Meu querido diário - curtindo a nh6 (fotos)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cleber
Roda Presa

Meu querido diário - curtindo a nh6 (fotos)

Mensagem por Cleber »

É isso aí galera do MAD depois que peguei a NH6 fico procurando qualquer pretesto para dá uma voltinha, então, quero compartilhar um pouco da minha alegria com vocês. ;-)

Meu querido diário, sempre que posso tento pilotar minha moto, já comprei e instalei alguns acessórios, como, slider, fita refletiva na roda, cavalete para levantar a roda traseira, jaquetas, capacetes, etc, e tudo que eu compro para mim tem que comprar para patroa tbm, eu não acho ruim porque eu gosto muito da companhia dela, pilotar sem ela na garupa pra mim não tem graça, isso faz eu pilotar com extrema responsabilidade e eu nunca penso que vai acontecer nada de mau conosco, é sempre pensamento positivo. Nós já viajamos muito na twister, estamos somente esperando passar o período de amaciamento do motor para visitar a irmã da minha esposa em BH é uma viagem de 760 km, já fizemos muito essa viagem de tutu agora queremos fazer de nh6, eu quero ir para lá pq já conheço a estrada e ficar mais fácil para familiarizar com a nh6 na estrada. Minha esposa pilotava twister, mas até agora ela não teve coragem de pilotar a NH6, para ser sincero eu tbm tenho medo, mas quando ela achar que tem confiaça eu vou apoiar.

O que está mais difícil e pilotar sem passar de 5000 rpm, não vejo a hora de amaciar o moto, eu gosto de seguir as recomendações do manual.

Segue as fotos da voltinha do domingo

a moto no cavalete e faixa na roda
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

A patroa fazendo pose para foto

Imagem

Imagem

Agora sou eu

Imagem

Nós dois

Imagem

Estes são nossos cascos, são texx mirage de fibra de vidro (fiberglass), o principal diferencial que é muito leve e tbm não entra vento estou gostando.
E também temos comunicadores scalar rider team set, já estou tão acostumado escutar a voz da minha mulher no meu ouvido que eu acho que não fico mais sem comunicador, mesmo em alta velocidade escuto muito bem.

Imagem

Meu irmão

Imagem

Essa tutu foi minha moto anterior e agora está com meu irmão

Imagem

Está com 797 km Já está perto da primeira revisão

Imagem

P.S. Já consigo passar de 1ª para 2ª marcha sem fazer "cleck"

Um abração para todos!!! :-D
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
VictorHugo
Roda Presa

Re: Meu querido diário - curtindo a nh6 (fotos)

Mensagem por VictorHugo »

man,
só uma palavra: parabens
só um voto: seja feliz
só um conselho: viva intensamente.

Realmente é um espetaculo quando temos uma boa familia, saude, "estabilidade" financeira, uma moto para curtir a vida.

grande abraço.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
TRS_Japa
Novato

Mensagem por TRS_Japa »

hahaha que bom que você acostumou com a moto e deixou de fazer os CLECKS chatos! A HORNET AGRADECE! :lol: :lol:

Cara aposto que você deve estar sonhando todos os dias com sua Hornet, realmente deve ser um prazer enorme dirigir ela, ainda mais com uma pessoa especial te acompanhando, coisa rara de se acontecer, geralmente as patroas são chatas demais quando fazem uma viagem meio longe de moto! 7
mas tudo de bom e tome cuidado!
Cleber
Roda Presa

Mensagem por Cleber »

TRS_Japa escreveu:hahaha que bom que você acostumou com a moto e deixou de fazer os CLECKS chatos! A HORNET AGRADECE! :lol: :lol:

Cara aposto que você deve estar sonhando todos os dias com sua Hornet, realmente deve ser um prazer enorme dirigir ela, ainda mais com uma pessoa especial te acompanhando, coisa rara de se acontecer, geralmente as patroas são chatas demais quando fazem uma viagem meio longe de moto! 7
mas tudo de bom e tome cuidado!
VictorHugo escreveu:man,
só uma palavra: parabens
só um voto: seja feliz
só um conselho: viva intensamente.

Realmente é um espetaculo quando temos uma boa familia, saude, "estabilidade" financeira, uma moto para curtir a vida.

grande abraço.
Valeu, realmente estou muito feliz e obrigado pelo apoio. Felicidades para voces e suas famílias
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

tente não ultrapassar a metade da rotação nos 1ºs 500 kms.............não passe de 7K RPMs

depois não ultrapasse 2/3 entre os 500 e 1000 kms

depois de 1000...acelere tudo
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

Gaucho escreveu: depois de 1000...acelere tudo
E use uma cueca velha! Pois ela não vai prestar pra muita coisa depois!
Imagem
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Marcos,

olhando essa foto do motor da NH6 na sua assinatura

percebeu q o quadro das H6 e NH6 não foi feito p esse motor ?

existe uma GAMBIARRA unindo o quadro ao motor

essa chapinha aí.....tem em cima e em baixo tb

Imagem
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

cara que beleza! essa moto é foda! :lol: tanto pra andar com a patroa quanto arriscar uma de jaspion (com juízo)....
é bom isso... aproveitar o prazer que a moto traz como forma de relax!
isso que é bunito!
:D
felicidades!
só uma curiosidade: a patroa não prefere ir de carro? nossa, minha mulher jamais toparia uma viagem de 760km na garupa...as viagens maiores fazemos de carro...
viagens curtas, até uns 150km até rola, mais que isso nem pensar, e outra, eu canso demais com ela na garupa, sozinho fico mais relaxado, leve em cima da moto...o q vc me diz pela sua experiencia (mesmo com a twister que seja, pela distância)... sexta (02/07) tô descendo pra curitiba de moto e vou despachar a mulé de carona com meus pais de carro, pq ela não encara...
abraço!
F800GS
Cleber
Roda Presa

Mensagem por Cleber »

risotole escreveu:cara que beleza! essa moto é foda! :lol: tanto pra andar com a patroa quanto arriscar uma de jaspion (com juízo)....
é bom isso... aproveitar o prazer que a moto traz como forma de relax!
isso que é bunito!
:D
felicidades!
só uma curiosidade: a patroa não prefere ir de carro? nossa, minha mulher jamais toparia uma viagem de 760km na garupa...as viagens maiores fazemos de carro...
viagens curtas, até uns 150km até rola, mais que isso nem pensar, e outra, eu canso demais com ela na garupa, sozinho fico mais relaxado, leve em cima da moto...o q vc me diz pela sua experiencia (mesmo com a twister que seja, pela distância)... sexta (02/07) tô descendo pra curitiba de moto e vou despachar a mulé de carona com meus pais de carro, pq ela não encara...
abraço!
Risotole até eu gosto de viajar de carro, mas nós nunca comparamos uma viajem de carro com uma de moto e vice-versa são simplesmente são coisas diferentes, nós simplesmente curtimos a emoção e diferenças das duas. Não são todas as nossas viagens que fazemos de moto, as vezes viajamos de carro tbm. Eu já acostumei tanto viajar com a patroa na garupa que eu acho se eu viajar sozinho é que vou achar estranho, as vezes ela até cochila apoiado na minhas costas. O segredo de não cansar tanto e fazer um bom alongamento antes, com frequência levantar a bunda do banco mesmo com a moto em movimento não esperar a bunda adormecer para levantar, e parar de vez em quando, nem se for só para descer e subir na moto, e viajar no máximo 200 km seguidos. Com o costume que nós temos em viagens 150 km não faz nem consquinha :lol: , o intercomunicador em viagens é muito bom. O bom de viajar de moto é a história que fica mais emocionante e exclusiva, nós temos muitos videos e fotos das nossas viagens. Nós temos a pretenção de um dia viajar para o chile (de moto claro :lol: ). Tem que sempre respeitar os limites de vcs e da moto.
Um grande abraço e felicidades para vcs e sua família, e forças para sua patroa gostar de viajar de moto. ;-) ;-) ;-)
Editado pela última vez por Cleber em 28 Jun 2010, 18:50, em um total de 2 vezes.
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

parabéns

uma historia curta
combinamos dar uma canseira na esposa de um do grupo
saímos de sanca, fomos a são paulo, depois itararé ponta grossa curitiba e terminamos em blumenau
colocamos terror tipo só parar para abastecer, lanches ultra rápidos etc
chegando em blumenau a tia pergunta pq parar se a noite estava agradável para andar de moto
assm desistimos e ela nos acompanha até hoje

a minha não anda na garupa há mais de 10 anos,
tem hora que sinto falta mas a frase é sempre a mesma:
e ela disse ou eu ou a moto
aíiiiiiii que saudades dela - diz o adesivo

felicidade e muitos km aos tres

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Parabéns pela máquina, bom demais ler relatos de quem sabe como curtir uma moto, tirar proveito do melhor que elas tem pra oferecer.
Muitos kms.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Belo relato Clebão!!!

Em tempos que os "espertos" adoram contar com quantas garotas sairam com o motão, vem você e fala o quanto gosta de curtir tua esposa na garupa e ainda ouvindo a voz! ;-)

Parabéns pelo carinho com que trata as duas! :wsh:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Beleza pura Cleber!!! ;-)

Agora é só aparecer nos encontros do M@d - DF...

Abraço
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
primu
Roda Presa

Mensagem por primu »

Cara que legal que sua esposa gosta de andar de moto e você curti a compania dela!
Minha namorada também adora andar de moto comigo, topa quaqluer viagem, indepentende da distância! O segredo de viajar de moto é sair de casa tranquilo, sem ter pressa pra chegar no destino e curtir a viagem!!!
É isso mesmo, não precisa andar igual louco só porque tem um motão!!!
Dei um up de moto também, eu tinha uma Twister e agora tenho uma GS500. Quando tinha a Twister, fizemos uma viagem com total de aprox. 2.000km. Andamos aproximadamente 600km só para chegar no destino, foi demais!
Enfim, parabéns pela motoca e pela maneira de se relacionar com esposa/moto/viagem/compania/boa lembraças!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!
Imagem
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Legais as fotos!!! auehaehau legal ver vcs todos bobos com a linda motoca! Postem mais fotos das estradas e paisagens tmb! :)
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Jota

Mensagem por Jota »

Gaucho escreveu:Marcos,

olhando essa foto do motor da NH6 na sua assinatura

percebeu q o quadro das H6 e NH6 não foi feito p esse motor ?

pode até ser uma gambiarra, mas que na prática a ciclística da moto é excelente, não tenho dúvidas.
Marco Aurélio
Motociclista

Mensagem por Marco Aurélio »

Gaucho escreveu: percebeu q o quadro das H6 e NH6 não foi feito p esse motor ?

essa chapinha aí.....tem em cima e em baixo tb
Gambi eu não sei se é!

Mas quando dizem quem o motor deriva da CBR600RR, é isso que eles querem dizer! A embalagem é a mesma, mas a fixação nos quadros (bem diferentes entre si) teve que ser adaptada (soa melhor).

Agora dentro a coisa já muda muito!

Mas como o Jota disse, funciona bem, então tá tudo certo!
Imagem
Responder