CB500 X Bandit - Qual vc compraria?
CB500 X Bandit - Qual vc compraria?
depois da polemica lá no tópico da bolha, vamos agora colocar um enquete pra ver
vamos montar uma enquete aqui quem aqui compraria essa cb 2003 ai por 16mil

e quem optaria por essa moto aqui que no chorinho sai o mesmo preço?? bandit 600 2002

+ detalhes da mesma.
bandit
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 14266.html
cb
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 90306.html
Allende, spidi e paga não precisam votar que já sei o voto de vcs

vamos montar uma enquete aqui quem aqui compraria essa cb 2003 ai por 16mil

e quem optaria por essa moto aqui que no chorinho sai o mesmo preço?? bandit 600 2002

+ detalhes da mesma.
bandit
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 14266.html
cb
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 90306.html
Allende, spidi e paga não precisam votar que já sei o voto de vcs
Re: CB500 X Bandit - Qual vc compraria?
acho q iria na b6 por nunca ter tido uma 4 cilindros. mas a cb5 é uma excelente moto. So q $16K ta muito bolhudo.
Tornado 300
eu tenho uma cb 5 ano 99 .... estou fazendo a escadinha ... a proxima talvez seja uma 4 cc 600 ......
pra mim a cb 500 esta sendo uma escola ...
pilotei uma cbr 1000 hoje, sem problemas .....
intao recomendo a cb 500 pra quem vem de 250 ... mas nao essa bolhuda ai huahauhauahuah
pra mim a cb 500 esta sendo uma escola ...
pilotei uma cbr 1000 hoje, sem problemas .....
intao recomendo a cb 500 pra quem vem de 250 ... mas nao essa bolhuda ai huahauhauahuah
Editado pela última vez por Vale46tac em 30 Jun 2010, 23:21, em um total de 1 vez.

- VictorHugo
- Roda Presa
eu iria de bandit, alem de ja ter tido uma 500, a ideia de uma 4 cil me anima mais.
abras
abras
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Bandit se duvidas...
Abrazzz.
Abrazzz.

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
-
Alequirino
- Dinossauro
A CB ta muito cara............
lindona essa CB !!
saudações
saudações
pescaria seria se fosse cb x gs, como pode ver não é o caso.Queiroz escreveu:
- evandro_falk
- Motociclista
bolhuda demais...Alequirino escreveu:A CB ta muito cara............
Entre as duas, Bandit, sem pensar duas vezes.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Pergunta óbvia me aborrece! Lógico que é Bandit! Bandit! Bandit!
Essa CB 500 eu não pago 12 mil.
A Bandit se estiver sarada, está razoável de preço.
Essa CB 500 eu não pago 12 mil.
A Bandit se estiver sarada, está razoável de preço.
Zulay, se fosse 16 de verdade, eu tb iria de 600. Dúvido que ele baixe mais, vou mandar email. Não sou tão teimoso assim. Se ela estiver inteira, realamente, iria nela, de procedência, assim como a CB, meu voto é a bandit.
Mas veja onde eu estou e quanto vou gastar pra comprar essa Bandit:

Nem a pau vou fazer 1500 km de moto, pois vou perder serviço aqui e dias sem receber, vou vir com a moto sem seguro de SP? Não sei nem andar em SP a pé!
Ou seja,
totalmente fora da casinha. Mais 250 de gasolina, mais 200 e pouco de avião (mais 60 de busão até porto alegre), mais pedágios, mais comida, mais hotel, mais riscos....
SE ela custasse 16, o que duvido, pra mim já ia custar mais de 17.500, fora a incomodação.
Sem falar que ainda corro o risco de ir vê-la e não gostar (assim como já aconteceu com uma a 350 km daqui que por fotos era perfeita, chegando lá era o cão chupando manga), além de transito, frio e o kcta4.
Ou seja, tô fora. Vc tem que analisar cada situação, começar a ter empatia e parar de pensar que tudo é perto, pois nem todos são bambis paulistanos/paulistas como vcs, onde DF, BH e PR (que é onde notavelmente as motos são mais baratas) é perto. Humildade é bom e todo mundo gosta.
Enfim, computa lá. Bandit.
(nada se perde. Vou mandar o anuncio da bandit pro cara da CB, pra ver se rola mais um choro.
)
Ab, Allende
Mas veja onde eu estou e quanto vou gastar pra comprar essa Bandit:

Nem a pau vou fazer 1500 km de moto, pois vou perder serviço aqui e dias sem receber, vou vir com a moto sem seguro de SP? Não sei nem andar em SP a pé!
Ou seja,
SE ela custasse 16, o que duvido, pra mim já ia custar mais de 17.500, fora a incomodação.
Sem falar que ainda corro o risco de ir vê-la e não gostar (assim como já aconteceu com uma a 350 km daqui que por fotos era perfeita, chegando lá era o cão chupando manga), além de transito, frio e o kcta4.
Ou seja, tô fora. Vc tem que analisar cada situação, começar a ter empatia e parar de pensar que tudo é perto, pois nem todos são bambis paulistanos/paulistas como vcs, onde DF, BH e PR (que é onde notavelmente as motos são mais baratas) é perto. Humildade é bom e todo mundo gosta.
Enfim, computa lá. Bandit.
(nada se perde. Vou mandar o anuncio da bandit pro cara da CB, pra ver se rola mais um choro.
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Allende, bem argumentado.
Eu, na minha modesta postura mandaria um sonoro VAO TOMA NO CU!
CB500, o mito... lógico!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
evandro escreveu:Allende, bem argumentado.![]()
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Mais um pouco:
SE ela tiver 16 mil (não está)
SE estivesse mais ao lado da cb500 (não está) (e se essa cb500 tivesse aqui perto já era minha, mas estou pensando se vou a Curitiba ainda ou não)
SE tivesse procedência (não tem)
SE estiver pouco rodada (39 mil, cada um com a sua conclusão - pra mim, está no limite)
Muito "se" para fazer uma enquete pra mim, mas pode ser interessante pra quem tem as duas a disposição. Pra mim, interessaria, nessa comparação, somente os som dos 4 canecos, pois a cb500 faz exatamente o mesmo para o meu uso (urbano e viagens esporádicas) mas com menor custo. Qualidade da viagem, acredito eu, seriam semelhantes)
Coloca na balança ainda o fato de eu morar em cidade pequena, onde a unica autorizada é Honda (andar 60km pra chegar na unica autorizada, suzuki ou yamaha, numa cidade como pelotas - imagine o tempo que fica pra revisão) e vc vai descobrir porque prefiro a cb500 ao invés da gs/bandit.
Ab, Allende
SE ela tiver 16 mil (não está)
SE estivesse mais ao lado da cb500 (não está) (e se essa cb500 tivesse aqui perto já era minha, mas estou pensando se vou a Curitiba ainda ou não)
SE tivesse procedência (não tem)
SE estiver pouco rodada (39 mil, cada um com a sua conclusão - pra mim, está no limite)
Muito "se" para fazer uma enquete pra mim, mas pode ser interessante pra quem tem as duas a disposição. Pra mim, interessaria, nessa comparação, somente os som dos 4 canecos, pois a cb500 faz exatamente o mesmo para o meu uso (urbano e viagens esporádicas) mas com menor custo. Qualidade da viagem, acredito eu, seriam semelhantes)
Coloca na balança ainda o fato de eu morar em cidade pequena, onde a unica autorizada é Honda (andar 60km pra chegar na unica autorizada, suzuki ou yamaha, numa cidade como pelotas - imagine o tempo que fica pra revisão) e vc vai descobrir porque prefiro a cb500 ao invés da gs/bandit.
Ab, Allende
Editado pela última vez por Allende em 01 Jul 2010, 00:26, em um total de 1 vez.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
se o cara compra uma moto pra poder trocar ela em uma mais nova depois vai de CB500 que qualquer garagem ou CC de motos nova pegaria na troca ...
se o cara quer casar com uma jaca pro resto da vida, pode encarar a B6 2002 que e um otimo casamento pra nunca mais conseguir vender a mesma ...

se o cara quer casar com uma jaca pro resto da vida, pode encarar a B6 2002 que e um otimo casamento pra nunca mais conseguir vender a mesma ...
Neto > GSX 650 F :)

- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Porra, essa CB preta tá linda.
Vamo meter rolo nesse Jeskap aí!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Só se for agora! Paga, paga (hã, pegou?) quanto? Ela vem com o original, eu até curto mais, daí fica mais barato pra mim!!!)Paga escreveu:Porra, essa CB preta tá linda.
Allende, entendo os seus argumentos, mas repare que o valor do Anuncio dessa CB ai é o mesmo da Bandit ou seja 17mil se o cara da CB tirou 1K pra vc o da Bandit tb tiraria.
Quanto ao lance da distância nem vou por em pauta pois essa moto ai foi só um exemplo, foi a 1a que eu vi e já peguei o link, mas se existe na cidade a moto em questão por esse preço em outras tb é possivel conseguir.
Assim como vc eu tb já fui um que curtia muito uma CB2003 Preta, porém quando vendi a twister e começei a procurar uma pra mim comprar porém a razão falou mais alto e não achava justo os preços que encontrava na mesma, e depois que vc faz um teste drive em uma 4cc e volta andar na cb é a mesma coisa que comparar cg com twister.
então liguei o foda-se continuei procurando e juntando + uma grana e já fui logo pra uma bandit injetada.
quanto ao lance da Km é relativo, muitas vezes pra uns um painel rebobinado marcando 9000km e tals é mais confortável de se comprar que uma moto que apresenta uma KM coerente 39000km em 8anos dá 400km por mês o que é muito fácil de se rodar hoje em dia. eu só rodo de fds com a bandida e já chega a 500km por mês.
quanto ao lance de concessionária eu mesmo tendo uma moto ano 2009 nem sei o que é isso, as revisões eu faço no meu mecanico de confiança e se precisar de peças eu mesmo importo e chega no mesmo prazo que as concessionárias a 1/3 do valor. 1500km pra buscar a moto?? o baeta se não me engano gastou 250reais de frete com transportadora.
Enfim, cada um sabe onde o calo aperta e boa sorte na sua aquisição independente qual ela for, eu particularmente no máximo que pagaria numa cb dessas seria 13mil. se fosse pra fazer um up devagar como outro colega acima citou de 250 pra 500, eu optaria por pegar uma CB por 9mil como aquela que o Gelous postou.
Quanto ao lance da distância nem vou por em pauta pois essa moto ai foi só um exemplo, foi a 1a que eu vi e já peguei o link, mas se existe na cidade a moto em questão por esse preço em outras tb é possivel conseguir.
Assim como vc eu tb já fui um que curtia muito uma CB2003 Preta, porém quando vendi a twister e começei a procurar uma pra mim comprar porém a razão falou mais alto e não achava justo os preços que encontrava na mesma, e depois que vc faz um teste drive em uma 4cc e volta andar na cb é a mesma coisa que comparar cg com twister.
então liguei o foda-se continuei procurando e juntando + uma grana e já fui logo pra uma bandit injetada.
quanto ao lance da Km é relativo, muitas vezes pra uns um painel rebobinado marcando 9000km e tals é mais confortável de se comprar que uma moto que apresenta uma KM coerente 39000km em 8anos dá 400km por mês o que é muito fácil de se rodar hoje em dia. eu só rodo de fds com a bandida e já chega a 500km por mês.
quanto ao lance de concessionária eu mesmo tendo uma moto ano 2009 nem sei o que é isso, as revisões eu faço no meu mecanico de confiança e se precisar de peças eu mesmo importo e chega no mesmo prazo que as concessionárias a 1/3 do valor. 1500km pra buscar a moto?? o baeta se não me engano gastou 250reais de frete com transportadora.
Enfim, cada um sabe onde o calo aperta e boa sorte na sua aquisição independente qual ela for, eu particularmente no máximo que pagaria numa cb dessas seria 13mil. se fosse pra fazer um up devagar como outro colega acima citou de 250 pra 500, eu optaria por pegar uma CB por 9mil como aquela que o Gelous postou.