R$ 109,00 em um pedaço minusculo de papelão (uma merdinnha de uma junta) não deve custar nem R$ 0,50 essa porcaria, o jogo completo custa R$ 700,00só para ter uma comparação a mesma junta original de uma Fazer custa R$ 18,00
Para passar um pouco mais de raiva perguntei o preço do botão da seta, falaram que só vende o conjunto completo que custa o ridiculo valor de R$ 580,00, tem menos plastico naquela merda que em um Tupperware, R$ 100,00 já seria muito caro.
Se for motar uma GS500 comprando todas as peças deve sair mais caro que uma Ducati 1198.
Da vontade de jogar a moto do barranco só para nunca mais na minha vida ter que entrar em uma concessionaria Suzuki.
Está J.Toledo e uma empresa filha da puta que só desejo a falencia.
http://www.wemoto.com/bikes/Suzuki/GS_5 ... _K3/01-03/
Pode comprar sem medo, 100% confiável.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Stallone, a minha maior queixa da jtolete, além dos preços, é a disposição de peças. Pelo menos aqui em Belzonte, não se tem porcaria nenhuma. Tudo com 15 dias, no mínimo. A única coisa que se tem nas CC é filtros e pastilhas, mas tb tem que ter, para enfiar a faca nos desavisados na hora das revisões.
Tempos atrás, meu mamute deu "pobrema" no alternador. Precisei trocar o retentor e um anel, que no catálogo de peças consta como "kit".... kit assalto
. Um retentor do tamanho de uma moeda de um real e um oring por 150 reais
. Sou mecanico de máquinas pesadas. Achei que acharia o retentor fácil, mas me enganei, pois o mesmo possue medidas fora do padrão. Por sorte em uma das casas do ramo que sempre compro, fazem por encomenda. Mandei fazer dois. Saiu por 50 reais. Ainda assim foi caro, pois um de medida similar (1 mm maior no diâmetro externo) custava 6 reais.
Tempos atrás, meu mamute deu "pobrema" no alternador. Precisei trocar o retentor e um anel, que no catálogo de peças consta como "kit".... kit assalto
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Ídem para a Honda. Um lixo .Baeta escreveu:Stallone, a minha maior queixa da jtolete, além dos preços, é a disposição de peças. Pelo menos aqui em Belzonte, não se tem porcaria nenhuma. Tudo com 15 dias, no mínimo. A única coisa que se tem nas CC é filtros e pastilhas, mas tb tem que ter, para enfiar a faca nos
Galera, deixem o cara comprar a shineray dele e ser feliz
no mais, na honda,yamaha, kawa, até o parafuso da rebimboca eles tem a pronta entrega e tudo uma pechincha o painel da twister era 1200,00 eu achei de graça, idem pra bomba de combutivel da faker
e nem to falando de motos grande.
no mais o escape da bandit custa 6K , querer entrar dentro de uma concessionária sem ser pra adquirir a moto é pedir pra
no mais, na honda,yamaha, kawa, até o parafuso da rebimboca eles tem a pronta entrega e tudo uma pechincha o painel da twister era 1200,00 eu achei de graça, idem pra bomba de combutivel da faker
no mais o escape da bandit custa 6K , querer entrar dentro de uma concessionária sem ser pra adquirir a moto é pedir pra
As Hondas de ultimamente são um lixo. A qualidade despencou. Uma vareta de óleo perde a rosca após 3 trocas de óleo. Incrível. Conheço CGs que usam a mesma vareta até hoje. Idem pros descansos laterais. Uma engrenagem do velocímetro das 150 vive quebrando. Antigamente era de metal, tão funcionando até hoje. Agora é de plástico bem vagabundo. E vários outros exemplos. Quem já viu a CB 1300 de perto percebe a qualidade extrema de tudo, material de primeira qualidade, feito pra durar. Por que essa diferença? Preço. Não importa mais qualidade no mercado baixa renda. O negócio é vender barato, pra peão poder pagar.