BKings
Re: BKings
Nessa mesmo, Evandro...
Ah, Gaucho, não me comprometa. Vc entendeu, vai...Gaucho escreveu:vc se referiu a CG ou YBR ?Marp escreveu:
Bão. Mas sempre restam as ´opções tupiniquins´ de motos (sem desmerecê-las)
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Kuati escreveu:Esse foi o primeiro que fiz pq tava curioso pra caramba pra saber a diferença de altura do guidão da Haya pra B-king. Tá lá na página 2.evandro escreveu:Muito legal esses comparativos.
Kuati, B-King vs Haya?
Gif animado Haya - BKing(625 kb):
A diferença de altura do guidão é monstra. A posição da pedaleira muda um pouco tb, na B-King fica mais a frente e é um pouco mais baixa, dá um descanso melhor pras pernas que a Haya.
[ ]'s
Rola Gif comparando a BMW Motorrad 1300R com a Bking :)
engraçado como essas 4 cil tem uma curva de torque tão estupido quanto a Mt-01
البحث عن السلام
E Evandro... a encanaçao é com a B-King mesmo ou ta querendo mudar de estilo?
Se for a segunda opçao tente experimentar uma Speed Triple... nunca andei mas aparentemente tem uma posiçao um pouco mais "racing", deve ficar um meio termo, do jeito que vc ta procurando.
Pede mais uma sobreposiçao de fotos ai pra ter uma noçao
Um abraço
Se for a segunda opçao tente experimentar uma Speed Triple... nunca andei mas aparentemente tem uma posiçao um pouco mais "racing", deve ficar um meio termo, do jeito que vc ta procurando.
Pede mais uma sobreposiçao de fotos ai pra ter uma noçao
Um abraço
Ambos.Guembezao escreveu:E Evandro... a encanaçao é com a B-King mesmo ou ta querendo mudar de estilo?
Não cara, se é pra sair da Haya vou na B-King e se tivesse grana iria na BMW 1300R.
Enfim, dá pra deixar o tópico morrer por favor.
Deve ser boa de curva hein...

Não gosto dos faróis dessa moto.

Não gosto dos faróis dessa moto.
- Diogo A.
- Motoqueiro
Essa laranjona é a SPEED ou a STREET triple evandro ?!
- Diogo A.
- Motoqueiro
Realmente, preguiça braba de clicar na foto...
semana passada tinha um cara andando com uma Bking em interlagos...igualzinha aquela que postaram com as ponteiras yoshimura.... a moto anda muito bem e curva surprendentemente bem...o cara ralou o motor da moto de tanto inclinar...pedaleira, pezinho e etc nem se fala...
Acho os escapes originais feios, mas com as yoshimura eu teria uma fácil!!!
Acho os escapes originais feios, mas com as yoshimura eu teria uma fácil!!!

Ví uma na Fernão Dias junto com uma 600RR e a BKing tava impondo um ritmo animal nas curvas, achei lindo de se ver!
Realmente ela é imponente e diferente de se ver "andando". Mas eu também gosto dela parada hehehe gosto de motos com personalidade, e essa tem uma bem distinta, assim como a Speed Triple, Ducati Street Fighter, K1300R, Benelli TnT, Z1000 enfim! Todas essas big naked por aí hehehe
P.S.: Acho a MT01 muito pacata pra impor respeito. Confundiria fácil com outra Yamaha grande... FZ1 etc rsrs
Realmente ela é imponente e diferente de se ver "andando". Mas eu também gosto dela parada hehehe gosto de motos com personalidade, e essa tem uma bem distinta, assim como a Speed Triple, Ducati Street Fighter, K1300R, Benelli TnT, Z1000 enfim! Todas essas big naked por aí hehehe
P.S.: Acho a MT01 muito pacata pra impor respeito. Confundiria fácil com outra Yamaha grande... FZ1 etc rsrs
Marcelo TaKeo
http://www.marcelotk.com
http://www.marcelotk.com
realmente a bking faz curva muito facil, o problema dela é a falta de freio motor em 5 ou 6 marcha quando em posição "A", vc so acha esse freio em 3 ou 4 marcha.
Eu acho a Ducati street fighter linda, mas aqui em Minas seria dificil dar manutenção nela
Eu acho a Ducati street fighter linda, mas aqui em Minas seria dificil dar manutenção nela
Abraço e Boas curvas
Cotei o Evandro, mas parece que tem outros também que dizem que colocam parte do peso nos punhos, pra mim isso não dá certo não, coloco zero peso nos punhos, na verdade, sempre que posso tento acelerar usando a ponta dos dedos mesmo.evandro escreveu:Já não tenho, com 1,80 o vento pega do ombros para cima. E até gosto disso pois ajuda a liberar um pouco da pressão do corpo sobre os punhos.
Se apoio o peso do corpo no guidao, a mão adormece rapidinho. Pra mim o lance é encolher a barriga e sustentar o torso com o abdomen, se doer a lombar projeto o coxis pra frente, encoxando o tanque e se a dor não passar é que ta na hora de parar pra uma mijada.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
Pro trajetos longos? Em retas sem graça?b1rdie escreveu: Pra mim o lance é encolher a barriga e sustentar o torso com o abdomen, se doer a lombar projeto o coxis pra frente, encoxando o tanque
Agora lembrei dos pampas.
Quando viajava à noite, via um farol se aproximando e uns trinta minutos depois cruzava um carro
Essas retonas daí são complicadas mesmo, deita no tanque e tira um cochilo
Ou então para no meio da pista e faz umas curvinhas em 8 pra aliviar os rins
Quando viajava à noite, via um farol se aproximando e uns trinta minutos depois cruzava um carro
Essas retonas daí são complicadas mesmo, deita no tanque e tira um cochilo
Ou então para no meio da pista e faz umas curvinhas em 8 pra aliviar os rins
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.adulterado por limites de caráter
-
Gaucho
freio motor é TIRAR A MÃO DO ACELERADORAlicio escreveu:realmente a bking faz curva muito facil, o problema dela é a falta de freio motor em 5 ou 6 marcha quando em posição "A", vc so acha esse freio em 3 ou 4 marcha.
e isso acontece em qq marcha............nas marchas + altas a sensação de redução é menor q nas + baixas (mas existe em todas elas)
Pois é B1rdie, o pior é enfrentar as retas. Nas curvas não tem erro... é só diversão. 
Gaucho escreveu:freio motor é TIRAR A MÃO DO ACELERADORAlicio escreveu:realmente a bking faz curva muito facil, o problema dela é a falta de freio motor em 5 ou 6 marcha quando em posição "A", vc so acha esse freio em 3 ou 4 marcha.
e isso acontece em qq marcha............nas marchas + altas a sensação de redução é menor q nas + baixas (mas existe em todas elas)
Com certeza Gaucho, so que na b1250 e nh6 o freio motor é muito maior
Abraço e Boas curvas
Gaucho escreveu:freio motor é TIRAR A MÃO DO ACELERADORAlicio escreveu:realmente a bking faz curva muito facil, o problema dela é a falta de freio motor em 5 ou 6 marcha quando em posição "A", vc so acha esse freio em 3 ou 4 marcha.
Abraço e Boas curvas
-
Gaucho
sim...........essas moto são + reduzidas q a BKing (relação final de velocidade bem + curta)Alicio escreveu:Gaucho escreveu:freio motor é TIRAR A MÃO DO ACELERADORAlicio escreveu:realmente a bking faz curva muito facil, o problema dela é a falta de freio motor em 5 ou 6 marcha quando em posição "A", vc so acha esse freio em 3 ou 4 marcha.
quer freio motor ? dá uma volta numa moto de Trilha (WR, YZ, CR, DRZ etc)