Agora vamos ter também as Ducati da Dafra
- StvRacer
- Roda Presa
Agora vamos ter também as Ducati da Dafra
Para não ficar sem falar nada:
Os motores serão feitos pela Dafra e vão ser da linha Desmontandoci.
Obs: na verdade não acho que as BMDafra sejam de má qualidade.
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=885
24/06/2010 20:05:00
Ducati negocia para ter fábrica no Brasil
Delegação italiana está em Manaus, AM, para discutir investimentos na região
Após Kawasaki e BMW iniciarem suas linhas de produção em Manaus, no Amazonas, outra fabricante de peso mundial acena para uma possível vinda ao Brasil. Responsável por famosas motocicletas como a novíssima maxitrail Multistrada e a naked Monster, sem falar nas superesportivas, a Ducati pode ser a próxima empresa a fabricar motos no Pólo Industrial de Manaus (PIM).
De acordo com a SUFRAMA (Superintendência da Zona Franca de Manaus), uma comitiva italiana formada por representantes governamentais e empresários do setor duas rodas está no momento na capital manauara para discutir investimentos na região. “Há uma sensação de que devemos recuperar o tempo perdido, pois já deveríamos ter nos instalado aqui há mais tempo. Tivemos somente agora a chance de conhecer o modelo ZFM como um ambiente amplo para investimentos e esperamos fazer grandes negócios no coração da Amazônia”, afirmou Masimo Casini, representante da Associação Italiana de Ciclo, Motociclo e Acessórios (ANCMA).
Ainda segundo Casini, entre as empresas que estariam interessadas se instalar em Manaus está a Ducati. “Estamos em fase avançada de negociações para que a Ducati possa se instalar em Manaus e, junto com ela, deverão vir outras fábricas de componentes”, explicou Casini. A expectativa é de que a fábrica seja instalada em Manaus ainda no 2º semestre de 2010.
"Os projetos de investimento deverão começar a ser apresentados nas próximas reuniões do Conselho de Administração da SUFRAMA. Temos indicativos de que já no segundo semestre as primeiras indústrias italianas começarão a se implantar. A expectativa é de que venham a se instalar aqui não apenas fabricantes de bem final, mas também de componentes, o que virá qualificar e fortalecer a competitividade do Pólo de Duas Rodas da Zona Franca de Manaus como um todo”, afirmou Flávia Grosso, superintendente da SUFRAMA.
Redação Motociclismo
Os motores serão feitos pela Dafra e vão ser da linha Desmontandoci.
Obs: na verdade não acho que as BMDafra sejam de má qualidade.
http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=885
24/06/2010 20:05:00
Ducati negocia para ter fábrica no Brasil
Delegação italiana está em Manaus, AM, para discutir investimentos na região
Após Kawasaki e BMW iniciarem suas linhas de produção em Manaus, no Amazonas, outra fabricante de peso mundial acena para uma possível vinda ao Brasil. Responsável por famosas motocicletas como a novíssima maxitrail Multistrada e a naked Monster, sem falar nas superesportivas, a Ducati pode ser a próxima empresa a fabricar motos no Pólo Industrial de Manaus (PIM).
De acordo com a SUFRAMA (Superintendência da Zona Franca de Manaus), uma comitiva italiana formada por representantes governamentais e empresários do setor duas rodas está no momento na capital manauara para discutir investimentos na região. “Há uma sensação de que devemos recuperar o tempo perdido, pois já deveríamos ter nos instalado aqui há mais tempo. Tivemos somente agora a chance de conhecer o modelo ZFM como um ambiente amplo para investimentos e esperamos fazer grandes negócios no coração da Amazônia”, afirmou Masimo Casini, representante da Associação Italiana de Ciclo, Motociclo e Acessórios (ANCMA).
Ainda segundo Casini, entre as empresas que estariam interessadas se instalar em Manaus está a Ducati. “Estamos em fase avançada de negociações para que a Ducati possa se instalar em Manaus e, junto com ela, deverão vir outras fábricas de componentes”, explicou Casini. A expectativa é de que a fábrica seja instalada em Manaus ainda no 2º semestre de 2010.
"Os projetos de investimento deverão começar a ser apresentados nas próximas reuniões do Conselho de Administração da SUFRAMA. Temos indicativos de que já no segundo semestre as primeiras indústrias italianas começarão a se implantar. A expectativa é de que venham a se instalar aqui não apenas fabricantes de bem final, mas também de componentes, o que virá qualificar e fortalecer a competitividade do Pólo de Duas Rodas da Zona Franca de Manaus como um todo”, afirmou Flávia Grosso, superintendente da SUFRAMA.
Redação Motociclismo
Editado pela última vez por StvRacer em 25 Jun 2010, 00:09, em um total de 1 vez.
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________
Re: Agora vmos ter também as Ducati da Dafra
posso sonhar intao ... DUCATISTA ohh Dio Mio !!!!!!!!!!!!

Re: Agora vamos ter também as Ducati da Dafra
Desmontandoci foi foda, uahuahauhauahuahauhauhauhaa...
Mas que venha mais uma marca de peso, sem essa de Jialing, HaoBao e etc...
Mas que venha mais uma marca de peso, sem essa de Jialing, HaoBao e etc...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Caraca, nesse ritmo não vai sobrar nada pro Izzo vender hehehe.
Tomara que venham logo!
Tomara que venham logo!
- Optimus Leo
- Mito
Bicilindrico so se vier de Bologna.
DUCATISTI NUNCA SERAO
DUCATISTI NUNCA SERAO
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Abrindo franquia heim dona Duca. Cuidado...
a nova multristrada ta foda, comprei uma revista que tinha uma matéria dela, absurda a motoca!!
Bandit 650 S (RIP)
- Osama B Laden
- Dinossauro
O preocupante da história é o conceito de padrão de qualidade local.
Uma moto made in ZFM não terá a mesma qualidade de uma Italiana; toda rebarba de qualidade que for possível ser aparada, será. A moto sairá padrão Ducati, "nível um", enquanto que lá fora teremos um padrão "padrão" (digamos, nível 10). Nada de mulambada.
Mas, melhor que nada.
Tomara que os preços reflitam a dose de mulambada que os produtos terão.
Uma moto made in ZFM não terá a mesma qualidade de uma Italiana; toda rebarba de qualidade que for possível ser aparada, será. A moto sairá padrão Ducati, "nível um", enquanto que lá fora teremos um padrão "padrão" (digamos, nível 10). Nada de mulambada.
Mas, melhor que nada.
-
Gaucho
montar uma moto não deve ser tão difícil assimOsama B Laden escreveu:O preocupante da história é o conceito de padrão de qualidade local.
Mas, melhor que nada.
o 1º lote talvez..........mas depois de 1 funcionário montar umas 100.......... já dá p confiar
Eu sou semi-alfabetizado ou não há menção alguma à Dafra na matéria?
Ao contrário da BMW, a Ducati ganhará em qualidade
.
.
Editado pela última vez por Bagé em 25 Jun 2010, 10:29, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pois é, onde entra a Dafra nesta história?XTman escreveu:Eu sou semi-alfabetizado ou não há menção alguma à Dafra na matéria?
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Principalmente no acabamento, ola essas soldasBagé escreveu:Ao contrário da BMW, a Ducati ganhará em qualidade
.

Portão de grade?
- StvRacer
- Roda Presa
A Dafra foi por minha conta, não tem nada na matéria.
---

____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________
tudo a ver heim caraStvRacer escreveu:A Dafra foi por minha conta, não tem nada na matéria.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Marco Aurélio
- Motociclista
Acho que ele confundiu Dafra com Franca, de Zona Franca!
- StvRacer
- Roda Presa
Vocês acham que faz tanta diferença se a Ducati subcontratar a Dafra ao invés de montar uma fábrica própria?
---

____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________
- StvRacer
- Roda Presa
Reclamações, procure a APA.Cleber T. escreveu:tudo a ver heim caraStvRacer escreveu:A Dafra foi por minha conta, não tem nada na matéria.
---

____(o)\#|(o)________

____(o)\#|(o)________
- Saddam
- Roda Presa
mano, vai pra europa logo...Optimus Leo escreveu:Bicilindrico so se vier de Bologna.
DUCATISTI NUNCA SERAO
mania de achar que tem qualidade baixa...espera sair, SE sair e vem testar antes de falar bobagem...
carro da bmw é montado até na índia, aquele lixo de país, e volta pra europa inteira, nz, aussie e o caraio a 4...
tem mais que abrir fábrica aqui, monster com peça e preço acessível? eu abraço fácil...
Motoatividoso