V Strom 650 x XT 660, quem leva a melhor?
Re: V Strom 650 x XT 660, quem leva a melhor?
Ae Kameraden...
Se o piloto é baytola, homosexual, dado a viadices e também a coxinhices, nenhuma motoka presta, eheheheheh...
Se o piloto é baytola, homosexual, dado a viadices e também a coxinhices, nenhuma motoka presta, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Russo, é isso mesmo, rodei muitos anos de Tornado, viajei para diversas cidades do Nordeste, e sempre achei a Tornado ruim de viagens, mas nunca deixei de viajar porque tinha uma 250cc com um banco fino e desconfortável. Já alguns motociclista que viajaram comigo usando motos bem mais potentes e confortáveis, reclamaram da moto, dizendo que era desconfortável, que vibrava, que o barulho do capacete incomodava, que o calor, o frio, a chuva...Russo escreveu:Ae Kameraden...
Viajar com conforto e uma segurança melhor é com outro departamento, carros, de preferência com motores acima de 100cv.
E para não fugir do tópico, a XT 660 nunca me incomodou na estrada, viajo entre 120 km/h e 135km/h, a vibração é uma constante, mas me acostumei, e com luvas e botas diminui muito essa sensação de formigamento. Uso apenas a XTzona no on-road, então tenho pretenção de comprar uma Bandit, acredito que seja mais indicada para meu uso.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Brincando na lama
Onde as KTM foram, a Stromzinha também foi.
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
Re: Brincando na lama
Ae Kamerad...dexpert escreveu:Onde as KTM foram, a Stromzinha também foi.
O que manda não é a motoka, mas o malako que está no comando, eheheh...
No último churrastiba, onde uma BMW GS800 e uma BMW GS1200 não chegaram eu, o Toe e o Pé chegamos com duas 883 e uma Drag Star 650 eheheheh...
No acampamento no Kanyon, onde o Tio Tadeu foi com a GS 1200 eu também fui de 883, eheheheh...
Essas Big Trail, na minha (nada) modesta opinião, são motokas para aqueles que:
- nunca saltaram de paraquedas;
- nunca fizeram rapel em cachoeira;
- nunca mergulharam com tubarões;
- nunca montaram em cavalo selvagem... mas...
... sabem fazer rizoto, eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Medeiros Neto escreveu:Russo, é isso mesmo, rodei muitos anos de Tornado, viajei para diversas cidades do Nordeste, e sempre achei a Tornado ruim de viagens, mas nunca deixei de viajar porque tinha uma 250cc com um banco fino e desconfortável. Já alguns motociclista que viajaram comigo usando motos bem mais potentes e confortáveis, reclamaram da moto, dizendo que era desconfortável, que vibrava, que o barulho do capacete incomodava, que o calor, o frio, a chuva...Russo escreveu:Ae Kameraden...
Viajar com conforto e uma segurança melhor é com outro departamento, carros, de preferência com motores acima de 100cv.
E para não fugir do tópico, a XT 660 nunca me incomodou na estrada, viajo entre 120 km/h e 135km/h, a vibração é uma constante, mas me acostumei, e com luvas e botas diminui muito essa sensação de formigamento. Uso apenas a XTzona no on-road, então tenho pretenção de comprar uma Bandit, acredito que seja mais indicada para meu uso.
Falou tudo!
Quem gosta de moto, gosta de moto!
Já fiz 700 km em um dia de viagem em xtz 125, 890 em xtz/x 250 também em um dia.
Quem reclama é quem anda só de final de semana
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Longe de casa mais de 2000 km... era noite com defeito no farol: tentamos parar no acostamento e acabamos descobrindo que passavam arado para deixar o pasto bem bonito.

Neste caso quanto mais carenagem pior... o guidão foi colocado em ordem soltando os parafusos da mesa e realinhando: mais 6 kkm e chegamos em casa numa boa.

Neste caso quanto mais carenagem pior... o guidão foi colocado em ordem soltando os parafusos da mesa e realinhando: mais 6 kkm e chegamos em casa numa boa.
Olá, é o meu segundo post aqui. Vim do clube XT600. Lá tá meio parado.
Gostei dos posts aqui, sem radicalismos e mais centrados. Sem paixonites que cegam os itens bons e ruins das motos.
Tive uma 660 e uma DL650. É isso aí mesmo, depende da utilização:
No asfalto vai de DL, lisa, faz tiro de 1000km segurando medias fortes a 7000rpm ainda longe do vermelho a 10500. Consumo de 14 a 22. 14 a 150 direto e 22 a 110/120. Já fui a ARG e URU e é um T. Corrente, nem pega regulagem em viagem, motor rindo de vc. Moto grande com espaço pra bagagem, bagageirão de série, regulagens de susp, bolha, farol, linda.. e etc. Não tem a pegada da 66, é linear demais, e as vezes parece sonolenta, mas segura 140km/h facil. Foi feita pra isso, boooaaa de estrada !
Pra uso bombril (mil e uma ultilidades) vai de 66, forte, terra, viagens com um pouco de brriiiibbbrraação, mas me levou já ao Atacama e BOL retornado pelo areião de SantaCruz a Puerto Suáres/Corumba: 600km em 17 horas sendo 200 km de terra em 9 horas. (A DL ia sofrer muuiito e minha B. também é claro) Relação, o segredo é não deixar bater corrente, passar as marcha mais redondo, tipo 5a. só a 90km/h aí a relação dura 20k(nunca passar de 20k mesmo q aparentemente esteja nova) mas não pega muitas regulagens e não quebra. Também é um T de moto e pro meio/utilização da qual ela foi projetada é booaa, tenho muitas saudades dela.
Vlw,
MM
Gostei dos posts aqui, sem radicalismos e mais centrados. Sem paixonites que cegam os itens bons e ruins das motos.
No asfalto vai de DL, lisa, faz tiro de 1000km segurando medias fortes a 7000rpm ainda longe do vermelho a 10500. Consumo de 14 a 22. 14 a 150 direto e 22 a 110/120. Já fui a ARG e URU e é um T. Corrente, nem pega regulagem em viagem, motor rindo de vc. Moto grande com espaço pra bagagem, bagageirão de série, regulagens de susp, bolha, farol, linda.. e etc. Não tem a pegada da 66, é linear demais, e as vezes parece sonolenta, mas segura 140km/h facil. Foi feita pra isso, boooaaa de estrada !
Pra uso bombril (mil e uma ultilidades) vai de 66, forte, terra, viagens com um pouco de brriiiibbbrraação, mas me levou já ao Atacama e BOL retornado pelo areião de SantaCruz a Puerto Suáres/Corumba: 600km em 17 horas sendo 200 km de terra em 9 horas. (A DL ia sofrer muuiito e minha B. também é claro) Relação, o segredo é não deixar bater corrente, passar as marcha mais redondo, tipo 5a. só a 90km/h aí a relação dura 20k(nunca passar de 20k mesmo q aparentemente esteja nova) mas não pega muitas regulagens e não quebra. Também é um T de moto e pro meio/utilização da qual ela foi projetada é booaa, tenho muitas saudades dela.
Vlw,
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Grande MuriloM! Bem vindo por aquí também, meu fí.
.
.
DEUS abeçoe a todos
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Taí. Concordo com Você. Cada malaco no seu galho...Russo escreveu:Ae Kamerad...dexpert escreveu:Onde as KTM foram, a Stromzinha também foi.
O que manda não é a motoka, mas o malako que está no comando, eheheh...
No último churrastiba, onde uma BMW GS800 e uma BMW GS1200 não chegaram eu, o Toe e o Pé chegamos com duas 883 e uma Drag Star 650 eheheheh...
No acampamento no Kanyon, onde o Tio Tadeu foi com a GS 1200 eu também fui de 883, eheheheh...
Essas Big Trail, na minha (nada) modesta opinião, são motokas para aqueles que:
- nunca saltaram de paraquedas;
- nunca fizeram rapel em cachoeira;
- nunca mergulharam com tubarões;
- nunca montaram em cavalo selvagem... mas...
... sabem fazer rizoto, eheheheheheh...
O bom mesmo é fazer rizoto depois de chegar lá.
O resto é propaganda de picape.
"Every time I start thinking the world is all bad, then I start seein' some people out there having a good time on motorcycles, it makes me take another look." - Steve McQueen, 1970
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
bem vindo , mas nao se iluda, aqui é terrorismo puro, só xiita.. em alguns post vc vai encontrar algo seriomurilom escreveu:Olá, é o meu segundo post aqui. Vim do clube XT600. Lá tá meio parado.
Vlw,
MM
hehehehe
abraço
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Diogo A.
- Motoqueiro
CARLOS-BSB escreveu:Em tempo: LINDA!
Que corrente/coroa é essa aí cara ?!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Bela XT, gostei.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Corrente CIC Gold ( R$ 110,00 )
Coroa Neifa de Alumínio Azul Anodizada ( R$ 180,00 )
Pinhão Vaz ( R$ 60,00 )
Já rodei com essa relação 11 mil km ... e rodo tranquilo com ela mais uns 13 mil ... aguenta muito, e é barata ....
Acredito que a vida útil dela seja uns 25/26 mil km do meu estilo de tocada ...
Pra tocada light ela rodo tranquilo uns 30/32 mil km ...
Sem contar que tenho relação original guardada aqui zerinho, apenas 906 km ela rodou ...
Troquei mais pela estética mesmo ...
FLWs
Coroa Neifa de Alumínio Azul Anodizada ( R$ 180,00 )
Pinhão Vaz ( R$ 60,00 )
Já rodei com essa relação 11 mil km ... e rodo tranquilo com ela mais uns 13 mil ... aguenta muito, e é barata ....
Acredito que a vida útil dela seja uns 25/26 mil km do meu estilo de tocada ...
Pra tocada light ela rodo tranquilo uns 30/32 mil km ...
Sem contar que tenho relação original guardada aqui zerinho, apenas 906 km ela rodou ...
Troquei mais pela estética mesmo ...
FLWs

-
Bira
bem-vindo ao M@D, Murilo. 
- Diogo A.
- Motoqueiro
Vlw FuSoYa, ficou legal o conjunto mesmo !
A minha relação original ta com 6.000km, acho que ainda roda bastante... mas já estudo relações sobressalentes, pra trocas bem pouco espassadas a um custo mais acessível ... hehehe
A minha relação original ta com 6.000km, acho que ainda roda bastante... mas já estudo relações sobressalentes, pra trocas bem pouco espassadas a um custo mais acessível ... hehehe
Faz assim ... troca de moto.Diogo A. escreveu:Vlw FuSoYa, ficou legal o conjunto mesmo !
- Diogo A.
- Motoqueiro
DanielRJ escreveu:Faz assim ... troca de moto.Diogo A. escreveu:Vlw FuSoYa, ficou legal o conjunto mesmo !
Pq, vc quer pegar minha XTR ?!
Aviso que não pego GS na troca heim...
-
Jota
Russo, lamento desapontar vc, mas aqueles 20 metros de lama da entrada da Tapera não indicam rigorosamente nada sobre a capacidade "off-road" das motos. Ali, quanto mais baixa, mais fácil colocar o pé no chão e transpor a laminha. Só isso. Sei que vc nunca fez trail na vida e não tem idéia do que venha a ser off-road, por isso lamento te decepcionar e contar que papai noel não existe.Russo escreveu: No último churrastiba, onde uma BMW GS800 e uma BMW GS1200 não chegaram eu, o Toe e o Pé chegamos com duas 883 e uma Drag Star 650 eheheheh...