TT 125, qual oferta seria um bom negocio?(FOTO)
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
TT 125, qual oferta seria um bom negocio?(FOTO)
Na minha procura por carro véio, achei essa TT... unico dono.
sendo o praralama dianteiro, retrovisores e pedalera não original foi o q reparei...
como nao sei mercado desta moto, gostaria da opniao de vcs de até quanto seria um preço de BOA compra... estado geral dela é muito bom.
e ai é uma boa moto pra investir?
abraço a todos

sendo o praralama dianteiro, retrovisores e pedalera não original foi o q reparei...
como nao sei mercado desta moto, gostaria da opniao de vcs de até quanto seria um preço de BOA compra... estado geral dela é muito bom.
e ai é uma boa moto pra investir?
abraço a todos

-
Puma
Re: TT 125, qual oferta seria um bom negocio?(FOTO)
O farol e o paralama está me parecendo original, eu tive uma dessa tenho fotos em minha casa e ai posso conferir.
Vai comprar para investir??
Besteira, pense em outra coisa.
Eu tinha uma RX 180 Custon que restaurei e vendi tem uns 2 anos prepara os bolsos é ilusão achar que por ser 2t vc não vai gastar.
Abraços
Vai comprar para investir??
Besteira, pense em outra coisa.
Eu tinha uma RX 180 Custon que restaurei e vendi tem uns 2 anos prepara os bolsos é ilusão achar que por ser 2t vc não vai gastar.
Abraços
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
essa é pra comprar pra andar mesmo, nao é pra fazer negocio. Simpatizei muito com ela com ela, vou usar e quem sabe deixar pros filhos hehehehe... em casa tenho muita velharia, de papel a carro.
Quanto a preço só nao quero pagar um preço de "colecionador"... pois nao é minha intençao.
e nao deixa de ser um brinquedo pro meu veio... pois os carros ta todos restaurado
Quanto a preço só nao quero pagar um preço de "colecionador"... pois nao é minha intençao.
e nao deixa de ser um brinquedo pro meu veio... pois os carros ta todos restaurado

- Beto Klein
- Novato
Moto e carro antigo é pra quem gosta.
Creio eu que esta TT está muito bem conservada (para ser recuperada), acho que vale o investimento.
Olhe a questão dos "papéis", pois geralmente estas motos antigas possuem a documentação atrasada, e o valor é muito próximo do que vale o bem.
Conheço um cara que tem uma parecida com essa (até é a mesma cor), ano 1982 e parece ter saído da revenda ontem. Já ofereceram R$3.500,00 para ele e a resposta foi "não".
Eu ofereceria uns R$800,00, podendo chegar até uns R$1.500,00, mas também depende dos "papéis".
Boa sorte.
Creio eu que esta TT está muito bem conservada (para ser recuperada), acho que vale o investimento.
Olhe a questão dos "papéis", pois geralmente estas motos antigas possuem a documentação atrasada, e o valor é muito próximo do que vale o bem.
Conheço um cara que tem uma parecida com essa (até é a mesma cor), ano 1982 e parece ter saído da revenda ontem. Já ofereceram R$3.500,00 para ele e a resposta foi "não".
Eu ofereceria uns R$800,00, podendo chegar até uns R$1.500,00, mas também depende dos "papéis".
Boa sorte.
Grande Fernando
Beleza?
Já andei muito numa dessa. Na época até surgiu uma motoquinha da Honda, FS 125, uma CG com paralamas, badulaques e pneus off para brigar com a TT, mas não deu nem pro cheiro, (de 2 tempos).

Na minha humilde opinião: não gasta com isso, não.
É como o Puma falou.
Antes de curtir, vai gastar muito.
Sei disso muito bem, kkkkkkkkkkkkkk.
Tem uma RD 80 lá em casa, só esperando ganhar sozinho na megasena.
Se quer uma 2 t, melhor procurar uma DT 180.
Beleza?
Já andei muito numa dessa. Na época até surgiu uma motoquinha da Honda, FS 125, uma CG com paralamas, badulaques e pneus off para brigar com a TT, mas não deu nem pro cheiro, (de 2 tempos).

Na minha humilde opinião: não gasta com isso, não.
É como o Puma falou.
Antes de curtir, vai gastar muito.
Sei disso muito bem, kkkkkkkkkkkkkk.
Tem uma RD 80 lá em casa, só esperando ganhar sozinho na megasena.
Se quer uma 2 t, melhor procurar uma DT 180.
Fabio "Stuka"
Cara, eu sou apaixonado por Yamaha, principalmente trail. Mas essa TT é a street RX 125 travestida de trail, com todos os inconvenientes de pegar uma moto de um estilo e transformá-la em outro só na base da maquiagem.
Ela faz mais barulho que CG de motoboy com estralador, e não anda nada.
Acho que não vale a pena, essa moto da foto é para colecionador, não para andar no dia a dia.
Além disso, como é que está a documentação dessa moto?
Ela faz mais barulho que CG de motoboy com estralador, e não anda nada.
Acho que não vale a pena, essa moto da foto é para colecionador, não para andar no dia a dia.
Além disso, como é que está a documentação dessa moto?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Cara, se vc gosta... abraça... ótima motinho!!
Hj em dia o que tá mais caro em moto 2T é a parte estética... mecânica ainda continua barata para fazer, comparando com qq 4T
Hj em dia o que tá mais caro em moto 2T é a parte estética... mecânica ainda continua barata para fazer, comparando com qq 4T
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
a oferta eu vou fazer... apenas gostaria de ter uma idea pelo povo do forum e nao pelos poucos anuncios encontrados na net