Dúvida... Hayabusa
Dúvida... Hayabusa
Eu estou na dúvida e gostaria de um esclarecimento...
HAYABUSA é SPORT ou SPORT TOURING?????
Um amigo meu (que tem a Haya) apostou (um PEPÃO 2L) comigo que a Haya é considerada Sport. Eu acho que é Sport Touring.
Ajuda dos amigos...
Ah, por sinal, se ganhar o refri estão todos convidados a beber junto aqui em canoas.
Valeu.
Um amigo meu (que tem a Haya) apostou (um PEPÃO 2L) comigo que a Haya é considerada Sport. Eu acho que é Sport Touring.
Ajuda dos amigos...
Ah, por sinal, se ganhar o refri estão todos convidados a beber junto aqui em canoas.
Valeu.
Re: Dúvida... Hayabusa
Você criou dois tópicos para ver se ganha duas apostas?
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- Schiavetto
- Motoqueiro
é SST
Super sport Touring.
Super sport Touring.
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
No site da Suzuki da maioria dos países ela está na categoria das Super Sport. Muitas revistas a tratam como Sport-Touring, mais puxada pras SS, mas ainda assim uma Sport-Touring.
Pra mim é Sport-Touring, pois é pesada, tem banco com bastante espuma, guidão não tão baixo, ampla proteção aerodinâmica e ótima garupa.
Ou seja, essa aposta ninguém vai ganhar, é muito subjetivo.
http://suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles.aspx
http://www.suzuki-gb.co.uk/bikes/onroad/

Tão lindonas essas Hayas.
[ ]'s
Pra mim é Sport-Touring, pois é pesada, tem banco com bastante espuma, guidão não tão baixo, ampla proteção aerodinâmica e ótima garupa.
http://suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles.aspx
http://www.suzuki-gb.co.uk/bikes/onroad/

Tão lindonas essas Hayas.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 09 Jul 2010, 10:06, em um total de 1 vez.

Eu comprei sendo SST, mas tá mais para SS obesa. 
Isso só pode ser pescaria...
Affeee!
Affeee!
é oq vc quiser que ela seja hehehe, acho que da pra ser as duas.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Haya é utilitária. A Suzi projetou ela pensando nos motoboys. Ideal para botar um baú e enfrentar os corredores de SP. A pizza chega bem quentinha.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Em minha compreensão:
Touring:

Sport Touring:

Super Sport Touring:

Super Sport Touring / Hyper Sport:

Hyper Sport:

Só exemplos, tó saindo para almoçar agora, mais tarde a noite eu coloco a especificação de cada categoria
Touring:

Sport Touring:

Super Sport Touring:

Super Sport Touring / Hyper Sport:

Hyper Sport:

Só exemplos, tó saindo para almoçar agora, mais tarde a noite eu coloco a especificação de cada categoria
Gostei da classificação, Nando, embora não goste delas a princípio.
Aliás não gosto de classificações, fichas técnicas
e manuais
.
Amaciamento então....
Aliás não gosto de classificações, fichas técnicas
Amaciamento então....
legal pessoal...
A minha foi montada para pista (aeroquip, link da balança mais alto, filtro, remapeada a injeção, transmissão curta, pedaleiras, suspensões enrijecidas) - um canhão!Kuati escreveu:No site da Suzuki da maioria dos países ela está na categoria das Super Sport. Muitas revistas a tratam como Sport-Touring, mais puxada pras SS, mas ainda assim uma Sport-Touring.

A carenagem sofreu pela falta de aptidão pra pistas travadas, enquanto original. Os arranhões foram resultantes das curvas travadas do circuito de BH, antes do set-up da balança traseira.

Estragos antes de trocar o link traseiro: cano, pedaleira e carenagem esmerilhados

Agora sim!

O trem de força para parar a bruta no final de retão, num dedo apenas!

Um pneu fraco, sport, Pirelli Corsa, que não dava conta do recado em pista, mas somente em estrada

Editado pela última vez por Pretti em 10 Jul 2010, 18:02, em um total de 1 vez.
É muito fácil chegar a esta conclusão...ravesom escreveu:Eu estou na dúvida e gostaria de um esclarecimento...
Ajuda dos amigos...
Valeu.
Entre no site oficial da SUZUKI no japão e veja como ela é classificada!!! Ninguém vai saber classificar ela de forma melhor...
Já citaram ai que existem discrepâncias entre as suzukis de vários países; então vai direto na orígem!!!
ST - poxa, ST, tem posição de dirigir de ST; GSX650F, Triumph Sprint ST ou GT, BMW1300s
A posição destas motos é totalmente diferente de uma HAYA... Ja subiu numa Sprint ST ou BMW1300S??? É completamente diferente da posição de uma Haya... Já subi nestas motos e a diferença para mim é muito clara!!! Por este motivo, acho que a Haya é uma SS!!!
Sei lá, mais é fácil resolver a aposta... Ninguém melhor que a página da SUZUKI no Japão para definir
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
2X - Definição perfeita!!!evandro escreveu:Eu comprei sendo SST, mas tá mais para SS obesa.
Também acredito em SST, porém, Eu considero ela uma SS GRANDE!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
-
Gaucho
gostei dessa fotopretti escreveu: