Bandit "carenada" F Bandeirantes
-
Gaucho
Re: Bandit "carenada" F Bandeirantes
manco falando do paraplégicozulay escreveu:meu recorde foi 247Km/H de Painel em uma descida deixando uma Faser600 = do Gaucho pra trás.![]()
anda demais essas motocas mesmo...........a minha ainda não passei de 200
- EduLeitão
- Dinossauro
Bisteka escreveu:Eu já dei na minha 235 na reta e em descidinha leve 238!!!
Meus 100kg não ajudam a moto também... 100% original...
Um amigo que colocou escape, filtro, velas e remapeou chegou a 242 na reta!!!
É isto... A moto é show de bola!!!
eita bisteka, nao foi uma contradicao ai nao?? afinal escape + filtro + velas + remapeamento da injecao nao é uma preparacao leve para mim, vai uma boa grana nisto.. pra andar 7km/h a mais que voce??Bisteka escreveu:Para chegar neste ponto ai nem precisa mexer muito não... As motos são boas mesmo!!!Nando Abreu escreveu:Muito bom mesmo, pretendo comprar uma Bandit 650-S caso não compre um Palio (Que comparativo em?).
mas me parece que foram mexidas.![]()
Vi uma 650F realmente mexida, no dino deu 265... Mais ai não tem carga, vento e etc... Mas eu acho que na rua chegava a 250... Sei lá!!! Fico só na dúvida se vale à pena mexer nestas motos... O rendimento não melhora tanto assim...!!!
A outra que eu vi no dino... tinha pinhão com 16 dentes também... passou de 15 para 16!!! Diz o dono que ela tava fazendo 20km/l na estrada a + ou - 150 de média!!!
e depois o outro que voce falou que tem uma preparacao pesada (Este deve ter ate aberto o motor se for comparar com a outra preparacao que voce nem considerou) pra andar 15 km/h a mais que a sua original?
humm, eu ainda vou comprar uma 650f para mim, curto demais esta moto, muito mesmo.. mas vou deixar original!! hehehe (soh escape que vale a pena mudar, caro.. mas o original eh feio demais)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
se bem que nem pensei antes de "falar", o ganho pode nao ter sido na final (que para mim para falar verdade nem importa tanto, ate 200 ta mais que excelente nestas motos, hehe).. mas sim na forma como a potencia é disponibilizada.... hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
parece q tinha uma cb5 no inicio da filmagem. devia estar a uns 170-80km/h qnd passaram.
Cara gostei bastante. nao precisa mais q isso pra uma motinha bacana pros fds e eventuais momentos vaders. Nao é perfeita mas atende perfeitamente!
Cara gostei bastante. nao precisa mais q isso pra uma motinha bacana pros fds e eventuais momentos vaders. Nao é perfeita mas atende perfeitamente!
Tornado 300
Penso como você por isso que a minha é original... O escape original é terrívelmente feio, mas enquanto eu não tiver grana para comprar um de primeira linha não coloco nennhum!!!EduLeitão escreveu:Bisteka escreveu:Eu já dei na minha 235 na reta e em descidinha leve 238!!!
É isto... A moto é show de bola!!!eita bisteka, nao foi uma contradicao ai nao?? afinal escape + filtro + velas + remapeamento da injecao nao é uma preparacao leve para mim, vai uma boa grana nisto.. pra andar 7km/h a mais que voce??Bisteka escreveu:Para chegar neste ponto ai nem precisa mexer muito não... As motos são boas mesmo!!!Nando Abreu escreveu:Muito bom mesmo, pretendo comprar uma Bandit 650-S caso não compre um Palio (Que comparativo em?).
Vi uma 650F realmente mexida, no dino deu 265... Mais ai não tem carga, vento e etc... Mas eu acho que na rua chegava a 250... Sei lá!!! Fico só na dúvida se vale à pena mexer nestas motos... O rendimento não melhora tanto assim...!!!
A outra que eu vi no dino... tinha pinhão com 16 dentes também... passou de 15 para 16!!! Diz o dono que ela tava fazendo 20km/l na estrada a + ou - 150 de média!!!
e depois o outro que voce falou que tem uma preparacao pesada (Este deve ter ate aberto o motor se for comparar com a outra preparacao que voce nem considerou) pra andar 15 km/h a mais que a sua original?
humm, eu ainda vou comprar uma 650f para mim, curto demais esta moto, muito mesmo.. mas vou deixar original!! hehehe (soh escape que vale a pena mudar, caro.. mas o original eh feio demais)
Esta com preparação mais pesada tinha Power Comander e mais um pinhão com 1 dente a mais!!! é isso que eu chameni de mais pesada!!! Sei lá até que ponto vale à pena...
Eu penso assim: quando eu precisar trocar as velas... coloco umas de iridium... Quando eu precisar trocar o filtro vai um esportivo... Quando eu tiver grana para trocar o escape... Vai um de primeira mais um remapeamento!!! e por ai vai!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Carai*, isso é caro?! A imagem é excelente!!!Ander escreveu:gp prospeedtouchbr escreveu:Que camera é esta? a qualidade de vídeo e áudio muito boa!!!
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
A BAndit do meu amigo Barrachi deu 299 no Dino e 285 comigo que tenho 100 Kg ! Ela tem K&N Iridium , quem quiser comprovar va pra MArilia !!!!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tá começando a ficar perigoso isso aqui!Murilo_Gomes escreveu:A BAndit do meu amigo Barrachi deu 299 no Dino e 285 comigo que tenho 100 Kg ! Ela tem K&N Iridium , quem quiser comprovar va pra MArilia !!!!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
2x... ta passando do limite de velocidade permitida!!!minholi escreveu:Tá começando a ficar perigoso isso aqui!Murilo_Gomes escreveu:A BAndit do meu amigo Barrachi deu 299 no Dino e 285 comigo que tenho 100 Kg ! Ela tem K&N Iridium , quem quiser comprovar va pra MArilia !!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
netto ta fazendo escola...
kkkkkkk
kkkkkkk
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
GoPro Motorsportspretti escreveu:Carai*, isso é caro?! A imagem é excelente!!!Ander escreveu:gp prospeedtouchbr escreveu:Que camera é esta? a qualidade de vídeo e áudio muito boa!!!
meu sonho de consumo. Essa aí me parece ser a HD. Achei no ebay por 300 doletas com frete gratis. No Alvaro tem.
Ôpa, tá começando a ficar interessante uma 1250S!Murilo_Gomes escreveu:A Bandit do meu amigo Barrachi deu 299 no Dino e 285 comigo que tenho 100 Kg ! Ela tem K&N Iridium , quem quiser comprovar va pra Marilia !!!!
Lembro-me do Taliba também ter alterado a dele e levado ao dinamômetro daquele cara aí perto de SP (p*rra, esqueci o nome do preparador) com excelentes resultados. Nos testes práticos a dele voou também, não tanto quanto essa, no entanto.
- Napalm_Death
- Roda Presa
x3Bisteka escreveu:2x... ta passando do limite de velocidade permitida!!!minholi escreveu:Tá começando a ficar perigoso isso aqui!Murilo_Gomes escreveu:A BAndit do meu amigo Barrachi deu 299 no Dino e 285 comigo que tenho 100 Kg ! Ela tem K&N Iridium , quem quiser comprovar va pra MArilia !!!!
BMW S1000 RR que se cuide
Abraços.
Ja começou polêmicoBandit "carenada" F Bandeirantes
pretti escreveu:Ôpa, tá começando a ficar interessante uma 1250S!Murilo_Gomes escreveu:A Bandit do meu amigo Barrachi deu 299 no Dino e 285 comigo que tenho 100 Kg ! Ela tem K&N Iridium , quem quiser comprovar va pra Marilia !!!!![]()
Lembro-me do Taliba também ter alterado a dele e levado ao dinamômetro daquele cara aí perto de SP (p*rra, esqueci o nome do preparador) com excelentes resultados. Nos testes práticos a dele voou também, não tanto quanto essa, no entanto.
Se não me falha a memória, quem mexeu na do taliba foi a motonil. Full system da yoshi, filtro, vela e alterou a relação. Ele chegou a colocar o dyno stage 3, mas segundo ele o consumo ficou muito alto e o ganho foi pouco. Daí voltou para o stage 1. Lembro dele falando que na subida a dele cortava de 5ª
Baeta escreveu:GoPro Motorsportspretti escreveu:Carai*, isso é caro?! A imagem é excelente!!!Ander escreveu:gp prospeedtouchbr escreveu:Que camera é esta? a qualidade de vídeo e áudio muito boa!!!
meu sonho de consumo. Essa aí me parece ser a HD. Achei no ebay por 300 doletas com frete gratis. No Alvaro tem.
Estou sem palavras!!! Tenho que comprar uma dessas no futuro próximo.
O Alvrinho tem em lulas!?! Vou dar uma olhada lá amanhã.
- giggio
- Roda Presa
Segundo os autores, as motos só tinham escapamentos modificados, nada além disso.Bisteka escreveu:Penso como você por isso que a minha é original... O escape original é terrívelmente feio, mas enquanto eu não tiver grana para comprar um de primeira linha não coloco nennhum!!!EduLeitão escreveu:Bisteka escreveu:Eu já dei na minha 235 na reta e em descidinha leve 238!!!
É isto... A moto é show de bola!!!eita bisteka, nao foi uma contradicao ai nao?? afinal escape + filtro + velas + remapeamento da injecao nao é uma preparacao leve para mim, vai uma boa grana nisto.. pra andar 7km/h a mais que voce??Bisteka escreveu:Para chegar neste ponto ai nem precisa mexer muito não... As motos são boas mesmo!!!Nando Abreu escreveu:Muito bom mesmo, pretendo comprar uma Bandit 650-S caso não compre um Palio (Que comparativo em?).
Esta com preparação mais pesada tinha Power Comander e mais um pinhão com 1 dente a mais!!! é isso que eu chameni de mais pesada!!! Sei lá até que ponto vale à pena...
Eu penso assim: quando eu precisar trocar as velas... coloco umas de iridium... Quando eu precisar trocar o filtro vai um esportivo... Quando eu tiver grana para trocar o escape... Vai um de primeira mais um remapeamento!!! e por ai vai!!!
evandro escreveu:Jsamuel, isso se chama seleção natural.
e a câmera é uma Go Pro Hero.
http://www.goprocamera.com/products
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Isso mesmo, acho que era Motonil (quem é o dono/preparador lá mesmo? Se não me engano ele dá assistência no brasileiro de superbike também).Baeta escreveu:Se não me falha a memória, quem mexeu na do taliba foi a motonil. Full system da yoshi, filtro, vela e alterou a relação. Ele chegou a colocar o dyno stage 3, mas segundo ele o consumo ficou muito alto e o ganho foi pouco. Daí voltou para o stage 1. Lembro dele falando que na subida a dele cortava de 5ªpretti escreveu:Ôpa, tá começando a ficar interessante uma 1250S!Murilo_Gomes escreveu:A Bandit do meu amigo Barrachi deu 299 no Dino e 285 comigo que tenho 100 Kg ! Ela tem K&N Iridium , quem quiser comprovar va pra Marilia !!!!![]()
Eu tinha uns e-mails com detalhes, mas perdi essas preciosidades no outro PC.
Pretti, quando olhei, a alguns meses atrás ele tinha sim, mas era a versão anterior, sem ser a HD. Era na casa dos 1k.
Veja o canal da GoPro no YT.
http://www.youtube.com/user/GoProCamera
Veja o canal da GoPro no YT.
http://www.youtube.com/user/GoProCamera
Gaucho escreveu:manco falando do paraplégicozulay escreveu:meu recorde foi 247Km/H de Painel em uma descida deixando uma Faser600 = do Gaucho pra trás.![]()
anda demais essas motocas mesmo...........a minha ainda não passei de 200