CB300 c/ 42cv e XRE c/ 43,5cv
-
Alequirino
- Dinossauro
CB300 c/ 42cv e XRE c/ 43,5cv
Será que é vero??
-
systemcracker
- Roda Presa
Re: CB300 c/ 42cv e XRE c/ 43,5cv
Será que o motor passa dos 1000Km sem abrir o bico??? 
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Já abre o bico original, quer dizer, baba o bico original, imagina assim.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Sem falar na grana que gasta com esse treco.
43,5 cv?
Poe junto com uma falcon e uma XT num ironbutt, duvido que chega no final. Deve ficar pela metade, a falcon passa um pouquinho da metade... hahaha.
Poe junto com uma falcon e uma XT num ironbutt, duvido que chega no final. Deve ficar pela metade, a falcon passa um pouquinho da metade... hahaha.
- Tio Frei
- Mito
pq não pega a grana e compra uma moto com motor de verdade hein?
- Tio Frei
- Mito
RAlves escreveu:43,5 cv?
Fiz 22 dias de ironbutt (tá, foi um aluminumbutt na verdade )com a fracon e aguentou. Comigo e mais 30kg de carga...frio, calor, praia, cordilheira, foi embora. Mas a moto é realmente fraca, queimou a lâmpada do painel.
Essas aí, se andar devagar vai queimar a junta de tanto que vai esquentar essa merda, se meter o pau vai abrir o bico rapidinho.
- EduLeitão
- Dinossauro
nao tive pacienca de ver, mas pergunto: pra que isto?
porra, nego que esguela uma moto tentando tirar mais potencia, diminuindo consideravelmente sua vida util? nao seria melhor juntar uma grana e comprar algo mais forte de uma vez????? sei la, acho isto meio estupidez (desculpa se alguem faz isto, hehe)... mas a grana nao é minha nem a moto!
edit: eu acho valido quando é para um uso especial, como as motos preparadas para pista, que nem rodam em rua, que voce usa 1x por semana e olha la... ai sim tudo bem.. mas agora para ralar no dia a dia? acho que temos opcoes suficientes de motos com diversas potencias nestas pequenas ai, se o cara que tem uma de 200cv achar fraco, bom, ai sim fica dificil de achar uma mais forte e o jeito é modificar mesmo
porra, nego que esguela uma moto tentando tirar mais potencia, diminuindo consideravelmente sua vida util? nao seria melhor juntar uma grana e comprar algo mais forte de uma vez????? sei la, acho isto meio estupidez (desculpa se alguem faz isto, hehe)... mas a grana nao é minha nem a moto!
edit: eu acho valido quando é para um uso especial, como as motos preparadas para pista, que nem rodam em rua, que voce usa 1x por semana e olha la... ai sim tudo bem.. mas agora para ralar no dia a dia? acho que temos opcoes suficientes de motos com diversas potencias nestas pequenas ai, se o cara que tem uma de 200cv achar fraco, bom, ai sim fica dificil de achar uma mais forte e o jeito é modificar mesmo
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Sem contar que manda a grana e a moto para o lixo, já que ninguém compra moto "fuçada".
- VictorHugo
- Roda Presa
porr@, só tem freira quando se fala em preparação heim...
quanto cabra reclamão...
meu modo de pensar (não quer dizer que seja o correto, mas é assim que penso):
o cara pode fazer isto por varios motivos...
- querer mais do que o produto originalmente oferece
- querer dar sapeco em cara com moto maior e deixar com cara de bobo
- tem dinheiro e tem vontade
- simplesmente por que quer ver o "pau torar" (ui ui ui
)
vida util
poxa, é tudo muito simples, ação e reação. Eu deixaria de ter 150 mil km de vida util para ter 70 mil km ao beneficio de ter quase o dobro de potencia, tanto que minha moto e meu carro são (muito) mexidos e não me arrependo.
Sem contar que nem de longe estas cbostinhas vem de fabrica com todo potencial que pode ter, agora imagina o pensamento de um cara em uma xt, uma falcon ou uma ninjinha (até arriscaria falar uma cb 500 pelo escalonamento do cambio da cbostinhaRRR ser mais curto) quase ou tomando uma benga linda de uma motoquinha tosca e "inferior"... hehe, realmente é show.
bem, agora vou ver o video... ainda não vi...
abras.... seus freiras das preparação

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
edit
em tempo, video chato da porra.... quer mostrar preparação em moto o esquema é fazer video igual do ghost rider
2:30 +- pra frente
old, mas sempre bom!!!!
quanto cabra reclamão...
- simplesmente por que quer ver o "pau torar" (ui ui ui
vida util
poxa, é tudo muito simples, ação e reação. Eu deixaria de ter 150 mil km de vida util para ter 70 mil km ao beneficio de ter quase o dobro de potencia, tanto que minha moto e meu carro são (muito) mexidos e não me arrependo.
Sem contar que nem de longe estas cbostinhas vem de fabrica com todo potencial que pode ter, agora imagina o pensamento de um cara em uma xt, uma falcon ou uma ninjinha (até arriscaria falar uma cb 500 pelo escalonamento do cambio da cbostinhaRRR ser mais curto) quase ou tomando uma benga linda de uma motoquinha tosca e "inferior"... hehe, realmente é show.
abras.... seus freiras das preparação
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
edit
em tempo, video chato da porra.... quer mostrar preparação em moto o esquema é fazer video igual do ghost rider
old, mas sempre bom!!!!
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Minha modesta opinião é que pode até dar pau em 500, 600, mas continua uma bosta duma 300.
Melhor guardar a grana e andar numa moto mais forte de fábrica, simples assim.
Melhor guardar a grana e andar numa moto mais forte de fábrica, simples assim.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Na minha opinião não dá para comparar.VictorHugo escreveu:porr@, só tem freira quando se fala em preparação heim...![]()
quanto cabra reclamão...
- simplesmente por que quer ver o "pau torar" (ui ui ui)
vida util
abras.... seus freiras das preparação![]()
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
edit
old, mas sempre bom!!!!
Uma coisa é fuçar uma Haya, moto topo de linha, outra é pegar uma moto pequena e investir uma grana braba que só servirá para muleque se matar em arrancada de sinaleiro. Tô até imaginando... ....porra mano, dei pau num carinha com outra 300cc que fiquei até com pena...
Melhor guardar a grana e investir numa moto mais forte, com estabilidade, ciclística e durabilidade mecânica.
- EduLeitão
- Dinossauro
continuo preferindo andar numa 500cc entao com um motor confiavel tranquilo do que numa 300 fuçada ao extremo, que continuara oferecendo o que todas outras originais tem, ou seja, uma moto inferior!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Sem contar que o Dyno do polaco, nunnnca foi confiavel rs
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Quanto mimimi...
Eu faria, mas não tenho grana pra isso ...
Nego fuça em SS de 600cc, ai pode... Porque não fala pra esse "Ah, então guarda a grana e compra uma 1000cc"...tsc tsc tsc
Fuçar uma Haya pode tbm, afinal vc tem grana e quer algo que a merda do fabricante não oferece, mais potência...Agora o cara das 300cc não pode, porque a moto dele não é topo de linha.
Quanta hipocrisia!
Eu faria, mas não tenho grana pra isso ...
Nego fuça em SS de 600cc, ai pode... Porque não fala pra esse "Ah, então guarda a grana e compra uma 1000cc"...tsc tsc tsc
Fuçar uma Haya pode tbm, afinal vc tem grana e quer algo que a merda do fabricante não oferece, mais potência...Agora o cara das 300cc não pode, porque a moto dele não é topo de linha.
Quanta hipocrisia!
Direitos humanos, são para humanos direitos.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não é hipocrisia Cássio, o que estamos falando é que fuçar numa CB300 ela continuará sendo uma CB300, com quadro, freios, peso, tanque, tudo vai ficar igual, e perigoso, pois rodar com uma moto de 26cv e agora com 42, acredito que muda muita coisa, inclusive velocidade final, será que ela nervosinha assim chega aos 170 km/h por exemplo? Será que os freios estarão preparados para parar a "nova" CB300 com 42cv.
Fuçar uma CBR600RR eu considero a mesma coisa, seria melhor comprar logo a 1000cc.
Mas respeito quem faz, e acredito também no prazer que deve ser rodar com uma CB 300 que anda bem mais do que suas irmãs originais. EU felizmente não faço nunca.
Fuçar uma CBR600RR eu considero a mesma coisa, seria melhor comprar logo a 1000cc.
Mas respeito quem faz, e acredito também no prazer que deve ser rodar com uma CB 300 que anda bem mais do que suas irmãs originais. EU felizmente não faço nunca.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- kbça
- Dinossauro
O Pininho viu o vídeo agora de manhã (tem consulta com traumatologista agora de manhã), diz que o cabeçote é "trabalho de porco"... E também não precisa tudo isso... Meia dúzia de coisas e já vira outra moto, ele que o diga com a trudinha....
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Eu não tenho coragem de fazer isso...
E esses caras fizeram isso não para andar em circuitos e sim pra andar nas ruas...
Isso é o que não ter o que fazer com o dinheirinho que tem... Porque se realmente tivesse grana, teria comprado uma moto bem maior pra preparar...
E esses caras fizeram isso não para andar em circuitos e sim pra andar nas ruas...
Isso é o que não ter o que fazer com o dinheirinho que tem... Porque se realmente tivesse grana, teria comprado uma moto bem maior pra preparar...
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
- Cássio Henrique
- Roda Presa
Fala Dr. Medeiros!Medeiros Neto escreveu:Não é hipocrisia Cássio, o que estamos falando é que fuçar numa CB300 ela continuará sendo uma CB300, com quadro, freios, peso, tanque, tudo vai ficar igual, e perigoso, pois rodar com uma moto de 26cv e agora com 42, acredito que muda muita coisa, inclusive velocidade final, será que ela nervosinha assim chega aos 170 km/h por exemplo? Será que os freios estarão preparados para parar a "nova" CB300 com 42cv.
Eu concordo completamente com você!
Não passo nem perto de subestimar o trabalho dos engenheiros, se fizeram assim, cada detalhe deve ter seu motivo e estudo. Eu faria apenas por um pouco mais de prazer próprio, assumindo os riscos.
O que eu quero dizer é que, onde a moto do Ghost ali do vídeo com suposto 499HP, duraria igualmente a Hayabusa original?! Não forçaram demais o motor? O quadro é o mesmo. Será que mudaram o sistema de freios?! Ou os engenheiros já fizeram ela pensando "Bom, vamos fazer o motor com X HP, porém vamos deixar o quadro e freios fortes suficientes caso alguém queira turbinar o motor e triplicar a potência por conta própria, assim a ciclística e outros detalhes ficarão perfeitos!". Todos os motores podem oferecer muito mais do que originais, cada um na sua proporção. Só quero dizer que no meu ponto de vista, as proporções são as mesmas.
A grande hipocrisia que eu não gosto é que os caras serem totalmente contra o da CB300, mas o da Hayabusa, CBR600RR, SRAD 1000cc, pode!
Ah! hauhauha bora pro buteco se preparar pro jogo!
Editado pela última vez por Cássio Henrique em 25 Jun 2010, 19:53, em um total de 1 vez.
Direitos humanos, são para humanos direitos.
Duvido que um motorzinho de 300 CC dê 42 Hp na roda.
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta