AJUDA: Alguém para levar minha moto de SBC para SJC?
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
AJUDA: Alguém para levar minha moto de SBC para SJC?
Galera,
Como o mercado de Recife não está para peixe, digo, para BMW, mandei minha moto para Sampa, mais precisamente para Sao Bernardo do Campo.
A ideia é deixar a moto numa loja, em consignacao.
Já vendi duas motos na Suzuki de Sao Jose dos Campos (e comprei uma), entao conheco o pessoal de lá e confio neles (até agora nunca me deram dor de cabeça).
O problema é que a moto está ainda na transportadora, e tem que ser levada para a Suzuki de SJC.
Alguém se habilita? Precisa ter carteira A (óbvio) e mais de 25 anos (por causa do seguro).
[]'s
Como o mercado de Recife não está para peixe, digo, para BMW, mandei minha moto para Sampa, mais precisamente para Sao Bernardo do Campo.
A ideia é deixar a moto numa loja, em consignacao.
Já vendi duas motos na Suzuki de Sao Jose dos Campos (e comprei uma), entao conheco o pessoal de lá e confio neles (até agora nunca me deram dor de cabeça).
O problema é que a moto está ainda na transportadora, e tem que ser levada para a Suzuki de SJC.
Alguém se habilita? Precisa ter carteira A (óbvio) e mais de 25 anos (por causa do seguro).
[]'s
Re: AJUDA: Alguém para levar minha moto de SBC para SJC?
se fosse com passado essa proposta eu até iria,mas agora to meio longe,se precisar de uma força aqui no Es estou a disposição.só pra controle,quer quanto na motoca?tá linda!
Muito bonita a motoca! Se tivesse um aninho a mais, levava ela para você com o maior prazer...
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
tô pedindo 28conto.marven escreveu:se fosse com passado essa proposta eu até iria,mas agora to meio longe,se precisar de uma força aqui no Es estou a disposição.só pra controle,quer quanto na motoca?tá linda!
levar pilotando pra motoshopping na nelson davila?
eu me disponho, sou de SJC mesmo... já andei com o robson, qdo ele tinha a rd e eu a shadow...
mas precisa ser em dia útil pra pegar a transportadora aberta?? só poderia no sábado...
eu me disponho, sou de SJC mesmo... já andei com o robson, qdo ele tinha a rd e eu a shadow...
mas precisa ser em dia útil pra pegar a transportadora aberta?? só poderia no sábado...
-
Robson
Ah se eu estivesse em SJC.... 
Se fosse pra levar pra Sorocaba eu faria esse favor.
Erivan,,,
Vou com a Angela pra Campos do Jordao amanha, se puder pegar a motoca la amanha eu faco o aviao na boa...
vamos de carro ate SBC pego a bruta levo pra SJC, D. Maria me resgata la e seguimos viagem....
Meu celular continua sendo o mesmo mas vou mandar por MP
Vou com a Angela pra Campos do Jordao amanha, se puder pegar a motoca la amanha eu faco o aviao na boa...
vamos de carro ate SBC pego a bruta levo pra SJC, D. Maria me resgata la e seguimos viagem....
Meu celular continua sendo o mesmo mas vou mandar por MP
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
modesto,
Valeu. Se o Rubens furar eu te aviso.
Robson,
A moto deve ficar na motoshopping, então ainda dá tempo de dar umas voltas com ela.
Rubens,
Mais uma vez vc vai quebrar um galho deste tipo: transportar uma moto minha. A última foi a 7galo, de Sampa para Araras, salvo engano.
[]'s
Robson,
A moto deve ficar na motoshopping, então ainda dá tempo de dar umas voltas com ela.
Rubens,
Mais uma vez vc vai quebrar um galho deste tipo: transportar uma moto minha. A última foi a 7galo, de Sampa para Araras, salvo engano.
[]'s
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Bom, já apareceram possíveis pilotos.
Mas qualquer cois me avise (MP com contatos) , eu vou hoje para Ubatuba, se precisar converso com a muié pra tentar ir amanhã e passar em SJC.
Lembrando que amanhã é feriado aqui no ESTADO de SP, então verifiquem antes se a transportadora e a loja irão abrir normalmente!
PS: Rubenxxxx, Rodoanel Rulez, sai na Anchieta do lado da entrada pra SBC...
Mas qualquer cois me avise (MP com contatos) , eu vou hoje para Ubatuba, se precisar converso com a muié pra tentar ir amanhã e passar em SJC.
Lembrando que amanhã é feriado aqui no ESTADO de SP, então verifiquem antes se a transportadora e a loja irão abrir normalmente!
PS: Rubenxxxx, Rodoanel Rulez, sai na Anchieta do lado da entrada pra SBC...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
Seguinte... a Tranportadora nao vai trabalhar amanha. to no aguardo do Sinal verde da Angela para irmos pra CJ so no sabadoGustavo Erivan escreveu:modesto,
Robson,
Rubens,
[]'s
Se nao me engano foi o Klesck que levo a 7Galo....
seu eu levei nao foi pilotando, mas de carona com o Du.... ai pode ate ter sido...
Pra falar a verade so me lembro de ter pilotado mais de 500 cc levando a 636 do Du de Araras pra Leme, porisso to meio APAVORADO com o tramanho da bruta.... hahahhahahahhaha, ainda bem que sei que tu é quase tao baixinho quanto eu.....rs
Manta qdo me ofereci foi no impulso de ajudar nem pensei em que moto era, mas o caminho ja tinha visualizado e saibia que era mole pra mim, afinal to ali na boca da Regis, 7 KM da entrada do trecho sul do Rodoanel.
Erviasss....
Fechado
Ja falei com o contato da transportadora e esta OK.
Fechado
Ja falei com o contato da transportadora e esta OK.
Faz um videozinho a 200 km/h Rubenx! 
Márcio
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
x2Márcio escreveu:Faz um videozinho a 200 km/h Rubenx!
ja solicitei esquadrao de apoio... pq acho que D. Maria e o Celtinha 1.0 nao vao dar conta.... heheheh
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Esquadrão Jaspion-SP acionado?Rubens escreveu:ja solicitei esquadrao de apoio... pq acho que D. Maria e o Celtinha 1.0 nao vao dar conta.... heheheh
Gustavo Erivan escreveu:Esquadrão Jaspion-SP acionado?Rubens escreveu:ja solicitei esquadrao de apoio... pq acho que D. Maria e o Celtinha 1.0 nao vao dar conta.... heheheh
Na verdade acho que nao conheco ninguem do Esquadrao Jaspion..... Mas até que é uma ideia, bem vinda.....
- lchicralla
- Dinossauro
Se vc falasse antes e pagasse a gasolina, levava era de Recife para SJC...

CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Sou de SBC, se precisar de uma ajuda é só dar um toque.
Se precisar levo até SJC, é logo ali! kkkkk
Reinaldo - http://www.abcmotoclube.blogspot.com
Se precisar levo até SJC, é logo ali! kkkkk
Reinaldo - http://www.abcmotoclube.blogspot.com