A Matéria do Fantástico

Grupo de discussão geral sobre motos.
ricardo17
Roda Presa

Re: A Matéria do Fantástico

Mensagem por ricardo17 »

Wheels escreveu:
primu escreveu:...temos que respeitar a opinião e a crença de cada um...
Isso baboseira.

1-Como respeitar algo ou alguém que diz que eu não presto, não sou um homem decente e tenho que ir pro inferno por não seguir aquilo que alguém determinou e devido a isso sou excluído, difamado e ignorado por parte dos religiosos?
2-Como respeitar algo que diz que os infiéis devem morrer, ou seja, vc :pow: ?
...
eu desconheço alguem que disse ou diga que os infieis, ateus, muçulmanos, judeus ou seja lá o q for devem morrer..
é o lance do respeito... eu respeito no que vc acredita...
agora se alguem ja lhe disse isso nao tiro sua razão... é um tapa na cara..
mas nao generalize véio!!
F800GS
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

descambou o tópico..vamo lá pro O.T.
:-D
F800GS
Jota

Mensagem por Jota »

risotole escreveu:eu desconheço alguem que disse ou diga que os infieis, ateus, muçulmanos, judeus ou seja lá o q for devem morrer.
pelo jeito nunca leu a bíblia.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

primu escreveu:Só me sujeitei ao nível do seu comentário companheiro!
Sei... :roll:
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

Jota escreveu:
risotole escreveu:eu desconheço alguem que disse ou diga que os infieis, ateus, muçulmanos, judeus ou seja lá o q for devem morrer.
inteira, nunca mesmo.
busco lá o que me dá alento, não coisas pra me colocarem em dúvida quanto no que acredito.
tem funcionado pra mim assim.
F800GS
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Jota escreveu:
Por falar em Bíblia, no fim de semana passado, passando os canais (TV aberta) estava lá o tal do Pastor RR Soares, com aquele jeito manso, falando baixo, lendo uma passagem da Bíblia.

Notei que realmente, para manipular a massa, basta que esta estaja a fim de ser manipulada.

O cara lia um trecho da Bíblia, onde o próprio RR Soares nitidamente não estava entendendo o que estava escrito. Lógico, pegou um trecho qualquer, de difícil entendimento, perdido, o que o tornou sem nexo, e deu a interpretação que ele simplesmente queria dar, pois lendo o mesmo trecho, notava-se que o que ele falava estava mais perdido que o próprio trecho escolhido. Não tinha nada que realcionasse o texto com as palavras dele.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

por falar em pastor

F800GS
Jota

Mensagem por Jota »

risotole escreveu:
Jota escreveu:
inteira, nunca mesmo.
busco lá o que me dá alento, não coisas pra me colocarem em dúvida quanto no que acredito.
é, pelo jeito não leu quase nada. aqui vai um exemplo, entre CENTENAS. e olha que estou pegando novo testamento, pq no velho testamento Deus era um sanguinário de primeira.

em lucas, cap. 19, jesus diz

E, quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e matai-os diante de mim.

---------------

portanto, que tal a gente se preocupar mais com segurança, direção defensiva e responsabilidade em vez de colocar Deus no meio das dificuldades em andar de moto no trânsito?
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Jota escreveu:
risotole escreveu:
Jota escreveu:
inteira, nunca mesmo.
é, pelo jeito não leu quase nada. aqui vai um exemplo, entre CENTENAS. e olha que estou pegando novo testamento, pq no velho testamento Deus era um sanguinário de primeira.

E, quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e matai-os diante de mim.

---------------

portanto, que tal a gente se preocupar mais com segurança, direção defensiva e responsabilidade em vez de colocar Deus no meio das dificuldades em andar de moto no trânsito?
Toda essa história é apenas uma construção humana que de "sobrenatural" não tem nada. Ainda fecho com Saramago.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

Jota escreveu:
risotole escreveu:
Jota escreveu:
inteira, nunca mesmo.

---------------

;-) combinado!
vc faz isso que eu faço também, mas com meu Deus, meus anjinho tudo e Nossa Senhora junto!!
e se acaso acontecer algo com você (ou qualquer outra pessoa) com certeza rezarei para que seja sempre confortado e abençoado!
posso? mal nao vai te fazer! garanto! cara, isso tudo me fez lembrar meu irmao, é radical igual vcs nesse lance de religião e tal... mas eu rezo por ele sempre em minhas orações!
F800GS
b1rdie
Motoqueiro

Mensagem por b1rdie »

O que lucas disse que jesus disse pra mim vale o mesmo que o jota disse que o helio schuvaco disse que é tudo igual ao dunga.

Lucas era a rede globo falando em nome de quem?

Posta a bíblia inteira colada aí, mas sublinha as partes importantes por favor.
"Que me perdoem os freios, mas acelerar é fundamental".
Nvícios Imoraes.
adulterado por limites de caráter
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

primu escreveu:
Wheels escreveu:
Isso baboseira.

1-Como respeitar algo ou alguém que diz que eu não presto, não sou um homem decente e tenho que ir pro inferno por não seguir aquilo que alguém determinou e devido a isso sou excluído, difamado e ignorado por parte dos religiosos?
...
Fera, acho que você tá me confundindo com muçulmano!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk :rof:
Você pode ou não confiar em Deus ou no capeta, isso pouco me importa, pouco me importa aqueles que não confiam em Deus ou que usam a religião para tirar proveito, o que me importa é aquilo que confio e acredito!!!
NÃO CONFUNDA AS COISAS!!! ;-)
Deus, por favor, salve essa criatura. :lala:
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

só mais esse adendo aqui, eu vim almoçar com minha xing-lead na casa do meu Deus, meu pai..e minha Nossa Senhora, minha mãe...
que me amam mais que tudo nesse mundo (deixa eu acreditar nisso :D ) e me criaram com amor..nao querem meu mal...nao querem que eu sofra, que comprasse moto, mas eu comprei, assumi o risco...mas independente disso ainda me amam...
cada um de vcs tb tem, aqui ou na eternidade, cuidando sempre, msm nas dificuldades e qdo achamos que estamos sozinhos...
F800GS
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

só mais esse adendo aqui, eu vim almoçar com minha xing-lead na casa do meu Deus, meu pai..e minha Nossa Senhora, minha mãe...
que me amam mais que tudo nesse mundo (deixa eu acreditar nisso :D ) e me criaram com amor..nao querem meu mal...nao querem que eu sofra, que comprasse moto, mas eu comprei, assumi o risco...mas independente disso ainda me amam...
cada um de vcs tb tem, aqui ou na eternidade, cuidando sempre, msm nas dificuldades e qdo achamos que estamos sozinhos...

(MODERA, POR GENTILEZA DELETE ESSE POST POIS MEU NAVEGADOR TRAVOU E ACABOU INDO DUPLICADO, TKS)
Editado pela última vez por ricardo17 em 24 Jun 2010, 13:30, em um total de 1 vez.
F800GS
Jota

Mensagem por Jota »

risotole escreveu: e se acaso acontecer algo com você (ou qualquer outra pessoa) com certeza rezarei para que seja sempre confortado e abençoado!
se acontecer algo comigo será por acaso ou porque seu Deus permitiu que acontecesse? :yeahrite:

faça o seguinte, use o tempo que perderia rezando por mim pra fazer algo útil, quem sabe um trabalho voluntário em um hps. ;-)
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

Jota escreveu:
risotole escreveu: e se acaso acontecer algo com você (ou qualquer outra pessoa) com certeza rezarei para que seja sempre confortado e abençoado!
se acontecer algo comigo será por acaso ou porque seu Deus permitiu que acontecesse? :yeahrite:

faça o seguinte, use o tempo que perderia rezando por mim pra fazer algo útil, quem sabe um trabalho voluntário em um hps. ;-)
já ouviu falar em SSVP, Sociedade de São Vicente de Paulo? uma rede MUNDIAL de caridade...teve início na França.... em 1833...conheça!
vá ser um voluntário também Jota!
http://www.ssvpbrasil.org.br/
cara, conhecer a realidade dos pobrezinhos, gente que nao tem instrução, gente que precisa de pão, de palavra, ou as vezes só de alguem que esteja ali pra ouvir ela falar da vida...ou vá em algum asilo (a SSVP tem varios pelo Brasil) tudo mantido pelo voluntariado....não desperdice o tempo não...o meu e o seu sao muito valiosos...minha parte eu faço!
F800GS
Jota

Mensagem por Jota »

rapaz, eu lhe dei uma sugestão de uso do tempo seu que vc usaria pra mim.

como eu não vou perder tempo rezando pra vc, dispenso suas sugestões de como ocupar meu tempo.
ricardo17
Roda Presa

Mensagem por ricardo17 »

ok. entendi. encerro por aqui meu caro.
F800GS
primu
Roda Presa

Mensagem por primu »

Wheels escreveu:
primu escreveu:
Wheels escreveu:
Isso baboseira.

...
Fera, acho que você tá me confundindo com muçulmano!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk :rof:
Você pode ou não confiar em Deus ou no capeta, isso pouco me importa, pouco me importa aqueles que não confiam em Deus ou que usam a religião para tirar proveito, o que me importa é aquilo que confio e acredito!!!
NÃO CONFUNDA AS COISAS!!! ;-)
Deus, por favor, salve essa criatura. :lala:
Obrigado. Amém! ;-)
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!
Imagem
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

risole,

Não fui conferir que tenho mais o que fazer, mas segundo um amigo meu aqui do M@D que tem um conhecimento mais aprofundado de bíblia, o termo "livre arbítrio" não aparece em nenhum momento no "texto sagrado", ou seja, é invenção do homem (se bem que o texto sagrado também é...)

Jota, não vai me parabenizar pela bela fisgada não??? Tão até chamado a gente pra ir falar disso no O.T. (sinal de que coisa ficou séria... rs....) :wt: :wt: :wt:

:D
.
Responder