CB 500 X Bandit 1200N (Up ou furada??)[TÓXICO REABERTO]
Re: CB 500 X Bandit 1200N (Up ou furada??)
Robson escreveu:SPYder escreveu:Só pra lembrar. É por aí mesmo o preço dela.
19 mil é preço de 2006 1200 S igual a que tem no classificados.
onde eu acho Bandit 2006 por 19 mil ?
Modecareca, o Spyder é garagista. Assim como o Malas
Querem apostar que ele vai ligar a moto e pelo barulho do motor achar que ele tá batendo? KKKKKKKKKKKKKKKK
Leva um suzukeiro junto pra avaliar a moto...
T+
Leva um suzukeiro junto pra avaliar a moto...
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
brunoddsilva
- Novato
Galera... o cara que tá vendendo a moto trabalha aqui na mesma Fundação que eu trabalho. O que acho que está acontecendo é o seguinte: aqui os chefes, gerentes e afins são indicações de outros estados... e agora mudou toda a diretoria e presidência. Então todos os indicados sairão fora... como ele é do Espirito Santo, acho que está querendo empurrar logo as coisas que tem aqui p/ ir embora... tomara que seja isso...
Ah!!! Estou em Brasília...
Ué Robson, no tópico da bolha tem uma S por 20.
-
RONALD KAFAJESTES-DF
- Roda Presa
Bruno, tô achando que é a mesma moto que eu estava olhando! O detalhe do pneu traseiro precisdsando de troca é idêntico! Se não me engano ela estava com um escape yoshimura!brunoddsilva escreveu:Galera... o cara que tá vendendo a moto trabalha aqui na mesma Fundação que eu trabalho. O que acho que está acontecendo é o seguinte: aqui os chefes, gerentes e afins são indicações de outros estados... e agora mudou toda a diretoria e presidência. Então todos os indicados sairão fora... como ele é do Espirito Santo, acho que está querendo empurrar logo as coisas que tem aqui p/ ir embora... tomara que seja isso...
Ronald
Os Kafas MCC - DF
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Já vi algumas.Robson escreveu:SPYder escreveu:Só pra lembrar. É por aí mesmo o preço dela.
Tem essa agora por 20 mil, uma com 9000km
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 37789.html
Provavelmente por 19 entrega.
-Sem moto nenhuma
-
RONALD KAFAJESTES-DF
- Roda Presa
Bruno, tô achando que é a mesma moto que eu estava olhando! O detalhe do pneu traseiro precisando de troca é idêntico! Se não me engano ela estava com um escape yoshimura e sliders!brunoddsilva escreveu:Galera... o cara que tá vendendo a moto trabalha aqui na mesma Fundação que eu trabalho. O que acho que está acontecendo é o seguinte: aqui os chefes, gerentes e afins são indicações de outros estados... e agora mudou toda a diretoria e presidência. Então todos os indicados sairão fora... como ele é do Espirito Santo, acho que está querendo empurrar logo as coisas que tem aqui p/ ir embora... tomara que seja isso...
Ronald
Os Kafas MCC - DF
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
CACILDA!!!!!!!!!!!!!!!!!SPYder escreveu:Já vi algumas.Robson escreveu:SPYder escreveu:Só pra lembrar. É por aí mesmo o preço dela.
Tem essa agora por 20 mil, uma com 9000km![]()
Se alguém aqui do M@D comprar essa moto, se as fotos forem mesmo atuais, recomendo trocar os pneus NA HORA.
Acredito que se as fotos forem atuais, a kilometragem é original...pois a moto ainda tá com os terríveis MACADAM originais de fábrica.
Tirando o fato de ser um pneu pouco aderente mas durável, é um pneu que tá pra lá de velho, se ainda estiver na moto.
No anúncio o cara diz que não baixa mais..
T=
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
RONALD KAFAJESTES-DF
- Roda Presa
Bruno, tô achando que é a mesma moto que eu estava olhando! O detalhe do pneu traseiro precisando de troca é idêntico! Se não me engano ela estava com um escape yoshimura e sliders!brunoddsilva escreveu:Galera... o cara que tá vendendo a moto trabalha aqui na mesma Fundação que eu trabalho. O que acho que está acontecendo é o seguinte: aqui os chefes, gerentes e afins são indicações de outros estados... e agora mudou toda a diretoria e presidência. Então todos os indicados sairão fora... como ele é do Espirito Santo, acho que está querendo empurrar logo as coisas que tem aqui p/ ir embora... tomara que seja isso...
Ronald
Os Kafas MCC - DF
Ow, seus "zoiudos", to de olho nesta motoNERO escreveu:CACILDA!!!!!!!!!!!!!!!!!SPYder escreveu:Já vi algumas.Robson escreveu:SPYder escreveu:Só pra lembrar. É por aí mesmo o preço dela.
Tem essa agora por 20 mil, uma com 9000km![]()
Se alguém aqui do M@D comprar essa moto, se as fotos forem mesmo atuais, recomendo trocar os pneus NA HORA.
Acredito que se as fotos forem atuais, a kilometragem é original...pois a moto ainda tá com os terríveis MACADAM originais de fábrica.
Tirando o fato de ser um pneu pouco aderente mas durável, é um pneu que tá pra lá de velho, se ainda estiver na moto.
No anúncio o cara diz que não baixa mais..
T=
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
brunoddsilva
- Novato
RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Bruno, tô achando que é a mesma moto que eu estava olhando! O detalhe do pneu traseiro precisando de troca é idêntico! Se não me engano ela estava com um escape yoshimura e sliders!brunoddsilva escreveu:Galera... o cara que tá vendendo a moto trabalha aqui na mesma Fundação que eu trabalho. O que acho que está acontecendo é o seguinte: aqui os chefes, gerentes e afins são indicações de outros estados... e agora mudou toda a diretoria e presidência. Então todos os indicados sairão fora... como ele é do Espirito Santo, acho que está querendo empurrar logo as coisas que tem aqui p/ ir embora... tomara que seja isso...
Ronald
Os Kafas MCC - DF
O cara não chegou a fazer anúncios em classificados... O nome dele é Victor... Pode até ser que seja...
-
Bira
Bruno, 14500 numa B12 2001 não está caro nem barato. Está no preço.
É uma versão BEM mais antiga, duas gerações pra trás (três se contar a que foi lançada lá fora).
De mecânica provavelmente não terá dor de cabeça (mas é sempre bom levar em alguém de confiança pra conferir) , como já bem disseram, é um tanque. mas essa aí se precisar vender depois vai ser um parto. É uma moto com visual bem mais ultrapassado, acho a traseira dela horrível, o painel é TODO analógico. São pequenos detalhes que denunciam que é uma moto grande "velha". As bandits mais antigas são terríveis pra vender. Ainda mais aqui no DF onde o pessoal realmente não valoriza coisa antiga.
eu sou fã da Bandit, tenho uma 1200, mas particularmente, não pegaria essa não. Venderia a CB, juntaria grana e pegaria no mínimo uma 2002 que é o ano que as 2001 européias começaram a chegar aqui.
Se tem que trocar pneus pode tentar tirar pelo menos 1000 reais desse preço.
A moto tá aqui em Brasília? Se quiser posso dar uma olhada nela pra ti. Como tenho uma 1200 também, acho que posso dar algum pitaco sobre ruídos, barulhos, etc.Tenho certas suspeitas com relação a essa moto, a única 1200 vermelha das antigonas que eu vi por essas bandas nos últimos 3 anos era usada pra fazer zuera em festa de 15 anos, por aí já dá pra ter uma idéia.
É uma versão BEM mais antiga, duas gerações pra trás (três se contar a que foi lançada lá fora).
De mecânica provavelmente não terá dor de cabeça (mas é sempre bom levar em alguém de confiança pra conferir) , como já bem disseram, é um tanque. mas essa aí se precisar vender depois vai ser um parto. É uma moto com visual bem mais ultrapassado, acho a traseira dela horrível, o painel é TODO analógico. São pequenos detalhes que denunciam que é uma moto grande "velha". As bandits mais antigas são terríveis pra vender. Ainda mais aqui no DF onde o pessoal realmente não valoriza coisa antiga.
eu sou fã da Bandit, tenho uma 1200, mas particularmente, não pegaria essa não. Venderia a CB, juntaria grana e pegaria no mínimo uma 2002 que é o ano que as 2001 européias começaram a chegar aqui.
Se tem que trocar pneus pode tentar tirar pelo menos 1000 reais desse preço.
A moto tá aqui em Brasília? Se quiser posso dar uma olhada nela pra ti. Como tenho uma 1200 também, acho que posso dar algum pitaco sobre ruídos, barulhos, etc.Tenho certas suspeitas com relação a essa moto, a única 1200 vermelha das antigonas que eu vi por essas bandas nos últimos 3 anos era usada pra fazer zuera em festa de 15 anos, por aí já dá pra ter uma idéia.
-
brunoddsilva
- Novato
Fala Bira... Estou encucado com essa moto só por conta do valor mesmo, pois o que estava pretendendo fazer mesmo era vender a CB e completar o restante p/ pegar uma moto nova.... uma Kawasaki Z750... Na verdade estou até com um pé enfiado na Suprema kawasaki, aqui mesmo em Brasília.... Ontem é que subindo o elevador, no retorno do almoço, o cara escutou minha conversa com um amigo que foi comigo à loja e veio com a conversa dessa moto... Até achei estranho, pois achei o valor muito baixo. Depois quando tive um tempo aqui no trabalho é que fui pesquisar sobre a moto e seus detalhes...
Realmente... a maioria dos comentários que li falaram muito bem da Bandit 1200. Mas não achei nenhuma avaliação ou opinião dessa moto com ano de 2001.... Acho a traseira dela horrível também e p/ te falar a verdade já até estava vendo uma traseira das mais novas para substituição, caso ficasse com a moto...
Enfim... meu medo é de ficar encalhado com a moto, por mais que esteja conservada e barata...
Realmente... a maioria dos comentários que li falaram muito bem da Bandit 1200. Mas não achei nenhuma avaliação ou opinião dessa moto com ano de 2001.... Acho a traseira dela horrível também e p/ te falar a verdade já até estava vendo uma traseira das mais novas para substituição, caso ficasse com a moto...
Enfim... meu medo é de ficar encalhado com a moto, por mais que esteja conservada e barata...
-
Bira
se seus planos são de pegar uma Z750, mais um motivo pra não comprar a B12 véia do teu colega. Na hora que você enjoar da B12 (acho difícil pois é uma puta moto) e querer efetivamente pegar a Z750, vai te dar muuuuuuuuuuuuito mais trabalho que a CB pra passar pra frente (CB é moto de mercado fácil).brunoddsilva escreveu:Fala Bira... Estou encucado com essa moto só por conta do valor mesmo, pois o que estava pretendendo fazer mesmo era vender a CB e completar o restante p/ pegar uma moto nova.... uma Kawasaki Z750... Na verdade estou até com um pé enfiado na Suprema kawasaki, aqui mesmo em Brasília.... Ontem é que subindo o elevador, no retorno do almoço, o cara escutou minha conversa com um amigo que foi comigo à loja e veio com a conversa dessa moto... Até achei estranho, pois achei o valor muito baixo. Depois quando tive um tempo aqui no trabalho é que fui pesquisar sobre a moto e seus detalhes...
é bem complicado, não é só trocar peças plásticas não, da 2001 para a 2002, o quadro é diferente, os pontos de fixação das carenagens são outros, o banco é diferente, vai ficar com uma puta cara de gambiarra, e vai ser ainda mais complicado de vender depois. vão achar que a moto é batida.brunoddsilva escreveu: Realmente... a maioria dos comentários que li falaram muito bem da Bandit 1200. Mas não achei nenhuma avaliação ou opinião dessa moto com ano de 2001.... Acho a traseira dela horrível também e p/ te falar a verdade já até estava vendo uma traseira das mais novas para substituição, caso ficasse com a moto...
então não compra. essas bandits até 2001 são garantia de encalhe, ainda que sejam ÓTIMAS motos. Parte direto pra tua Z que é melhor, vai ficar mais feliz e não pensando "pô, pas eu podia ter pego a Z". Ou se tiver interesse mesmo em uma B12, pega uma B125N zero que tá super barato (mais que a Z inclusive). Parece que tá a 28900.brunoddsilva escreveu: Enfim... meu medo é de ficar encalhado com a moto, por mais que esteja conservada e barata...
eu daria o seguinte conselho: mexe com isso não. mas se precisar de um suzukeiro pra dar uma olhada na moto, tô à disposição.
são motos de conceitos bem distintos, a Z tem posição de pilotagem mais esportiva, conforto de esportiva (banco praticamente inexiste), a B12 é uma balsa (pesadona) e confortável pra baralho. não vou dizer qual é melhor, é muito de gosto.
-
Bira
só confirmando, é desse modelo aqui que a gente tá falando né? porque o ano de 2001 é justamente o que deu uma bruta confusão de modelos entre os de lá e os de cá. 

- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Troca não meu fio.
Vende a CBosa e vai reto pra Z.
Vende a CBosa e vai reto pra Z.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
B12 é tudo de bom. Mas se tiver condições de pegar uma 0km, abraça.
-
brunoddsilva
- Novato
Essa mesmo Bira...
Fala Paga!!
Tô achando que vou largar esse negócio de lado... pega a foto da Z750 e da Bandit e põe uma do lado da outra... só o que mexe mesmo é o valor da bandit, pq de resto a Kawa ganha em tudo...
Fala Paga!!
Tô achando que vou largar esse negócio de lado... pega a foto da Z750 e da Bandit e põe uma do lado da outra... só o que mexe mesmo é o valor da bandit, pq de resto a Kawa ganha em tudo...
-
Bira
então confirma tudo o que eu disse:brunoddsilva escreveu:Essa mesmo Bira...

E vc achando barbada, que a moto estava bem abaixo e que o dono da 1200 não entendia de mercado né?
Agora com as fotos da 2001, mudo minha opinião: fica com a cb mesmo. Essa 1200 aí é muuuuito cara de velha.
Ab, Allende
Agora com as fotos da 2001, mudo minha opinião: fica com a cb mesmo. Essa 1200 aí é muuuuito cara de velha.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250