O que usar no autódromo?! Twister ou Fazer?
Re: O que usar no autódromo?! Twister ou Fazer?
Foi meu calculo. Para as etapas de Interlagos, algo em torno de 2000 por corrida. Ainda Bem que eh apenas uma corrida por mes (em media)
- EduLeitão
- Dinossauro
no meu caso nao penso em competir, sair viajando por ai pra isto e tal.. apenas por diversao e aprendizado, hehe, entao fica barato, pensei ser mais caro! hummm, ano que vem ja formo e se a empresa me efetivar ja compro uma destas, heheheFranco Rithele escreveu:Planilha de cálculo se você for colocar pra ficar na ponta pode colocar uns R$1500 por etapa ( isso contanto com deslocamento, hotel e afins )
O basicão é um seguinte
Pneu - 1 par por corrida se for federado a gente compra por R$320 o par do MT agora se for o SuperCorsa aí já aumenta a brincadeira para R$840 o par
oleo - tem que trocar oleo de vez em quando né rs.... aí vai depender de como seu motor está
combustivel - aí depende quanto for rodar
limpeza de carburador, acerto e afins ( vai depender do seu mexanico )
o resto, a não ser que seu motor esteja no limite extremo dá pra rodar várias vezes sem necessáriamente trocar
inscrição para as etapas R$60
e inscrição para track days R$ 150
isso pra Brasília
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Alguem sabe que pistas tem em Santa Catarina que daria para brincar com uma twister?
-Sem moto nenhuma
Essa aqui é o bicho!
Joinville-Curitiba
Tem também no interior ali na região de Urubici.
Joinville-Curitiba
Tem também no interior ali na região de Urubici.
-
Franco Rithele
- Motoqueiro
- Contato:
Mestre este video é inspirador

"We all have our own time machine,
those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

those that take us back are memories,
those that carry us forward are dreams..."

Lindas imagens num trajeto conhecido.
É.... mas daí não rola. Já vendi a R1 por que era muita máquina para mim. Queria aprender a andar num ambiente mais seguro antes de andar um pouco mais forte na rua.
É.... mas daí não rola. Já vendi a R1 por que era muita máquina para mim. Queria aprender a andar num ambiente mais seguro antes de andar um pouco mais forte na rua.
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
porra, o video eh bem legal, gostei da edicao, podia ser em HD, que a qualidade ta horrivel... qual o nome da musica, eu tinha ela mas esqueci!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Spiderbait em mais uma das inúmeras versões de "Black Betty" : um soco no estômago no último volume!EduLeitão escreveu:porra, o video eh bem legal, gostei da edicao, podia ser em HD, que a qualidade ta horrivel... qual o nome da musica, eu tinha ela mas esqueci!
- EduLeitão
- Dinossauro
se eu nao tivesse visto o clip antes teria postado antes de voce responder.. hahaha...
ainda queria achar em uma definicao alta deste video (das motos)
ainda queria achar em uma definicao alta deste video (das motos)
- EduLeitão
- Dinossauro
video com definicao melhor!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
vai de fazer, vc precisa de retomada nao de potencia a mais, se fosse um circuito de alta ai faria o inverso iria de tw
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!