Teaser da Ninja ZX-10 2011
Teaser da Ninja ZX-10 2011

É a primeira marca a mostrar como será a próxima geração da sua desportiva de 1000 cc. A Kawasaki disponibilizou uma imagem da nova moto que irá competir no Mundial de Superbikes, o que é na realidade um esboço da moto que todos poderemos ver a circular nas nossas estradas.
Desta primeira imagem não podemos, nem devemos, tirar conclusões definitivas sobre o design final da nova Ninja ZX-10R. Mas a acompanhar a divulgação da primeira imagem, a Kawasaki publicou ainda um vídeo em que anuncia quais as alterações efectuadas em relação à moto actual.
Assim, poderemos esperar um novo motor, um novo quadro, novas suspensões, novos travões, mais tecnologia e tecnologia nunca antes vista… ou seja, podemos esperar uma moto completamente nova.
Não há data anunciada para a apresentação desta moto, mas dentro dos próximos tempos de certeza que vão haver novidades.
Veja em baixo o vídeo “teaser” da nova Ninja ZX-10R
Fonte: http://www.motociclismo.pt
---
Será que vem pra derrubar a BMW S1000RR?
[ ]'s

- DirtAction
- Motociclista
Re: Teaser da Ninja ZX-10 2011
demais! demais!
Esse filme de jogar uma moto assim pra ruas, nós vimos quando a yamaha lançou a R1, ninguém tinha uma SS 1 litro praticamente de pista na rua, depois as outras reagiram, mas todos sabem que teve um ´´acordão´´ entre as japas, agora vem a BM e a Aprilla e jogam praticamente uma moto do SBK nas ruas, posso estar enganado, mas acho que os japas vão começar a jogar uns monstrengos, se isso acontecer, não quero nem imaginar o que estará por virKuati escreveu: Será que vem pra derrubar a BMW S1000RR?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
A Kawa já tem a 1000 japonesa mais potente, não é?
Tb acho que vem um bicho bem brabo por aí, e tome cavalaria. O desenho tb mostra muitas partes em fibra de carbono, e tome muita potência com baixo peso...
[ ]'s
Tb acho que vem um bicho bem brabo por aí, e tome cavalaria. O desenho tb mostra muitas partes em fibra de carbono, e tome muita potência com baixo peso...
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 21 Jun 2010, 21:07, em um total de 1 vez.

E tome jaspion se matando também...
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Foi a primeira coisa que pensei.Well escreveu:E tome jaspion se matando também...
E a R1 que já foi top, já é considerada a pior 1000 dentre as atuais :(Kuati escreveu:A Kawa já tem a 1000 japonesa mais potente, não é?
[ ]'s
Parece brutal hein, alias, a ZX-10 atual é sonho de consumo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Lembro do Michael Doohan dizendo ser impossível pilotar uma moto com 200hp pois os pneus não aguentariam e que sem um controle de tração muito eficiente, ninguém conseguiria utilizar 70% da potência da moto.
No entanto, atualmente a jaspiada acha uma moto com 150hp fraca...
Gostei do design da Kawa, quanto a potência, talvez alguns vão dizer que é manca pois deve vir com somente uns 200hp.
... dizem que a R1 é manca, que a CBR não anda, portanto, aguardarei os testes pela equipe do M@D. 
Gostei do design da Kawa, quanto a potência, talvez alguns vão dizer que é manca pois deve vir com somente uns 200hp.
- Napalm_Death
- Roda Presa
Manjou muitoJAL escreveu:Lembro do Michael Doohan dizendo ser impossível pilotar uma moto com 200hp pois os pneus não aguentariam e que sem um controle de tração muito eficiente, ninguém conseguiria utilizar 70% da potência da moto.
Gostei do design da Kawa, quanto a potência, talvez alguns vão dizer que é manca pois deve vir com somente uns 200hp.... dizem que a R1 é manca, que a CBR não anda, portanto, aguardarei os testes pela equipe do M@D.
Abraços.
- Marcus W
- Novato
To vendo que a Kawa vai vir com os 2 pés no peito da BMW!!!
A briga vai ficar boa!
A briga vai ficar boa!
F800 GS 
Fantárdiga!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Cássio Henrique
- Roda Presa
E parece que a fibra de carbono vai estar em peso no projeto, será que o quadro também seria? Vai ficar uma pena de leve!
Direitos humanos, são para humanos direitos.
-
Gaucho
é q o Doohan acelerava tudo nas curvasJAL escreveu:Lembro do Michael Doohan dizendo ser impossível pilotar uma moto com 200hp pois os pneus não aguentariam e que sem um controle de tração muito eficiente, ninguém conseguiria utilizar 70% da potência da moto.
Gostei do design da Kawa, quanto a potência, talvez alguns vão dizer que é manca pois deve vir com somente uns 200hp.... dizem que a R1 é manca, que a CBR não anda, portanto, aguardarei os testes pela equipe do M@D.
nós , meros mortais, aceleramos tudo na reta
uma moto de 150HPs acelerando do lado de outra de 180HPs, é chamada de "manca"
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Calma homem, estamos falando de uma moto que não vai ultrapassar os 16 mil dólaresCássio Henrique escreveu:E parece que a fibra de carbono vai estar em peso no projeto, será que o quadro também seria? Vai ficar uma pena de leve!
Provavelmente nem tenha muita coisa em fibra de carbono, os esboços das novas R1 e GSXR também mostram desenhos propondo uma moto cheia de peças em fibra de carbono, blá-blá, coisa e tal, mas cadê?! Veio plastico ABS mesmo. Podemos ficar animados com o lassamentos mas não devemos nos iludir.
- Cássio Henrique
- Roda Presa
AHauhau é verdade...fui longe agora, o valor final seria um grande ''peso''. Mas depois de ver uma reportagem sobra o brinquedo aqui:Nando Abreu escreveu:Calma homem, estamos falando de uma moto que não vai ultrapassar os 16 mil dólaresCássio Henrique escreveu:E parece que a fibra de carbono vai estar em peso no projeto, será que o quadro também seria? Vai ficar uma pena de leve!![]()
Provavelmente nem tenha muita coisa em fibra de carbono, os esboços das novas R1 e GSXR também mostram desenhos propondo uma moto cheia de peças em fibra de carbono, blá-blá, coisa e tal, mas cadê?! Veio plastico ABS mesmo. Podemos ficar animados com o lassamentos mas não devemos nos iludir.

Tô vendo que o material do século é a fibra de carbono mesmo! 160kg para 170cv!
Direitos humanos, são para humanos direitos.
- dandiniz10
- Novato
Owwww briga boa de se ver..... Tanto nas SS quanto nas nakeds o negócio esta acirrado!
Pena que tudo isso chega muito caro no Brasil.....
Pena que tudo isso chega muito caro no Brasil.....
Daniel Diniz
Joinville - SC
NH6
Ex-Ninjinha 250
Joinville - SC
NH6
Ex-Ninjinha 250
Não sei não, o preço da fibra de carbono vem caindo, não duvido começar a aparecer fibra de carbono nas japas. A Suzuki já lançou uma edição especial da Gixxer 1000 cheia de fibra de carbono.
A R1 pode estar mais fraca pq acho que ainda estão melhorando o motor. Mesmo assim tá mais forte que a R1 anterior. A Ninja 1000 já é a mais potente entre as japas (200 CV com indução de ar). A gringaiada tá falando que a nova vem com 220 cv (!!!). E agora com o lançamento da BMW S1000RRR, os japas devem estar com sangue nos zóio pra matar a BMW.
Uma projeção não oficial:

[ ]'s
A R1 pode estar mais fraca pq acho que ainda estão melhorando o motor. Mesmo assim tá mais forte que a R1 anterior. A Ninja 1000 já é a mais potente entre as japas (200 CV com indução de ar). A gringaiada tá falando que a nova vem com 220 cv (!!!). E agora com o lançamento da BMW S1000RRR, os japas devem estar com sangue nos zóio pra matar a BMW.
Uma projeção não oficial:

[ ]'s

- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
O valor dessa Bimota compra umas 3 kawa.Cássio Henrique escreveu:AHauhau é verdade...fui longe agora, o valor final seria um grande ''peso''. Mas depois de ver uma reportagem sobra o brinquedo aqui:Nando Abreu escreveu:Calma homem, estamos falando de uma moto que não vai ultrapassar os 16 mil dólaresCássio Henrique escreveu:E parece que a fibra de carbono vai estar em peso no projeto, será que o quadro também seria? Vai ficar uma pena de leve!![]()
Tô vendo que o material do século é a fibra de carbono mesmo! 160kg para 170cv!
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Achei que essa carenagem lateral está muito parecida com a da CBR fireblade

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Acho que o Fausto Macieira desfez o mistério do "pulo" da BMW. Há previsão de reformulação para breve da categoria moto2 que, snme receberia as motos como a BMW e as japas "redesenhadas" para despejar maior potência, podendo serem adaptadas às pistas mais facilmente.Bagé escreveu:Esse filme de jogar uma moto assim pra ruas, nós vimos quando a yamaha lançou a R1, ninguém tinha uma SS 1 litro praticamente de pista na rua, depois as outras reagiram, mas todos sabem que teve um ´´acordão´´ entre as japas, agora vem a BM e a Aprilla e jogam praticamente uma moto do SBK nas ruas, posso estar enganado, mas acho que os japas vão começar a jogar uns monstrengos, se isso acontecer, não quero nem imaginar o que estará por virKuati escreveu: Será que vem pra derrubar a BMW S1000RR?
Existe também a intenção de catapultar o número de participantes na MotoGP para pelo menos 20 integrantes (mas, não me lembro como ele concebe que isso ocorreria...