Teaser da Ninja ZX-10 2011
Re: Teaser da Ninja ZX-10 2011
Pretti
Essa idéia de aumentar o número de participantes na motogp seria mais ou menos assim:
- 3 opções de motores (800 cc, 990 cc protótipo e 1000 cc "derivado rua").
A equipe iria no começo da temporada optar por um motor, e teria que utilizar a configuração escolhida por toda a temporada.
Ai as diferenças seriam no número de motores, tamanho do tanque e peso da moto.
Não sei os números, mas quem optasse pelo motor de 1000 cc rua poderia ter uma moto mais leve, um tanque de combustível maior e um maior número de propulsores para usar a temporada toda. E da mesma forma para os outros motores, claro que diminuindo o tamanho do tanque, número de propulsores e aumentando o peso mínimo da motoca.
Se não me engano, essa regra vai valer a partir de 2012....
Abraço
Essa idéia de aumentar o número de participantes na motogp seria mais ou menos assim:
- 3 opções de motores (800 cc, 990 cc protótipo e 1000 cc "derivado rua").
A equipe iria no começo da temporada optar por um motor, e teria que utilizar a configuração escolhida por toda a temporada.
Ai as diferenças seriam no número de motores, tamanho do tanque e peso da moto.
Não sei os números, mas quem optasse pelo motor de 1000 cc rua poderia ter uma moto mais leve, um tanque de combustível maior e um maior número de propulsores para usar a temporada toda. E da mesma forma para os outros motores, claro que diminuindo o tamanho do tanque, número de propulsores e aumentando o peso mínimo da motoca.
Se não me engano, essa regra vai valer a partir de 2012....
Abraço
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Acho mais fácil fazerem alguma coisa como a Moto2 (motor unico e cada um faz seu quadro) do que passar uma regra confusa dessas.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- Marco Aurélio
- Motociclista
Vc não quer dizer em leve???Cássio Henrique escreveu:E parece que a fibra de carbono vai estar em peso no projeto
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Pessoalmente não creio que venha se quer parecida com esse desenho.
Bah, se vier assim vai ser ´´bunita´´, matou o resto tudo

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Parece rebaixamento xunning.
Essa ta muito linda mesmo.Bagé escreveu:Bah, se vier assim vai ser ´´bunita´´, matou o resto tudo
.
nossa bunita assim em com 220cv minha nossa, agora só falta custar 48mil hehe
Editado pela última vez por EDU em 23 Jun 2010, 10:27, em um total de 1 vez.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Oh loco rapá, não será nada surpresa os próximos modelos romperem a barreira dos 200cv, manda o link aí que tão falando isso Kuati...Kuati escreveu: A gringaiada tá falando que a nova vem com 220 cv (!!!). E agora com o lançamento da BMW S1000RRR, os japas devem estar com sangue nos zóio pra matar a BMW.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Mas se realmente vinhem assim eu taco fogo na minha casa e danço pelado para ganhar uma.Danilodsp escreveu:Essa ta muito linda mesmo.Bagé escreveu:Bah, se vier assim vai ser ´´bunita´´, matou o resto tudo
.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Kuati escreveu:Uma projeção não oficial:
Que coisa linda!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Tartaruga
- Dinossauro
Kuati escreveu:
É a primeira marca a mostrar como será a próxima geração da sua desportiva de 1000 cc. A Kawasaki disponibilizou uma imagem da nova moto que irá competir no Mundial de Superbikes, o que é na realidade um esboço da moto que todos poderemos ver a circular nas nossas estradas.
Desta primeira imagem não podemos, nem devemos, tirar conclusões definitivas sobre o design final da nova Ninja ZX-10R. Mas a acompanhar a divulgação da primeira imagem, a Kawasaki publicou ainda um vídeo em que anuncia quais as alterações efectuadas em relação à moto actual.
Assim, poderemos esperar um novo motor, um novo quadro, novas suspensões, novos travões, mais tecnologia e tecnologia nunca antes vista… ou seja, podemos esperar uma moto completamente nova.
Não há data anunciada para a apresentação desta moto, mas dentro dos próximos tempos de certeza que vão haver novidades.
Veja em baixo o vídeo “teaser” da nova Ninja ZX-10R
Fonte: http://www.motociclismo.pt
---
Será que vem pra derrubar a BMW S1000RR?
[ ]'s
O preço vai ser no máximo o que é hoje, ou menor, já que além de ser pra bater de frente com a BMW, os europeus estão com o fumo dentro por causa da crise, e os americanos esfolados ainda.
E vcs sabem, o negócio dos japas é fazer produtos de qualidade e duráveis a preços acessíveis, o lance é vender mesmo.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- EduLeitão
- Dinossauro
coisa de louco!!!! achei muito bonita a foto ai em cima!!!
e haja braco pra tanta moto, ainda falta muito em mim, haha
e haja braco pra tanta moto, ainda falta muito em mim, haha
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Acho uma puta falta de sacanagem essa história de por 200cv numa moto de rua... É praticamente impossível uma pessoa qualquer (leia-se: Jaspion, Vaders e afins...) utilizar essa potência toda, tinham que fazer uma moto de uns 180~190cv, com uma serie especial de pista, sem faróis, blá blá blá... Ia ser uma carnificina nas ruas e estradas, e a partir desse ponto, as fábricas de motos iam se esguelar pra a cada ano produzir uma moto cada vez mais potente, cada vez mais leve, cada vez mais tecnológica, cada vez mais CARA...
Discordem a vontade, mas é isso que eu penso...
Flws!
Flws!
Atualmente no MSM
-
Gaucho
Discordotharnusk escreveu: 200cv numa moto de rua... É praticamente impossível uma pessoa qualquer (leia-se: Jaspion, Vaders e afins...) utilizar essa potência toda,
Discordem a vontade,
??????????tharnusk escreveu:Acho uma puta falta de sacanagem
Flws!
Well, tá por fora das internet bicho:
---
tharnusk, tá por fora véio, o preço das SS vem caindo, olha dois anos para trás. Até 300 cv os caras aproveitam nos retões. Carnificina por carnificina a gente vê com CBR600RR (bem mais fraca) ou ZX10. Pior mesmo era antigamente, uma R1 das primeiras era muito mais indomável que qquer SS de hj, q estão muito mais potentes.
[ ]'s
---
tharnusk, tá por fora véio, o preço das SS vem caindo, olha dois anos para trás. Até 300 cv os caras aproveitam nos retões. Carnificina por carnificina a gente vê com CBR600RR (bem mais fraca) ou ZX10. Pior mesmo era antigamente, uma R1 das primeiras era muito mais indomável que qquer SS de hj, q estão muito mais potentes.
[ ]'s

Hahahahaha, esqueci desse vídeo.
- Napalm_Death
- Roda Presa
Discordo também, acima de 200 km/h já não sobra nada, então que metam aí motos com 220 cavalos e que passem os 300 km/h, se confirmarem isso, começo a poupança já.tharnusk escreveu:Acho uma puta falta de sacanagem essa história de por 200cv numa moto de rua... É praticamente impossível uma pessoa qualquer (leia-se: Jaspion, Vaders e afins...) utilizar essa potência toda, tinham que fazer uma moto de uns 180~190cv, com uma serie especial de pista, sem faróis, blá blá blá... Ia ser uma carnificina nas ruas e estradas, e a partir desse ponto, as fábricas de motos iam se esguelar pra a cada ano produzir uma moto cada vez mais potente, cada vez mais leve, cada vez mais tecnológica, cada vez mais CARA...
Flws!
Abraços.
Hummmmmm....

Na hora q eu ví essa projeção pra ZX10R eu me lembrei da Z1000...

Na hora q eu ví essa projeção pra ZX10R eu me lembrei da Z1000...
Marcelo TaKeo
http://www.marcelotk.com
http://www.marcelotk.com