Acidente x Equipamentos
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: Acidente x Equipamentos
Ainda bem que saiu "de boa", dos males o menor.
moto a gente corre atrás.
melhoras ai
fiuuuuum
moto a gente corre atrás.
melhoras ai
fiuuuuum
- ale.piva
- Novato
- Contato:
É Fer....pra minha mãe eu falei que só arranhou um pouco a moto.
É verdade Nerso, caminhão ou caminhonete na frente perdemos totalmente a noção... :(
RMD, também sempre utilizei a jaqueta no verão, sempre preferi derreter em suor do que ter a pele no asfalto...
Fala Dhum, é verdade, só notamos o valor do equipamento de segurança na hora H...os 500 reais da jaqueta poderiam ter sido muito mais caro se estive sem ela...
É verdade Felipe, tudo não passou de um grande susto...agora é correr atrás do prejuízo.
É verdade Nerso, caminhão ou caminhonete na frente perdemos totalmente a noção... :(
RMD, também sempre utilizei a jaqueta no verão, sempre preferi derreter em suor do que ter a pele no asfalto...
Fala Dhum, é verdade, só notamos o valor do equipamento de segurança na hora H...os 500 reais da jaqueta poderiam ter sido muito mais caro se estive sem ela...
É verdade Felipe, tudo não passou de um grande susto...agora é correr atrás do prejuízo.
-------
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Ale.Piva, ja ganhei uma jaqueta ixon com um mes de uso em uma queda! Sim disse ganhei pois nesta queda a ixon novinha que tinha me custado 800 lascas destruiu todinha, mas meu valioso couro ficou intacto. Tenho certesa que seu eu nao estivesse usando a jaqueta eu teria gasto muito mais com hospital, remedios tempo sem trabalhar etc... Portanto GANHEI a jaqueta na queda! Que pena voce ter tido o preju financeiro, mas ta no lucro, pois esta inteiro!
Boa sorte na recuperação da motoca!
Boa sorte na recuperação da motoca!

-
GoGoBoy
- Mito
equipamento é essencial... seja no frio ou calor
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
putz, melhoras Ale, quando vemos ja estamos no chão
equipamento decente e capacete afivelado são indispensaveis
equipamento decente e capacete afivelado são indispensaveis
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
Para uma velocidade de 100 km/h, 15 metros de distancia é muito, muito perto.ale.piva escreveu:Fala pessoal,
Preferia não estar postando esse tópico, mas sinto obrigado a salientar a importância de andar devidamente equipado.![]()
Ontem, dia 13, por volta das 9h da manhã, estava indo para uma cidade vizinha buscar um material para aula. Estava a 100 km/h, juntamente com o caminhão da minha frente. Mantinha uma distância, teoricamente, segura dele (em torno de 15 metros).
Kona The King
um bom equipamento sempre faz uma diferença
o melhor mesmo é não ter que o testar
mas quando o usamos e ele se vai e o nosso couro fica
é de um valor que não tem preço
ltadeu.com.equipamento
sorte
o melhor mesmo é não ter que o testar
mas quando o usamos e ele se vai e o nosso couro fica
é de um valor que não tem preço
ltadeu.com.equipamento
sorte
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Pois é... equipamento de segurança faz a diferença... tinha um topico lá no 35 que ressaltava a diferença de usar macacão...
Amigo, ainda bem que nada mais grave aconteceu... melhoras!
Amigo, ainda bem que nada mais grave aconteceu... melhoras!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Ainda bem q nada de grave te aconteceu. A moto, por mais q custe, se arruma. A carcaça da gente não...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS