Arrombamento de baú

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cleber
Roda Presa

Re: Arrombamento de baú

Mensagem por Cleber »

Eu uso baú givi a 6 anos e nunca tive problemas, e sempre deixo o capacete e capa de chuva. Esses baús eu acho que não quebram porque eu já cai o báu arranhou mas não saiu do lugar e nem abriu. Eu tbm nunca escutei nenhum caso de arrombamento de baú
Tambem para arrombar um baú tem ser um tarado com fetiche muito louco.
rgdpaixao
Roda Presa

Arrombamento de Bau

Mensagem por rgdpaixao »

Eu tenho um Givi 33 e geralmente deixo minha moto na rua do centro, pelo menos nunca vi tentarem levar nada (apesar que em frente aonde trabalho é filmado.

Os amigos de moto que conheço também nunca vi ninguém comentar nada, e olha que aqui em sampa a histórias incríveis de roubo.

[]'s
--
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Imagem

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!

"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
Marcio-Bsb
Dinossauro

Re: Arrombamento de Bau

Mensagem por Marcio-Bsb »

Sempre fui da opniao que bau é a coisa mais ridicula que se pode colocar numa moto! O trocinho para enfeiar a motoca de vez!
Pois bem, a pouco adiquiri uma falcon e veio de brinde o bauleto. Acabei usando por preguiça de tira-lo da moto.
Tem um mes mais ou menos que eu estou usando bauleto, e hoje eu penso: COMO É QUE EU VIVI SEM ISSO! O trocinho util...
Como nunca usei, nao sabia das vantagens, agora lendo este topico o meu paradigma do bauleto mudou mais ainda!
A explanação que o Robson falou sobre os baus GIVI, que deformam mas nao quebram, foi a que mais me convenceu!
Se continuar assim vou querer uma SS com bau :lol: :lol: :lol:
Um forte Abraço
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerads:

O baú que eu uso a anos já sofreu várias pancadas e continua intacto.

A primeira delas foi no meu acidente com a CB400CR. Apenas lixou a lateral do baú.

Depois disso, repintei-o e passei a ausá-lo na Savage. Certa feita, coloquei-o apresadamente na moto, sem travá-lo direito. Na primeira curva mais forte ele soltou da moto e rolou uns 50 metros ribanceira abaixo. Fiquei com tanta raiva (de mim mesmo, eheheh...) que dei-lhe uma bicuda e ele rolou mais uns 10 metros, eheheheh...

Em ambos os casos, não quebrou nem trincou nem abriu. Foi só mandar lixar e pintar novamente.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

Marcio-Bsb escreveu:....e hoje eu penso: COMO É QUE EU VIVI SEM ISSO! O trocinho util...
Márcio, é bem por aí mesmo....

Eu tenho um E42 da Givi, cabem 2 capacetes fechados (e dentro dos capacetes mais um monte de tranqueira :-D ), de vez em qdo vou no shopping com meu filho e nao tem essa de ficar carregando capacete na mão... qdo vejo aqueles casais de namorados cada um com o capa na mão passeando dá até dó.. }:)

Uso o bauleto pra tudo, carrego coisas do trabalho, vou no supermercado fazer compra da semana, levo meu filho na escola e a mala dele vai dentro do bauleto...

Aliás, pra viajar é o que há... não entra água, vc para em um posto e pode ir tranquilo tomar uma água ou ir ao banheiro sem ficar preocupado com a bagagem presa na moto...

Ou seja, é feio mais é muito útil... isso que interessa.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Robson escreveu:
Marcio-Bsb escreveu:....e hoje eu penso: COMO É QUE EU VIVI SEM ISSO! O trocinho util...

Eu tenho um E42 da Givi, cabem 2 capacetes fechados (e dentro dos capacetes mais um monte de tranqueira :-D ), de vez em qdo vou no shopping com meu filho e nao tem essa de ficar carregando capacete na mão... qdo vejo aqueles casais de namorados cada um com o capa na mão passeando dá até dó.. }:)

Uso o bauleto pra tudo, carrego coisas do trabalho, vou no supermercado fazer compra da semana, levo meu filho na escola e a mala dele vai dentro do bauleto...

Aliás, pra viajar é o que há... não entra água, vc para em um posto e pode ir tranquilo tomar uma água ou ir ao banheiro sem ficar preocupado com a bagagem presa na moto...

Acho que eu já vi essa conversa...

:lol:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Spidi XX escreveu:
Robson escreveu:

Acho que eu já vi essa conversa...

:lol:
Spidi fazendo escola :lol:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Mau/Santos
Mito

Mensagem por Mau/Santos »

De bonito basto eu.....
Bauleto é feito pra te dar espaço com relativa segurança pra guardar oq vc precisar no dia-a-dia, numa viagem, numa precisão........Nao é pra ser bonito, é pra ser prático!
Falei e disse!
Since 03/03/2006
Marcio-Bsb
Dinossauro

Robson, a situação é exatamente esta que voce exemplificou... Esses dias fui ao shopping com a Márcia, ela ficou meio constrangida, queria que eu tirasse o bauleto e talz ou que fossemos com a outra moto... Eu queria ir com a falcon justamente porque tem bau!
Chegando la, fiz ela ficar carregando o kpcte dela hahaha Poque meu bau so cabe um capa e porque ela nao queria que eu fosse com o bau! Se ela nao tivesse feito objeção eu carregaria so o dela!
Por esta situação ja estou pensando num up de bau do E33 (acho que este que o meu) para um E42, que cabe 2 kpcte!

Spidi XX: Esses bauletos laterais da moto da sua assinatura permite carregar garupa? Ja estou pensando na minha proxima viagem!
Imagem
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Sim Márcio... não atrapalha em nada, até ajuda... pois protege um pouco as pernas e dá apoio
pra garupa...

em relação a compra de um bauleto, pegue aquele modelo que tem a venda aqui no fórum...
E450N... 45 litros... cabem dois capacetes também e o preço está uma pechincha...

Imagem

Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Spidi XX escreveu:Sim Márcio... não atrapalha em nada, até ajuda... pois protege um pouco as pernas e dá apoio
pra garupa...

em relação a compra de um bauleto, pegue aquele modelo que tem a venda aqui no fórum...
E450N... 45 litros... cabem dois capacetes também e o preço está uma pechincha...

Imagem

Forte abraço!
:lol: :lol: :lol:

Aí Spidi, tu tava com o boné debaixo do capacete??? :lol:

Mas bauleto é isso mesmo, feio, mas extremamente útil. Também não sei como não descobri antes.
Amarrar mochila/bolsa enrolada em saco de lixo, mais trocentos extensores, nunca mais, salvo se não tiver outra maneira.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Puma

Mensagem por Puma »

Marcio-Bsb escreveu:e hoje eu penso: COMO É QUE EU VIVI SEM ISSO! O trocinho util...

Já pensei assim tambem, hoje ando com um Givi 33 que já tó achando pequeno.

fui.................
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Eu tinha o 45L na Hunter que era show de bola. Agora tá com o 29L que não cabe a mochila, mas o resto da tranqueira vai toda nele.

Bauleto é bom demais. Agora, quem quiser ficar mal acostumado coloca um 90L de motoboy... dá pra botar a mochila, a capa, a bota, a luva, a compra do mês e o capacete :lol:

[]s!
orgulho de ser CGzeiro!
leco
Novato

Mensagem por leco »

Na minha tinha um E42 e sempre guardei a jaqueta, luvas, joelheira, caderno, capa de chuva e claro, o kp7, quando ia ao trampo.

As vezes quase sentava em cima para fechar, mas nunca deu qq defeito, nem tendo levado dois tombos com a Potranca.
Ex-dono de uma Potranca zoiúda: XT600Z Ténéré

Imagem
Coxinha, mas feliz da vida!
Marcio-Bsb
Dinossauro

jabsb escreveu: Agora, quem quiser ficar mal acostumado coloca um 90L de motoboy... dá pra botar a mochila, a capa, a bota, a luva, a compra do mês e o capacete :lol:

[]s!
Ixscruzive a moto :lol:
Responder