Dúvida botas Alpinestars - ajuda na compra
Dúvida botas Alpinestars - ajuda na compra
Galera, estou querendo comprar uma bota e eis que surge a dúvida. Vi 3 modelos da Alpinestars:
SMX-5 ($ 926)
SMX-R ($ 1093)
SMX-Plus ($ 1276)
Então pergunto, para quem conhece o assunto, vale a pena pegar essa SMX-5 ou aplicar um pouco mais e pegar alguma das superiores ?? A diferença de uma para outra não é 'tão' grande..
A idéia é ter uma bota para um longo tempo mesmo, comprar uma vez só.
Esses preços são do site adrenalinamotos.com... site confiável ?? recomendam ??
valeu!!
SMX-5 ($ 926)
SMX-R ($ 1093)
SMX-Plus ($ 1276)
Então pergunto, para quem conhece o assunto, vale a pena pegar essa SMX-5 ou aplicar um pouco mais e pegar alguma das superiores ?? A diferença de uma para outra não é 'tão' grande..
A idéia é ter uma bota para um longo tempo mesmo, comprar uma vez só.
Esses preços são do site adrenalinamotos.com... site confiável ?? recomendam ??
valeu!!
Twister 03 ---- Hornet 09 ---- SRAD 750 11 ---- .............
-
felipevbastos
- Roda Presa
Re: Dúvida botas Alpinestars - ajuda na compra
A SMX é muito boa sim, tenho uma. E tenho uma nova ZERO, nunca usada na caixa preta numero 43 euro (41 Brasil) por R$ 800,00.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Tenho uma plus a uns 2 anos, a diferenca dela pra R se nao me engano é que na R tem uma "botinha" interna.
Excelente botas, eu ficaria entre a plus e a R. Pela pouca diferenca de valor é melhor pegar das tops.
Excelente botas, eu ficaria entre a plus e a R. Pela pouca diferenca de valor é melhor pegar das tops.
Eu tenho uma smx usada, bem conservada, nunca caí nenhum tombo com ela, tá perfeitinha, faço por 500tão.
Interessa?
Interessa?
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
olá Ederjd
Tudo bem? tenho uma SMX-5 e estou muito satisfeito...
Abraço
Rafael
Tudo bem? tenho uma SMX-5 e estou muito satisfeito...
Abraço
Rafael
- Fernando PF
- Roda Presa
eu tenho a SMX Plus ou R.. não me lembro, está abaixo da Supertech somente.
A bota é extremamente confortável, já peguei chuva forte e só entrou água por cima, escorreu pelas calças mesmo, em outros casos não molhou nada.
Ela tem uma espécie de semi-bota dentro, com cadarços, quase como a supertech (essa tem bota dentro mesmo, articulada).. para mim a bota é excelente, também iria comprar uma mais simples ou simplesmente a SMX, mas o vendedor da loja fez em 6x sem juros no cartão no preço da R... então já era.
Qualquer uma delas estará bem servido.
A bota é extremamente confortável, já peguei chuva forte e só entrou água por cima, escorreu pelas calças mesmo, em outros casos não molhou nada.
Ela tem uma espécie de semi-bota dentro, com cadarços, quase como a supertech (essa tem bota dentro mesmo, articulada).. para mim a bota é excelente, também iria comprar uma mais simples ou simplesmente a SMX, mas o vendedor da loja fez em 6x sem juros no cartão no preço da R... então já era.
Qualquer uma delas estará bem servido.
Ja tive a SMX-5, a SMX-R e a SMX-Plus. Todas são ótimas. A 5 é praticamente igual à R. Já a Plus é bem mais dura e com mais partes rígidas.
Hoje em dia uso uma Sidi Vertigo Corsa e não troco por nada.
Hoje em dia uso uma Sidi Vertigo Corsa e não troco por nada.
Alexandre Q
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
Vendo macacão Dainese Laguna Seca prof - http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 65#p904265
É isso que o q falou...eu tive SMX-Plus e Supertech, Supertech nem se compara com nenhuma delas, proteção 101%.
Dessas ae, vai de SMX-Plus é a mais rígida mesmo, ela faz um barulho desgaraçado quando vc anda (a pé), mas é p/ pilotar mesmo...
Eu tenho hj uma Dainese Torque in, simplesmente por ser mais "discreta", mas a próxima vai ser uma Supertech, Vertigo Corsa ou Vortice.
Pense da seguinte forma: "Compre o melhor (não o mais caro), que seu dinheiro pode pagar!"
Dessas ae, vai de SMX-Plus é a mais rígida mesmo, ela faz um barulho desgaraçado quando vc anda (a pé), mas é p/ pilotar mesmo...
Eu tenho hj uma Dainese Torque in, simplesmente por ser mais "discreta", mas a próxima vai ser uma Supertech, Vertigo Corsa ou Vortice.
Pense da seguinte forma: "Compre o melhor (não o mais caro), que seu dinheiro pode pagar!"
Valeu!
- rlriccardi
- Motociclista
Tenho uma SMX-Plus.
Impossível caminhar sem ser notado (nhééc nhééc nhééc), nada que um WD40 aqui e ali não resolva por alguns dias!
Fugir de casa cedinho sem a patroa ver? Só se for com os pés descalços até a garagem...
Ela tem botinha interna fixa (a da Supertech sai, se não me engano) e fica bem firme no pé, firme mesmo. Passa bastante segurança.
A minha é sem ventilação e é MUITO quente, mesmo no inverno as meias saem suadas e cheirosas.
Parece que havia um modelo que era todo furadinho, não lembro se a Plus tem essa opção...mas, se houver, eu optaria por esta.
Calçar a bota quando ela era novinha foi meio problemático pra mim...o ziper me dava um sufoco...era muito justo...um amigo reclamava do mesmo problema...mas hoje é sossegado...
Acho um excelente produto.
ps. na época optei por ela pois achei a "menos escandalosa" entre as concorrentes...lembros que as "SMX-R" eram ainda mais dicretas...mas acabei ficando com a Plus em função da botinha interna...
Impossível caminhar sem ser notado (nhééc nhééc nhééc), nada que um WD40 aqui e ali não resolva por alguns dias!
Fugir de casa cedinho sem a patroa ver? Só se for com os pés descalços até a garagem...
Ela tem botinha interna fixa (a da Supertech sai, se não me engano) e fica bem firme no pé, firme mesmo. Passa bastante segurança.
A minha é sem ventilação e é MUITO quente, mesmo no inverno as meias saem suadas e cheirosas.
Parece que havia um modelo que era todo furadinho, não lembro se a Plus tem essa opção...mas, se houver, eu optaria por esta.
Calçar a bota quando ela era novinha foi meio problemático pra mim...o ziper me dava um sufoco...era muito justo...um amigo reclamava do mesmo problema...mas hoje é sossegado...
Acho um excelente produto.
ps. na época optei por ela pois achei a "menos escandalosa" entre as concorrentes...lembros que as "SMX-R" eram ainda mais dicretas...mas acabei ficando com a Plus em função da botinha interna...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Tenho uma SMX-Plus e gosto muito, já ouvi várias pessoas dizendo que preferem ela à super-tech, o motivo cada um fala um mas honestamente pra mim nada muito concreto...
eu queria era testar uma Sidi pois todos falam que ela é muito confortável e de preferência as AIR
eu queria era testar uma Sidi pois todos falam que ela é muito confortável e de preferência as AIR
"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

À todos, obrigado pela ajuda..
Das que citei a única que provei foi a SMX-Plus. Gostei bastante e seguindo a linha "Compre o melhor (não o mais caro), que seu dinheiro pode pagar!" então acho que a melhor opção seria essa mesmo.
Anzolim, obrigado mas vou ver outra cor e terei que parcelar também.
Das que citei a única que provei foi a SMX-Plus. Gostei bastante e seguindo a linha "Compre o melhor (não o mais caro), que seu dinheiro pode pagar!" então acho que a melhor opção seria essa mesmo.
Anzolim, obrigado mas vou ver outra cor e terei que parcelar também.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Eu tenho uma Supertech R... se fosse vc pegaria ela... mto show a bota, confortável pra kct e passa uma segurança tremenda. Tem lojas que faz em 10x sem juros cara... dá uma apertada.. vale cada centavo investido ! Abs !

Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
rafaexpress escreveu:Eu tenho uma Supertech R... se fosse vc pegaria ela... mto show a bota, confortável pra kct e passa uma segurança tremenda. Tem lojas que faz em 10x sem juros cara... dá uma apertada.. vale cada centavo investido ! Abs !
rafaexpress, você já chegou a provar a SMX-Plus ??
Queria saber se você já provou pra servir como comparação com essa Supertech.
- Fernando PF
- Roda Presa
a supertech é bota de pista, em segurança acho que é incomparável. A bota interna protege mesmo contra torções ou contusões mais graves (pior sem ela sempre). Já a Plus oferece boa proteção também, é confortável e quente.. quente mesmo.
Eu compraria a Supertech, mas como o dinheiro não deu, fiquei com a Plus.
Eu compraria a Supertech, mas como o dinheiro não deu, fiquei com a Plus.