Upgrade a vista!
Re: Upgrade a vista!
Speed, voce so teve falcon... nao tem como comparar.SPEED RACER escreveu:Pula fora dessa velharia, xt ja eraBuneco escreveu:então pessoa pelo visto é a Xt mesmo né
agora é só procurar uma que preste com o preço bacana![]()
Pega uma Falcon mais novinha que é muito mais negocio.
Eu ja fiz 30000km de falcon e 15000km de XT. AS duas peguei judiadas e me deram manutencao.
AS duas gastaram a mesma coisa, mas a XT anda muito mais. A diferenca e que a minha falcon peguei com 15 000km, e a minha XT peguei com 140 000km.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Opa, a discussão era sobre a Falcon, se era uma boa compra ou não, agora comparar Falcon com XT 600 é sacanagem, nem se compara, é claro que a XT leva em tudo, até no consumo, então senhores não se compara, XT 600 é infinitamente melhor do que a Falcon.
A prova é tanta que vendi minha Falcon em 2008 e hoje tenho a XT 660R 2008, e fora o conforto que eu prefiro a da Falcon, a XTzona ganha em tudo.
A prova é tanta que vendi minha Falcon em 2008 e hoje tenho a XT 660R 2008, e fora o conforto que eu prefiro a da Falcon, a XTzona ganha em tudo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- SPEED RACER
- Mito
Olha, num diria que anda muito mais, mas a xt anda mais sim é fato.RAlves escreveu:Speed, voce so teve falcon... nao tem como comparar.SPEED RACER escreveu:Pula fora dessa velharia, xt ja eraBuneco escreveu:então pessoa pelo visto é a Xt mesmo né
agora é só procurar uma que preste com o preço bacana![]()
Pega uma Falcon mais novinha que é muito mais negocio.
Eu ja fiz 30000km de falcon e 15000km de XT. AS duas peguei judiadas e me deram manutencao.
AS duas gastaram a mesma coisa, mas a XT anda muito mais. A diferenca e que a minha falcon peguei com 15 000km, e a minha XT peguei com 140 000km.
Porém, andar mais não é tdo na minha opinião, eu gosto de coisa nova, jamais compraria uma XT 98 tendo a possibilidade de pegar uma falcon 2006 por exemplo.
Sendo que NA MINHA OPINIÃO a falcon só perde no quesito potencia, de resto acho a falcon muito melhor.
Abç
B-King Of The Urban Jungle
- SPEED RACER
- Mito
Mas aí vc ta forçando a barra, rsrsr comparar falcon com xt660 ?????Medeiros Neto escreveu:Opa, a discussão era sobre a Falcon, se era uma boa compra ou não, agora comparar Falcon com XT 600 é sacanagem, nem se compara, é claro que a XT leva em tudo, até no consumo, então senhores não se compara, XT 600 é infinitamente melhor do que a Falcon.
Não tem cabimento mesmo, ja a xt da briga boa,rrsrs
- Medeiros Neto
- Dinossauro
É verdade Speed, mas escrevi isso porque sou como você, ao invés de comprar uma XT 600 com dez anos de vida, prefiro uma Falcon mais nova, mesmo sendo menos moto. Comprei a XT 660 porque estava em ótimo estado de conservação, e porque me faltou grana pra Bandit.SPEED RACER escreveu:Mas aí vc ta forçando a barra, rsrsr comparar falcon com xt660 ?????Medeiros Neto escreveu:Opa, a discussão era sobre a Falcon, se era uma boa compra ou não, agora comparar Falcon com XT 600 é sacanagem, nem se compara, é claro que a XT leva em tudo, até no consumo, então senhores não se compara, XT 600 é infinitamente melhor do que a Falcon.
Não tem cabimento mesmo, ja a xt da briga boa,rrsrs
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- SPEED RACER
- Mito
Medeiros, mas a XT660 é outro nivel, muito mais moto que as duas juntas.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Sempre quis comprar uma XT 600, mas não aparecia aquela moto sabe, sempre encontrava toda moída e arranhada, ou novinha 2004 mas com preço beirando os 17k. Por isso tentei ir logo em outra moto que sonho, a Bandit, mas faltou grana e preferi pegar a XT 660 do que pagar preço de zona pela XT 600, sinceramente nao me arrependi.SPEED RACER escreveu:Medeiros, mas a XT660 é outro nivel, muito mais moto que as duas juntas.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Fotos da NX4

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
- Tio Frei
- Mito
bahhh
igualzinha a minha ex falcon
eita saudade....se desse eu não vendia moto nenhuma, só ia acumulando, tava até hoje com a yes, fazer a a falcon lá na garagem com a bandida
igualzinha a minha ex falcon
eita saudade....se desse eu não vendia moto nenhuma, só ia acumulando, tava até hoje com a yes, fazer a a falcon lá na garagem com a bandida
cara ta muito linda a Falcon
vou ver aqui em casa com minhas contas
e qlqr coisa te aviso!
vou ver aqui em casa com minhas contas
e qlqr coisa te aviso!
Titan 125 > Fazer 250 > MSM
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ê saudade da Falcon, queria eu está com a minha ainda.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
nao tive paciencia de ler tudo. mas pq nao estuda a possibilidade de pegar uma cb5. Nao sugiro as gs pois tenho birra dessa moto. Nunca andei e nem quero. Alem de feia é fraca (falo pelo q ja vi em TD´s). da pra achar por valores bem interessantes e é mais proximo a sua intençao de pegar uma nake media.
Tornado 300
- SPEED RACER
- Mito
Credo a moto nem brilha, precisa dar uma polida aí heim
(um dia aprendo a fazer polimento, pqp
)
Abraço!
(um dia aprendo a fazer polimento, pqp
Abraço!
XT ou Falcon tem mais conforto?
a Falcon aguenta uma relação mais alongada pra viajar?
Titan 125 > Fazer 250 > MSM
- SPEED RACER
- Mito
Falcon é muito mais confortavel.Buneco escreveu:XT ou Falcon tem mais conforto?
Se for alongar a relação vc perde o que a moto oferece de melhor (torque), mas se quiser mesmo coloque uma coroa 2T menor, mas eu não faria.
x2.Ricardão escreveu:edgard escreveu: xt a 120 faz uns 21/22 na estrada,.não sei de onde vcs tiram esses numeros ou eu não sei fazer conta ou vcs não sabem....
a xt consegue fazer essa marca de consumo sim mas nao andando a 120 por hora
Tem muito odometro de XTE marcando errado, só pode.
A 120 km/h, a minha faz no máximo 19/20 km/l, 19 km/l certo.
21/22 km/l é a 100/110 km/h no máximo. Andando a 100 na maior parte do tempo, pode ser que consiga fazer até 23 km/l mas é muito difícil.
Comparar Fracon com XTE é sacanegem mesmo, a XT dá banho em tudo, exceto em conforto. Neste quesito a XTE perde e feio para Falcon.
Eu acho a Falcon uma moto honesta, gosto do visual dela, aliás, ao meu ver, um ponto a favor da Falcon, ela é mais bonitinha que a XTE. O grande erro da Onda foi não ter colocado uma 6ª marcha over. Daria mais velocidade final a moto, ou pelo menos melhoraria o consumo, possibilitando o cabra a viajar a 120 km/h tranquilo.
Em tempo, tambem sinto falta de uma 6ª marcha na XTE.
Quanto a ser mais nova, não acho que seja motivo. Moto usada, sempre vai ser "procedência" e cuidado. Tem muita Falcon 2006 que eu não pegaria, mas tem muita XTE 98/99 que eu abraçaria.
Sorte na busca.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Prefiro uma Falcon mais nova. Pode até não andar tanto quanto a XT, mas beleza, conforto, painel, revenda, manutenção leva tudo.
Não li tudo, mas se existe a possibilidade de ficar com ela pouco tempo, acho que não vale a pena pegar a Falcon (pelo menos aqui em BH ela anda desvalorizando um bocado).
Boa sorte no up
Boa sorte no up
SPEED RACER escreveu:Credo a moto nem brilha, precisa dar uma polida aí heim![]()
(um dia aprendo a fazer polimento, pqp)
Abraço!
Imagina esses produtos na bruta
Abrazzz, brow

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!