CB500 X Bandit - Qual vc compraria?
Re: CB500 X Bandit - Qual vc compraria?
a diferença daquela jaca para a sua é que ela está sem carenagem e é um pouco + velha apenas.#NETTO# escreveu:se o cara compra uma moto pra poder trocar ela em uma mais nova depois vai de CB500 que qualquer garagem ou CC de motos nova pegaria na troca ...
se o cara quer casar com uma jaca pro resto da vida, pode encarar a B6 2002 que e um otimo casamento pra nunca mais conseguir vender a mesma ...
zulay escreveu:a diferença daquela jaca para a sua é que ela está sem carenagem e é um pouco + velha apenas.#NETTO# escreveu:se o cara compra uma moto pra poder trocar ela em uma mais nova depois vai de CB500 que qualquer garagem ou CC de motos nova pegaria na troca ...
se o cara quer casar com uma jaca pro resto da vida, pode encarar a B6 2002 que e um otimo casamento pra nunca mais conseguir vender a mesma ...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Entendo as duas marcadas por 17 mil, mas uma está muito cara e a outra já está barata.
Mas o cara ainda tirou 500 pila.
Meu pai, pra buscar a 1500 anunciada aqui no fórum, pagou 1000 conto, de SC a SP.
Dica 2: Quando quiser colocar os preços no fórum para discussão, não adianta baixar uns trocos para parecer o fodão. O enganado sempre é o próprio autor. Todo mundo tem medo de botar o preço real e ser zoado. Eu não.
Mas, como te disse, zulay, pra vcs, a situação é diferente. Eu, se tivesse no lugar de outros, ia de Bandit, assim como VOTEI na Bandit.
Ab, Allende
Enfim, na minha situação, não vejo vantagem. 250 pra mandar buscar e fazer os 3000 km, ida e volta? (me passa o telefone que isso tá mais barato que de ônibus, minha próxima viagem de férias não vou de busão não, vou de caminhonete que busca motos pelo brasil!)a moto super nova sem detalhe faço pra vc ajudar na viagem R$ 16.500,00 documento dezembro 2010 tudo ok
Meu pai, pra buscar a 1500 anunciada aqui no fórum, pagou 1000 conto, de SC a SP.
Dica 2: Quando quiser colocar os preços no fórum para discussão, não adianta baixar uns trocos para parecer o fodão. O enganado sempre é o próprio autor. Todo mundo tem medo de botar o preço real e ser zoado. Eu não.
Mas, como te disse, zulay, pra vcs, a situação é diferente. Eu, se tivesse no lugar de outros, ia de Bandit, assim como VOTEI na Bandit.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Em tempo: Eu que to de bobeira aqui, sem pressa nenhuma, até pq aqui tá frio pra kcta e não vou andar de moto. Hora que eu quiser vou comprar o que me dá na telha e pronto. Não será levada em conta opiniões do fórum, que quase me obrigam sob pena de morte a comprar um bandit. 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
vendo GS500 2008 PRETA bolhuda e com pedigreeAllende escreveu:Hora que eu quiser vou comprar o que me dá na telha e pronto.
saudações
-
Bira
é que moto daqui de brasília sabe como é, roda 30 mil km por ano, tão todas enferrujadas, com o tanque amassado, pneu quadrado e farol de falcon.zulay escreveu: Enfim, cada um sabe onde o calo aperta e boa sorte na sua aquisição independente qual ela for, eu particularmente no máximo que pagaria numa cb dessas seria 13mil. se fosse pra fazer um up devagar como outro colega acima citou de 250 pra 500, eu optaria por pegar uma CB por 9mil como aquela que o Gelous postou.
cara, pensa direitinho ai se não é interessante pular uma etapa do up.
pra perder menos tempo de repente tu pega um fim de semana pra buscar a moto. e 1500km numa bandit tu tira de letra, a moto é confortável pra baraio.
como falaram aí foi o primeiro anúncio que postaram, mas se pesquisar, ACHA B6 2001-2005 na faixa de 15, 16 mil tranquilo. Afinal de contas se acha 2006, 2007 na faixa de 20, 21k.
Dependendo de onde estiver a moto, você pode até ver com alguém do M@D para olhar a moto pessoalmente pra ti, levar em mecânico e guardar em casa até tu poder buscar.
eu não vejo muito sentido em pagar 15k numa CB, por melhor que esteja, a menos que você realmente esteja procurando uma CB. EU, particularmente, não pagaria (ainda assim forçando bastante a barra) mais que 13k numa CB 2003, simplesmente porque se acha GS 2008/9 na faixa de 14k. A única "vantagem" da CB é que é melhor de mercado, mas será que esse "ser melhor de mercado" é uma característica que vai durar pra sempre? Sei não. Mas é só minha opinião.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Cb500 é uma moto muito boa, alias comparadas com suas concorrentes é excelente!
So que não vale 16Mil nem a pau juvenal!
So que não vale 16Mil nem a pau juvenal!

É séria a enquete?
E tem 8 pirado (até o momento) que votaram na CB...

E tem 8 pirado (até o momento) que votaram na CB...
Esta aí foi muito boa mesmo...Smoker escreveu:zulay escreveu:a diferença daquela jaca para a sua é que ela está sem carenagem e é um pouco + velha apenas.![]()
![]()
![]()
votei na CB
pra acabar logo com essa novela
chega aquela da falcon que, UFA, terminou...
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Boa modera.Ander escreveu:votei na CB
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
brunoddsilva
- Novato
Aproveitando p/ fazer aquele jabá...
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=20476
Ah!!! Não preciso nem falar em qual votei...
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=20476
Ah!!! Não preciso nem falar em qual votei...
Fechar o tópico baseado em que? Na tua opinião?duca escreveu:bandit.....pode fechar o topico....
eheheh, Ander, daqui a pouco começa a novela da CB. Quero comprar por 15 pra vender por aqui por 16.500. E sabe que vendo!Ander escreveu:votei na CB
Ab, Allende
- giggio
- Roda Presa
Não entendo como é que a bandit é tão injustiçada! A moto é robusta, custo de manutenção honesto (dentro do mundo das tetracilindricas) a 600 SACS é econômica (até a 1200 se andar na maciota) em fim, acho que tão pagando mais pelo "logo" no tanque do que no conjunto da obra.
Todas as motos do mercado são bolhudas no BR isso a gente sabe. Mas chegar a uma "disparidade" dessas!
Hipoteticamente, Mesmo se fossem a preço de primeiro mundo :
CB a 3k
B6 a 4k
A CB é uma boa moto pro mundo das 500, mas nesse comparativo eu ainda julgaria pelo conjunto.
Bandit.
Todas as motos do mercado são bolhudas no BR isso a gente sabe. Mas chegar a uma "disparidade" dessas!
Hipoteticamente, Mesmo se fossem a preço de primeiro mundo :
CB a 3k
B6 a 4k
A CB é uma boa moto pro mundo das 500, mas nesse comparativo eu ainda julgaria pelo conjunto.
Bandit.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Rapaz a parada é muito relativo.
vcs não acham que deveria ser levado em consideração o uso da moto???
por exempo eu tenho uma xt 600 e rodo todo dia com ela 70km não tenho carro e moto é minha unica opção entao se fosse para trocar de moto a cb500 seria uma moto mais racional por ser masi nova e ter um custo "operacional" menor.
Mas assim para votar por votar vou de bandit
por exempo eu tenho uma xt 600 e rodo todo dia com ela 70km não tenho carro e moto é minha unica opção entao se fosse para trocar de moto a cb500 seria uma moto mais racional por ser masi nova e ter um custo "operacional" menor.
citei só um exemplo de frete, tudo basta pesquisar o frete dele foi sp x mg uma distância + perto mas sempre derrepente acha algum caminhão que vai passar pelas proximidades e pode trazer comprando um frete + barato no mais viajar de onibus muitas vezes já é + caro que de avião e pq viajar de onibus se temos motos?? é só pra ficar lustrando a mesma dentro da sala??Allende escreveu:Entendo as duas marcadas por 17 mil, mas uma está muito cara e a outra já está barata.
Enfim, na minha situação, não vejo vantagem. 250 pra mandar buscar e fazer os 3000 km, ida e volta? (me passa o telefone que isso tá mais barato que de ônibus, minha próxima viagem de férias não vou de busão não, vou de caminhonete que busca motos pelo brasil!)a moto super nova sem detalhe faço pra vc ajudar na viagem R$ 16.500,00 documento dezembro 2010 tudo ok
Ab, Allende
no mais ninguem do forum está te forçando a nada, como falei a sua opnião e de alguns outros eu já sabia, só queria saber qual seria a opnião de outros usuários do forum. aqui é debate motos não é??
eu mesmo antes de pegar a bandit pesquisei muito sobre a mesma e vi até ex proprietários de hornet falando que a bandit era + confortável e etc. agora imagina comparar com cb???
mas enfim como falei respeito a sua opnião. e se vc quiser comprar uma DAFRA a amizade vai continuar sendo a mesma.
zulay escreveu:se vc quiser comprar uma DAFRA a amizade vai continuar sendo a mesma.
comigo não... eu faria que nem conheço... o... quem mesmo ?? humm... aquele que tem uma... dafra...
saudações
como falei no começo do tópico essa bandit foi a 1a que eu peguei na net e é 1ano de diferença mas nada impede que se consiga uma bandit 2003 tb por 17K colocando o Gelous ou Spidi pra negociarRicardão escreveu:Rapaz a parada é muito relativo.
a cb o pneu traseiro é + barato porém dura bem menos então fica elas por elas.
então o gasto maior seria 2velas a mais a cada 20mil = 15,00 x 2 = 30,00
oleo precisa comprar 3L pra cb e 4L pra bandit então gastaria 9,00 a mais.
talvez a relação chegue a custar uns 200 a mais, trocando a cada 50.000km. consumo fica meio igual pois já ouvi relatos de cb q faz 13km/L na cidade.
acho que o unico problema da bandit é ser uma Jaca véia e ter que casar com ela como o Netto mesmo disse
ainda bem que inventaram o moto.com pra fazer esse tipo de divórcio quando quiser
no mais se falar em moto comercial tem moto de asinha no tanque ai que nego leva 4meses pra vender e eu sei de suzuki que vai embora em 1semana de anuncio.
zulay escreveu:a diferença daquela jaca para a sua é que ela está sem carenagem e é um pouco + velha apenas.#NETTO# escreveu:se o cara compra uma moto pra poder trocar ela em uma mais nova depois vai de CB500 que qualquer garagem ou CC de motos nova pegaria na troca ...
colega faz assim compre aquela Bandit 2002 , na minha opiniao uma moto orrivel e bem diferente das 2007 pra cima ...
uma B6 2007 compraria tranquilamente , mais aquela coisa 2002 pode ficar com todas que vc conseguir ...
e so pra constar por 16 mil ta cara , vc acha B6 desses modelos antigos ae por 15 mil as pencas e ninguem consegue vender ...
fica avontade e abre o olho colega que nao tem nada de mesma moto nao ...
a diferença e muito grande , so nao compre uma peça de museu destas e depois venha dizer que compro uma moto por que vai ser de rir
vlw
Neto > GSX 650 F :)