CB 500 X Bandit 1200N (Up ou furada??)[TÓXICO REABERTO]
-
brunoddsilva
- Novato
CB 500 X Bandit 1200N (Up ou furada??)[TÓXICO REABERTO]
ATENÇÃO GALERA!!! Fotos da B12N, no anúncio linkado na pg3...
Antes que o pessoal me diga que já tem tópico sobre o assunto... deixem eu me explicar... hehe!!
É o seguinte, tenho uma CBzona 2001 inteiraça (que inclusive está anunciada para venda aqui no fórum) e surgiu uma oportunidade de pegar uma Bandit 1200N do mesmo ano 2001. A bandida é vermelha e tem alguns detalhes p/ fazer.. tipo trocar pneus, óleo e mais umas coisinhas simples.. Essa moto é de um cara aqui do trabalho que quase não anda nela. Porém, não sei como é a vida do cara por aí.. A moto parece estar bem conservada para o ano dela.
A dúvida é a seguinte: caso eu pegue essa moto vou estar dando um UP na hierarquia motociclística ou vou estar fazendo cag....??? Minha moto está muito boa e não preciso fazer nada até conseguir vendê-la para tentar pegar uma moto maior e mais nova (principalmente). Fico com o pé atrás de estar arrumando casamento... O que acham?? Ah!!! Pq estou na dúvida?? O cara está pedindo muito... mas muito e muito barato na moto dele.. Acho que ele não tem noção de mercado... Já pesquisei em diversos classificados e a moto está em média 5.000,00 mais barato..
Gostaria que os mais entendidos me abrissem a cabeça...
Vlw!!
Bruno
Antes que o pessoal me diga que já tem tópico sobre o assunto... deixem eu me explicar... hehe!!
É o seguinte, tenho uma CBzona 2001 inteiraça (que inclusive está anunciada para venda aqui no fórum) e surgiu uma oportunidade de pegar uma Bandit 1200N do mesmo ano 2001. A bandida é vermelha e tem alguns detalhes p/ fazer.. tipo trocar pneus, óleo e mais umas coisinhas simples.. Essa moto é de um cara aqui do trabalho que quase não anda nela. Porém, não sei como é a vida do cara por aí.. A moto parece estar bem conservada para o ano dela.
A dúvida é a seguinte: caso eu pegue essa moto vou estar dando um UP na hierarquia motociclística ou vou estar fazendo cag....??? Minha moto está muito boa e não preciso fazer nada até conseguir vendê-la para tentar pegar uma moto maior e mais nova (principalmente). Fico com o pé atrás de estar arrumando casamento... O que acham?? Ah!!! Pq estou na dúvida?? O cara está pedindo muito... mas muito e muito barato na moto dele.. Acho que ele não tem noção de mercado... Já pesquisei em diversos classificados e a moto está em média 5.000,00 mais barato..
Vlw!!
Bruno
Editado pela última vez por brunoddsilva em 09 Set 2010, 21:12, em um total de 2 vezes.
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: CB 500 X Bandit 1200N (Up ou furada??)
mal pergunte, quanto ele ta pedindo?
é um up sim, sem sombra de duvidas.. mas se voce tem a possibilidade de quando vender a cb pegar uma mais nova, entao eu descartaria esta opcao!
ahh, vou deixar pra galera dar sugestao ai... eu grado destas bandits, mas penso que uma 600/650 ja atenderia bem dependendo da tocada do cara...
é um up sim, sem sombra de duvidas.. mas se voce tem a possibilidade de quando vender a cb pegar uma mais nova, entao eu descartaria esta opcao!
ahh, vou deixar pra galera dar sugestao ai... eu grado destas bandits, mas penso que uma 600/650 ja atenderia bem dependendo da tocada do cara...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Barato demais, SE estiver tudo em ordem na moto eu abraçaria. Depois de dar uma volta numa B12 você não vai mais querer saber da CB.
o cara ainda vai pegar a sua cbolha no negócio? demorou... a bandit é um tanque de guerra em durabilidade. vai fazer a cagada se ficar pensando muito e aparecer outro e abraçar a moto.
Cara, se a b12 ta inteira não tem mistério, se o preço ta barato aproveita, mecanica confiavel, leva em um mecânico pra olhar a moto, se tiver tudo ok manda bala, é o que eu faria se tivesse com a grana e a fim dessa motoca.
Tem que pesar o uso que fará também, se usa a tua CB todo dia os gastos com uma 4 canecos aumentam, pneus mais caros por exemplo.
flow
Tem que pesar o uso que fará também, se usa a tua CB todo dia os gastos com uma 4 canecos aumentam, pneus mais caros por exemplo.
flow
Tá com a grana abraça ué. Se não curtir, vende por "só" 3 mil mais barata.
Se é de confiança, manda ver, caso contrário......
Ab, Allende
Se é de confiança, manda ver, caso contrário......
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
-
Gaucho
perto da Bandit 1200 tua CB500 não passa de uma CBZinhabrunoddsilva escreveu: É o seguinte, tenho uma CBzona 2001 e surgiu uma oportunidade de pegar uma Bandit 1200N
-
brunoddsilva
- Novato
Amanhã vou levar a moto p/ mecanico dar uma olhada... Respondendo ao colega Edu, o cara tá pedindo 14.500,00... por isso que tô meio cabreiro..
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Po cara, essa pergunta é pra rir né... Se é up ou não? A CB500 é uma motoquinha perto da B12.
Mas 14500 ????? que preço é este?????? Nesse mato tem coelho...
Ele fez uma proposta de valor pra vc voltar na CB500?
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Bruno, tu eh de onde? Se n for comprar manda pra cá essa Bandida a 14,5k 
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
-
brunoddsilva
- Novato
Juliano Assimila escreveu:Po cara, essa pergunta é pra rir né... Se é up ou não? A CB500 é uma motoquinha perto da B12.
Vou pagar p/ ele à vista... Ele está pedindo esse valor, pois não tem noção de mercado... Mesmo pelo preço baixo fico com o pé atrás... por conta do ano da moto dele... apesar da mina CB ser 2001 também e estar super conservada..
e a moto do cara nao vale mesmo mais que 19k , vc esta certo esta abaixo do valor , pra vc ver o tamanho do casorio ...
a 14,500 e nao vende ....
mais com certeza e mais moto que sua CB a nao ser que a moto esteja detonada ne ...
melhor coisa e levar em alguem que conhece , verifica os documentos ve se esta em dia , eu ficaria de pe atras em uma moto neste valor ...
ou entao o cara quer se livrar mesmo e nao consegue vender ...

a 14,500 e nao vende ....
mais com certeza e mais moto que sua CB a nao ser que a moto esteja detonada ne ...
melhor coisa e levar em alguem que conhece , verifica os documentos ve se esta em dia , eu ficaria de pe atras em uma moto neste valor ...
ou entao o cara quer se livrar mesmo e nao consegue vender ...
Neto > GSX 650 F :)

cara motao heim !!!
Eu tbem to na caça duma boa ...
Boa SORTE no negocio , nao esquece de postar fotos e impressoes ao pegar a BANDIDA ..
Abraço
Eu tbem to na caça duma boa ...
Boa SORTE no negocio , nao esquece de postar fotos e impressoes ao pegar a BANDIDA ..
Abraço

- EduLeitão
- Dinossauro
leva no mecanico mesmo, o preco ta bacana, se estiver ok eu acho que tambem compraria sem pensar 2x, se fosse o caso tentaria vender depois pelo mesmo preco e pronto
valor mais baixo de mercado, mas tem estes detalhes ainda, mas mesmo assim ainda fica um preco bom final e voce fica com uma moto totalmente confiavel na mao nao tendo que preocupar com pecas ou coisa do tipo tao cedo!brunoddsilva escreveu:A bandida é vermelha e tem alguns detalhes p/ fazer.. tipo trocar pneus, óleo e mais umas coisinhas simples..
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- froesdamotta
- Motoqueiro
Nao esquece de pegar os dados da moto, e dar uma peaquisada no Detran, PRF, etc. pra ver se nao ta cheia de multas, licenciamento atrasado. Isto pode dar uma puta dor de cabeça .......brunoddsilva escreveu:.. A moto parece estar bem conservada para o ano dela.
O cara está pedindo muito... mas muito e muito barato na moto dele.. Acho que ele não tem noção de mercado...
Vlw!!
Bruno
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Só pra lembrar. É por aí mesmo o preço dela.
19 mil é preço de 2006 1200 S igual a que tem no classificados.
Eu acho em questão de up vai ser claro a diferenca das motos. Muito mais conforto, torque cavalo, mais final. Tem que ver qual é o teu objetivo na tua moto. Se tás pensando em pegar uma trail ou ss, não adianta pegar uma moto que vai te afastar financeiramente do teu objetivo. Agora, se tás pensando em pegar uma H6, Bandit mesmo, abraça essa daí que o custo beneficio está muito bom, claro, depois de ver como ela está no seu mecânico.
Eu acho em questão de up vai ser claro a diferenca das motos. Muito mais conforto, torque cavalo, mais final. Tem que ver qual é o teu objetivo na tua moto. Se tás pensando em pegar uma trail ou ss, não adianta pegar uma moto que vai te afastar financeiramente do teu objetivo. Agora, se tás pensando em pegar uma H6, Bandit mesmo, abraça essa daí que o custo beneficio está muito bom, claro, depois de ver como ela está no seu mecânico.
-Sem moto nenhuma
anda na b12. Depois voce me fala se é furada 
-
Robson
SPYder escreveu:Só pra lembrar. É por aí mesmo o preço dela.
onde eu acho Bandit 2006 por 19 mil ?
-
RONALD KAFAJESTES-DF
- Roda Presa
Cara, este é o preço dela mesmo! Antes de pegar a F quase peguei uma B12 2001. O cara queria 15k e a moto estava bem nova com +/- 26MKm.
Não comprei e a moto ficou no moto.com.br por um bom tempo. Cheguei a vê-la por 14,5 e não sei se vendeu. Lembro que uma coisa que fiz foi ir a uma autorizada Suzuki e conversar com um conhecido de lá e o cara disse que dava até pra baixar dos 15K pois se ela fosse entrar em um negócio na revenda teriaque entrar no máximo por 12,5k.
O pessoal do Sul está achando barata pq pra estas bandas o valor dos veículos é maior. Sei disso pq morei no RS e qdo queria trocar de carro vendia aí e nas férias comprava outro no RJ. A diferença era considerável!
Abraço
Ronald
Os Kafas MCC- DF
Não comprei e a moto ficou no moto.com.br por um bom tempo. Cheguei a vê-la por 14,5 e não sei se vendeu. Lembro que uma coisa que fiz foi ir a uma autorizada Suzuki e conversar com um conhecido de lá e o cara disse que dava até pra baixar dos 15K pois se ela fosse entrar em um negócio na revenda teriaque entrar no máximo por 12,5k.
O pessoal do Sul está achando barata pq pra estas bandas o valor dos veículos é maior. Sei disso pq morei no RS e qdo queria trocar de carro vendia aí e nas férias comprava outro no RJ. A diferença era considerável!
Abraço
Ronald
Os Kafas MCC- DF
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon