A Matéria do Fantástico
Re: A Matéria do Fantástico
Deus e as motos:
Acredito q existe uma força como a gravidade MESMO, no universo, q regula as engrenagens. Uma força tão simples qto cuspir pra cima e cair na testa. Ou outro cuspir pra cima e cair na tua testa. Ou os dois cuspirem pra cima e cair td na sua testa. Ou naum cair nada na testa de ninguém. O interessante é q essa força age mais, qdo tá td mundo cuspindo. Então pra naum levar uma cusparada, tento naum cuspir em direção nenhuma e simplesmente tento prever aonde vão cuspir ou já cuspiram. Como trocar saliva tmb pode ser muito, MUITO bom, a ponto de suplantar as cusparadas, vou beijando feliz e tentando evitar as cusparadas.
Qdo vão fazer uma matéria no fantástico com alguma analogia do tipo? Será q dá mais ibope?? oh doce utopia...
Acredito q existe uma força como a gravidade MESMO, no universo, q regula as engrenagens. Uma força tão simples qto cuspir pra cima e cair na testa. Ou outro cuspir pra cima e cair na tua testa. Ou os dois cuspirem pra cima e cair td na sua testa. Ou naum cair nada na testa de ninguém. O interessante é q essa força age mais, qdo tá td mundo cuspindo. Então pra naum levar uma cusparada, tento naum cuspir em direção nenhuma e simplesmente tento prever aonde vão cuspir ou já cuspiram. Como trocar saliva tmb pode ser muito, MUITO bom, a ponto de suplantar as cusparadas, vou beijando feliz e tentando evitar as cusparadas.
Qdo vão fazer uma matéria no fantástico com alguma analogia do tipo? Será q dá mais ibope?? oh doce utopia...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Aí risole, suponha que por um "acaso do acaso" você caia (Deus o livre!) e se estrepe todo. Nesse caso Deus, Nossa Senhora das Graças e os anjos da guarda que te acompanham por aí no trânsito (com disse) teriam te abandonado ou estariam apenas de folga?
Pergunto isso pq tá cheio de gente aí com toda essa sua fé que era motocilcista, achava que nunca ia acontecer nada por causa do "corpor fechado" e hoje tá comendo capim pela raiz ou entrevado numa cama...
Mudando de assunto, estamos precisando de gente como você lá no O. T. pra combater esse bando de ateus aqui do M@D.
Quando puder dê uma passada lá.
.
Pergunto isso pq tá cheio de gente aí com toda essa sua fé que era motocilcista, achava que nunca ia acontecer nada por causa do "corpor fechado" e hoje tá comendo capim pela raiz ou entrevado numa cama...
Mudando de assunto, estamos precisando de gente como você lá no O. T. pra combater esse bando de ateus aqui do M@D.
Quando puder dê uma passada lá.
.
caso acontecesse isso, (Deus me livre, mas estou sujeito), terei a certeza de que só não foi PIOR pq Ele e a "Turma" me protegeu!Zeidan escreveu:Aí risole, suponha que por um "acaso do acaso" você caia (Deus o livre!) e se estrepe todo. Nesse caso Deus, Nossa Senhora das Graças e os anjos da guarda que te acompanham por aí no trânsito (com disse) teriam te abandonado ou estariam apenas de folga?
Pergunto isso pq tá cheio de gente aí com toda essa sua fé que era motocilcista, achava que nunca ia acontecer nada por causa do "corpor fechado" e hoje tá comendo capim pela raiz ou entrevado numa cama...![]()
Quando puder dê uma passada lá.![]()
.
caso seja tão braba a coisa (acidente), espero ir pro céu kkkkkkkkkkkkkkkk
já dei uma olhada no O.T., depois passo lá de novo pra ver como andam as coisas!
valeu!!!
Editado pela última vez por ricardo17 em 24 Jun 2010, 10:12, em um total de 1 vez.
F800GS
auehhuaeuhaehaeuh "anjo tirando folga". uahehuaehu!
Tem uma veeeelha historinha:
" Uma vez havia um incêndio num prédio. Numa janela LEEEEEMMMMCIMA, um crente orava, olhando para o céu.
- DEUS ME SALVARÁ!
Nisso chegam os bombeiros e armam a rede.
- PULE NA REDE!
- NÃO, EU CONFIO EM DEUS! DEUS ME SALVARÁ!
Os bombeiros armam as escadas.
- VENHA PARA A ESCADA!
Os bombeiros quebram a janela do lado, trepam no parapeito.
- DÊ-ME SUA MÃO!!!
Chega um helicóptero, esticam uma corda.
- AGARRE A CORDA COMIGO!!!!!!
Assim q o helicóptero sai... ouve-se uma explosão. A janela é engolida por fogo...
O crente no céu reclamando.
- Poxa Deus! Assim q recompensas a minha fé inabalável?
- Poxa digo Eu! Até helicóptero eu mandei! "
De moto, tamo num incêndio constante...
Tem uma veeeelha historinha:
" Uma vez havia um incêndio num prédio. Numa janela LEEEEEMMMMCIMA, um crente orava, olhando para o céu.
- DEUS ME SALVARÁ!
Nisso chegam os bombeiros e armam a rede.
- PULE NA REDE!
Os bombeiros armam as escadas.
- VENHA PARA A ESCADA!
Os bombeiros quebram a janela do lado, trepam no parapeito.
- DÊ-ME SUA MÃO!!!
Chega um helicóptero, esticam uma corda.
- AGARRE A CORDA COMIGO!!!!!!
Assim q o helicóptero sai... ouve-se uma explosão. A janela é engolida por fogo...
O crente no céu reclamando.
- Poxa Deus! Assim q recompensas a minha fé inabalável?
- Poxa digo Eu! Até helicóptero eu mandei! "
De moto, tamo num incêndio constante...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
...e outra, Deus deu o livre arbitrio, cada um faz o que quiser! Se alguém cai de moto não é culpa de Deus, mas sim de alguém que fez cagada! Cada pensamento imbecíl!!! Só mesmo um imbecíl para achar que Deus é culpado!
FELIZ DA VIDA COM MINHA GS 500!!!

-
Jota
Deus deu o livre arbítrio.primu escreveu:...e outra, Deus deu o livre arbitrio, cada um faz o que quiser! Se alguém cai de moto não é culpa de Deus, mas sim de alguém que fez cagada! Cada pensamento imbecíl!!! Só mesmo um imbecíl para achar que Deus é culpado!
De onde vc tirou essa pérola?
Alguma evidência a respeito?
localização originalJota escreveu:Deus deu o livre arbítrio.primu escreveu:...e outra, Deus deu o livre arbitrio, cada um faz o que quiser! Se alguém cai de moto não é culpa de Deus, mas sim de alguém que fez cagada! Cada pensamento imbecíl!!! Só mesmo um imbecíl para achar que Deus é culpado!
Alguma evidência a respeito?
http://blog.cancaonova.com/dominusvobis ... criaturas/
Pax Domini! Outro dia navegando pelos blogs e sites que falam de Deus, me deparei com um blog dito ateu que dizia algumas bobagens, entre elas ele afirmava assim: Se Deus é o sabe tudo e o pode tudo, como ele não sabia que os anjos iam se rebelar? Se sabia por que criou? Fiquei pensando nessa tolice, porque a primeira vista, pensei ter um certo sentido. Mas ao estudar mais detalhadamente o Catecismo da Igreja Católica se percebe que tal afirmação é tola. Veja por que…
A escritura fala de um pecado desses anjos. Esta ”queda” consiste na opção livre desses espíritos criados, que rejeitaram radical e irrevogavelmente a Deus e ao seu reino (CIC§392)
Você reparou bem no termo opção livre? Vamos analisar esse termo. Opção livre.
Quando Deus criou tanto os homens como os anjos, Ele os dotou com o Livre Arbítrio. E isso nada mais é do que a capacidade do ser criado optar pelo bem e pelo mal, pelo que o seu criador deseja ou não. Esse livre arbítrio dado por Deus, é uma prova de amor profundo pelas suas criaturas. Como dizemos sempre: Quem ama deixa livre…
O amor que Deus deseja de suas criaturas é um amor livre. Um amor que não é obrigatório. Assim o amor é mais sincero e profundo. Imagine duas figuras: O que ama e o que é amado. Aquele ama, e portanto deixa livre, vê que uma hora, o seu amado vai precisar dar uma resposta definitiva. É o amadurecimento do sentimento. Isso nós vemos todos os dias. E essa resposta precisa ser livre. Igual a uma mãe e um pai que geram um filho, criam e educam. Chega uma hora que o filho é convidado a dar uma resposta de amor. E muitos dão. Uns cuidam dos pais, levam para suas casas, outros ajudam financeiramente, sempre dando carinho… Mas infelizmente muitos acabam deixando seus pais de lado. É triste mas é real. Faça uma visita a um asilo no dia dos pais ou no dia das mães… É triste ver…
Também foi assim com os homens. Mas antes disso, foi assim com os anjos. Deus os criou como seres espirituais. Os capacitou para serem seus servos e os deu uma função no seu plano criador. Mas chegou um momento (e isso é um mistério que não sabemos quando), que os anjos tiveram também que declarar seu amor e sua fidelidade a Deus. E ai aconteceu a queda. Alguns desses anjos não quiseram, de livre e espontânea vontade, serem fieis a Deus. Preferiram ir por outros caminhos.
Realmente Deus pode tudo. Ele é onipotente. Ele é onipresente. Ele é onisciente. Mas Ele não vai, mesmo que sofra com isso, desfazer o livre abítrio. Por que não? Acredito que Ele ame muito a cada um e deseje ser amado por cada um de forma livre. É a decisão de um Deus. E Ele age acertadamente, pois age por amor. Deus é amor! (1Jo 4,8)
F800GS
-
Jota
tá, mas de onde vc tirou que Deus existe?
falta essa premissa inicial.
pra Ele ter criado o tal livre-arbítrio, é necessário, ANTES, que Ele exista, ok?
falta essa premissa inicial.
pra Ele ter criado o tal livre-arbítrio, é necessário, ANTES, que Ele exista, ok?
oras, claro que Deus existe!
você quer documentos, tipo Código Penal, Constituição? vou ficar devendo.
existem muitos estudos acerca disso, que não se resume simplesmente em poucas linhas que cabem aqui..
nem tampouco eu saberei convencer-lhe do contrário do que você quer acreditar!!
você quer documentos, tipo Código Penal, Constituição? vou ficar devendo.
existem muitos estudos acerca disso, que não se resume simplesmente em poucas linhas que cabem aqui..
nem tampouco eu saberei convencer-lhe do contrário do que você quer acreditar!!
F800GS
-
Jota
claro pra quem, cara-pálida?risotole escreveu:oras, claro que Deus existe!
pra mim é claro que o bule voador e o unicórnio dourado existem, e daí?
algum argumento razoável ou é pura especulação de sua parte que vc quer tomar como verdade?
risotole nossa bicho, VOCÊ ARRENTOU!!! PARABÉNS!

Jota, o que te leva a crer que Deus não existe???
Você pede provas da existência dele, mas também não prova que ele não existe.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Provavelmente de algum canto de alguma das n versões da bíblia.Jota escreveu:Deus deu o livre arbítrio.
Mas isto é óbvio! Deus só é responsável pelas coisas boas, as coisas ruins são todas culpa dos homens. Exemplo: um cara voltando pra casa depois do trabalho no RJ é baleado num assalto quando para o carro num sinal vermelho e fica paralítico; o assalto é culpa do bandido, mas graças a deus a vítima não morreu!primu escreveu:Se alguém cai de moto não é culpa de Deus, mas sim de alguém que fez cagada!
Isso baboseira.primu escreveu:...temos que respeitar a opinião e a crença de cada um...
1-Como respeitar algo ou alguém que diz que eu não presto, não sou um homem decente e tenho que ir pro inferno por não seguir aquilo que alguém determinou e devido a isso sou excluído, difamado e ignorado por parte dos religiosos?
2-Como respeitar algo que diz que os infiéis devem morrer, ou seja, vc
...
mamm2 escreveu:Provavelmente de algum canto de alguma das n versões da bíblia.Jota escreveu:Deus deu o livre arbítrio.
Mas isto é óbvio! Deus só é responsável pelas coisas boas, as coisas ruins são todas culpa dos homens. Exemplo: um cara voltando pra casa depois do trabalho no RJ é baleado num assalto quando para o carro num sinal vermelho e fica paralítico; o assalto é culpa do bandido, mas graças a deus a vítima não morreu!primu escreveu:Se alguém cai de moto não é culpa de Deus, mas sim de alguém que fez cagada!
mimimimimi

Fera, acho que você tá me confundindo com muçulmano!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkWheels escreveu:Isso baboseira.primu escreveu:...temos que respeitar a opinião e a crença de cada um...
1-Como respeitar algo ou alguém que diz que eu não presto, não sou um homem decente e tenho que ir pro inferno por não seguir aquilo que alguém determinou e devido a isso sou excluído, difamado e ignorado por parte dos religiosos?
2-Como respeitar algo que diz que os infiéis devem morrer, ou seja, vc?
...
Você pode ou não confiar em Deus ou no capeta, isso pouco me importa, pouco me importa aqueles que não confiam em Deus ou que usam a religião para tirar proveito, o que me importa é aquilo que confio e acredito!!!
NÃO CONFUNDA AS COISAS!!!

Resposta inteligentíssima. Citar o Pânico, então, programa cujo nível intelectual elevado é notório, foi a cereja do bolo.primu escreveu:mimimimimi
Só me sujeitei ao nível do seu comentário companheiro!mamm2 escreveu:Resposta inteligentíssima. Citar o Pânico, então, programa cujo nível intelectual elevado é notório, foi a cereja do bolo.primu escreveu:mimimimimi
Sem mais...

-
Jota
smoker, o que não existe não pode ser provado como inexistente.Smoker escreveu:Jota, o que te leva a crer que Deus não existe???
ou vc pode provar que não existe o unicórnio dourado ou o bule voador?
por enquanto, exceto a crença sem evidências, Deus tem o mesmo status de existência do unicórnio dourado ou do bule voador.